Ir para conteúdo

Infeliz com a situação do Odin. #desabafo


Stars~

Posts Recomendados

O odin é meio que meu berço, comecei o Ragnarok pouco após o término do beta, no servidor Chaos, e depois acabei parando Ragnarok por uns anos ( no bRO) e agora estou de volta. Infelizmente o servidor Odin está complicado hoje para jogadores que começam sem nada, o mercado esta parado ( Apesar de estável), existem poucos grupos e o servidor parece estar muito mais dedicado a WoE e players que não possuem tempo para se dedicar a um clã acabam ficando sem o que fazer no servidor ( Digo PVP e outras coisas ) por falta de pessoas. Acho que me resta o Thor.

 

Não estou criando esse tópico para achar um server melhor que o outro, apenas acho que os servers possuem configurações diferentes. Adoraria na verdade escutar a opinião dos Odin players sobre o server e a situação atual e quem sabe citar maneiras de se virar lá e formas de se divertir.

Link para o comentário
Share on other sites

Mercado: parado a menos que venda itens razoáveis ou encontre alguém sem paciência e limpe a sua loja (acontece as vezes).

Grupos: atualmente têm tido muito mais grupos do que algum tempo atrás, até surpreende encontrar algumas vezes até 3 grupos no mesmo mapa.

Clã: cuidado, existem clãs que de tão mal falados fecham e começam a reaparecer com outros nomes, participo de uns 2 clãs, um para vendas e outro com o qual as vezes vou woe, upo ou ajudo a uparem no leech, foi nos mapas especiais e cheffênia, têm aquela caça marota aos MvPs.

Servidor: atualmente tento jogar no Thor e no Odin, mas o Odin ainda segue na preferência por ser menos lagado que o Thor para mim e ter mais facilidades por não ter tanto tempo disponível.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas vendas, por mais que regulares, caíram bastante. Ainda consigo vender as coisas, mas não na mesma velocidade que antes. De dezembro pra cá (mais precisamente: do natal pra cá), tenho percebido um mercado meio acuado... como se os jogadores estivessem esperando algo.

E tenho quase certeza que isso provavelmente tem a ver com o fato de não ter vindo Ticket de Promoção desde novembro. O pessoal deve estar achando que quando vier de novo, vai vir algo super bombástico para "compensar" o tempo que não veio.

 

Em contrapartida, parece que cada dia mais players começam a jogar. o.o

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim realmente seria mais interessante um server que requer menos tempo disponível para ficar melhor, já que não tenho tempo pra jogar ahahah

 

Aí que entra o grande divisor de opiniões: o Odin tem NPC vip com teleporte e buffs de graça pra todos os jogadores, além do server ter 2x EXP e 1,5x DROP fixos. Por outro lado, no Thor você consegue grupo pra upar desde o nível um... mas depois de alguns níveis você pode ter ou não dificuldade pra achar grupo por causa da exigência de alguns líderes de grupo sobre classes e equipamentos.

Vai do gosto do freguês.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei a jogar não tem tanto tempo, menos de um ano, e tenho jogado mais casualmente também, sem me dedicar a guerra, mais pvm mesmo, e também tenho tido problema com questão a grupos e mercado, então geralmente fico solando, fazendo as quest do Eden+Reno e vendendo o loot mais barato pra ver se sai mais rápido, até ai é tranquilo mesmo sem grupo, mas depois do 99, pra upar até ter nível pra ir nos grupos é complicado, geralmente só encontro grupo 115+. Sem contar que estou meio desatualizado também, tenho que abrir o novo mundo, bio e etc, e umas quest sem grupo e dependendo da classe fica difícil ... também tenho dificuldade de encontrar itens pra pvm no mercado também ...

 

Se quiser grupo, ou criar clã pra diversão, pvm e/ou suporte mesmo, só entrar em contato ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Stars~

 

Eu sugiro que vá para o Thor. Odin é o tipo de server que você loga pra fazer um MVP sem stress, pra ir WoE, pra ir torre, pra farmar alguma coisa sem tanto problema (tipo bio3/4), mas pra isso ou você precisa ter recursos ou amigos.

 

No seu caso que prefere o aspecto players/grupos, dá uma olhada no servidor Thor e vê se ele te agrada.

 

@Nocturnal

 

Seu problema já é completamente diferente, do que eu entendi.

Você precisa fazer as quests do novo mundo até liberar nidhogg, tentar upar pro 150, e dependendo da classe rola até de fazer a instância de Mora. Eu faço ela em questão de 20min e lucro uns 3kk +-.

 

Sem um personagem no nível máximo não dá pra aproveitar quase nada do jogo no Odin, porque só tem o aspecto endgame. Mas se pegar um char 150 aí, já abre algumas possibilidades. Te aconselho também a procurar um clã 4fun.

Link para o comentário
Share on other sites

Então Nocturnal, acho que vou ficar pelo Thor mesmo, parece que lá, apesar dos defeitos tem players o tempo todo pra fazer tudo o que acaba sendo mais divertido. Certas características de lá me irritam ( e ctza que irritam qse todos os player ) mas é o que tem pra hoje no quesito de oferecer características, ao meu ver, necessárias pra um MMO.

Link para o comentário
Share on other sites

Só jogue no Odin se tiver amigos/clã/panela ou estiver disposto a encontrar um dos citados.Assim você consegue fazer kvm,subir torre,instancias,ter slave,etc etc etc,a hora que quiser.

 

Agora se quiser mais praticidade,ter grupos onde for,é melhor começar no Thor.Pelo que o povo fala aqui é super fácil pegar 150 lá,já que tem grupo em todos os leveis. /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro a epoca que tava um deserto por causa da mensalidade, por que dava pra conta com os dedo da mão quanto bots tinha e quem pagava mensalidade era quem realmente se importava com o jogo, depois que mensalidade saiu o server foi enchendo de lixo até o ponto que estamos vendo agora...

 

Pegando carona no tópico...como está agora?

 

Porque eu até tinha uns chars no Odin, mas isso foi antes do Renewal...nem usei todas as horas grátis a que tinha direito (e acho que nem tenho mais).

 

E como funciona o novo pagamento? Tem como fazer por boleto? Quais os valores envolvidos?

Link para o comentário
Share on other sites

Pegando carona no tópico...como está agora?

 

Porque eu até tinha uns chars no Odin, mas isso foi antes do Renewal...nem usei todas as horas grátis a que tinha direito (e acho que nem tenho mais).

 

E como funciona o novo pagamento? Tem como fazer por boleto? Quais os valores envolvidos?

 

Você não tem mais nenhuma hora grátis, todas foram zeradas.

Agora você paga 30 reais e ganha acesso eterno ao servidor (não é 30 reais de rops, é comprar o acesso por 30 reais) e sim você pode pagar no boleto.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...