Ir para conteúdo

*Sorento*

Members
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que *Sorento* postou

  1. Seria tão bom se a equipe já colocasse a imagem dos itens junto com as descrições.
  2. Concordo com quase tudo que você disse, menos em alguns quesitos: Nesse tipo de construção não se upa de 1 em 1. O modo de upar é igual ao um hibrido ou um full katar, lâminas de loki. Você comentou mas acho que não viu o vídeo. A dinâmica do up não é lenta e desmotivadora, é igual ou até superior outras construções, você se baseia no excesso de SOR para esquiva somado com a AGI. Veja o vídeo postado. Você consegue disputar com quase todas as classes, perde-se somente para os MVPs fracos que morrem em OH pra Asura. Todo MVP será 1x1 e nem todo mundo reseta ela no level alto, muitas pessoas já veem a realidade de como é upar esse build e prezam pela diversão de jogo. Com o vídeo postado acima com o tutor upando com 1de DEX, demonstra que é tão fácil upar, lógico, toda classe gasta e gasta bem. As pessoas veem onde o calo dói. Se for mais fácil fazer um personagem pra upar e depois resetar pra MVPar ou ir pra guerra, fica meio sem graça porque você "não conhece tanto seu char para nova modalidade". Discordo de você, até porque hoje em dia MVP é piada, foi-se o tempo que MVP fazia medo e precisava de grupões para matá-los. Dependendo do MVP, ganha-se tranquilamente de Biochemist, Ranger e algumas outras classes, claro, como mencionei acima, não dá pra disputar uma Flor do Luar, Freeoni, Maya ou GTB com um Shura, visto que um Asura é OH.
  3. Meu Sicário é crítico de adagas e acho que posso te ajudar. De acordo com essa sua distribuição eu reduziria DEX/AGI e aumentaria VIT. Resetei o meu pra aproveitar e upar mais rápido. A força está boa, na casa dos 7x A agi pode diminuir um pouco, eu deixaria 8x~9x. A dex com 35 vc ja acerta muita coisa, se precisar só usar itens de precisão A sorte tanto faz agora vc deixar na casa dos 6x, até pq vc vai upar nas laminas de loki. A vit pode aumentar pro maximo que der. Lembre-se de resetar novamente dia 06 para voltar sua build de acordo com seu objetivo, essa mudança é somente para upar. Com itens de Life/Mana Steal, quase nunca vai precisar gastar com pot.
  4. Fora que esqueceram totalmente de habilidades de Forja, Mecânico é machado ou mecha.
  5. Eu vi ele upando vários mercadores de 1x, todos no mesmo mapa (abaixo de prontera). SopraVenda (vários !). E todos iam e todas as direções do mapa, de 2 uma, ou ele paga umas 50 pessoas pra ficar nos porings, lunaticos ou etc. ou ele tem vários computadores e vários braços ao mesmo tempo para jogar com todos de 1x. Vamos considerar que ele é inocente, já que ele não precisa das AIs pra isso. Sobre a SS, você tirou ela meio tarde, quando ele abriu a loja, havia 52 cartas Ray... De quando eu vi até sua ultima print (24) foram 28 cartas vendidas. 28x11kk - 308.000.000 - Só nessa brincadeira.
  6. Peguei uma emprestada. É isso mesmo. A carta ajudou pra caramba e não fiquei sem SP. Qnt quer em uma? Resetei minha build tbm. Deixei assim: FOR - 90 AGI - 85 DEX - 35 LUK - 45 e o resto em VIT. Antes de terminar o reset eu volto pra build de origem.
  7. Pode até ser isso. To vendo em Prontera mas não tem nenhuma loja no Odin vendendo.
  8. Estou usando sim, mas quando o HP está mais ou menos em 25~30% que sobe até rápido. Na build atual o dano é meio baixo mesmo. Quando eu resetei e coloquei 7x de força, dava pra bater 5k EDPado.
  9. Eu tinha feito isso antes. Coloquei Maestria em Katar e os atributos estavam assim: FOR - 75 AGI - 101 DEX - 60 VIT - na casa dos 6x e ainda assim não achei tão rentável. Por isso resetei novamente pra fazer a build de como ficaria sem o reset. Se for pra resetar novamente pra up, como seria a melhor pra up rapido? FOR - 90 AGI - 90 LUK - 70 e o resto em VIT? Pra SP estou usando limão já.
  10. Brownie, uma ajuda. Comprei os equips e estou com uma certa dificuldade pra upar. Estou upando na raça pra falar a verdade. Resetei os atribs e habilidades inicialmente e coloquei katar mastery e etc. e deixei os atributos hibirdos de modo que eu possa upar rápido, acabou não dando muito certo, mesmo com 102 de agi o mob me acerta e nem sempre o Stolen dos equipamentos funcionam. Acabo gastando muito consumivel. Voltei a build pra testar como se não tivesse reset e ainda assim sinto dificuldade pra upar. O dano está muito baixo nas lâminas acabo gastando muito com consumiveis. Testei em Niff, mas quase não tem bicho, quando tem muito acabo pedalando fácil. Magdun tem muito bicho no mapa, eu me dou mal quando o SP está nas ultimas, caio no mob, não recupera e o consumivel não dá conta, mesmo telando demoro pra recuperar. Juperos eles batem bem forte, acho que posso "mobar" 3~4, se eu cair no mob e começar a girar, acabo pedalando rapido. O que eu será que estou fazendo de errado? Atualmente está assim:
  11. Mas isso é entranho. Eu estava na party com ele e eu recebo a xp normalmente dos monstros mortos. Já ele, reclama de que não gaha xp. Loguei no Mecânico dele e observei esse problema. Pra XP aparecer pra ele, ele tem que estar na mesma tela do monstro, só que isso meio que inviabiliza o up.
  12. Prezados, Staffs A manutenção irá se estender até a amanhã as 8h da manhã (de acordo com a publicação na página do site) ou vocês ainda irão liberar hoje. Se vocês avisassem seria de bom grado, de forma que a gente não fique toda hora dando F5 na página pra saber se o servidor voltou ou não. Espero que consiga responder a pergunta. Obrigado.
  13. Dá tranquilamente. Se você quiser aumentar o DPS, pode colocar um daqueles anéis que castam skills. Foi como o Brownie falou, divergentes, proxy serve quando você for Algoz+ Como Mercenário em diante, o Eden te upa até o lvl 100 tranquilo. Visto que você deva pegar PTs para upar do 8x até o 110. Trocar os equips somente se você quiser um up alternativo.
  14. Apesar do "desespero" (como você disse) da LU! ter o ToS, Tree Of Savior não é Ragnarok. Nem todos gostaram de ToS. Se um dia Ragnarok não for mais distribuída aqui no BR, não será porque ToS chegou e sim por outras medidas.
  15. E ai, cara. Se eu fosse você ficaria com os equips do Eden até um level mais alto de Algoz. O Katar Gélida você está pensando somente para Magmaring, certo? (creio eu). Mas Magmaring também toma dano de veneno, logo o Katar do Eden ou o que você recebe na quest de Sin, pode te servir muito bem, só envenenar a arma ou torcer para a PT ter um Sage/Prof pra endow. Sobre os equipamentos (Divergentes, Pedaço de Pele do Guardião e Diabolous) você só começa a usar como Trans, logo até ser trans, Eden pode ser seu melhor amigo. Sobre sua pergunta, eu investiria em outros katares. Elemental hoje em dia não tem mais tanta eficácia. A não ser que você fique no x1 com os monstros até o level máximo, mas isso se torna algo extremamente cansativo, Espero ter ajudado.
  16. Só pra venda é o dono de uma legião de pessoas com AI.
  17. Estava upando um char que havia acabado de rebornar no Odin e vi o mapa embaixo de Prontera cheios de So pra Venda!!!!!!!!! Será que o império voltará? Não quero gerar flame, mas...
  18. Atualmente meus atributos estão assim: STR: 40 AGI: 102 INT: 1 VIT: 69 DEX: 1 SOR: 75 Conforme vou evoluindo, estou colocando VIT até fechar em 90~100 (já com os bônus do job) pra aumentar um pouco sorte antes de realmente fechar a VIT, limite de 100 (base +bônus). Vale a pena resetar os atributos também ou somente as skills pra pegar Katar Mastery. Se fosse o caso, ia zerar SOR e reverter para DEX, não sei se 75 de DEX está de bom tamanho ou muito elevado e aumentar STR (deixá-la em torno de 7x~8x). O que acha?
  19. Jogo no Windows 10 e é notebook. Rodo normalmente. PS: Modo Janela
  20. Se ainda precisar, pode chamar aqui que eu ajudo a passar.
  21. Precisando, estamos ai =) Vai ficar mais forte e mais rico que eu =(
×
×
  • Criar Novo...