Ir para conteúdo

Novas skins fantásticas de personagens do jRO


pizzaiolo

Posts Recomendados

Não vi nenhum post sobre isso, mas gostaria de compartilhar pois achei as skins do renewal feias no geral, e aparentemente o jRO está com skins novas que pra mim dão de 10 a zero nas atuais. Em especial a de GX (que ao meu ver é a classe mais feia do jogo) e a de RG.

Será que no futuro não dá pra trazer isso pra cá? o/

 

 

WIP: Classes com novas skins até agora

 

20141201025123262.png

 

*********

 

WIP de como deve ficar o novo mecânico:

 

IdT2Xpb.png

 

*********

 

Detalhes dos RGs

 

9tKntBp.png

nbG8Ctr.png

 

*********

 

Detalhes dos Bioquímicos

 

gCErypB.png

 

 

 

FONTES:

 

 

 

OBS: Não sei se postei no local correto do forum, imagino que sim

OBS2: Claro que é melhor apenas pelo meu gosto, mas é legal compartilhar com os outros

Editado por pizzaiolo
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não gostei das de Feiticeiros, Arcebispos e Artistas :/

 

Não da pra negar que as novas de Wanderer e Maestro combinam muito mais com os nomes, mas eu prefiro as atuais

 

O kRO está desenvolvendo isso há um tempo; eu já tinha visto ano passado, mas não de todas as classes (vi de bem poucas, na verdade)

 

Gostei bastante das de Bioquímico, Mecânico, Sicário, Sentinela, Warlock (só masculina), RK (só feminina) e amei a de RG feminina

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinham postado sim. Se não me engano, o Dundé postou na área do bROWiki.

 

Tem algumas que ficaram MUITO legais, outras que ficaram pior do que as atuais... mas essa de Sicário ficou boa, tirando pela capa que achei muito grande. Qual a lógica de um assassino profissional treinado no deserto viver com uma armadura do queixo até os pés?

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinham postado sim. Se não me engano, o Dundé postou na área do bROWiki.

 

Tem algumas que ficaram MUITO legais, outras que ficaram pior do que as atuais... mas essa de Sicário ficou boa, tirando pela capa que achei muito grande. Qual a lógica de um assassino profissional treinado no deserto viver com uma armadura do queixo até os pés?

 

Quem liga pra lógica ?

 

O importante é desfilar em prontera :rolleyes:

 

Se for seguir a lógica QUASE TODAS essas roupas novas não tem nada a ver (exceto a de RG/RK e mesmo assim a 1º Original de RK ainda é e sempre será a melhor)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...