Ir para conteúdo

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."


igorbarsil

Posts Recomendados

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pior publicadora de jogos. Além de não cuidar da saúde do servidor. Eles também não faz propaganda para chamar mais clientes.

 

Haha, pior, olha, acho que a pouco tempo que eles foram mudar (ou introduzir, sei lá) de propaganda do jogo e só.

 

O foco desse post é os bots...

Basicamente é isso que aconteceu se for levar essa resposta para qualquer post.

 

Player-"Doutor, meu filho vai recuperar a visão?"

 

Nanook-"Ele vai sobreviver..."

 

Cara, eu morro rindo vendo as respostas da Nanook, mas enfim, ela em si é só um funcionária e não pode mudar muuita coisa. Mas é legal que pelo menos ela dá alguma resposta, mesmo que meio vaga :D

 

Mas foi uma resposta de merda,aliás o problema mesmo são os bots,queriamos ver uma presença maior,aposto que muita gente seria voluntaria pra ser um GM e sair patrulhando de GRAÇA,pois tá um absurdo a quantidade de bots,todo mapa agora tem bot,tem bot até nos salgueiros no sul de payon,ou eles batem a mão na mesa com a gravity para melhorar e pode banir os bots,banir sem dó,para não valer a pena fazer de novo.

Você pensa quase como eu...

 

Isso que é o foda,uma empresa de jogo que tem pouquissimos jogos,praticamente só o Ragnarok é conhecido e com toda essa marra,o Ragnarok já é o jogo mais pay for win que conheço,uma asa de arcanjo no thor +9 no minimo 700kk,para conseguir isso revendendo rops,uns 150 reais,UM EQUIPE DE UM JOGO 150 REAIS,e a gravity ainda faz cu doce,depois de mais de 10 anos de contrato,deveriam dar mais liberdade para a Lug,lógico que a Lug também não é flor que se cheire,mas ela não é 100% culpada,parece que o Ragnarok tá ai só para sugar um pouco de grana antes do pessoal quitar geral,o desrespeito por nós é tão grande que nem podemos acessar o site deles.

 

O jogo mais conhecido e os benditos não fazem nem propaganda para chamar mais jogadores -_-

 

Bom galera... A intenção desse protesto é válida , assim como toda forma de protesto deve ser respeitada, porem creio que da forma que está sendo feita não vai surtir mto efeito , vcs ja ouviram aquela frase "Olhar no olho " ? Pois é , creio que seja a melhor forma de resolver isso , indo até o escritorio da empresa , pois ja estamos cansados de saber que via site/facebook/ticket etc etc , eles vão continuar nos enrolando pra sempre , é mto facil responder um ticket com ctrl c ctrl v , pois vc finaliza o problema e ainda diz que esta tentando solucionar , porem se a coisa for "ao vivo" fica dificil , pq vc questiona dia , data , hora , processo etc etc ...

Só pra finalizar , pra quem nao sabe ainda , fica a dica ,o predio da Lug fica no bairro Jabaquara em são paulo , pertinho do metrô.

 

Só vejo essa ultima saida , pq do contrario nada , absolutamente NADA vai mudar

 

Concordo plenamente, mas também não acho que eles abririam as portas da empresa para receber e atender um bando de gente que pode estar lá tanto para debater/negociar como podem estar lá também para vandalizar(acho que se escreve assim) e pôr a empresa abaixo.

 

Quer fazer valer? Que tal eleger alguns representantes e esses sim levarem nossas propostas e nossa insatisfação até os responsáveis pelo nosso jogo (e digo todos os responsáveis, uma equipe da Gravity e uma da Level Up!)? E para manisfestar a insatisfação de todos os interessados criar um abaixo assinado com TODAS as insatisfações listadadas e os nossos representantes as dirigirem aos responsáveis e buscar com eles alguma solução olho no olho?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte das sugestões que vocês estão dando, já foram colocadas em pauta e algumas até implementadas e por várias razões não deu certo.

 

Tinha um usuário FAMOSÍSSIMO aqui no fórum chamado Green Korn. Era um advogado que gostava de brincar no fórum, e agia como porta voz da comunidade em vários aspectos.

 

Essa ideia mesmo de eleger representantes já existiu e acabou não sei por qual razão, mas havia uma espécie de "conselho dos players" que ouvia tudo que os players tinham a dizer, debatiam, e levavam as melhores ideia e sugestão DIRETAMENTE para level Up exatamente da forma como também comentaram aqui: In Persona.

 

O problema é que a Level Up! NÃO ACREDITA em investimentos a longo prazo. Eu acho que a mentalidade da Level Up! é que jogos são passageiros, e assim como a tecnologia vai evoluindo e celulares velhos e videogames antigos são deixados pra trás, os jogos online também.

 

Mas não é o Fox o culpado disso, nem a Ceres ou nenhum outro representante fiel da equipe ragnarok (HORO KAPPA), esses realmente tentam fazer algo pelo jogo. Eles tentam mesmo, vai por mim, mas é difícil convencer o seu chefe que algo que já dá lucro precisa de mais investimento além do suficiente para sustentar o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte das sugestões que vocês estão dando, já foram colocadas em pauta e algumas até implementadas e por várias razões não deu certo.

 

Tinha um usuário FAMOSÍSSIMO aqui no fórum chamado Green Korn. Era um advogado que gostava de brincar no fórum, e agia como porta voz da comunidade em vários aspectos.

 

Essa ideia mesmo de eleger representantes já existiu e acabou não sei por qual razão, mas havia uma espécie de "conselho dos players" que ouvia tudo que os players tinham a dizer, debatiam, e levavam as melhores ideia e sugestão DIRETAMENTE para level Up exatamente da forma como também comentaram aqui: In Persona.

 

O problema é que a Level Up! NÃO ACREDITA em investimentos a longo prazo. Eu acho que a mentalidade da Level Up! é que jogos são passageiros, e assim como a tecnologia vai evoluindo e celulares velhos e videogames antigos são deixados pra trás, os jogos online também.

 

Mas não é o Fox o culpado disso, nem a Ceres ou nenhum outro representante fiel da equipe ragnarok (HORO KAPPA), esses realmente tentam fazer algo pelo jogo. Eles tentam mesmo, vai por mim, mas é difícil convencer o seu chefe que algo que já dá lucro precisa de mais investimento além do suficiente para sustentar o jogo.

Pra que mudar se está dando lucro?este deve ser o pensamento da Lug e da Gravity,basta colocar qualquer carta Mvp pra venda direta ou qualquer equipe que eles conseguem grana,a unica solução é pesar no bolso,mas isso pode acarretar graves consequências,

Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte das sugestões que vocês estão dando, já foram colocadas em pauta e algumas até implementadas e por várias razões não deu certo.

 

Tinha um usuário FAMOSÍSSIMO aqui no fórum chamado Green Korn. Era um advogado que gostava de brincar no fórum, e agia como porta voz da comunidade em vários aspectos.

 

Essa ideia mesmo de eleger representantes já existiu e acabou não sei por qual razão, mas havia uma espécie de "conselho dos players" que ouvia tudo que os players tinham a dizer, debatiam, e levavam as melhores ideia e sugestão DIRETAMENTE para level Up exatamente da forma como também comentaram aqui: In Persona.

 

O problema é que a Level Up! NÃO ACREDITA em investimentos a longo prazo. Eu acho que a mentalidade da Level Up! é que jogos são passageiros, e assim como a tecnologia vai evoluindo e celulares velhos e videogames antigos são deixados pra trás, os jogos online também.

 

Mas não é o Fox o culpado disso, nem a Ceres ou nenhum outro representante fiel da equipe ragnarok (HORO KAPPA), esses realmente tentam fazer algo pelo jogo. Eles tentam mesmo, vai por mim, mas é difícil convencer o seu chefe que algo que já dá lucro precisa de mais investimento além do suficiente para sustentar o jogo.

 

Sim, mas eu não quis dizer um conselho fixo de jogadores, até porque não daria certo mesmo.

 

Mas eu digo só para esta situação entende? É uma situação que não dá mais, tem muitos jogadores que jogam honestamente (eu acho), mas tem muitos e muitos bots e isso é inaceitável cara.

 

E não creio que a Level Up! não queira fazer algo para mudar (quero muuito acreditar nisso), mas que apenas ainda não encontrou um método eficaz para tal.

 

A minha ideia é apenas pegar alguém que nos represente nesse momento (porque como já disse antes, eles não irão receber 500 pessoas lá) e se reúnam com as duas equipes (ou ao menos o pessoal que cuida desta parte) da Gravity e da Level Up! e expôr o que propomos para tentar sanar esse problema, porque pare e raciocine comigo: Eles não estão dispostos a investir grana e nem pessoal para banir esses bots e mesmo que colocassem seria ineficiente, porque o que são por exemplo, cinco a dez GMs tentando confirmar e banir essa legião de bots que toma conta do servidor? Nada.

 

Mas o que acontece quando você pega os próprios jogadores para reunir provas concretas e que não precisem de cinco a dez pessoas (GMs) para ir mais uma vez um por um confirmando se é bot ou não? Você acaba tendo olhos de graça e coloca apenas uma pessoa como GM (alguém da própria equipe do jogo, Fox, Ceres, Nanook, etc.) apenas para bater o martelo e banir essa galera de bots e compensar "singelamente" os jogadores que colaboraram para isso.

 

Ou seja, investimento quase que zero e uma solução eficiente, ao menos, ao meu ver.

 

E você deve saber que é beem fácil identificar um bot, então bastaria que você apresentasse essas provas para o setor responsável e pronto. Não necessitaria nenhum GM logar e comprovar se o cara é bot ou não, reuniu as provas pedidas pela empresa e pronto, basta o GM bater o martelo e te compensar.

 

E aí a roda gira por si mesma, e aí você iria ver que em pouco tempo o servidor ia ficar limpo ou quase desse tipo de gente.

 

Sim, compreendo que a culpa não é dos nossos queridos Ceres, Fox, Nanook, etc. Eles fazem o trabalho deles e estão tão de mãos atadas quanto nós.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem título.jpg

 

E se como você disse eles acreditam que os jogos são meramente passageiros, para que passar esta mensagem?

 

Leia atentamente a este trecho retirado da imagem acima e do próprio site deles:

 

"Num mercado tão dinâmico como a internet, sabemos que os interesses e necessidades dos gamers brasileiros estão em constante evolução. Por isso, nossas equipes estão 24 horas por dia buscando estreitar nossa relação com as comunidades que habitam estes verdadeiros mundos virtuais.

 

Dessa forma, estaremos sempre aptos a desenvolver novos produtos e serviços que possam promover formas de trabalho melhores e mais eficientes, capazes de atender às maiores expectativas de nossos clientes e parceiros.Com nosso foco em qualidade, estimulamos nossas equipes a desenvolverem novas idéias e a colocá-las em prática, sem nunca abrir mão do respeito pelas comunidades às quais servimos. "

 

Eles passam a mensagem de que 24h por dia eles estão atentos e trabalhando para atender nossas necessidades e expectativas. E o que está acontecendo? Eles não estão...

 

Não quero discutir, nem ocasionar brigas. Peço apenas que reflita sobre isso.

Editado por SpiderWick

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não perdi meu tempo lendo todas as mensagens enviadas a esse tópico,

mas as ideias mais ridículas que eu já vi estão aqui como essa:

 

"Não comprem ROPs por que a Lug fecha os servidores e acaba com os BOTs"

 

Cara eu gosto de jogar ragnarok, os retardados que apoiam essa ideia não tem

noção do que querem, se quiser pode quitar do ragnarok, não estou nem ai para

vocês que pensam assim, serão vários otários a menos.

 

Solução que não é mais Simples:

 

"Deixar de Comprar Zenys, Accs, Ekips e KVM por dinheiro"

 

Por que não é mais Simples?

 

Por que muitos players que ensinaram outros a jogarem ou encontraram um pobre

player novo, o incentivou a comprar zenys como se fosse a melhor opção, e não é

mas enfim, vamos martelar a cabeça de todos da LUG! com Tickets e Postagens

no fórum que sejam coisas para melhorar o servidor e cobrar a LUG! a trabalhar mais,

não com postagens idiotas ou desanimadoras.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não perdi meu tempo lendo todas as mensagens enviadas a esse tópico,

mas as ideias mais ridículas que eu já vi estão aqui como essa:

 

"Não comprem ROPs por que a Lug fecha os servidores e acaba com os BOTs"

 

Cara eu gosto de jogar ragnarok, os retardados que apoiam essa ideia não tem

noção do que querem, se quiser pode quitar do ragnarok, não estou nem ai para

vocês que pensam assim, serão vários otários a menos.

 

Solução que não é mais Simples:

 

"Deixar de Comprar Zenys, Accs, Ekips e KVM por dinheiro"

 

Por que não é mais Simples?

 

Por que muitos players que ensinaram outros a jogarem ou encontraram um pobre

player novo, o incentivou a comprar zenys como se fosse a melhor opção, e não é

mas enfim, vamos martelar a cabeça de todos da LUG! com Tickets e Postagens

no fórum que sejam coisas para melhorar o servidor e cobrar a LUG! a trabalhar mais,

não com postagens idiotas ou desanimadoras.

Isso são jogadores de má índole, o trabalho da LUG é manter eles fora, o que nós estamos fazendo é apenas dizendo que se a LUG não fizer a parte dela de manter o jogo saudável para quem joga de maneira justa (espero que seja o caso dos membros desse tópico) então não tem o que ficarmos fazendo aqui, já fazem anos que a gente cobra uma posição da empresa, só que já fazem anos que ela finge que nós não existimos.

O que você está fazendo é o mesmo que retirar toda policia e deixar que o mundo sobreviva pelo bom senso das pessoas...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

Solução que não é mais Simples:

 

"Deixar de Comprar Zenys, Accs, Ekips e KVM por dinheiro"

 

Por que não é mais Simples?

 

Por que muitos players que ensinaram outros a jogarem ou encontraram um pobre

player novo, o incentivou a comprar zenys como se fosse a melhor opção, e não é

mas enfim, vamos martelar a cabeça de todos da LUG! com Tickets e Postagens

no fórum que sejam coisas para melhorar o servidor e cobrar a LUG! a trabalhar mais,

não com postagens idiotas ou desanimadoras.

 

Vou te explicar porque essa "solução" não é só mais complicada que isso como não é solução pra nada.

Digamos que hoje caia um meteoro e a Nanook encontre um unicórnio que lhe concede um desejo. Então ela deseja que não exista mais bot no bRO e o desejo se torna real. Agora não existe mais bot no bRO.

O que isso me impede de vender meus zenys, contas e itens por dinheiro real? O grande problema é que vocês acham que é tudo tão superficial, tentem pensar um pouco mais fundo sobre os problemas e suas possíveis "soluções".

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te explicar porque essa "solução" não é só mais complicada que isso como não é solução pra nada.

Digamos que hoje caia um meteoro e a Nanook encontre um unicórnio que lhe concede um desejo. Então ela deseja que não exista mais bot no bRO e o desejo se torna real. Agora não existe mais bot no bRO.

O que isso me impede de vender meus zenys, contas e itens por dinheiro real? O grande problema é que vocês acham que é tudo tão superficial, tentem pensar um pouco mais fundo sobre os problemas e suas possíveis "soluções".

 

..............................

image.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu proponho um outro movimento:

 

A Legalização é a Solução!

 

Chega de hipocrisia, Level Up!

 

Contra a manipulação do mercado de ROPs pela elite burguesa de mercadores e seus bilhões de zenys e cartas. Esses que vivem protegidos por um sistema que dá ban apenas nos players menos favorecidos.

 

Contra aqueles que se aproveitam do trabalho do player proletariado, que com o seu próprio esforço sai de prontera cedo para upar, conseguir drops e manter a sua conta de zenys alta o suficiente para, ao menos, abrir a kafra, e ainda tem que pagar as contas do seu consumo de ROPs.

 

Ao legalizar todos seremos iguais!

 

 

bot.jpg

 

LEGALIZE JÁ!

(Considerando o funcionamento da Level Up e dos seus "GMs", vejo apenas essa solução como sendo a única possível... qualquer um que já tenha enviado um Ticket por uso de BOT sabe exatamente do que estou falando.)

Link para o comentário
Share on other sites

Estava aqui relendo o topico todo e comecei a refletir ... é engraçado como toda vez que alguem protesta contra alguma coisa , sempre aparece a turma do " Isso não vai dar em nada " e tem tbm a turma do "Vcs não sabem de nada " e aquela outra turma do " Relaxa vcs são mto estressados" e varios outras turmas que nem vou vou perder tempo citando . Fiz uma comparação com a situação do nosso país , na epoca da eleição tinha aquele monte de gente falando que o pt era bom , "dexa eles em paz" "O país nunca cresceu tanto" "Não temos mais miseria " enfim... mtos tentando expor a situação REAL do país , mas as turminhas dos "Opiniões formadas" era refratária a todo e qualquer comentario , resultado = Nem preciso falar né , Brasil indo de vento em popa! em direção ao fundo do mar...

 

Conclusão : Seria legal que essas "turminhas" aplicassem esse esforço todo , para ajudar nas solicitações de melhorias , ao inves de ficar criticando , xingando , se auto afirmando ou querendo aparecer , talvez assim as coisas resultariam em beneficios para TODOS nós .

 

Nem sei pq ainda tento lutar por algo , tanto aqui no jogo quanto em nosso país , apenas continuo instintivamente ...

Editado por Ðark Shadow
correção
Link para o comentário
Share on other sites

Estava aqui relendo o topico todo e comecei a refletir ... é engraçado como toda vez que alguem protesta contra alguma coisa , sempre aparece a turma do " Isso não vai dar em nada " e tem tbm a turma do "Vcs não sabem de nada " e aquela outra turma do " Relaxa vcs são mto estressados" e varios outras turmas que nem vou vou perder tempo citando . Fiz uma comparação com a situação do nosso país , na epoca da eleição tinha aquele monte de gente falando que o pt era bom , "dexa eles em paz" "O país nunca cresceu tanto" "Não temos mais miseria " enfim... mtos tentando expor a situação REAL do país , mas as turminhas dos "Opiniões formadas" era refratária a todo e qualquer comentario , resultado = Nem preciso falar né , Brasil indo de vento em popa! em direção ao fundo do mar...

 

Conclusão : Seria legal que essas "turminhas" aplicassem esse esforço todo , para ajudar nas solicitações de melhorias , ao inves de ficar criticando , xingando , se auto afirmando ou querendo aparecer , talvez assim as coisas resultariam em beneficios para TODOS nós .

 

Nem sei pq ainda tento lutar por algo , tanto aqui no jogo quanto em nosso país , apenas continuo instintivamente ...

 

Eu faço parte da turma "proteste pelo seus direitos, mas façam isso da maneira correta e não sugiram sistemas que só vão zoar mais ainda o jogo e no final das contas não adiantar em nada", como os sistemas de captchas in-game que todo mês aparece alguém sugerindo como "solução definitiva contra bots".

E eu ajudo nas sugestões de melhorias pro jogo, só não peço coisa sem noção, hahaha.

 

@Hela

Admita que você gostou do roleplay de introdução, hahahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo movimento organizado vai dar em algo no final. A empresa não pode ignorar isso pois tende a crescer, e consequentemente tende a ser prejudicada com isso.

 

Espero que mais pessoas venham para essa "manifestação". Temos que lutar por melhorias, mesmo eu não querendo temos que acreditar =p

 

 

 

 

@OFF topic

 

 

Fiz uma comparação com a situação do nosso país , na epoca da eleição tinha aquele monte de gente falando que o pt era bom , "dexa eles em paz" "O país nunca cresceu tanto" "Não temos mais miseria " enfim... mtos tentando expor a situação REAL do país , mas as turminhas dos "Opiniões formadas" era refratária a todo e qualquer comentario , resultado = Nem preciso falar né , Brasil indo de vento em popa! em direção ao fundo do mar...

 

...

 

@edit

 

Fiz quase uma resenha após esse comentário em negrito,, mas editei para não dar merda no tópico. Cada um com sua opinião politica, por mais absurda que pareça.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho fé de que a staff vai se pronunciar aqui, positivamente com alguma notícia do tipo "Encontramos um programa que vai barrar os bots permanentemente" \o/

 

Só espero que eles não apareçam e fechem o tópico...

 

Só por curiosidade qual a opinião de vocês sobre a legalização dos bots?

Quer dizer... Um sistema de farm AFK para todos?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho fé de que a staff vai se pronunciar aqui, positivamente com alguma notícia do tipo "Encontramos um programa que vai barrar os bots permanentemente" \o/

 

Só espero que eles não apareçam e fechem o tópico...

 

Só por curiosidade qual a opinião de vocês sobre a legalização dos bots?

Quer dizer... Um sistema de farm AFK para todos?

 

Quer dizer, trivializar completamente o jogo?

RYERdQU.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Todo movimento organizado vai dar em algo no final. A empresa não pode ignorar isso pois tende a crescer, e consequentemente tende a ser prejudicada com isso.

 

Espero que mais pessoas venham para essa "manifestação". Temos que lutar por melhorias, mesmo eu não querendo temos que acreditar =p

 

 

 

 

@OFF topic

 

 

 

 

@edit

 

Fiz quase uma resenha após esse comentário em negrito,, mas editei para não dar merda no tópico. Cada um com sua opinião politica, por mais absurda que pareça.

A empresa ignorou movimentos maiores que esse.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...