Ir para conteúdo

Lag x WoE


Posts Recomendados

A LUG é uma empresa que sobrevive não sei como, porque de todas as pessoas que eu converso NENHUMA fala bem desta empresa. Todos possuem reclamações à respeito, e a grande maioria joga os jogos oferecidos pela empresa por apenas um motivo: AMOR ao JOGO.

Comecei a jogar ragnarok com cerca de 12 anos de idade, la em 2006. Tinha voltado recentemente para jogar a WoE TE, animado pela proposta desta Guerra que trouxe váaaaarios players antigos, que por gostarem do JOGO voltaram do @quit, mas já desisti.

Motivo? As guerras atualmente são MUUUITO mais lagadas do que antigamente, sendo que la pra 2006 eu usava internet Discada, e hoje tenho 35Mb.

Aí me explica, qual o sentido de passar raiva "tentando" jogar?

Essa desculpa de problemas de rota, e de provedores é apenas uma desculpa desse Excelente empresa.

O que acontece é que eles estão economizando utilizando um servidor LIXO, que nao suporta a quantidade de players que logam durante a guerra, que por sinal é INFINITAMENTE menor do que o Rag no seu auge, e só estão cagando mais ainda no JOGO.

 

Tinha voltado a jogar por gostar do jogo, mas ja desisti por odiar a empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É mesmo o rpz falou algo muito bom ai.

 

A muito tempo atrás nossa internet era muito ruim, e não tínhamos lag.

 

Se liguem no vídeo de 2011 (isso era motivo pra ter lag, e ainda assim hoje o lag com 2 clãns no castelo é tipo isso) : https://www.youtube.com/watch?v=2Qy-E5U56xU

 

É simples, voltei nosso THOR ao servidor que era em 2011, sei lá aonde está hospedado nosso servidor. Não vai ser uma manutenção que vai arrumar esse problema, até aonde eu sei oO

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que Entender que a lug pouco liga pra gDE . Tanto que quando acontece alguma coisa de instabilidade ou algo do tipo eles só doam itens/consumiveis pra PVE .

 

Unica vez que eles realmente ligaram pra guerra foi quando teve o desafio de clãs que eles tiraram o lag por 1 woe ...

 

Guerra TE é boa porém com esse lag nao adianta jogar .

 

 

#PORUMAGUERRASEMLAG

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que é apenas no servidor Thor, e na guerra 3RD também!!!

 

Ontem dia 17/01 joguei a guerra no Odin sem lag ALGUM, totalmente liso, porem, foi só acabar e eu logar pra jogar a do Thor que o lag ja era insuportavel, teve horas que o delay chegou a uns 5 segundos....

Fox, se por gentileza você puder olhar essa questão de lag na woe do Thor 3rd, seria ótimo!!!/headph

tumblr_nxavuaB9za1rhhf8xo7_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não me conhece sou Kashiro, também faço parte da liderança do clã Other Side(thor).

 

Meu amigo fox e todos gm's e cm's, queria pedir encarecidamente que olha-sem com mais afinco essas reclamações que não só da boca pra fora, os player's que hoje persistem com o ragnarok são aqueles quem ainda amam o jogo, porque se não fosse esse o motivo todos ja teriam quitado. Eu mesmo jogo outros jogos(ex: Dota 2) jogo em praticamente todos servidores sem lag ou delay algum, mas de 3~4 anos pra cá não consigo a mesma proeza com o rag. Não e minha net, conecção, computador, santo, demonio ou qualquer coisa em mim ou no pc, mas erro no envio de dados/sinal/fumaça/nudes da empresa Level Up!

 

Esse domingo por excelência jogamos uma woe praticamente "lisa", uma coisa que eu não via a anos. Foi incrível e memorável.

 

Então como parte desse bolo, que se não for cuidado e bem conservado pode estragar e cair fora, peço a qualquer adm/cm/gm/guri dos fax/faxineiras(os), por favor reúnam as esferas do dragão e ressuscitem o nosso amado Ragnarok, nosso amado pvm(up char, conversas, paquerar shemas, sascoisas), pvp(matar azinimiga e os abigos tbm) e a Woe/gde(um monte de lego loco na bala vendo uma pa de poderzin loco).

 

Vejam com carinho, pois ainda acreditamos em vocês, porque ainda reclamamos e corremos atras, como ja diz o ditado: Quem ama cuida, corre atras, briga e fala quando precisa.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Então como parte desse bolo, que se não for cuidado e bem conservado pode estragar e cair fora, peço a qualquer adm/cm/gm/guri dos fax/faxineiras(os), por favor reúnam as esferas do dragão e ressuscitem o nosso amado Ragnarok, nosso amado pvm(up char, conversas, paquerar shemas, sascoisas), pvp(matar azinimiga e os abigos tbm) e a Woe/gde(um monte de lego loco na bala vendo uma pa de poderzin loco).

Vc me lembrou um cara q criou um post ironizando as manutenções do Rag kkkkkkkkkkk

Coitado, ele deve ter sido banido. (Mas caso não tenha, alguém me dê informação dele ausdhaushd)

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Triste é um problema tão sério ter apenas > 1

 

Realmente parece que a WoE, que é o evento que mais junta players pra se jogar, ta meio de lado pela empresa.

 

Saudades ranks de clãn. :)

 

Lug sendo lug, a cada ano se supera em má qualidade, aí coloca um rostinho bonito pra tenta apaziguar as mer.... que eles fazem

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de verificar com minha operadora, o lag definitivamente acabou (não jogo a TE), porém em alguns castelos da 3rd dá uma singela travada.

Nada que cause problemas como o lag da TE quando eu ainda tentei jogar.

 

Acho que seria legal a galera que tá nesse problema ai, verificar seu link de internet com a operadora..

eu aumentei meu link de internet e o lag morreu de vez. porém eu aumentei pra uma velocidade que nem todo mundo poderá fazer apenas pra jogar ragnarok..

Ai junta todos os dados coletados pra adicionar aos tickets e melhorar a qualidade dos testes que a equipe vai fazer.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

A maioria do pessoal da guild tem uma boa internet, roda todos os jogos.

 

O problema ta na capacidade do servidor thor, já que WoE em Odin/Asgard n tem lag, pelo fato dos servidores n ter muita gente.

 

A ultima WoE 3rd do thor de Domingo o pessoal pensou que o servidor bugou já que tava sem lag, agora é conseguir manter o servidor sempre sem problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de verificar com minha operadora, o lag definitivamente acabou (não jogo a TE), porém em alguns castelos da 3rd dá uma singela travada.

Nada que cause problemas como o lag da TE quando eu ainda tentei jogar.

 

Acho que seria legal a galera que tá nesse problema ai, verificar seu link de internet com a operadora..

eu aumentei meu link de internet e o lag morreu de vez. porém eu aumentei pra uma velocidade que nem todo mundo poderá fazer apenas pra jogar ragnarok..

Ai junta todos os dados coletados pra adicionar aos tickets e melhorar a qualidade dos testes que a equipe vai fazer.

 

Vinis

 

Eu jogava com modem discado sem lag em 2004 com castelo que tinha mais gente que todo o servidor thor de agora.

 

Tive Vivo Speedy - 2 Megas (Porcaria)

NetVirtua 10 Megas (Muito Boa)

NetVirtua 15 Megas (Muito Boa)

Live Tim 50 Megas (A caixa com a fibra Ótica fica 3 postes de distancia não deve dar 50 metros saiu do poste entra par metálico). (Ótima)

 

Não é questão de velocidade porque Torrent bate 6,3 Megas de download, ping de 12 em um mooba muito famoso, a internet é tão boa que mesmo a TV da Sala rodando Netflix full hd ping nem oscila (12 o tempo todo) sendo que na NetVirtua subia para mais de 130 e dava delay.

 

Live Tim é bom de mais faço stream na Twitch TV e ping se mantêm a 12, então o problema não é minha internet é em algum ponto problema de rota que afeta todo mundo, talvez seja até um dos servidores da LUG.

 

 

Meu PC também não é a configuração dele é ótima

 

Processador I5 3570K

16 Gigas de Memoria

Placa de Video GTX 670

SSD Corsair Force GT

 

Não existe necessidade de detalhar mais do que isso das configurações dele, isso roda uns 500 ragnarok de boa, processador aguenta de boa um SLI de duas Tintan X subindo para 4Ghz o processador que com Walter Cooler que eu uso da pra subir até 4.6Ghz de boa.

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Atualizando vocês sobre este assunto:

 

Na atualização de ontem, a Gravity realizou algumas modificações na configuração dos servidores responsáveis pelos mapas das Guerras TE, o que deve resolver o problema do lag que vocês relataram.

 

De qualquer forma, para saber se essa alteração foi eficaz ou não, criarei um tópico no final desta semana para que vocês possam deixar o feedback e dizer se algo mudou com relação à última Guerra que tivemos no sábado.

 

Nossa equipe estará monitorando o comportamento dos servidores durante todo o período, porém, o feedback de vocês é o mais importante neste caso, pois só assim saberemos se o problema foi ou não resolvido.

 

Agradeço desde já pela colaboração e paciência de todos.

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

Vinis

 

Eu jogava com modem discado sem lag em 2004 com castelo que tinha mais gente que todo o servidor thor de agora.

 

Tive Vivo Speedy - 2 Megas (Porcaria)

NetVirtua 10 Megas (Muito Boa)

NetVirtua 15 Megas (Muito Boa)

Live Tim 50 Megas (A caixa com a fibra Ótica fica 3 postes de distancia não deve dar 50 metros saiu do poste entra par metálico). (Ótima)

 

Não é questão de velocidade porque Torrent bate 6,3 Megas de download, ping de 12 em um mooba muito famoso, a internet é tão boa que mesmo a TV da Sala rodando Netflix full hd ping nem oscila (12 o tempo todo) sendo que na NetVirtua subia para mais de 130 e dava delay.

 

Live Tim é bom de mais faço stream na Twitch TV e ping se mantêm a 12, então o problema não é minha internet é em algum ponto problema de rota que afeta todo mundo, talvez seja até um dos servidores da LUG.

 

 

Meu PC também não é a configuração dele é ótima

 

Processador I5 3570K

16 Gigas de Memoria

Placa de Video GTX 670

SSD Corsair Force GT

 

Não existe necessidade de detalhar mais do que isso das configurações dele, isso roda uns 500 ragnarok de boa, processador aguenta de boa um SLI de duas Tintan X subindo para 4Ghz o processador que com Walter Cooler que eu uso da pra subir até 4.6Ghz de boa.

 

 

Sim mano, mas nem todo mundo tem a mesma configuração de PC/Net que você..

 

Meu PC tá no mesmo nível que o seu e a internet tá batendo 125mb sem oscilar com outros 4 pcs do povo aqui de casa rodando tudo que tem direito.

 

Não tenho nenhum tipo de lag em absolutamente nada.

 

Antes do upgrade da net (que é o mais recente), eu ainda tinha lag em woe. era um sofrimento. e eu me revolto tanto quanto qualquer outra pessoa em morrer não por falta de habilidade, mas por problemas com o jogo.

 

Porém, não é todo mundo que joga assim né mano, vamos considerar..

 

Um cara rodando com 2 megas via rádio, e um dual core com 2 gigas de ram, com TS, Rag e dividindo internet ainda.. é meio complicado.

 

Quando eu conversei com o Fox sobre estar com um lag surreal logo após ter feito o upgrade, ele pediu pra eu ver com a operadora, enquanto tratavam meu ticket na central de suporte.

 

E pá. a net batendo lá velocidade maxima, porém tinha rolado um erro por parte da operadora em relação aos servidores da Level UP!, não só ragnarok, mas todos.

 

Eu só jogo o ragnarok, por isso não imaginei que poderia ser isso..

 

Vai que alguém tem o mesmo problema que eu.. tenta ligar na operadora, pergunta se alguém ja reclamou.. informa o site da lug, o link do forum, o nome do jogo.. quanto mais informações eles tiverem, melhor eles podem ajudar.. e a parada foi resolvida em menos de 12 horas.. (Reclamei 11 da noite, as 9 da manha já estava normalizado..)

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

É muito importante pra gente que vocês indiquem este tipo de acontecimento, pois sem feedback, nós não temos como identificar um possível problema no jogo.

 

As Guerras voltaram na última semana, e as configurações do jogo permanecem as mesmas desde Dezembro, o que pode indicar algum problema de rota ou algo do tipo que pode ter acontecido desde então.

 

Além disso, apesar de vocês acharem que não, todo tipo de reclamação sobre lag e DC que chega pra gente através dos Tickets, é muito importante, pois é lá que eles realizam alguns testes e encaminham diretamente para a nossa equipe de TI verificar se pode ser um problema isolado em alguma região, ou se é algo geral.

 

Em Novembro, por exemplo, por conta do numero de casos que recebemos através do nosso suporte, conseguimos identificar um problema de rota em nosso data center que estava causando lag com usuários de uma operadora, o que foi resolvido em 1 semana.

 

Neste caso, como é algo que aparentemente está afetando mais a Guerra do Emperium TE(pela maioria das reclamações), seria importante vocês indicarem em quais mapas tiveram lag, se é somente na TE realmente, se é o tempo todo e qual operadora utilizam.

 

Eu já alertei a nossa equipe de TI e eles estão verificando o ambiente do jogo pra tentar identificar as possíveis causas e, além disso, iremos informar a Gravity para que dê tempo deles realizarem alterações na manutenção de amanhã, caso necessário.

 

Obrigado,

Fox~

 

 

Boa noite galera do fórum, todos nós estavamos esperando uma resposta da nossa querida lug,desta empresa que tem o desprazer de administrar o nosso querido Ragnarok, bom eu fui ler resposta que o Fox deu para o tópico e como eu já esperava, ele só escreveu um discurso automático, bom, eu já vou falando logo que eu não sou pessimista, eu sou apenas realista e eu vou tentar mostrar pra vocês o porquê que eu acho que esse "lagg" não tem solução nenhuma.

 

 

No primeiro paragrafo ele faz aquela média obrigatória é claro, agradece a comunidade por se importar com o jogo, e que juntos

iremos resolver todos os problemas e bla bla bla, e logo de cara já entrega a incompetência da empresa de não possuir nenhum

tester in game, ele fala que sem a o feedback não temos como identificar problemas, ou seja, NÃO TEMOS A MINIMA NOÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO NOSSO PRÓPRIO JOGO, eu não estou falando que a lug precisa ter uma super equipe de vigilantes dentro do jogo, ou que a comunidade não pode ajudar, claro que pode! tanto que estamos aqui não é mesmo? pois não estamos falando de um simples evento, estamos falando da Guerra do emperium gente, é simplesmente o evento que mais gera lucro pro jogo, é onde a galera não tem pena torrar o seu dinheiro para jogá-la, e eles simplesmente oferece um serviço pros seus (clientes) SIM! nós somos clientes, diretamente ou indiretamente, e eles oferecem um evento que simplesmente não funciona.

 

 

No segundo paragrafo ele afirma que as configurações do jogo permanecem as mesmas desde Dezembro, mas é claro que permaneceram, o lagg também permaneceu sabia? se é que isso pode ser chamado de lagg né? porque pra mim, isso ai não é lagg não! isso ai já passou umas 10x a camada de lagg, mas só agora que alertamos o problema não é mesmo? claro que não! eu já vi diversos tópicos aqui no fórum sobre o problema na guerra TE, e eu mesmo já enviei vários tickets pra central de suporte, mas todos nós já conhecemos a central de suporte lug né? nunca tem solução pra nada, mas eu nem vou entrar neste assunto, pois não levará a nada, depois ele fala "o que pode indicar algum problema de rota" eu fico me perguntando se o Fox sabe o que uma rota, se ele fala apenas por ser uma palavra bonita ou por puro prazer mesmo, sabe aqueles atendentes de agências ou centrais de atendimentos que enche a boca pra falar "O SISTEMA TÁ FORA DO AR" ou seja, não faz a minima ideia do que está acontecendo, a unica coisa que ele sabe é que não pode resolver o seu problema, e isso é o que importa, da pra ver o sorriso de canto de boca que eles fazem, é prazeroso falar que o sistema tá fora do ar não é mesmo?

 

 

No terceiro paragrafo ele fala que os tickets são importantes, e é nessa parte que está a melhor piada e conclusão de que isso

não vai dar em nada, pois várias pessoas já enviaram tickets pra lug relatando o problema e gente... eles tem plena consciência

do que está acontecendo, e mesmo assim como o próprio Fox falou, no segundo paragrafo, que eles continuaram com a mesma configuração do ano passado, ou seja ELES NÃO VÃO FAZER NADA! até naquelas lives que a lug faz do rag, uma vez eu fui assistir, e a menina fica reclamando de lagg, e isso que nem foi em horário de guerra, mas ta ai uma dúvida, será se algum GM ou sei la quem já entrou em uma guerra TE? pra sentir o que estamos falando? eu tenho 100% de certeza que não!

 

 

No quarto paragrafo, olha quer saber... eu nem vou falar sobre o resto pois eu já perdi muito do meu tempo, acho que todo mundo

já falou o bastante, na minha opinião só tem uma solução, que é a do jogo ser administrada por outra empresa brasileira, pois só

assim que a gente poderia se divertir de verdade, eu nem vou entrar na parte de operadora, pois eu nem sei como eles ainda tem

coragem de sitar o nome "operadora" quando todo mundo sabe que o problema é só no Ragnarok.

 

Se eu morasse em São Paulo eu iria tentar fazer uma visita na sede da Lug, só pra eu tirar uma dúvida que eu tenho, tem um vídeo muito bom dos Barbichas, o nome do vídeo é Fingindo no Trabalho, a primeira vez que eu assisti o vídeo, eu encontrei a lug ali, é uma empresa que finge que trabalha, que tem 19 jogos não sei como, e que não consegue administrar nenhum deles, depois reclamam que é chamada de empresa de fundo de quintal.

 

Vídeo dos Barbichas: https://www.youtube.com/watch?v=7bp3YWXMpWo

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...