Ir para conteúdo

Gabz

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gabz

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Se a woe começar em hora errada no sábado eu desisto... A lug esqueceu das guerras mesmo
  2. Fox, já tenta focar os servidores pros mapas de guerra TE amanhã... Geral se arrumando pra jogar, o lag só faz o pessoal desanimar com o jogo, TOGOS OS CASTELOS estão lagados.
  3. Fox, bora fazer alguma coisa ai... O pessoal ficar se arrumando e esperando a WOE pra ela ser desse modo fica difícil. MUUITO LAG!
  4. Entrevista com o atual lider da TOP 1 guild woe do thor foi boa, falou muita coisa sobre o ragnarok https://www.youtube.com/watch?v=1kKLCL8NMPE
  5. gogogo, uma resposta da lug ia ajudar! :/
  6. Apoio qualquer evento ligado a WoE, e sim é preciso ter + de 1 evento ao ano Sou um dos lideres da OtherSide, isso só tem a animar o jogo.
  7. Gabz

    MERGE - Odin e Asgard

    Por mim junta os 3 servidores logo, vai ser muito melhor pra levelup cuidar de 1 server só, banir bots etc... A WoE ia ficar muito fera. E quem sabe ainda um dia a lug lança um servidor transclasse, mesmo sabendo ser quase impossível. :/
  8. Quero pelo menos uma nota do problema na manutenção...
  9. Estou aguardando uma resposta também, chamei muita gente pra voltar jogar WoE TE e 3RD também. Ta difícil segurar a galera, hoje temos muitos jogos ai pra passar raiva jogando uma guerra. E como falei, NÃO É NOSSA INTERNET (A ALGUNS ANOS ATRÁS 4~6 ANOS O RAG TINHA MAIS GENTE EM WOE E NÃO TINHA LAG)
  10. O servidor ESTÁ IMPOSSIVEL! o delay na woe do servidor thor é impossível de se jogar. É possivel um moderador aqui? sem pedir teste de internet, o problema é no servidor de vocês :/ Não deixe o servidor morrer de novo, geral voltou pra jogar WoE TE vai quitar...
  11. Fox, geral tava esperando hoje pra saber sobre o novo patch. Não custa nada dar pelo menos uma dica né...
  12. hahahahhaha grf pra ver invisível? acho que ai você ta confundindo brother, até a onde sei isso não é tão comum (só que tem) quanto as outras grfs. A maioria do pessoal hoje de WoE no geral usa grf pra modificar algumas coisas (mostrar efeitos negativos, etc já que nosso servidor é lagado) agora acho que você se confundiu ao falar isso, MUITA gente do clãn grava a woe, só ir procurar os vídeos que você vai ver as grfs que o pessoal usa. e muita gente aqui também não usa, porque não gosta. Qual o seu nick in-game? porque nosso clãn não custuma recrutar, deve ter se confundido ;o
  13. realmente a empresa não faz nada pra motivar o pessoal a jogar woe, só que o maior problema é o lag. Temos base de 40 players na guild, todos jogam com lag, e já desistimos de mandar ticker pra lug, já que a resposta é sempre fazer teste de internet, rs. O que ninguém entende é como em 2010~2012 (Chegada do renew) não tinha lag, e os castelos todos lotados com 3~5 guilds. (sem contar uma pt aqui joga no IRO e não jogamos lagado hahahaha. É porque a guerra ainda é boa se não a raiva que se passa não ia compensar.
  14. Pra quem tem curiosidade e dúvidas se compensa jogar TE, sim compensa é uma das melhores coisas que a gravity conseguiu fazer nos últimos tempos ai, fica ai um vídeo da guild da qual participo que a maioria dos players voltou de um quit com o objetivo de jogar essa woe e ganhar. OtherSide Guild TOP invicto TE @Thor, primeira eco 100 TE do servidor. [Ragnarok] Other Side - Rewind 2015: (Tem algumas partes da 3RD, mais a maioria dos membros apenas voltou pra TE) https://www.youtube.com/watch?v=IXiC2oQ6vDs Teaser OtherSide 2016: https://www.youtube.com/watch?v=7WaHnuwO9iw A guerra TE é a única coisa que consegue manter o pessoal junto e jogando esse jogo ainda, por mais de todos os problemas que esse jogo tem como lag, etc.
  15. Colocar visual até vai, agora não apoio remover outras cartas da guerra, se era pra remover tinha que ser no começo. Já que agora muitos compraram as cartas apenas para jogar a guerra TE.
×
×
  • Criar Novo...