Ir para conteúdo

E os bots já voltaram !


Devon Konohama

Posts Recomendados

...além disso o gm caçador de bots que existia antes poderia reduzir esse numero pra 20~30 somente com uma verificação...so falta a lug investir um pouco tbm

KKKKKKKKKKK

Desculpe, dei muita risada...Estou com falta de ar até....

GM ? O que é isso? É de comer ?

Investir ? Eles estão investindo... Bot não usa bolinho....KKKKKKKKK

 

*Ps: Desculpe a brincadeira mas é para relaxar...hehehe

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

como eu falei somente 3 contas por pessoa seu próprio exemplo mostra que não e necessário mais que isso, como você falou e possível sim usar proxy comprando ips mais vc não sabe quanto custa cada ip mensalmente, vou te falar ips únicos custam 12~20 reais cada mensalmente agora existem pacotes de 100 que cada ip sai por 5 reais é lucrativo pra um boter prq cada um usa 8 bots por ip se fosse só um essa farm de 800 seria somente 100 o que por si só reduziria o impacto no servidor além do risco de corte que ele sofre, além disso o gm caçador de bots que existia antes poderia reduzir esse numero pra 20~30 somente com uma verificação das negociações pra min a gravity fez um avanço apesar de tudo so falta a lug investir um pouco tbm

 

Traduzindo o que você disse: não adianta nada limitar a quantidade de conta por IP porque os bots vão continuar existindo e pior, continuar lucrando. Isso se não aumentar o lucro, porque as farms seriam bem mais monopolizadas.

Mas é isso aí. Fiz meu argumento baseado na realidade. Eu jogo esse jogo desde meados de 2006 e houve uma época que só era possível abrir 1 client por PC. Pergunte pra qualquer player dessa época se existiam farms grandes de botters e monopólio de itens como AD. :3

 

Edit-

Aliás, você é uma prova viva disso. XD

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Por min :

 

1 RAG POR PC - Não sei para que 300 char logado até hoje. Seria muito melhor... vai ATRÁS DE PT SE QUISER BUFF AMIGO!!!

Coloca um CAPTCHA (por imagem) logo quando entra no jogo (depois da tela loading) ou mudar de mapa + 10s buff imunidade e incapaz de usar skill recuperar hp/sp até acertar o código lá... depois dos 10s a pessoa deslogava.

 

E nerfa esse bolinho de carne que vcs fazem porcaria alguma sobre isso, preferem até criar um novo servidor usushushshus

 

Jeito deve ter...

 

Bot sempre teve e sempre terá até a lug e a gravity sentar e falar:

 

"BORA DAR UM FIM DE VEZ NISSO"

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de ação só é anti-jogador.

 

A empresa limita o cara pelo MAC, ele faz spoof no próprio MAC. A empresa limita pelo o IP, ele usa proxy. A empresa implementa porcamente um sistema de CAPTCHA internamente (como, reza a lenda, já foi feito e burlado no kRO ou jRO muito tempo atrás), ele faz engenharia reversa e descobre como é implementado (duvido que tem desenvolvedor brasileiro ativo no programa de botting em questão que saberia fazer isso, mas se a Gravity fosse quem desenvolvesse isso seria algo mundial, e ainda tem alguns russos e chineses que tem a capacidade de fazer isso que são relativamente ativos). A empresa implementa um mais robusto como o do Google e ele apenas paga alguma empresa que vai oferecer uma API que ele pode usar no seu bot.

 

O correto é continuar fazendo como eles fizeram nessa ultima atualização. Completamente invisível para quem joga honestamente. Só que de uma forma menos porca como feita.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de ação só é anti-jogador.

 

A empresa limita o cara pelo MAC, ele faz spoof no próprio MAC. A empresa limita pelo o IP, ele usa proxy. A empresa implementa porcamente um sistema de CAPTCHA internamente (como, reza a lenda, já foi feito e burlado no kRO ou jRO muito tempo atrás), ele faz engenharia reversa e descobre como é implementado (duvido que tem desenvolvedor brasileiro ativo no programa de botting em questão que saberia fazer isso, mas se a Gravity fosse quem desenvolvesse isso seria algo mundial, e ainda tem alguns russos e chineses que tem a capacidade de fazer isso que são relativamente ativos). A empresa implementa um mais robusto como o do Google e ele apenas paga alguma empresa que vai oferecer uma API que ele pode usar no seu bot.

 

O correto é continuar fazendo como eles fizeram nessa ultima atualização. Completamente invisível para quem joga honestamente. Só que de uma forma menos porca como feita.

Eu conseguiria acabar com os bots,ainda mais se pudesse contar com uma empresa a meu favor!

 

Cara, um sistema em ring0 com database externa seria dificilmente burlado até pelos experientes, e mesmo se fosse, somente eles poderiam usar os cheats....

Existem inúmeras formas de acabar com os bots, e uma delas seria fazendo o que eu disse somado de uma comunicação direta no client via socket com os dados encriptados, contando também com um sistema adicional onde seria possível verificar os executáveis em processo,tirar print da tela, e até mesmo um chat, td isso coletando provas... e sim, já existe shield que faz isso...faz tempo mas se não me falhe a memórria se chama internal guard ou hashield :p (ambos são facilmente burlados, mas foi feito por nerdinhos jogadores, não por uma empresa, e não foi feito em Ring0, o que resultado numa facil alteração em usermode para definir os privilégios).

 

Eu vos digo com total certeza, eles tem capacidade de acabar com os bots sim, porém isso não acontece em razão de diversos fatores como economia do game e faturamento da empresa... enquanto isso esperem shields para ingles ver...

 

Um outro método super inteligente de punir , seria o livre uso de bot, e depois de RandomTime banir o player...depois de 1 mes +-..pois o shield bemmm stealth enviaram via socket o log do progama utilizado e screen de tudo como prova...como eu disse,já tem um shield feito por amador que já faz isso , só procurar!

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Mais não acredito que seja fácil derrubar um sistema tão forte. O openkore como havia visto no fórum internacional.

 

Há usuários avançados que conseguiram rodar no Harmony Shield, do qual escutei a minha vida inteira ser impossível.

 

A level up tenta numa medida desesperada derrubar o openkore bro. Mas a única vitória do qual ela conquista é a redução dos bots.

 

Acabar com o bot é uma Utopia. Nunca esperem que esse dia chegue.

6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei de subir torre com 4 contas abertas, qual a lógica disso?

Limitar a liberdade de quem joga ou faz algo honesto por causa de gente que trapaceia nunca vai ser solução pra nada, nem no RO nem na vida.

 

chance de drop reduzida por level, itens que dão chance de drop de outros itens por % muito pequenas, A gravity tem mania de prejudicar quem joga honestamente favorece os "players" automáticos.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, com tanta especulação eu fui estudar sobre o ocorrido. Entrei em um dos fóruns com chat do programa de bot mais usado no Bro e a galera está em cólera. Ao meu entender, a LUG está fazendo em um processo de 5 atualizações, sendo que esta agora (05/01) foi a segunda, e já nessa, o programa não funciona mais, pois criptografaram de um jeito que os leigos no assunto não conseguirão resolver, deixando então as FARMS somente nas mãos dos que possuem esquemas gigantes (Citaram no fórum que somente pessoas que possuem contato com funcionários da LUG tem acesso ao algorítimo criado). Especulam que a última atualização irá dar bam permanente nos bots. Não sei até onde isso é verdade ou é desespero (Sim, a galera está desesperada, muitos inclusive diziam que iriam abandonar o Bro caso os bots não voltassem) dos botters.

 

Ao meu ver, os bots irão continuar, porém, somente os que pertencem a grandes farmers (Afinal, se os leigos não tiverem bot, o preço do KK vai aumentar, então eles ganham muito mais dinheiro não repassando esse algorítimo). Contudo, esses farmers que vão monopolizar os bots vão entupir o servidor de bots deles, e vai ter muita gente comprando KK. Vamos esperar as próximas atualizações e ver o que a LUG tá planejando.

 

Não posso afirmar, mas tem gente ganhando dinheiro por fora, além dos Rops, com venda de KK's. E com a popularização dos bots, o preço dos KK's fica baixo, os preços no jogo vão lá para cima, querem inverter a situação, ao meu ver.

 

Dissertem.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais não acredito que seja fácil derrubar um sistema tão forte. O openkore como havia visto no fórum internacional.

 

Há usuários avançados que conseguiram rodar no Harmony Shield, do qual escutei a minha vida inteira ser impossível.

 

A level up tenta numa medida desesperada derrubar o openkore bro. Mas a única vitória do qual ela conquista é a redução dos bots.

 

Acabar com o bot é uma Utopia. Nunca esperem que esse dia chegue.

 

a atualização de agora resolveu o problema mais grave que era o mesmo que acontecia com o grand chase do bot ser totalmente publico qualquer criança de 5 anos podia por bots no bro e cheats no GC o que tornou os dois jogos imundos agora pelo menos é possível se divertir jogando

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de ação só é anti-jogador.

 

A empresa limita o cara pelo MAC, ele faz spoof no próprio MAC. A empresa limita pelo o IP, ele usa proxy. A empresa implementa porcamente um sistema de CAPTCHA internamente (como, reza a lenda, já foi feito e burlado no kRO ou jRO muito tempo atrás), ele faz engenharia reversa e descobre como é implementado (duvido que tem desenvolvedor brasileiro ativo no programa de botting em questão que saberia fazer isso, mas se a Gravity fosse quem desenvolvesse isso seria algo mundial, e ainda tem alguns russos e chineses que tem a capacidade de fazer isso que são relativamente ativos). A empresa implementa um mais robusto como o do Google e ele apenas paga alguma empresa que vai oferecer uma API que ele pode usar no seu bot.

 

O correto é continuar fazendo como eles fizeram nessa ultima atualização. Completamente invisível para quem joga honestamente. Só que de uma forma menos porca como feita.

 

Nenhum sistema de segurança é perfeito. Mas vocÊ dificulta a entrada de vários meliantes tomando diversas medidas. JAMAIS irá acabar com o processo de botting pelo simples fato de que é compensador para quem pratica.

 

MAS pode-se diminuir e muito criando várias medidas, pois para os grandes farmers dificultar o acesso torna mais difícil o controle dele. E além disso diverso scontroles como os citados (IP, MAC, limitar o número de usuário, etc) dificulta sobremaneira a manutenção de grandes farmers que simplesmente por si só ajudará e muito a diminuir a quantidade de bots.

 

P.S : os bots das pinquiculas estão ativos desde ontem. Mas em quantidade limitada. Por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Procurando no google e caindo na página do face, vi isso aqui.

 

Essa ainda é a etapa 2. Como eu disse, por uma questão de interesses, acho que a LUG finalmente vai tirar o bot de 90%. Um dos rapazes do fórum que estava tentando decifrar o problema, disse que o esquema de criptografia que estão usando custa 50 mil reais.

Link para o comentário
Share on other sites

Como viram e o carinha citou, os leigos irão cair mesmo... E quem ler os manuais e ir atrás de burlas as coisas, ainda estarão tentando ficar na ativa.

 

[ATTACH=CONFIG]8893[/ATTACH]

 

Mas o caminho vai ficar cada vez mais estreito. Não vai ser tão fácil ter bot.

Link para o comentário
Share on other sites

Como viram e o carinha citou, os leigos irão cair mesmo... E quem ler os manuais e ir atrás de burlas as coisas, ainda estarão tentando ficar na ativa.

 

Nessa zoeira a proporção de bots por jogador no Thor, vai ficar menor que no Odin!!!

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...