pizzaiolo Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 (edited) Não vi nenhum post sobre isso, mas gostaria de compartilhar pois achei as skins do renewal feias no geral, e aparentemente o jRO está com skins novas que pra mim dão de 10 a zero nas atuais. Em especial a de GX (que ao meu ver é a classe mais feia do jogo) e a de RG. Será que no futuro não dá pra trazer isso pra cá? o/ WIP: Classes com novas skins até agora ********* WIP de como deve ficar o novo mecânico: ********* Detalhes dos RGs ********* Detalhes dos Bioquímicos FONTES: http://ragnarokonline.gungho.jp/news/information/kue8e60000015ihn.html https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/169997-list-of-new-oufits-in-kro/ OBS: Não sei se postei no local correto do forum, imagino que sim OBS2: Claro que é melhor apenas pelo meu gosto, mas é legal compartilhar com os outros Edited December 23, 2015 by pizzaiolo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chuva Acida Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 (edited) sicário, sentinela e renegado achei bacana... senti falta de algumas classes... se não me engano já postaram algo do tipo. Edited December 23, 2015 by Chuva Acida comi letras Quote xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC] º(º~º)ò'♫It's Kind of Referencia♪♫ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Nossa, as de GX, RG, ranger e renegado tão bem mais legais! Seria legal ter uma de shura e mecanico tambem, elas são bem feias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elfest Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Eu não gostei das de Feiticeiros, Arcebispos e Artistas :/ Não da pra negar que as novas de Wanderer e Maestro combinam muito mais com os nomes, mas eu prefiro as atuais O kRO está desenvolvendo isso há um tempo; eu já tinha visto ano passado, mas não de todas as classes (vi de bem poucas, na verdade) Gostei bastante das de Bioquímico, Mecânico, Sicário, Sentinela, Warlock (só masculina), RK (só feminina) e amei a de RG feminina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Já tinham postado sim. Se não me engano, o Dundé postou na área do bROWiki. Tem algumas que ficaram MUITO legais, outras que ficaram pior do que as atuais... mas essa de Sicário ficou boa, tirando pela capa que achei muito grande. Qual a lógica de um assassino profissional treinado no deserto viver com uma armadura do queixo até os pés? Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manyboy Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 A Renegada feminina, não vai ter uma nova skin? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pizzaiolo Posted December 23, 2015 Author Share Posted December 23, 2015 São WIPs (Work in Progress), trabalhos ainda sendo realizados. Só pra divulgar mesmo, como disse não tinha visto ainda nada disso no fórum, e dei até uma pesquisada só pra garantir que não seria repostagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Realmente isso Nunca foi postado... Tem muitas roupas legais ai e algumas aberrações, pena que isso nunca vai chegar no bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Já tinham postado sim. Se não me engano, o Dundé postou na área do bROWiki. Tem algumas que ficaram MUITO legais, outras que ficaram pior do que as atuais... mas essa de Sicário ficou boa, tirando pela capa que achei muito grande. Qual a lógica de um assassino profissional treinado no deserto viver com uma armadura do queixo até os pés? Quem liga pra lógica ? O importante é desfilar em prontera Se for seguir a lógica QUASE TODAS essas roupas novas não tem nada a ver (exceto a de RG/RK e mesmo assim a 1º Original de RK ainda é e sempre será a melhor) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 E essa RG Feminina ai??? como faz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas8x Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Sera que tem a grf com as skins :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Arcebispa digievolui para Piriguete Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elfest Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 isso Meu deus se as de arcebispo desse link forem as finalizadas eu preciso disso chegando no bRO As dos renegados e RGs também ficaram perfeitas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kame. Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Mano desculpa ressar um tópico morto, mas essa RG feminina ta horrível, parece que tem uma sanfona no meio das perna. Eca Quote @Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo • Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Mano desculpa ressar um tópico morto, mas essa RG feminina ta horrível, parece que tem uma sanfona no meio das perna. Eca Não está finalizada, alguns parece que faltam corrigir algumas coisas Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 Arcebispa digievolui para Piriguete É o Japão né kkkkkkkkkkk Só faltou peitos Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 Sera que tem a grf com as skins :v Tem com as de genetic e GX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monumental Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 Tem com as de genetic e GX ond baixo e cm coloco no meu jogo ? Quote kkkk vlew fleew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts