Ir para conteúdo

[Aumento para 175] Vamos ficar nas Scarabas para sempre ?


Devon Konohama

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para quem é desocupado, sem vida social e compromissos reais, a expansão de nível veio como um conforto para solidão, verá que a vida ainda tem algo para ser conquistado.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

Problema é que as pessoas nunca estão satisfeitas com nada.

Viviam reclamando pedindo pelo level 160, 175, pedindo expansão.

Agora que a LUG simplesmente diz que "talvez" venha em meados de fevereiro(o que pode vir so la pra agosto rsrs) e o povo começa a reclamar.

Se ela vai trazer o level com ou sem mapa, é porque algum motivo ela tem.

O maior problema é que todo mundo so faz reclamar da lug mas ate hoje ninguem foi pra la trabalhar e fazer melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema é que as pessoas nunca estão satisfeitas com nada.

Viviam reclamando pedindo pelo level 160, 175, pedindo expansão.

Agora que a LUG simplesmente diz que "talvez" venha em meados de fevereiro(o que pode vir so la pra agosto rsrs) e o povo começa a reclamar.

Se ela vai trazer o level com ou sem mapa, é porque algum motivo ela tem.

O maior problema é que todo mundo so faz reclamar da lug mas ate hoje ninguem foi pra la trabalhar e fazer melhor.

 

O problema real é a fora de ordem das atualizações que está sendo repassada... Ao que tudo indica, a LUG colocará uma expansão de level sem ter um mapa apropriado à experiência obtida. Nunca fui desses que opinou ou reclamou sobre o aumento do nível, eu gostaria que as mecânicas já existentes no kRO fossem implementadas aqui, antes de simplesmente dar a opção de ir matar monstrinhos inadequados buscando uma aura amarelada.

 

O motivo dela não trazer atualizações completas e episódios em ordem é financeira, ela abdica de conteúdo por lucro.

 

Você deve ser novato no forum bRO para dizer algo como ir trabalhar na LUG seria algo melhor a se fazer... Do que adianta ir trabalhar num ambiente da qual tu é limitado por ações maiores a tua vontade.

 

Att. Theowil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema real é a fora de ordem das atualizações que está sendo repassada... Ao que tudo indica, a LUG colocará uma expansão de level sem ter um mapa apropriado à experiência obtida. Nunca fui desses que opinou ou reclamou sobre o aumento do nível, eu gostaria que as mecânicas já existentes no kRO fossem implementadas aqui, antes de simplesmente dar a opção de ir matar monstrinhos inadequados buscando uma aura amarelada.

 

O motivo dela não trazer atualizações completas e episódios em ordem é financeira, ela abdica de conteúdo por lucro.

 

Você deve ser novato no forum bRO para dizer algo como ir trabalhar na LUG seria algo melhor a se fazer... Do que adianta ir trabalhar num ambiente da qual tu é limitado por ações maiores a tua vontade.

 

Att. Theowil Coleaudryth.

 

Ja conheço a lug e nao é de agora, Entrei no Ragna em 2005, RF Online e a merda que houve com ele, GC, PW, FW, Lunia(adorava) Dofus.. e em todos os jogos é sempre a mesma conversa reclamando da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja conheço a lug e nao é de agora, Entrei no Ragna em 2005, RF Online e a merda que houve com ele, GC, PW, FW, Lunia(adorava) Dofus.. e em todos os jogos é sempre a mesma conversa reclamando da lug.

 

São tantos jogos e as mesmas reclamações não imagina que faça sentido e elas tenham fundamento? Quantos destes jogos ainda existem ?

 

E parece que você não compreendeu a minha citação: Do que adianta ir trabalhar num ambiente da qual tu é limitado por ações maiores a tua vontade.

 

Posso até lhe explicar de forma ilustrativa, aqui no fórum tem um usuário chamado Toshin... Veja a imagem que ele coloca de banner para ter uma compreensão melhor sobre o que digo. E outra questão importante: Nós somos consumidores, a função de um é opiniar, reclamar e elogiar, a LUG como empresa tem obrigação de escutar e agir de acordo com nosso feedback, seja favorável ou não.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

São tantos jogos e as mesmas reclamações não imagina que faça sentido e elas tenham fundamento? Quantos destes jogos ainda existem ?

 

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

Ia postar a mesma coisa.

Não é atoa que a Lug é motivo de piada dentro do meio gamer,vai em sites como o do G1,procura noticias relacionadas a empresa e dá uma olhada nos comentários.

 

Se tanta gente reclama da mesma coisa,quer dizer que algo está errado.Tudo bem que a Lug é distribuidora,mas tenho certeza que muita coisa é mais por falta de vontade da mesma do que bloqueio por parte da Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Ia postar a mesma coisa.

Não é atoa que a Lug é motivo de piada dentro do meio gamer,vai em sites como o do G1,procura noticias relacionadas a empresa e dá uma olhada nos comentários.

 

Se tanta gente reclama da mesma coisa,quer dizer que algo está errado.Tudo bem que a Lug é distribuidora,mas tenho certeza que muita coisa é mais por falta de vontade da mesma do que bloqueio por parte da Gravity.

 

Pode até ser, mas tem muita coisa sem razão que reclamam por aí que as vzs não é nem ela que faz.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que a Lug é distribuidora,mas tenho certeza que muita coisa é mais por falta de vontade da mesma do que bloqueio por parte da Gravity.

 

Acho que tu perdeu sentido da realidade rapaz ~

Ou você escreveu errado. A frase correta seria: mas tenho certeza que muita coisa é mais por falta de vontade da Gravity do que por parte da Level Up.

 

Não estou defendendo ninguém, mas que existe um grande descaso da senhorita Gravity...bom.. isso existe. Vulgo eventos que a são pedidos e a gravity não nos concede, episódios atrasados... era pra ser 3 episódios por ano, não? Agora são dois T_T

E tem outras coisinhas que não quero nem comentar :C

 

(off: até fiquei surpreso com a quantidade de eventos que tivemos ultimamente: rei poring, natal, verão, mapas especiais, 2x exp e um lá que dava um visual que eu perdi :c )

 

@Topic

 

Seria interessante se viesse o modo pesadelo da torre do relógio junto e a fabrica e o lvl 175 :rolleyes:

Mas eu sei que não vai ter como :C HSUAHS

O negócio então é apelar para os bios e a torre

Editado por laltany

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tu perdeu sentido da realidade rapaz ~

Ou você escreveu errado. A frase correta seria: mas tenho certeza que muita coisa é mais por falta de vontade da Gravity do que por parte da Level Up.

 

Não estou defendendo ninguém, mas que existe um grande descaso da senhorita Gravity...bom.. isso existe. Vulgo eventos que a são pedidos e a gravity não nos concede, episódios atrasados... era pra ser 3 episódios por ano, não? Agora são dois T_T

E tem outras coisinhas que não quero nem comentar :C

 

(off: até fiquei surpreso com a quantidade de eventos que tivemos ultimamente: rei poring, natal, verão, mapas especiais, 2x exp e um lá que dava um visual que eu perdi :c )

 

@Topic

 

Seria interessante se viesse o modo pesadelo da fabrica de brinquedos e o lvl 175 :rolleyes:

Mas eu sei que não vai ter como :C HSUAHS

O negócio então é apelar para os bios e a torre

 

+ o modo pesadelo foi anunciado como a expansão e junto dela vai vim o 175 não ao contrario, então deve vim a fabrica de ctz.

Link para o comentário
Share on other sites

Relendo o topico do Fox:

Conforme comentei no final do ano passado, negociamos com a Gravity o adiamento da Fábrica de Brinquedos Pesadelo por ser uma dungeon muito forte para o nosso servidor atualmente, e com isso, conseguimos trazer a expansão do nível máximo, que passará a ser 175/60. :D

A mim deu a entender que só vem a expansão de level. Ou seja, sem npcs de Mora, sem Fabrica de Brinquedos, sem Old GH, sem Torneio de Magia de Geffen, sem Trilha dos Heróis, sem fabrica de Robôs, sem bio 5 :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Relendo o topico do Fox:

 

A mim deu a entender que só vem a expansão de level. Ou seja, sem npcs de Mora, sem Fabrica de Brinquedos, sem Old GH, sem Torneio de Magia de Geffen, sem Trilha dos Heróis, sem fabrica de Robôs, sem bio 5 :(

 

Mas pelo anunciado o episódio que vira será a fábrica, não o LVL. O level será de apenas bônus pelo serv não ser forte suficiente para tais conteúdos.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tu perdeu sentido da realidade rapaz ~

Ou você escreveu errado. A frase correta seria: mas tenho certeza que muita coisa é mais por falta de vontade da Gravity do que por parte da Level Up.

 

 

Não,eu ainda não perdi o senso de realidade,só estou falando que o velho "cala boca" usado pela lug,o famoso "Gravity não autorizou",é usado pra muitas coisas que a Lug poderia sim fazer,Não estou falando de atualizações ou modicações de skills,mas certas coisas envolvendos rops,promoções,etc que tenho quase certeza que não depende tanto assim da desenvolvedora.

Link para o comentário
Share on other sites

É :D:D:D

20caracteres.......

 

Pessoal...

Super concordo em trazer o 175 com essa taxa de xp e mapa, e para ser sincero não deveria nem vir mapas compensatórios para up com taxa e lvl superior ou igual. Motivo?

 

1- Conta quantos chars 150 existem em prontera... a maioria... e te pergunto: qual a graça? ...

Tem que existir dificuldade pra mostrar quem é diferenciado no game... isso nos traz a originalidade do Ragnarok, como nos tempos antigos, lembro que quando lançou ragnarok e eu voltava correndo da escola pra jogar, o lvl 99, era extremamente hard upar, tanto que fizeram até hall da fama pros primeiros lvls 99... naquela epoca matar o bafomé, era hard. Não tinha essas porcarias de cartas mvps espalhadas não..Era kina dando perfurar, e wiz dando nevasca com cast longo.. Acontece que a mininada de hoje em dia,quer tudo fácil, torra o dinheiro que seus avós deram no natal , em contas lvl 150 pq não aguentam upar...com itens apelões e etc...

 

dificuldade é a graça pessoal (não sejamos extremístas fazendo analogias e metaforas escrotas), nada é tao prazeroso na vida quando vc luta por algo q eh tao dificil e vc consegue ....

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal...

Super concordo em trazer o 175 com essa taxa de xp e mapa, e para ser sincero não deveria nem vir mapas compensatórios para up com taxa e lvl superior ou igual. Motivo?

 

1- Conta quantos chars 150 existem em prontera... a maioria... e te pergunto: qual a graça? ...

Tem que existir dificuldade pra mostrar quem é diferenciado no game... isso nos traz a originalidade do Ragnarok, como nos tempos antigos, lembro que quando lançou ragnarok e eu voltava correndo da escola pra jogar, o lvl 99, era extremamente hard upar, tanto que fizeram até hall da fama pros primeiros lvls 99... naquela epoca matar o bafomé, era hard. Não tinha essas porcarias de cartas mvps espalhadas não..Era kina dando perfurar, e wiz dando nevasca com cast longo.. Acontece que a mininada de hoje em dia,quer tudo fácil, torra o dinheiro que seus avós deram no natal , em contas lvl 150 pq não aguentam upar...com itens apelões e etc...

 

Concordo, adorava as PTS de amigos, sair para desbravar Rune midgard, fazer quests, ler a história, tudo muito divertido.

Mas a verdade é que por mais que seja bom e por mais que queiramos isso de volta, esse tempo já passou, e a galera de hoje não vai querer isso aí que nos gostamos.

Então não tem jeito, se a lug deixa o raga hard de novo, vai falir pois os que alimentam com seus cash vão parar.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal...

Super concordo em trazer o 175 com essa taxa de xp e mapa, e para ser sincero não deveria nem vir mapas compensatórios para up com taxa e lvl superior ou igual. Motivo?

 

1- Conta quantos chars 150 existem em prontera... a maioria... e te pergunto: qual a graça? ...

Tem que existir dificuldade pra mostrar quem é diferenciado no game... isso nos traz a originalidade do Ragnarok, como nos tempos antigos, lembro que quando lançou ragnarok e eu voltava correndo da escola pra jogar, o lvl 99, era extremamente hard upar, tanto que fizeram até hall da fama pros primeiros lvls 99... naquela epoca matar o bafomé, era hard. Não tinha essas porcarias de cartas mvps espalhadas não..Era kina dando perfurar, e wiz dando nevasca com cast longo.. Acontece que a mininada de hoje em dia,quer tudo fácil, torra o dinheiro que seus avós deram no natal , em contas lvl 150 pq não aguentam upar...com itens apelões e etc...

 

dificuldade é a graça pessoal (não sejamos extremístas fazendo analogias e metaforas escrotas), nada é tao prazeroso na vida quando vc luta por algo q eh tao dificil e vc consegue ....

 

Ninguém mais tem esse tempo todo para upar, para mim a graça é eu poder subir torre com um char forte com o clã e não ter que gastar 132 horas por dia para pegar o level máximo. E pré renewal o 99 nem era tão difícil assim, a galera que não manjava mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que existir dificuldade pra mostrar quem é diferenciado no game... isso nos traz a originalidade do Ragnarok, como nos tempos antigos, lembro que quando lançou ragnarok e eu voltava correndo da escola pra jogar, o lvl 99, era extremamente hard upar, tanto que fizeram até hall da fama pros primeiros lvls 99... naquela epoca matar o bafomé, era hard.

 

Sim,vamos todos ficar parados no tempo.

 

Amigo,tú tem que lembrar que ninguém mais aqui "está no tempo de escola",os jogadores envelheceram,tem família,emprego,faculdade,etc ,ou seja,ninguém tem tempo pra ficar matando 54546 bichos voadores pra upar 1%.O jogo requer personagens em level máximo pra ser desfrutado,Woe,pvp,instâncias,mvps,etc e acho que ninguém aqui tá afim de passar a maior parte do tempo disponível pro jogo matando monstros infinitamente.

Quem gosta de dificuldade,beleza,upa doando 50% de exp pro clã e de preferencia com o monitor desligado pra ficar mais difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim,vamos todos ficar parados no tempo.

 

Amigo,tú tem que lembrar que ninguém mais aqui "está no tempo de escola",os jogadores envelheceram,tem família,emprego,faculdade,etc ,ou seja,ninguém tem tempo pra ficar matando 54546 bichos voadores pra upar 1%.O jogo requer personagens em level máximo pra ser desfrutado,Woe,pvp,instâncias,mvps,etc e acho que ninguém aqui tá afim de passar a maior parte do tempo disponível pro jogo matando monstros infinitamente.

Quem gosta de dificuldade,beleza,upa doando 50% de exp pro clã e de preferencia com o monitor desligado pra ficar mais difícil.

 

O problema e o seguinte, pra ti ser lv maximo e jogar Woe,pvp,instancia,Mvp e sua diversão, mais acredite, tem gente que gosta de jogar o PVM do jogo, tem gente que tem 300 chares em diferentes lvs e classes, simplesmente pra ficar matando bixinho o dia todo sem parar, então e meio complicado ficar discutindo sobre a dificuldade de upar, pq pras uns e divertido pra outros não, e isso de botar 50% pro clã e 1 argumento meio nda a ver, uma coisa e dificuldade pra upar, outra e vc dificultar seu up.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que existir dificuldade pra mostrar quem é diferenciado no game... isso nos traz a originalidade do Ragnarok, como nos tempos antigos, lembro que quando lançou ragnarok e eu voltava correndo da escola pra jogar, o lvl 99, era extremamente hard upar, tanto que fizeram até hall da fama pros primeiros lvls 99... naquela epoca matar o bafomé, era hard. Não tinha essas porcarias de cartas mvps espalhadas não..Era kina dando perfurar, e wiz dando nevasca com cast longo.. Acontece que a mininada de hoje em dia,quer tudo fácil, torra o dinheiro que seus avós deram no natal , em contas lvl 150 pq não aguentam upar...com itens apelões e etc...

 

dificuldade é a graça pessoal (não sejamos extremístas fazendo analogias e metaforas escrotas), nada é tao prazeroso na vida quando vc luta por algo q eh tao dificil e vc consegue ....

 

Concordo com o sistema de dificuldade em partes, o jeito do Ragnarok demonstrar isto ao longo do tempo foi rejeitado pelos próprios jogadores... Vivenciei este momento na época do Heritage até antes, o level alto era valorizado e respeitado por tudo que tinha passado. Entretanto foi esta mecânica a culpada de desestimular inúmeros players, a dificuldade se tornou um farto insuportável e questionada, como citou a época do Old Times, sabe do que falo.

 

O fato de ficar horas em frente ao computador na mesma jogabilidade era cansativa e repetitiva, depois veio um modo de level rápido para suprir essa deficiência, o famoso up até o 85, alguns até retornaram.

Na minha opinião e acredito que muitos vão concordar, se voltar essa dificuldade de level, o Ragnarok irá ter um novo merge, ou seja, a únião dos servidores.

E os tempos são outros, a vida é mais dinâmica(trabalho, compromissos, estudos, familia - infelizmente, acredito apenas numa minoria sabe o que é isto), hoje em dia não podemos viver do passado eternamente. Inúmeros MMORPG já mudaram seu sistema de level para se adaptar na atualidade. O Ragnarok continua sendo retrógrado em alguns aspectos, fora ser limitado em outros pontos, mas o sistema de level atualmente é razoável.

 

E você acha que com o aumento de level irá mudar sobre as contas paradas no level alto ? Eles vão pegar 175 e será a mesma coisa. Eu acredito nas novas mecânicas para estimular o jogador, tais como: novos mapas, balanceamento das classes, equipamentos dropáveis, melhoria no sistema de lojas, kvm e campal, novas quest's (apesar de não ser o que mais me agrada, acho útil para quem gosta de roleplay) e novos desafios com outros mvp's mais difíceis que possa ser feita somente em grupo para estimular a formação do mesmo.

 

E a questão de gastar dinheiro com equipamento e benefícios é um meio da LUG/Gravity ganhar seu lucro, o ruim que os mesmo desequilibram com quem não tem possibilidade / falta de vontade em investir.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim,vamos todos ficar parados no tempo.

 

Amigo,tú tem que lembrar que ninguém mais aqui "está no tempo de escola",os jogadores envelheceram,tem família,emprego,faculdade,etc ,ou seja,ninguém tem tempo pra ficar matando 54546 bichos voadores pra upar 1%.O jogo requer personagens em level máximo pra ser desfrutado,Woe,pvp,instâncias,mvps,etc e acho que ninguém aqui tá afim de passar a maior parte do tempo disponível pro jogo matando monstros infinitamente.

Quem gosta de dificuldade,beleza,upa doando 50% de exp pro clã e de preferencia com o monitor desligado pra ficar mais difícil.

 

Concordo plenamente. E acrescento que ninguém deva abdicar da sua vida para viver nessa dificuldade que um jogo nos obriga, ele tem por obrigação a se adaptar ao nosso tempo e não viver estagnado no passado.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema e o seguinte, pra ti ser lv maximo e jogar Woe,pvp,instancia,Mvp e sua diversão, mais acredite, tem gente que gosta de jogar o PVM do jogo, tem gente que tem 300 chares em diferentes lvs e classes, simplesmente pra ficar matando bixinho o dia todo sem parar, então e meio complicado ficar discutindo sobre a dificuldade de upar, pq pras uns e divertido pra outros não, e isso de botar 50% pro clã e 1 argumento meio nda a ver, uma coisa e dificuldade pra upar, outra e vc dificultar seu up.

 

eu gosto do pvm do jogo e tenho trocentos chars,e nem por isso quero ficar me matando pra ter um char level alto

 

E meu argumento não é falho,falho é querer deixar tudo difícil porque acha legal ficar matando o mesmo bicho 24H por dia,enquanto tem gente que não tempo/não gosta disso e que quer upar rápido apenas pra desfrutar da modalidade que curte.

Se tú gosta de matar bicho,beleza,ninguém vai te impedir de ficar lá em qualquer mapa do jogo fazendo isso,mas ninguém é obrigado a fazer o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema e o seguinte, pra ti ser lv maximo e jogar Woe,pvp,instancia,Mvp e sua diversão, mais acredite, tem gente que gosta de jogar o PVM do jogo, tem gente que tem 300 chares em diferentes lvs e classes, simplesmente pra ficar matando bixinho o dia todo sem parar, então e meio complicado ficar discutindo sobre a dificuldade de upar, pq pras uns e divertido pra outros não, e isso de botar 50% pro clã e 1 argumento meio nda a ver, uma coisa e dificuldade pra upar, outra e vc dificultar seu up.

 

Eu tenho chars só pra pvm e 4fun e te garanto que isso enjoa uma hora. Tanto que tenho preferido farmar OCA na arena de izlude do que upar, pois todos os meus chars tem a build dificil de upar (bio PP, sorc batalha, etc)

Link para o comentário
Share on other sites

Compreendo tudo o que vocês falaram amigos, no quesito financeiro de manutenção e no quesito diversão, e as vezes eu também ODEIO upar, gastar horas matando bixo...

 

Mas o climax do que eu quis dizer,é que era o fato ser tão dificil de ser 99 , que quem era 99 era famoso, e era por causa dessa vontade de fama e ser reconhecido que esforçávamos para upar em GH matando esqueleto prisioneiro e mosca caçadora...

 

Pessoal que via um 99 na woe era tipo fodarastico do sv...quem ai lembra da wizard biazinha do clan filhos de asgard, por volta do ano 2002 ~2005? era um kapeta rsrsrs

 

Mas tudo muda né pessoal, pra melhor e pra pior...e quem quer permanecer é obrigado a aceitar e estar sujeito à estas modificações.

Por isso eu digo: "Tudo que eu faço pela 1º vez, eh mais gostoso" --> e de fato é, pq tudo muda, e dps vira rotina ;/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...