Ir para conteúdo

Lag x WoE


Posts Recomendados

Não é só dentro dos Castelos q fica um lag nojento durante a WOE, esse lag ocorre EM TODOS OS MAPAS DO JOGO, ou pelo menos em quase todos. Qd a WOE tá pra começar vc já começa a sentir que fica tudo mais lento, qd vc passa num portal demoooora, qd vc usa uma skill demoooora, aí quando começa mesmo a WOE fica um inferno, e na última meia hora dela fica pior ainda. Qd eu sei q o horário da WOE tá próximo eu saio do rag e vou fazer outras coisas pq sei que hora de WOE é hora de lag absurdo, sei q n vou conseguir upar, mvpar ou fazer quest, pq até clicar em npc e passar as frases fica demorado.

 

Aí eu penso, se eu sinto esse lag fora do castelo, bem longe da woe, imagine quem tá lá dentro.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gostaria de informar que o lag na WoE TE está chegando ao limite do "injogável".

Mesmo comportamento 1 hora e 30 de lag insuportável e nos trinta minutos finais melhora um pouco.

O que não entendo e porque todos reclamam no TS no FaceBook e não reclamam aqui.

Mas fica aqui meu relato.

 

*Não vou abrir mais ticket para ouvir que o problema é com "meu provedor de internet".

 

 

 

Bora da um Jeito ae Lug , assim n Dá !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

É muito importante pra gente que vocês indiquem este tipo de acontecimento, pois sem feedback, nós não temos como identificar um possível problema no jogo.

 

As Guerras voltaram na última semana, e as configurações do jogo permanecem as mesmas desde Dezembro, o que pode indicar algum problema de rota ou algo do tipo que pode ter acontecido desde então.

 

Além disso, apesar de vocês acharem que não, todo tipo de reclamação sobre lag e DC que chega pra gente através dos Tickets, é muito importante, pois é lá que eles realizam alguns testes e encaminham diretamente para a nossa equipe de TI verificar se pode ser um problema isolado em alguma região, ou se é algo geral.

 

Em Novembro, por exemplo, por conta do numero de casos que recebemos através do nosso suporte, conseguimos identificar um problema de rota em nosso data center que estava causando lag com usuários de uma operadora, o que foi resolvido em 1 semana.

 

Neste caso, como é algo que aparentemente está afetando mais a Guerra do Emperium TE(pela maioria das reclamações), seria importante vocês indicarem em quais mapas tiveram lag, se é somente na TE realmente, se é o tempo todo e qual operadora utilizam.

 

Eu já alertei a nossa equipe de TI e eles estão verificando o ambiente do jogo pra tentar identificar as possíveis causas e, além disso, iremos informar a Gravity para que dê tempo deles realizarem alterações na manutenção de amanhã, caso necessário.

 

Obrigado,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

É muito importante pra gente que vocês indiquem este tipo de acontecimento, pois sem feedback, nós não temos como identificar um possível problema no jogo.

 

As Guerras voltaram na última semana, e as configurações do jogo permanecem as mesmas desde Dezembro, o que pode indicar algum problema de rota ou algo do tipo que pode ter acontecido desde então.

 

Além disso, apesar de vocês acharem que não, todo tipo de reclamação sobre lag e DC que chega pra gente através dos Tickets, é muito importante, pois é lá que eles realizam alguns testes e encaminham diretamente para a nossa equipe de TI verificar se pode ser um problema isolado em alguma região, ou se é algo geral.

 

Em Novembro, por exemplo, por conta do numero de casos que recebemos através do nosso suporte, conseguimos identificar um problema de rota em nosso data center que estava causando lag com usuários de uma operadora, o que foi resolvido em 1 semana.

 

Neste caso, como é algo que aparentemente está afetando mais a Guerra do Emperium TE(pela maioria das reclamações), seria importante vocês indicarem em quais mapas tiveram lag, se é somente na TE realmente, se é o tempo todo e qual operadora utilizam.

 

Eu já alertei a nossa equipe de TI e eles estão verificando o ambiente do jogo pra tentar identificar as possíveis causas e, além disso, iremos informar a Gravity para que dê tempo deles realizarem alterações na manutenção de amanhã, caso necessário.

 

Obrigado,

Fox~

 

Tenso, realmente da dó de quem perde o sábado tentando jogar isso...

Faz mais de 6 meses que a Guerra do Emperium TE existe, desde sempre foi lagada, eu mesmo enviei ticket.

A resposta? Faça um teste em sua conexão durante a Guerra, bom, a guerra já tinha acabado e não perdi + tempo com isso,

bizarro que eles não fazem nunca nenhuma avaliação, sempre a culpa é nossa que não avisamos eles, dá licença né...

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já tentou usar o WTFast?

Tem seus 15 dias trial parece que você joga em localhost é outro rag que tu joga.

 

É justamente isso que eu não concordo, ter que usar um proxy pra tentar solucionar o problema sendo que o host se encontra em São Paulo e todos os jogadores aqui são brasileiros devido ao ipblock(servidor só aceita conexões de dentro do país) da lvlup e mesmo assim temos um delay absurdo in-game... não é mto difícil de se identificar o tipo de problema com a quantidade de vídeos em velocidade 100% e observar o dito "lag".

 

@Fox Smallheal

 

Obrigado pela atenção, espero que isso seja identificado como um real problema e vcs possam tomar as devidas soluções e caso forem realizar testes de conexão espero que sejam realizados na hora da woe TE ao menos para avaliarem o desempenho do servidor/possíveis problemas de rota.

Editado por kr1s
newb

youtube.com/heyitsmezeh

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já tentou usar o WTFast?

Tem seus 15 dias trial parece que você joga em localhost é outro rag que tu joga.

 

Pode até ajudar, mas vários usuários do fórum relataram sofrer com a mudança automática de senha depois de usar algum serviço de tunneling.

 

Enfim, no sábado, tive um pouco de lag no horário da GdE, mas, de resto, joguei normal em diversos mapas (PVM).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

É muito importante pra gente que vocês indiquem este tipo de acontecimento, pois sem feedback, nós não temos como identificar um possível problema no jogo.

 

As Guerras voltaram na última semana, e as configurações do jogo permanecem as mesmas desde Dezembro, o que pode indicar algum problema de rota ou algo do tipo que pode ter acontecido desde então.

 

Além disso, apesar de vocês acharem que não, todo tipo de reclamação sobre lag e DC que chega pra gente através dos Tickets, é muito importante, pois é lá que eles realizam alguns testes e encaminham diretamente para a nossa equipe de TI verificar se pode ser um problema isolado em alguma região, ou se é algo geral.

 

Em Novembro, por exemplo, por conta do numero de casos que recebemos através do nosso suporte, conseguimos identificar um problema de rota em nosso data center que estava causando lag com usuários de uma operadora, o que foi resolvido em 1 semana.

 

Neste caso, como é algo que aparentemente está afetando mais a Guerra do Emperium TE(pela maioria das reclamações), seria importante vocês indicarem em quais mapas tiveram lag, se é somente na TE realmente, se é o tempo todo e qual operadora utilizam.

 

Eu já alertei a nossa equipe de TI e eles estão verificando o ambiente do jogo pra tentar identificar as possíveis causas e, além disso, iremos informar a Gravity para que dê tempo deles realizarem alterações na manutenção de amanhã, caso necessário.

 

Obrigado,

Fox~

 

Fox é só na TE os demais mapas ficam tranquilos.

 

Até as outras WoE de classe 3 não sofrem desse problema mas a TE desde que voltei a 4~5 meses sofre com esse lag/delay o personagem para de responder a comandos ou executam quase que 10 segundos depois.

 

Eu enviei ticket inclusive com o teste Tracert do sábado salto 10 com falha * e salto 11 com 220 de ping .

 

Ambas operadoras sofri com isso NetVirtua e Live Tim 50 megas que estou usando agora.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox é só na TE os demais mapas ficam tranquilos.
Então sua internet deve ser muito top porque desde q começou essa TE eu n consigo fazer nada no servidor Thor na hora que ela tá rolando. Durante as outras woes é tranquilo até, n muuuito, mas dá pra jogar. O maior problema é quando usa skill, se for pra ficar parado conversando ou com lojinha vc nem sente o lag.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então sua internet deve ser muito top porque desde q começou essa TE eu n consigo fazer nada no servidor Thor na hora que ela tá rolando. Durante as outras woes é tranquilo até, n muuuito, mas dá pra jogar. O maior problema é quando usa skill, se for pra ficar parado conversando ou com lojinha vc nem sente o lag.

 

Por isso que vou logar e jogar no Thor durante a WoE pra ver se é realmente um problema de rota sobrecarregada ou da internet dos players. Nunca sofri com lag fora dos feudos no Odin. Dentro dos feudos já é outra história...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

É muito importante pra gente que vocês indiquem este tipo de acontecimento, pois sem feedback, nós não temos como identificar um possível problema no jogo.

 

As Guerras voltaram na última semana, e as configurações do jogo permanecem as mesmas desde Dezembro, o que pode indicar algum problema de rota ou algo do tipo que pode ter acontecido desde então.

 

Além disso, apesar de vocês acharem que não, todo tipo de reclamação sobre lag e DC que chega pra gente através dos Tickets, é muito importante, pois é lá que eles realizam alguns testes e encaminham diretamente para a nossa equipe de TI verificar se pode ser um problema isolado em alguma região, ou se é algo geral.

 

Em Novembro, por exemplo, por conta do numero de casos que recebemos através do nosso suporte, conseguimos identificar um problema de rota em nosso data center que estava causando lag com usuários de uma operadora, o que foi resolvido em 1 semana.

 

Neste caso, como é algo que aparentemente está afetando mais a Guerra do Emperium TE(pela maioria das reclamações), seria importante vocês indicarem em quais mapas tiveram lag, se é somente na TE realmente, se é o tempo todo e qual operadora utilizam.

 

Eu já alertei a nossa equipe de TI e eles estão verificando o ambiente do jogo pra tentar identificar as possíveis causas e, além disso, iremos informar a Gravity para que dê tempo deles realizarem alterações na manutenção de amanhã, caso necessário.

 

Obrigado,

Fox~

Ontem jogando a 3rd percebi que estava sem lag, ate me surpreendi, estava liso, muito diferente de sábado, então acredito que é so na guerra TE, acredite sábado estava IMPOSSIVEL de se jogar,

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

É muito importante pra gente que vocês indiquem este tipo de acontecimento, pois sem feedback, nós não temos como identificar um possível problema no jogo.

 

As Guerras voltaram na última semana, e as configurações do jogo permanecem as mesmas desde Dezembro, o que pode indicar algum problema de rota ou algo do tipo que pode ter acontecido desde então.

 

Além disso, apesar de vocês acharem que não, todo tipo de reclamação sobre lag e DC que chega pra gente através dos Tickets, é muito importante, pois é lá que eles realizam alguns testes e encaminham diretamente para a nossa equipe de TI verificar se pode ser um problema isolado em alguma região, ou se é algo geral.

 

Em Novembro, por exemplo, por conta do numero de casos que recebemos através do nosso suporte, conseguimos identificar um problema de rota em nosso data center que estava causando lag com usuários de uma operadora, o que foi resolvido em 1 semana.

 

Neste caso, como é algo que aparentemente está afetando mais a Guerra do Emperium TE(pela maioria das reclamações), seria importante vocês indicarem em quais mapas tiveram lag, se é somente na TE realmente, se é o tempo todo e qual operadora utilizam.

 

Eu já alertei a nossa equipe de TI e eles estão verificando o ambiente do jogo pra tentar identificar as possíveis causas e, além disso, iremos informar a Gravity para que dê tempo deles realizarem alterações na manutenção de amanhã, caso necessário.

 

Obrigado,

Fox~

 

Então fox como pode ter visto,vários líderes de clã vieram por meio deste post,reivindicar um direito de todos, um woe sem lag e a jogabilidade justa pra todos, e como pode ver esse problema principalmente acontece no Thor nas guerras TE,espero que isso seja resolvido , falo isso um dos que voltaravoltaram a jogar essa.guerra classisc e nostálgica. Abc

Link para o comentário
Share on other sites

Fox!

O problema do lag não é de agora, já faz muito tempo. Só que o pessoal já desistiu de reclamar, o pessoal só voltou aqui porque deram a ídeia no facebook de vir tentar mais uma vez, já que geral se animou em 2016 pra guerra de novo (muitos quitados) então o problema não é de agora é antigo já.

 

O Lag é tanto na WoE TE como na 3RD.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox!

O problema do lag não é de agora, já faz muito tempo. Só que o pessoal já desistiu de reclamar, o pessoal só voltou aqui porque deram a ídeia no facebook de vir tentar mais uma vez, já que geral se animou em 2016 pra guerra de novo (muitos quitados) então o problema não é de agora é antigo já.

 

O Lag é tanto na WoE TE como na 3RD.

 

Concord,mais a diferencia de leg da TE a 3RD e total absurda, o leg da 3rd você ainda consegue ter alguma jogabilidade, eu por exemplo que jogo de.LK no nosso gvg contra vocês simplesmente não conseguia fazer nada, eu só via o char andando de um lado pró outro, eu não sei o que se passa nos servidores da lug, mais você pode presta atenção quando você sai do castelos da TE tudo fica jogável, mais quando você entra a diferencia e absurda

Link para o comentário
Share on other sites

Fox , Muita gente que era antes de renew volto pra joga as woe TE, da uma força ae pra galera do Ragnarok , as woe estão divertidas , animadas , disputas , más com esse lag da desanimando quem volto a joga.

 

Nossa Guild Forsaken Team com 4x no castelo , quando entra a OtherSide com seus 4x on , as dlay de itens skill começa a funcionar de pois de 10s . Poxa da uma moralzinha aé pra nois , já ta treta bater na OtherSide aí tem q disputa com o lag tb aí n dá x.x.

Ajuda o Rag evoluir aé Fox seu lindo ^^

b8a5b0d7e67a42d1b453e04e51ba7ff9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sim fox, o pessoal ta reclamando mais da TE porque a maioria voltou pra essa guerra não é acostumado com o lag que não tinha a anos atrás. Mais sim o problema do lag e delay enorme e tanto na guerra 3RD como TE.

 

O aceitável pra WoE e pelo menos joga totalmente liso sem lag algum com 3~5 guilds no castelos (170 pessoas +-)

 

A anos atrás pra ter o lag era umas 10 guilds no mesmo mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim fox, o pessoal ta reclamando mais da TE porque a maioria voltou pra essa guerra não é acostumado com o lag que não tinha a anos atrás. Mais sim o problema do lag e delay enorme e tanto na guerra 3RD como TE.

 

O aceitável pra WoE e pelo menos joga totalmente liso sem lag algum com 3~5 guilds no castelos (170 pessoas +-)

 

A anos atrás pra ter o lag era umas 10 guilds no mesmo mapa.

 

Eu não consigo entender que antigamente a quantidade de playes eram bem maiores em guerra, e não tinha tanto leg como hoje, queria saber o que houve com suporte da level up. Que caiu tanto a qualidade.

Link para o comentário
Share on other sites

A WOE TE está se tornando incrível, muitos plays jogando, muitos clãs novos chegando tem tudo pra ser a WOE mais desejada da semana. Infelizmente as Ultimas WOES tem se tornado horríveis, a ultima GUERRA é um exemplo, foi muito lag, vários DC'S e muitos travamentos. Todos esses problemas pioram quando os 3 clãs top( OtheSide, Forsaken e WanteD ) estão no mesmo mapa, o lag se torna insuportável. Espero que consigam arrumar esse problema que acada dia vem ficando pior.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, não cara. :/

 

Geral ta falando que não é nosso provedor de internet, todos tem problema.

Quando 1 tem lag na WoE todos os outros do clãn tem também, quando ta sem lag todos não tem também...

 

O problema está na capacidade de players que o servidor aguenta, parece que é um servidorzin qualquer que não aguenta nada.

Link para o comentário
Share on other sites

:D vamos nós novamente

 

Ja mandei inumeros Tickets pra Lug sobre esse assunto que assombra os players a mais de anos.

Como vocês conseguem explicar que servidores piratas não dão Lag em woe nem em mapas nem em nada e o servidor Oficial que "deveria" ser impecavel não é.

Vocês deveriam pelo menos " Nó minimo " dar uma condição pra que todos os players possam jogar 06:00 por semana ( Woes )

Hj em dia no thor Otherside Overcome Out Now entram em um castelo na Guerra de domingo Não dá nem pra andar, Isso seria no maximo 200 Pessoas. Levando em conta que a Woe 3rd as skils Parecem ser mais pesadas sei lá, mais mesmo assim isso nao é disculpa.

 

Na woe TE ( ao meu ver a melhor guerra ) não deveria ter LAG Nenhum!!!! antigamente não tinha, e o numero de players abaixou Gradativamente durante os anos , e tem bastante player voltando que está até espantado com o Lag nos castelos do Feudo TE Tanto prontera quanto Alderbaran, Isso é um desrespeito aos players, Vocês deveriam melhorar isso , Pois são os players que movimentam o servidor e se vocês perderem eles!!! F

 

Ficou 1 Mês parado e não mudou em nada.

 

Aguardo Respostas...

Att XouN

Guild - WanteD / Overcome

Xoun.jpg

Editado por Xoun¹³
aaaaaa.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

NNNNN FOX, cada um tem um provedor diferente e TODOS tem problema na guerra. E o problema NÂO É DE AGORA!

FAZ ANOS, SÓ QUE MANDAR TICKET NÃO ADIANTA!

 

Espero no minimo o reconhecimento do problema na nota da manutenção.

 

Lembre-se que players de WOE gastam muito com esse jogo pra poder acompanhar a guild que joga contra, deixar isso assim é horrível pra fama da empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma vergonha, por mais que tantas pessoas se manifestem, com certeza vamos receber sempre aquelas mensagens automáticas ou frases do tipo " Estamos trabalhando para resolver " ... Ahh me poupe , não vou aqui ficar chorando igual a muitas pessoas fazem... Gente é a LUG !! quantas vezes já lemos " propostas de melhorias " deles? ... O maior problema é um ótimo jogo com péssima empresa... Em vez de perderem tempo aqui, vamos tentar chegar ao foco de quem permite a distribuição do jogo aqui no Brasil... Já imaginaram um suporte como a STEAM dando host ao nosso ragnarok?... Blizzard? ou algo do tipo?

Parem de pensar pequeno, se por um acaso resolverem isso ( Eu disse por acaso ) vai demorar muito!

É até legal a galera tentar chamar a atenção dos ADMS, mas quem lê essas coisas aqui são pessoas que não podem resolver nada.. Apenas lerem e tentar confortar os jogadores com palavras até que " Convincentes " ... Mas a minoria cai nisso.

Mas quem sabe né, não custa nada e até acho legal a galera tentar mais uma vez, ainda mais com essa WOE transclasse que está sendo um ótimo evento para os jogadores investirem tempo e dinheiro.... Mas é assim, evento grande para suporte fraco dá nisso.

 

 

Desculpe pelo pessimismo, mas já sei com quem estamos lidando ! /bomb

 

LAGBUGBOTGAMES.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...