Ir para conteúdo

Vejam que jogador dedicado!


Clark.

Posts Recomendados

Faça como eu, NÂO COMPRE ROPS!

Se vc contrata os serviços de uma empresa fica claro que você aprova a forma como ela trabalha. Mostre sua insatisfação não adquirindo ROPs até que os servidores fiquem limpos.

Dessa forma, ou a LUG muda de atitude na marra, ou comprova sua incompetência e fecha os servidores por falta de lucro!

Façam um esforcinho. vcs conseguem. Dá pra ficar rico sim sem gastar 1 real sequer.

 

OBS: Nem precisa falar que comprar zenys de bot não pode também, né?

Editado por Clark.
Link para o comentário
Share on other sites

Peço desculpas aos que responderam, editei o tópico para que caso, numa hipótese muito louca, se um milagre acontecer e os GMs decidirem banir o fulano que eu citei, ele não tenha tempo de retirar seus itens e zenys da conta, pois não escondi o nome do personagem. Sabemos que nesse fórum há muitos lobos disfarçados, não é?

 

Editando pra falar que sou um tolo por achar que a LUG fará algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha uma pessoa bem + dedicada que teve paciência de dropar 71 card Vitata:

É um absurdo a LUG não fazer nada... para parabenizar esse cidadão tão esforçado!!! 71 Vitatas, deviam postar essa imagem no site do jogo como incentivo aos iniciantes.

 

Esses aqui são dedicados também.

Olhei sem meus óculos de sol e perdi 50% da visão com o brilho dessas auras.

Link para o comentário
Share on other sites

Faça como eu, NÂO COMPRE ROPS!

Se vc contrata os serviços de uma empresa fica claro que você aprova a forma como ela trabalha. Mostre sua insatisfação não adquirindo ROPs até que os servidores fiquem limpos.

Dessa forma, ou a LUG muda de atitude na marra, ou comprova sua incompetência e fecha os servidores por falta de lucro!

Façam um esforcinho. vcs conseguem. Dá pra ficar rico sim sem gastar 1 real sequer.

 

OBS: Nem precisa falar que comprar zenys de bot não pode também, né?

 

Só ressaltando que o mesmo tem que servir, também, para quem compra de jogadores, visuais, etc. de lojinhas que vieram pela loja de ROPs. Porque conheço pessoas que são pró-movimento contra ROPs por aqui, mas, in-game, só compram de lojinha os mesmos itens que vêm pela loja de ROPs só para encher o peito e dizer que não compra ROPs, mas, na verdade, tá contribuindo de forma indireta e, no final, dá no mesmo. ¯\_(ツ )_/¯

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

É um absurdo a LUG não fazer nada... para parabenizar esse cidadão tão esforçado!!! 71 Vitatas, deviam postar essa imagem no site do jogo como incentivo aos iniciantes.

 

Esse mesmo "Player" dedicado (se é que se pode chamar um inutil desse de player) fica variando nessa mesma loja , nesse mesmo local de prontera , vaaaaaarios itens farmados , detalhe ele só está fazendo isso há uns 2 anos quase SÓ ESSE TEMPINHO que ele coloca cartas em quantidades absurdas , uns 4 meses atras ele tava com mais de 100 cards sohee na loja.

É um tapa com luva de pelica na cara da empresa ( na vdd na nossa cara mesmo pq a Lug ta cagando e andando pra player do Bro )

Link para o comentário
Share on other sites

Só ressaltando que o mesmo tem que servir, também, para quem compra de jogadores, visuais, etc. de lojinhas que vieram pela loja de ROPs. Porque conheço pessoas que são pró-movimento contra ROPs por aqui, mas, in-game, só compram de lojinha os mesmos itens que vêm pela loja de ROPs só para encher o peito e dizer que não compra ROPs, mas, na verdade, tá contribuindo de forma indireta e, no final, dá no mesmo. ¯\_(ツ )_/¯

Minha questão com os ROPs é pessoal mesmo, o que importa primeiramente pra mim é o meu dinheiro não entrar nesse jogo. Sempre teve e sempre vai ter quem compra e quem vende ROPs. O que me importa é que eu não estou num grupo, tampouco em outro. Os consumíveis que eu preciso consigo com os bilhetes de Malangdo, e os Zenys com revenda. Mas há quem diga "o cara que compra sua revenda pode ter conseguido zenys com bot ou ROPs etc etc", claro que pode, e na maioria das vezes é. Isso tá tão encrustado no mercado do jogo que é impossível essa sujeira não passar pela sua mão, mas como vamos saber disso? A empresa que eu trabalho pode estar pagando meu salário com corrupção ou exploração infantil, mas como vou averiguar isso?

Isso que eu postei não é campanha de nada, é pras pessoas pensarem dessa forma: "se eu entro num restaurante e me servem a comida com uma barata no meio, pago por ela ou não?"

 

É um tapa com luva de pelica na cara da empresa ( na vdd na nossa cara mesmo pq a Lug ta cagando e andando pra player do Bro )

Verdade, o que me parece é que a LUG tá tentando espremer o resto de suco que ainda existe nesse bagaço chamado bRO.

Editado por Clark.
Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio é verdade, existem N problemas que a lug se quer pensa em resolver (aliás, essas auras cegam mesmo! :eek:) mas o que mais me deixa chateado é que eu mesmo presencio pessoas que dizem aqui no forum "não compro rops hehe lug lixo mercenária! quero jogo limpo!" e corre lá pra aquele site que voces sabem muito bem...aquele lá que fica mandando 380 pm's pra voces (não! não é player satisfeito com o serviço do rapaz gente! 'o' é bot mesmo!) e compra 1b de zeny pra comprar aquela card mvp pra ficar se achando para os amiguinhos, mesmo sem saber o que ela faz realmente.

Sério, eu estou muito cansado de ir para hode e ver 300 bots matando e não me deixando upar mas ao mesmo tempo temos que parar de culpar a lug e culpar player otário que prefere gastar 100 reais por mes em kks ilegais e ver o jogo fechar no fim do ano. :/ sinceramente... não é só culpa da lug não, sinto muito, a culpa principal da quantidade de bot farmando kks é pq ainda tem jogador fazendo descaso com o game e comprando deles!

O jogador não deveria culpar o servidor e sim culpar eles mesmos... desculpa generalizar mas no momento em que alguem compra kks ilegais no servidor, por menor que seja a quantida, essa pessoa deveria pensar "poxa! a lug é mercenária! mas né :p eu fui otário de comprar 100kks daquele site, que que eu to reclamando?"

Desculpa falar assim mas eu sempre quis dizer isso, o ragnarok não está ruim por causa da lug e sim por causa dos players. No momento em que o pessoal reparar que é muito melhor você upar seu próprio char, comprar seus itens com seus esquemas que não envolvam bot nem kk ilegal, dai sim eu acho que alguem deveria abrir um tópico aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio é verdade, existem N problemas que a lug se quer pensa em resolver (aliás, essas auras cegam mesmo! :eek:) mas o que mais me deixa chateado é que eu mesmo presencio pessoas que dizem aqui no forum "não compro rops hehe lug lixo mercenária! quero jogo limpo!" e corre lá pra aquele site que voces sabem muito bem...aquele lá que fica mandando 380 pm's pra voces (não! não é player satisfeito com o serviço do rapaz gente! 'o' é bot mesmo!) e compra 1b de zeny pra comprar aquela card mvp pra ficar se achando para os amiguinhos, mesmo sem saber o que ela faz realmente.

Sério, eu estou muito cansado de ir para hode e ver 300 bots matando e não me deixando upar mas ao mesmo tempo temos que parar de culpar a lug e culpar player otário que prefere gastar 100 reais por mes em kks ilegais e ver o jogo fechar no fim do ano. :/ sinceramente... não é só culpa da lug não, sinto muito, a culpa principal da quantidade de bot farmando kks é pq ainda tem jogador fazendo descaso com o game e comprando deles!

O jogador não deveria culpar o servidor e sim culpar eles mesmos... desculpa generalizar mas no momento em que alguem compra kks ilegais no servidor, por menor que seja a quantida, essa pessoa deveria pensar "poxa! a lug é mercenária! mas né :p eu fui otário de comprar 100kks daquele site, que que eu to reclamando?"

Desculpa falar assim mas eu sempre quis dizer isso, o ragnarok não está ruim por causa da lug e sim por causa dos players. No momento em que o pessoal reparar que é muito melhor você upar seu próprio char, comprar seus itens com seus esquemas que não envolvam bot nem kk ilegal, dai sim eu acho que alguem deveria abrir um tópico aqui.

 

Cara o que vc escreveu ai em cima é perfeito . é correto é honesto , mas acima de tudo é impossivel .

Desculpe se interpretei errado , mas fazendo uma comparação hipotética , no seu modo de pensar se não houvesse mais policia nas ruas , nem punição para bandidos e ninguem precisasse respeitar mais as leis vc acredita que as pessoas não cometeriam mais crimes ? não tentariam se dar bem em cima dos outros ? não tentariam burlar, tirar vantagem em beneficio proprio ? vc acredita mesmo nisso que escreveu ai em cima cara? vc acha que o ser humano tem essa pureza toda ? , pq fazendo uma comparação é exatamente isso que anda acontecendo no Bro , nao existe mais leis , nem punições , as regras não se aplicam mais , vc fala em denunciar e o cara fica meia hora rindo da sua cara , sabe pq ? pq NÃO EXISTE MAIS PUNIÇÂO .

Eu sei que os caras tem culpa de financiar os bots , mas colocar a TODA culpa em cima dos players pelo servidor ter virado terra de ninguem , não me parece coerente.

Ja ouviu aquele ditado , " A oportunidade faz o ladrão " ?

Não estou criticando vc não cara , apenas expondo minha opinião :)

Link para o comentário
Share on other sites

Só ressaltando que o mesmo tem que servir, também, para quem compra de jogadores, visuais, etc. de lojinhas que vieram pela loja de ROPs. Porque conheço pessoas que são pró-movimento contra ROPs por aqui, mas, in-game, só compram de lojinha os mesmos itens que vêm pela loja de ROPs só para encher o peito e dizer que não compra ROPs, mas, na verdade, tá contribuindo de forma indireta e, no final, dá no mesmo. ¯\_(ツ )_/¯

 

Pois é adianta nada não comprar ROPs e ir lá e comprar os mesmos itens de mercador -_-

 

Esse negócio é verdade, existem N problemas que a lug se quer pensa em resolver (aliás, essas auras cegam mesmo! :eek:) mas o que mais me deixa chateado é que eu mesmo presencio pessoas que dizem aqui no forum "não compro rops hehe lug lixo mercenária! quero jogo limpo!" e corre lá pra aquele site que voces sabem muito bem...aquele lá que fica mandando 380 pm's pra voces (não! não é player satisfeito com o serviço do rapaz gente! 'o' é bot mesmo!) e compra 1b de zeny pra comprar aquela card mvp pra ficar se achando para os amiguinhos, mesmo sem saber o que ela faz realmente.

Sério, eu estou muito cansado de ir para hode e ver 300 bots matando e não me deixando upar mas ao mesmo tempo temos que parar de culpar a lug e culpar player otário que prefere gastar 100 reais por mes em kks ilegais e ver o jogo fechar no fim do ano. :/ sinceramente... não é só culpa da lug não, sinto muito, a culpa principal da quantidade de bot farmando kks é pq ainda tem jogador fazendo descaso com o game e comprando deles!

O jogador não deveria culpar o servidor e sim culpar eles mesmos... desculpa generalizar mas no momento em que alguem compra kks ilegais no servidor, por menor que seja a quantida, essa pessoa deveria pensar "poxa! a lug é mercenária! mas né :p eu fui otário de comprar 100kks daquele site, que que eu to reclamando?"

Desculpa falar assim mas eu sempre quis dizer isso, o ragnarok não está ruim por causa da lug e sim por causa dos players. No momento em que o pessoal reparar que é muito melhor você upar seu próprio char, comprar seus itens com seus esquemas que não envolvam bot nem kk ilegal, dai sim eu acho que alguem deveria abrir um tópico aqui.

Ahh NekoWiss concordo em parte com você, mas como Ðark Shadow mesmo falou, a empresa tbm tem sua parcela de culpa, porque se não existe LEI, nem PUNIÇÃO, você abre caminho para os "seres humanos" mostrarem sua índole nesse mundo virtual sem REGRAS.

 

Mas ainda sim, super válido o que você disse, as pessoas que estão pensando em comprar zenys ou já compraram

deveriam repensar suas próprias atitudes e decisões antes de apontar o dedo na cara da empresa e querer exigir uma satisfação.

 

Se não existe comprador também não existirá vendedor (ou ao menos não obterão lucros significativos para continuar fazendo)

 

Cara o que vc escreveu ai em cima é perfeito . é correto é honesto , mas acima de tudo é impossivel .

Desculpe se interpretei errado , mas fazendo uma comparação hipotética , no seu modo de pensar se não houvesse mais policia nas ruas , nem punição para bandidos e ninguem precisasse respeitar mais as leis vc acredita que as pessoas não cometeriam mais crimes ? não tentariam se dar bem em cima dos outros ? não tentariam burlar, tirar vantagem em beneficio proprio ? vc acredita mesmo nisso que escreveu ai em cima cara? vc acha que o ser humano tem essa pureza toda ? , pq fazendo uma comparação é exatamente isso que anda acontecendo no Bro , nao existe mais leis , nem punições , as regras não se aplicam mais , vc fala em denunciar e o cara fica meia hora rindo da sua cara , sabe pq ? pq NÃO EXISTE MAIS PUNIÇÂO .

Eu sei que os caras tem culpa de financiar os bots , mas colocar a TODA culpa em cima dos players pelo servidor ter virado terra de ninguem , não me parece coerente.

Ja ouviu aquele ditado , " A oportunidade faz o ladrão " ?

Não estou criticando vc não cara , apenas expondo minha opinião :)

 

É isso aí Dark, isso que você falou reflete e muito a realidade. Eu acho que o que a empresa deveria fazer é o seguinte: Buscar nas nossas opiniões e no conhecimento e poder aquisitivo que ela tem encontrar uma solução que seja boa (no sentindo de boa para ela e para nós também), eficaz e que fizesse sentido (porque convenhamos, já vi cada ideia absurda nesse fórum sobre como caçar e exterminar os bots).

 

Inclusive, vou deixar minha sugestão e se for do interesse de todos quem sabe até mesmo abrir futuramente um tópico único para debater e sugerir para a equipe do jogo possíveis soluções para esse problema que a muito tempo nos assola. Bom, indo a minha sugestão:

 

Criar um sistema (elaborado) onde os próprios jogadores (que são a parte mais interessada) pudessem reunir o máximo de provas segundo as diretrizes que empresa nos fornecesse para dizer: "Sim, esse(s) é(são) bot(s) e serão banidos". E assim o(s) jogador(es) que denunciassem (através das provas) e conseguissem levar o(s) bot(s) ao banimento ganhariam uma singela compensação (eu digo singela para não desequilibrar a economia do servidor, mas poderia ser algo que incentivasse os jogadores a caçarem cada vez mais)

 

Ou seja, a empresa não irá precisar mover um dedo quase e ainda irá ganhar uma mão extra (e quase de graça) para limpar o jogo e nós, jogadores, além de ganharmos aquele "pequeno" incentivo (pela compensação) ainda sairíamos ganhando pois ajudaríamos a limpar o servidor.

 

O que vocês acham? É uma ideia válida? Vale a pena discutir soluções assim? Se sim, basta me mandarem PM aqui no fórum que se ao menos 5 pessoas me mandarem eu abro um tópico (na área correta eu espero) para discutirmos isso e se pá peço para fixarem o tópico. Tá feita a proposta.

Saudades do dia que eu dropei duas cartas Chom de Aço no mapa dos Hodes... :(

É, faz tempo isso...

 

Nem me fale, eu até hoje fico feliz em dropar alguma carta :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oh! qualquer um pode conseguir uma coisa dessas, não juguem ninguém :rolleyes: , por exemplo, esse cara aqui da minha SS:

 

screenThor2511.jpg:rolleyes:

 

ele só passou mais de 1000 horas no mapa dos fumacentos, qual é? vocês não conseguem pegar nível 99 só no mapa dos fumacentos? Normal ué! by LUG :rolleyes:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Minha questão com os ROPs é pessoal mesmo, o que importa primeiramente pra mim é o meu dinheiro não entrar nesse jogo. Sempre teve e sempre vai ter quem compra e quem vende ROPs. O que me importa é que eu não estou num grupo, tampouco em outro. Os consumíveis que eu preciso consigo com os bilhetes de Malangdo, e os Zenys com revenda. Mas há quem diga "o cara que compra sua revenda pode ter conseguido zenys com bot ou ROPs etc etc", claro que pode, e na maioria das vezes é. Isso tá tão encrustado no mercado do jogo que é impossível essa sujeira não passar pela sua mão, mas como vamos saber disso? A empresa que eu trabalho pode estar pagando meu salário com corrupção ou exploração infantil, mas como vou averiguar isso?

Isso que eu postei não é campanha de nada, é pras pessoas pensarem dessa forma: "se eu entro num restaurante e me servem a comida com uma barata no meio, pago por ela ou não?"

 

Sim, sim, compreendo bem o seu caso e não o julgo ou critico por isso, na realidade meu post não foi bem direcionado a você neste ponto, mas como você comentou sobre isso, me lembrei que existem pessoas que fazem a tal campanha mas, na realidade e in-game, faz bem o contrário ou de maneira indireta como eu disse. Só achei válido ressaltar e relembrar isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é se a empresa está errada ou não, a empresa está SIM fazendo corpo mole, mas a MINHA opinião é: imagina que daora se começássemos a pensar que atitudes de João Sem Braço não resolveriam os problemas do jogo? :( galera, a empresa não está conseguindo punir os Botters? ok! Vamos começar direito, sabe esse rapaz ai vendendo kks à alguns centavos? A necessidade do player ter 1b na conta parece ser algo desumano! E sério '-' não faz diferença ALGUMA! Como uma moça que veio na torre comigo, mostrou 1b e disse que era top e acabou morrendo umas 10 vezes porque achava que ranger tankava mvp... euheuhe'

O bRO tem que notar que atitudes de jardim de infância (ain eu tenho mais kks que vc kkk sou mt melhor! hurhur) é algo estúpido e não há nada mais satisfatório que receber aquele primeiro kk de forma honesta. O povo só vai perceber a besteira que é ajudar botters investindo reais e reais quando o servidor fechar e esses kks forem pro lixo, o que aliás, parabéns! Já está quase acontecendo!:rolleyes:

Só espero que AQUELES compradores de kks ou futuros compradores pensem: não digo que a empresa é falha, mas esse dinheiro investido em kks ilegais vai acabar no bolso de quem não liga pro jogo.

Bom... vocês sabem o que fazem né, nunca parei de gostar de ragnarok nem 1 minuto, mesmo com bots, mesmo com ks e mesmo com os novos players de 4 anos que não conseguem jogar um jogo sem querer estragar. Se o Ragnarök acabar realmente, parabéns aos envolvidos, vocês vão notar que aquele dinheiro pro rops que foi gasto com kks fez realmente a diferença pro jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o que vc escreveu ai em cima é perfeito . é correto é honesto , mas acima de tudo é impossivel .

Desculpe se interpretei errado , mas fazendo uma comparação hipotética , no seu modo de pensar se não houvesse mais policia nas ruas , nem punição para bandidos e ninguem precisasse respeitar mais as leis vc acredita que as pessoas não cometeriam mais crimes ? não tentariam se dar bem em cima dos outros ? não tentariam burlar, tirar vantagem em beneficio proprio ? vc acredita mesmo nisso que escreveu ai em cima cara? vc acha que o ser humano tem essa pureza toda ? , pq fazendo uma comparação é exatamente isso que anda acontecendo no Bro , nao existe mais leis , nem punições , as regras não se aplicam mais , vc fala em denunciar e o cara fica meia hora rindo da sua cara , sabe pq ? pq NÃO EXISTE MAIS PUNIÇÂO .

Eu sei que os caras tem culpa de financiar os bots , mas colocar a TODA culpa em cima dos players pelo servidor ter virado terra de ninguem , não me parece coerente.

Ja ouviu aquele ditado , " A oportunidade faz o ladrão " ?

Não estou criticando vc não cara , apenas expondo minha opinião :)

 

:/ não disse nada disso mas eu acho que players do ragnarok já foram mais inteligentes. Pelo menos antigamente eles sabiam que se você faz algo ilegal você não está prejudicando a si mesmo e sim ao jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Faça como eu e desinstale o jogo de uma vez... Pra que sofrer? Até meu PC ficou aliviado...

 

 

típico hipócrita, que mesmo sem o jogo continua vendo aas novidades no ragnarok só para falar mal e ~tentar~ convencer a outros jogados abandonarem o rag também, merece um ban adequado.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dedicação

 

substantivo feminino

1. Qualidade ou condição de quem se dedica a alguém ou algo; devotamento, entrega, sacrifício.

 

Sorte

 

substantivo feminino

1. Força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida; destino, fado.

 

 

 

ragnabot.jpg

 

Fico até inspirado com tamanha dedicação e sorte desses players.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...