Ir para conteúdo

Zoeira e treta generator


Dioni

Posts Recomendados

Não vou mentir, se postassem fotos minhas enquanto acompanho tretas, minhas caras seriam essas do 2 e 3 quadro, só que as legendas seriam: 2 - lendo um post que pode gerar treta; 3 - vendo as reply do post que realmente viraram uma treta.

 

 

Não participo mais ativamente de tretas, mas não nego que acho engraçado como tem gente que consegue perder tanto tempo com isso. Mas acho mais engraçado ainda quando lembro que eu fazia isso também.

Link para o comentário
Share on other sites

Rag vai fechar em 2017

Browiki não para em pé

E o povinho do fórum são um bando de puxa sacos miseráveis dessa empresa ridícula.

 

 

:rolleyes:

 

Ameeeeei esse tópico

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sofri uma acidente de moto hoje , quebrei quase todos os dedos da mão esquerda , só me sobrou o dedo indicador . Fiquei triste pq iria ficar sem jogar rag por um bom tempo.

Aí eu me lembrei que eu jogo de RK de sopro, aí tudo ficou certo .

com /q3 você só precisa de 1 dedo mesmo, isso também é valido pra Ranger, inclusive coloquei no meu mini guia como utilizar ranger, segue imagem ilustrativa de como um ranger vive.

 

zv8BINW.png

 

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sofri uma acidente de moto hoje , quebrei quase todos os dedos da mão esquerda , só me sobrou o dedo indicador . Fiquei triste pq iria ficar sem jogar rag por um bom tempo.

Aí eu me lembrei que eu jogo de RK de sopro, aí tudo ficou certo .

 

MANOOOOOOOOOO HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ri demais

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...