Ir para conteúdo

175, e mais uma vez a classe Taekwon ABANDONADA


Tyrell'

Posts Recomendados

Expansão de 3rd, expansão e expansão...

A muito tempo é só isso que eu ouço falar.

E até agora a classe Taekwon e evoluções paradas no tempo. São anos sem a Gravity nem sequer dar qualquer palpite para a classe. Até quando isso vai continuar?

Estou a muito tempo criando Guias, vídeos, e motivando cada vez mais os players a criarem seu TK Ranker, e agora me pergunto pra que?

Para a LUG anunciar mais uma vez uma expansão pras classes 3, desequilibrando mais ainda o combate.

 

Eu tentando desde sempre subir a classe no servidor a a LUG puxando pra baixo.. Sem nem mesmo lembrar que sequer existe uma classe.

Gostaria de saber o que conversam no 'seu' escritório sobre o Taekwon. Me parece que simplesmente optaram por abandonar e deixar por isso mesmo. /like

 

 

Prazer Gravity, meu nome é Tyrell', e eu jogo de:

 

T A E K W O N

 

 

 

(certeza que não só eu penso assim)

 

Muito Obrigado!

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, quando vi que teria uma classe nova eu pensei que era para TK/SL, mas parece que era um neko kawaai desu. =/

Gravity eternamente troll.

 

Sinceramente reclamar da Lug por algo que não é ela que escolhe não têm sentido, quem não lembra da KOG quantos anos foram para conseguir a ST da Mari? Tudo bem que depois o jogo fechou por incompetência da desenvolvedora, mas abafa.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Meu MTK ta parado.

Só entro para conversar ou tentar dropar algo.

Gosto muito da classe mas não da pra desfrutar do jeito que queria as coisas do jogo. Sempre vem coisas pra LVL 100+ e com as próximas expansões seram para 130+ chegando, e eu aqui no 99 parado. Nem direito a torre tem, outras instâncias legais em pt, quests e tudo mais. Não da pra aproveitar praticamente nada.

E eu não jogo nem WoE nem PvP, fico como? Fico cheid! Cheideraiva pelo abandono de minha classe favorita.

Link para o comentário
Share on other sites

Espiritualista né?

Porque qual seria a utilidade de um Tk em um GVG?

 

Nisso não concordo plenamente pois tanto SL quanto TK quanto MTK podem ajudar na WoE, SL todos já sabem, MTK além ajuda no emp break ainda passa status negativos e remove buffs com chute aéreo, TK mesma coisa. Fora as outras coisas que mais experientes fazem.

Link para o comentário
Share on other sites

Espiritualista né?

Porque qual seria a utilidade de um Tk em um GVG?

 

se jogar no meio da guild inimiga e dar trade nos outros.

 

:rolleyes:

 

Brincadeira,dá até pra ser útil debuffando com chute aereo mas as outras classes fazem isso melhor.

 

@topic

 

Fazer o que amigo,eu avisei,eu aviso...

 

175 deveria ter sido ''delayado'' o máximo possível,cria um desbalanceamento muito grande com as expandidas e outros assuntos q citei em vários tópicos.

 

mas fazer o que.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só não removeram certas classes pois dá menos trabalho ignorar do que ficar deletando npc do jogo. A maioria já sabe disso, mas sempre tem as viuvas das expandidas perdidas no tempo. O dia que eu ganhar na loteca pago pra Gravity remover as classes e todos seguem suas felizes vidas /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mano vocês estão reclamando da LUG,sendo que dessa vez á culpa não é dela. há três anos atrás quando abandonei o rag,não se ouvia falar de nada para TK Class, haviam certeza sobre ás evoluções de ninja e que futuramente iriam lançar algo para gunslinger(Justiceiro). Esse patch do lvl 175 demorou demais para chegar ao nosso servidor,incluindo quando eu voltei eu achava que esse patch já estaria em prática.

 

Mas TKS não fiquem assim rag ainda tem muita classe legal para vcs se divertirem ^^

Link para o comentário
Share on other sites

se jogar no meio da guild inimiga e dar trade nos outros.

 

:rolleyes:

 

Brincadeira,dá até pra ser útil debuffando com chute aereo mas as outras classes fazem isso melhor.

 

@topic

 

Fazer o que amigo,eu avisei,eu aviso...

 

175 deveria ter sido ''delayado'' o máximo possível,cria um desbalanceamento muito grande com as expandidas e outros assuntos q citei em vários tópicos.

 

mas fazer o que.

 

Hissis , não adianta falar mais nada não man , eu tinha ctz que eles iam pular direto pro 175... Cara se burrice causasse dor , vc estaria ouvindo os gritos vindos do predio da lug ai na sua casa .

Criar uma expansão desse porte , num servidor cheio de falhas , bugs , boter´s etc etc etc ... Nego mal ta conseguindo pegar 150 , instancia bugada ,bot invadindo dungeon .

 

Vou apenas assistir ...

Link para o comentário
Share on other sites

Falem oque quiser, mas ainda acredito que mesmo a gravity tenha feito bastante besteira, ela ainda aguarda uma boa surpresa para as expandidas, desde os SA's até Mtk's.

 

Acredito que esses 15 leveis finais possam ser uma nova classe com novas habilidades e tudo que vocês tem direito. E os 75 dos Tk's vai ser o maior apelo...

 

Mas enquanto isso, mesmo com nível limitado ainda existem aventuras para as classes (mesmo com poucas recompensas). 30~60K de HP que um TK Ranker pega abre muitas possibilidades para fazer as instancias de malangdo, torre e outras que não tenham um limite de nível. Sem falar dos MvP's de pouca concorrência. No PvM, você pode se aventurar em mapas 120~130 só para se aventurar mesmo, 3Rd é mais fácil? É, mas vocês são capazes u.u

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Falem oque quiser, mas ainda acredito que mesmo a gravity tenha feito bastante besteira, ela ainda aguarda uma boa surpresa para as expandidas, desde os SA's até Mtk's.

 

Acredito que esses 15 leveis finais possam ser uma nova classe com novas habilidades e tudo que vocês tem direito. E os 75 dos Tk's vai ser o maior apelo...

 

Mas enquanto isso, mesmo com nível limitado ainda existem aventuras para as classes (mesmo com poucas recompensas). 30~60K de HP que um TK Ranker pega abre muitas possibilidades para fazer as instancias de malangdo, torre e outras que não tenham um limite de nível. Sem falar dos MvP's de pouca concorrência. No PvM, você pode se aventurar em mapas 120~130 só para se aventurar mesmo, 3Rd é mais fácil? É, mas vocês são capazes u.u

 

Com MTK o negocio é mais complicado que Ranker, da pra brincar da, mas é bem menos, o que é irônico afinal a evolução deveria ser mais forte, ao meu ver... mas ta bem inutilzinho com aquelas skills que ninguém usa rsrs. Mas é Muito Divertida a Classe.

 

 

PS:Vamos esperar pra ver se a gravity dropa essas evoluções ai com 0.01% rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Só não removeram certas classes pois dá menos trabalho ignorar do que ficar deletando npc do jogo. A maioria já sabe disso, mas sempre tem as viuvas das expandidas perdidas no tempo. O dia que eu ganhar na loteca pago pra Gravity remover as classes e todos seguem suas felizes vidas /headph

 

Estou sentindo uma certa revolta sua em relação á nossas queridas expandidas, o que houve com você jovem? Abra seu coração, compartilhe esta dor para a ferida sofrida se cicatrizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...