Ir para conteúdo

Lag x WoE


Posts Recomendados

Gostaria de informar que o lag na WoE TE está chegando ao limite do "injogável".

Mesmo comportamento 1 hora e 30 de lag insuportável e nos trinta minutos finais melhora um pouco.

O que não entendo e porque todos reclamam no TS no FaceBook e não reclamam aqui.

Mas fica aqui meu relato.

 

*Não vou abrir mais ticket para ouvir que o problema é com "meu provedor de internet".

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O servidor ESTÁ IMPOSSIVEL!

 

o delay na woe do servidor thor é impossível de se jogar.

É possivel um moderador aqui? sem pedir teste de internet, o problema é no servidor de vocês :/

 

Não deixe o servidor morrer de novo, geral voltou pra jogar WoE TE vai quitar...

Link para o comentário
Share on other sites

É triste mais dificil isso vai mudar, só não entendo porque a empresa não liga pra isso, a WoE é o principal endgame do jogo, o (competitivo) do game, e deixar tão largado assim.

 

O ragnarok lucra bem pra ter um servidor tão ruim, falar que é a internet é no minimo engraçado.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei pra jogar a TE e tenho algumas dúvidas, algum moderador por favor?

 

Voltei depois de 4 anos pra jogar a nova WoE e tenho alguns problemas.

 

1 - Porque a WoE hoje tem lag/delay ? a 4 anos atrás a WoE tinha MT mais gente e o servidor também, e jogamos sem algum delay

2 - Eu vim do iRO e não tenho lag lá em WoE, parece que estou jogando em um servidor do japão, porque?

3 - É difícil assumir que o servidor está com problema na hora da WoE em alguma nota da manutenção? Todo mundo joga outros jogos e não tem problema na nossa Internet não...

 

Hoje é uma merda 1 guild contra outra, a anos atrás 5~6 clãns em um castelo dava pra jogar, pra ter lag só em ECO com o servidor inteiro lá.

 

Ta feio lug, bora dar uma resposta ai!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é de hoje que reclamo que o servidor esta lagado/delay na hora da WoE você usa um consumível 4 segundos depois é que ele sai.

Já reclamei a moderação nem ligou, agora mais gente esta reclamando, geral voltando a jogar Ragnarok por conta da WoE TE e esta impossivel de se jogar decentemente.

 

Cadê a Nanook e o Gandalf para se pronunciar.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Esta complicado a jogabilidade e o divertimento das pessoas assim. WOE TE no servidor THOR ficou 1 mês de ferias, Todos ansiosos para jogar se divertir. A primeira Woe TE do Ano consegui ser a PIOR de Todos os tempo desse jogo, bem um to nem ai para o players, pensando somente em lucros.Quando o servidor começar a morrer não adianta colocar carta MVP por ROPS BORA ACORDA AI LUG. ANTES que os @QUIT vem forte. É impossível continuar assim.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente boa noite, Não e de hoje que não só a minha guild como todas dos serve, nota que principalmente nas (guerra TE) o leg e insuportável ao ponto de não tem jogabilidade alguma entre os clâ, digo isso por que todos nós sabemos que o leg já e um pouco comum no meio de guerras, porem eu não sei o que a acontece que nas (guerra TE) principalmente o leg consegue ser pior que a (guerra 3RD) que ''razão'' seria pra se menor!

 

Acredito não somente eu, mais e a boa parte de todos quem jogam, queria um posição lug em relação a possíveis melhorias a esses ocorrido, peço que por gentileza desse uma atenção a isso, por que muitos como eu voltaram a jogar por conta dessa guerra que nos faz lembras bons momentos que esse jogo nos proporcionou!

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Porque a WoE hoje tem lag/delay ? a 4 anos atrás a WoE tinha MT mais gente e o servidor também, e jogamos sem algum delay

Me pergunto isso, pois em 10 anos de avanço na tecnologia de internet, será que são as rotas que estão mais lentas? Ou é a empresa que ano após ano vai cortando gastos, operando em redes e máquinas sucateadas? :rolleyes:

 

No mais, só tem uma solução: Reunam o máximo de lideres de clãs possivel, e organizem boicote nos ROPs e na WoE. Um mês não mata ninguém, e nem deve ter eco a essa altura do campeonato pro pessoal se preocupar em ter ou não stuff.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas o Mister Minto™ disse que a culpa é nossa, eles são perfeitos e possuem vários servidores!!!

 

 

Brincadeiras á parte, eu já disse várias vezes, quanto mais o tempo passa mais lag eu sinto SOMENTE no Ragnarok. Pela lógica isso deveria ser o contrário, já que possuo um computador e internet milhares de vezes melhor que a 10 anos atras. Ainda sim insistem em dizer que a culpa é nossa ou do país que vivemos (sendo que em todos os outros jogos, até os que são hosteados fora do Brasil eu jogo sem lag).

 

A LuG tem essa mania desde sempre, de pegar 10 jogos sem conseguir administrar pelo menos 1 corretamente e isso se reflete também nos servidores, já que eles possuem muitos jogos para pouco servidor aguentar rodar 100% limpo.

 

Eu até hoje não entendo como uma empresa possa ter tanto executivo merda como essa LuG, mas ai me lembro de que possuem merda em todos os níveis (como o nosso querido Horo) e ai não me assusta mais essas decisões de trazer tanto jogo bosta para serem mal administrados.

Link para o comentário
Share on other sites

"Problema é com suas rotas, nosso servidor/host é melhor que temos na América latina"

 

Não duvido um boss falar isso HUEHEUHEU ~

 

 

@tópico

 

Alguém pode disponibilizar esse programa que é parecido com RCX que está no video ?

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de informar que o lag na WoE TE está chegando ao limite do "injogável".

Mesmo comportamento 1 hora e 30 de lag insuportável e nos trinta minutos finais melhora um pouco.

O que não entendo e porque todos reclamam no TS no FaceBook e não reclamam aqui.

Mas fica aqui meu relato.

 

*Não vou abrir mais ticket para ouvir que o problema é com "meu provedor de internet".

Realmente Ontem estava simplesmente horrível de se jogar, ou melhor, estava não jogável. Essa historia de que o problema é a internet, ou a velha desculpa de que a internet brasileira não é boa é conversa furada, tem dias que da pra jogar ate no 3g e tem dias que 35m não vai. É frustrante você investir em um jogo onde a empresa não está nem ai para o produto.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que o emulador aegis não é a melhor plataforma para se rodar o RO e que o gameguard contribuí pra um client mais lagado mas ultimamente está INJOGÁVEL a WoE do servidor THOR, gostaria se a empresa responsável pelo game irá tomar alguma providência quanto ao lag ou terei que abandonar o bRO mais uma vez como o fiz 6 anos atrás. É simplesmente ridículo jogar um servidor com 30ms e ter todo esse delay in-game, sendo que com 250ms no concorrente(iRO) jogo completamente liso.

 

Algum responsável pela comunidade poderia ao menos se manifestar no tópico?

youtube.com/heyitsmezeh

Link para o comentário
Share on other sites

Estou aguardando uma resposta também, chamei muita gente pra voltar jogar WoE TE e 3RD também.

 

Ta difícil segurar a galera, hoje temos muitos jogos ai pra passar raiva jogando uma guerra.

 

E como falei, NÃO É NOSSA INTERNET (A ALGUNS ANOS ATRÁS 4~6 ANOS O RAG TINHA MAIS GENTE EM WOE E NÃO TINHA LAG)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero um servidor estável! Uma resposta(desculpa) já ouvimos de monte.

Jogando desde 2008! Esse jogo fez parte da adolescência de muitos muleks br. Cs, tibia, rag e mu, qualquer mulek que cresceu na década passada sabe do que se trata... clássicos! Sendo jogado de canto, lamentável.

Difícil tirar os amigos do wow/lol/dota/csgo/gw2/gta4/h1z1 etc. Se na primeira guerra que a pessoa joga sua primeira frase é "lembrei pq quitei". O jogo já tá mais que velho, e vai pelo ralo se ao menos não for jogável.

Link para o comentário
Share on other sites

Passou as férias ai, 1 mês depois e a WoE volta toda zuada, sério isso, e não adianta fazer videozinho culpando a gravity, os consumidores querem uma SOLUÇÃO, se não tem condições de dar uma SOLUÇÃO ao consumidor passe o game para outra empresa, tá complicado, a WoE TE está bem animada, muita gente animando pra jogar, porém o LAG está acabando com a vontade de todos.

 

Somos consumidores, não quero justificativa de fracasso, quero idéias para soluções...

Link para o comentário
Share on other sites

Está completamente ridículo a quantidade de lag, e vocês dizem que é pelo mesmo provedor de internet, ou localização, ou o Brasil explodiu a internet, mas nunca é culpa de vocês, eu nem ia postar nada mas nem RESPONDER este tópico vocês respondem, vamos ver se ao menos se importam caso haja várias pessoas postando.

Link para o comentário
Share on other sites

Comentaram no facebook pro pessoal vir reclamar aqui, sou um dos liders da OtherSide do thor (Uma das principais guilds criada pra nova WoE TE) e só criei a conta nesse fórum pra ver se vai dar algo.

 

Promo vídeo da nossa guild: https://www.youtube.com/watch?v=IXiC2oQ6vDs

 

Ta muito difícil pra geral no thor conseguir fazer a galera animar, nos últimos anos o lag na WOE do servidor ta num nível que eu realmente fico com vergonha da empresa.

 

A WoE é um dos principais eventos do game, o competitivo do jogo que faz geral ficar jogando junto e a empresa ganha muito com esses players, pode ter certeza.

 

Porque um servidor tão ruim? tenho uma internet perfeita pra fazer qualquer coisa e na guerra do servidor thor tanto TE como 3rd temos os seguintes problemas:

- Delay absurdo pra sair as skills e resposta do personagem

- Lag ao entrar nos castelos e até no feudo, acredite.

- Tem GVG que não temos controle do próprio personagem, apenas ficamos AFK e vendo ele jogar sozinho.

 

Nanook, Fox, Ceres Alguém please? não é nossa internet. Nosso servidor era perfeito no pre-renew e até a chegada do renew. Até 2012 era de boa de se jogar.

 

Eu realmente acho que a única solução é trocar os servidores do thor por outro, ao ter + de 30 players em 1 castelo já fica impossível jogar, o normal seria isso acontecer com tipo 400 pessoas no castelo, como era antigamente.

 

Simplesmente não tem desculpa de internet e pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...