Lobinho:) Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 E essa salinha que sugeri: Sala 5: moc_fild10 650 ZOMBIE_SLAUGHTER 250 REMOVER 50 NECROMANCER 50 MOROCC_2 10 ANCIENT_TREE o que vcs acham? Horrível é a palavra certa pra esse mapa, bastam uns 3 zombie slaughter pra te picotarem, basta um necromante soltando Pântano pra te ferrar ou pra um char melee basta ele usar Pele rochosa/escudo refletor pra vc se lascar, fora ele usando diminuir a conjuração e a outra skil que diminui a cura, e alem disso ainda tem o Anciet com seus 388k de hp e enfim... Será um péssimo mapa:p Tente pensar em monstros que vc já enfrentou e se gostou cite aqui, citar sem ter conhecimento nenhum deles n ajuda mto. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowofDeath Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Só eu acho que esse evento deveria ser mais voltado pra up do que drop? Zakudam é bem fortinho comparado aos outros... Sei que muitos querem sua carta etc, mas o mapa das isillas/vanberk foi muito elogiado... fora que a pessoa pode dropar uma Aunoe, vender, comprar a Zakudam e problema resolvido, mas enfim :s Concordo plenamente upei neste mapa das isillas/vanberk e gostei muito. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
King of North Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Acho que os mapas 4 e 5 não precisam de mudanças, pra melhorar eles as únicas coisas que vem na cabeça é trocar a quantidade de cada monstro pra mais. Obs: no ultimo mapas especiais tinha Bungisngis na sala 4. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SkT3 Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 300 ALICEL 300 ANCIENT_MUMMY 200 N_MUMMY 300 N_VERIT 10 ANCIENT_MIMIC 10 RAYDRIC Mimico Antigo é muito insuportável Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Só eu acho que esse evento deveria ser mais voltado pra up do que drop? Zakudam é bem fortinho comparado aos outros... Sei que muitos querem sua carta etc, mas o mapa das isillas/vanberk foi muito elogiado... fora que a pessoa pode dropar uma Aunoe, vender, comprar a Zakudam e problema resolvido, mas enfim :s Mas com o evento é possível dropar coisas boas, isso ajuda o mercado por um lado, mas concordo contigo, deveria mais pra up do que pra drops. Aliás, a LUG já publicou notícia que como não vamos ter WoE no fim de ano, a NPC que teleporta pros feudos vai ser ativada de novo, então vai dar pra entrar nas GDs pra dropar itens e cartas. =) 300 ALICEL 300 ANCIENT_MUMMY 200 N_MUMMY 300 N_VERIT 10 ANCIENT_MIMIC 10 RAYDRIC Mimico Antigo é muito insuportável Sim. É por isso que ele está na lista. =) Se tu for ver a lista de todas as salas tem um monstro "chato" em menor quantidade justamente pra isso. Trocar ele por Raydric seria facilitar demais as coisas. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
pizzaiolo Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) Vdd esqueci disso do Venatu. Um ponto mais alto do Dark Priest pro Gibbet é que um Sumo Exorcista Com equips médios mata ele em uma ou 2 waves do Magnus. E o dark Priest dá mais EXP que o Gibbet. Se for pra olhar pro umbigo exorcista o dark priest é melhor. Se for pra focar a sala pra upar com grupão 9x qualquer um seria bom. poderia ficar assim: Todos de fraqueza agua ou agua 100% 200 BLAZZER 400 DESERT_WOLF 300 DELETER 300 DISGUISE 10 DARK_ILLUSION ou assim: Todos raça demônio conforme o king deu a idéia: 450 GIBBET 350 DARK_PRIEST 300 Disguise 300 Loli Ruri 10 DARK_ILLUSION Mas vale ressaltar que essa idéia de : " ah é bom pra exorcista brincar!!1!!" não cola. Eu sou apaixonado por Sumo/ AB de Magnus, mas todos sabemos que a skill é um massacrante download a 56 kbps, e esses mapas por serem bem mobados vc pedala fácil sem ter controle de mob e fazer ME + SANTU.... maaaas.... não deixa de ser uma boa idéia. Quanto a primeira opção: Não gosto do Deleter terrestre porque tem o firewall, melhor deixar um Kobold Archer ou o Deleter voador! Quanto a segunda opção: Loli Ruri só toma dano de holy (200%) e neutral (100%) o resto é só 25% ou dano nenhum. Sugiro Dullahan no lugar, ótima XP e toma 175% holy e 150% fire, e o resto todo é 100% menos veneno, morto-vivo e fantasma. Só o drop que não é tão bom quanto, mas sinceramente o evento é voltado mais pra UP e acho que no espírito do evento fica mais adequado a seguinte configuração: 200 BLAZZER 400 DESERT_WOLF 300 DELETER VOADOR! 300 DISGUISE 10 DARK_ILLUSION ou assim: Todos demônios/Undead menos o Aunoe (caso seja preterido sobre o dullahan): 450 GIBBET 350 DARK_PRIEST 300 Disguise 300 Dullahan 10 DARK_ILLUSION Esta segunda configuração de sala também pode ter Aunoe! Ele é lvl 110 e dá uma boa XP do level 95 até 120. O ataque não é nada demais e a vida dele também não é grande, toma 100% de tudo, tem um drop de carta fantástico, mas já está na sala 4... Que tal? Editado Dezembro 10, 2015 por pizzaiolo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Quanto a primeira opção: Não gosto do Deleter terrestre porque tem o firewall, melhor deixar um Kobold Archer ou o Deleter voador! (...) Não pode ter bicho que ataca de longa distância. Mas seria legal ter um compilado das regras pra montar os mobs de cada mapa... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Não pode ter bicho que ataca de longa distância. Mas seria legal ter um compilado das regras pra montar os mobs de cada mapa... Foi por isso que removeram o Dimik recentemente? ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) Foi por isso que removeram o Dimik recentemente? Acredito que sim. A Ceres tinha passado as "regras" para monstros num tópico, acho que do ano passado e tinha dito isso. Deixa eu procurar aqui... Edit: Ufa, achei o tópico antigo! @_@ http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154529-Feedback-Mapas-Especiais&highlight=mapas+especiais Edit 2: - Monstros devem ser agressivos ( menos no mapa para Homunculus ) Fonte aqui. - Monstros que atacam a longa distância não são permitidos.. Não achei outras infos de como deveriam ser os mobs de cada mapa, mas creio que está tudo bem, dado que hoje é Quinta-feira e precisam enviar a lista até amanhã. Editado Dezembro 10, 2015 por Fabiano Alves Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sonning Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 No último evento teve um visual de Bafomé que aumentava a recuperação do Leite. Seria interessante se viesse novamente para ajudar aqueles que não tem muitos equips de recuperação com Moscas, Rideword e etc. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 No último evento teve um visual de Bafomé que aumentava a recuperação do Leite. Seria interessante se viesse novamente para ajudar aqueles que não tem muitos equips de recuperação com Moscas, Rideword e etc. É que o visual de Bafomé coincidiu de estar com o evento ativo quando veio Mapas especiais, daí... Acho que não tem como colocar ele ativo de novo, precisaria ativar a quest dos carneiros, colocar eles pelo mapas tudo de novo. É mais fácil se colocarem Rideword / Tiara de Runas / Majestosos Malignos pra vender na loja. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Splot Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ou voltar com a quest de Natal que deu Faixa Natalina das Renas que aumentava a recuperação da Cenoura. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Randell Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Podiam alterar bastante esses monstros do mapa dos Homunculus e encher de monstros Looters, pois isso evita os alquimistas de morrer pra eles. Ao mesmo tempo são monstros que passeiam muito no mapa e são atraídos para onde os bixinhos estão matando. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaoz Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 (editado) Horrível é a palavra certa pra esse mapa, bastam uns 3 zombie slaughter pra te picotarem, basta um necromante soltando Pântano pra te ferrar ou pra um char melee basta ele usar Pele rochosa/escudo refletor pra vc se lascar, fora ele usando diminuir a conjuração e a outra skil que diminui a cura, e alem disso ainda tem o Anciet com seus 388k de hp e enfim... Será um péssimo mapa:p Tente pensar em monstros que vc já enfrentou e se gostou cite aqui, citar sem ter conhecimento nenhum deles n ajuda mto. Como assim citar sem ter conhecimento cara. Vai com calma aí! Massacre é um mosntro bem legal de mobar, o que ferra é o mapa que ele está inserido originalmente. Pessoal sempre pede mapa pra upar AB exorcista ( no caso Adoramus). Vai muito bem nesses bichos. Sem contar que é bem Solável com outras classes mágicas. O Necro com pantano é realmente um probleminha...mas seria mais pra dar um pouquinho de dificuldade e diversidade. Mas se for o caso retira ele e coloca só a Sombra da Gula. Ela dropa uma interessante capa que é ítem de colecionador pq praticamente ng vai naquele mapa no Odin! E a Ancient é sim pra dar dificuldade e olhar mais uma vez pro umbigo exorcista, vc se lembra da carta dela? Se vc tiver alguma ideia boa, poste tb! Quanto mais ideias melhor! Aceito seu ponto de vista, mas cuidado com pré julgamentos!! Editado Dezembro 11, 2015 por Kaoz '-' Ad Astra Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Shento Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 É que o visual de Bafomé coincidiu de estar com o evento ativo quando veio Mapas especiais, daí... Acho que não tem como colocar ele ativo de novo, precisaria ativar a quest dos carneiros, colocar eles pelo mapas tudo de novo. É mais fácil se colocarem Rideword / Tiara de Runas / Majestosos Malignos pra vender na loja. Tomara que tenha Rideword na loja, mochila e perga + 9 tambem Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Ou voltar com a quest de Natal que deu Faixa Natalina das Renas que aumentava a recuperação da Cenoura. Hmm...vc tem um bom ponto! Ainda não ativaram a quest de Natal. E o Fox comentou no vídeo do Staff Responde que ultimamente a Gravity tem feito muita quest antiga reciclada, colocando prêmios diferentes, por exemplo. Mas tem o lado que pode ser que não tenha quest de Natal. Enfim, só esperando próxima manutenção pra ver. Tomara que tenha Rideword na loja, mochila e perga + 9 tambem Com o preço que o povo tá cobrando nessas coisas seria melhor que viesse mesmo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho:) Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Cadê você Ceres? Se der por favor nos mostre a lista de monstros que vc escolheu. Como assim citar sem ter conhecimento cara. Vai com calma aí! Massacre é um mosntro bem legal de mobar, o que ferra é o mapa que ele está inserido originalmente. Pessoal sempre pede mapa pra upar AB exorcista ( no caso Adoramus). Vai muito bem nesses bichos. Sem contar que é bem Solável com outras classes mágicas. O Necro com pantano é realmente um probleminha...mas seria mais pra dar um pouquinho de dificuldade e diversidade. Mas se for o caso retira ele e coloca só a Sombra da Gula. Ela dropa uma interessante capa que é ítem de colecionador pq praticamente ng vai naquele mapa no Odin! E a Ancient é sim pra dar dificuldade e olhar mais uma vez pro umbigo exorcista, vc se lembra da carta dela? Se vc tiver alguma ideia boa, poste tb! Quanto mais ideias melhor! Aceito seu ponto de vista, mas cuidado com pré julgamentos!! Mapas especiais é Up frénetico desenfreado e sem frescura e é assim que é legal. Já sabemos na prática que botar dificuldade extra e uma diversidade meio sem noção estraga os mapas e deixa eles vazios. (alguém se lembra do paladino?) Por isso, quem quer toda a dificuldade "extra", o desafio e a "diversidade" é só ir no mapa original, bem simples. *A minha sugestão já deixei na pagina 11 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Ceres Wheatfield Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Pessoitas amadas, vamos ver se eu tô conseguindo captar tudo. ^^ Pelo que pude perceber, os mapas 1, 3, 4, 5 e 7 foram os que menos comentados em relação à mudanças. No mapa 2, o problema é o Nightmare Terror dando "crew" nas pessoas e a sugestão do Dark Priest é muito boa. Acho que trocar esses dois faz sentido. Também acho que colocar a Loli Ruri não é tão bom pois além dela dar Maldição e não toma dano decente de nada além de neutro e sagrado, ainda anda bem mais rápido e é ruim de mobar. =T No mapa 6, da outra vez nós mantivemos as Scarabas pois vocês pediram haha Podemos ver de remover todas e colocar outra coisa no lugar ou algo assim... Aranha Pom está fora de questão justamente por fazer o mesmo que a Scaraba, usar Prisão de Teia. Quanto ao mapa dos homunculus, pelo visto é um consenso remover as Les e os Leshys e trocar por outros monstros, mas gostaria que mais gente opinasse pois até então as opiniões divergem ^^. Não vou aumentar a quantidade de monstros devido à possível sobrecarga do servidor. Eu posso trocar um mapa por outro da lista atual, mas eu coloquei esse pros homunculus justamente por ser o pior pra mobar com todos aqueles caminhozinhos no meio, então ainda acho melhor deixar esse mesmo. Aguardo feedback de vocês :v Ceres~ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho:) Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Talvez no lugar da Loli, citaram o Dullahan que tal? Sobre o mapa das Scarabas eu tinha citado fazer algo igual Luina Sala 6: moc_fild06 900 ANGRA_MANTIS 500 KILLER_MANTIS 10 NG_MIMIC Ficaria parecido com a sala de bio 2 com somente 3 tipos de monstros, q tal? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Scraff Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Pessoitas amadas, vamos ver se eu tô conseguindo captar tudo. ^^ Pelo que pude perceber, os mapas 1, 3, 4, 5 e 7 foram os que menos comentados em relação à mudanças. No mapa 2, o problema é o Nightmare Terror dando "crew" nas pessoas e a sugestão do Dark Priest é muito boa. Acho que trocar esses dois faz sentido. Também acho que colocar a Loli Ruri não é tão bom pois além dela dar Maldição e não toma dano decente de nada além de neutro e sagrado, ainda anda bem mais rápido e é ruim de mobar. =T No mapa 6, da outra vez nós mantivemos as Scarabas pois vocês pediram haha Podemos ver de remover todas e colocar outra coisa no lugar ou algo assim... Aranha Pom está fora de questão justamente por fazer o mesmo que a Scaraba, usar Prisão de Teia. Quanto ao mapa dos homunculus, pelo visto é um consenso remover as Les e os Leshys e trocar por outros monstros, mas gostaria que mais gente opinasse pois até então as opiniões divergem ^^. Não vou aumentar a quantidade de monstros devido à possível sobrecarga do servidor. Eu posso trocar um mapa por outro da lista atual, mas eu coloquei esse pros homunculus justamente por ser o pior pra mobar com todos aqueles caminhozinhos no meio, então ainda acho melhor deixar esse mesmo. Aguardo feedback de vocês :v Ceres~ Meu problema está mesmo com o mapa 6 que da outra vez foi um fiasco na minha opinião!! rs Eu dei a sugestão da Aranha Pom e assumo que fiz uma besteira sem tamanho, pois ela usa Prisão de Teia!! Esqueci desse detalhe. Coloca uns Mantis Assassinos, aumenta a quantidade de Chapins e Louva-a-Deus Angra, tira essas Scarabas daí (com prisão de teia não dá pra mobar direito) e vai ficar lindo o mapa!! Quando os Mapas Especiais vieram da última vez meu WL estava lvl 140 mais ou menos, foi horrível pegar 10 lvls no mapa que tinha os bio 2 que ficou lotado, pois as PTs 125+ e 135+ estavam tudo no mesmo mapa. @Edit Os Chapins são tão bonitinhos, não tira eles não!! rs Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Ceres Wheatfield Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Talvez no lugar da Loli, citaram o Dullahan que tal? Sobre o mapa das Scarabas eu tinha citado fazer algo igual Luina Sala 6: moc_fild06 900 ANGRA_MANTIS 500 KILLER_MANTIS 10 NG_MIMIC Ficaria parecido com a sala de bio 2 com somente 3 tipos de monstros, q tal? Eu gosto do Dullahan também, apesar dele ser rápido de dar crítico certo. ^^ Se ninguém se opor, posso por ele. Vou verificar a possibilidade de deixar esse mapa 6 só com 3 monstros (é muito mais fácil pra todo mundo, pfv né) Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
†Hell† Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Uma pessoa sugeriu ai e é ótima ideia, porcellio. Dão exp boa, são fracos e como são looters é bem fácil de juntarem perto do homúnculus. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vinis Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Pessoitas amadas, vamos ver se eu tô conseguindo captar tudo. ^^ Pelo que pude perceber, os mapas 1, 3, 4, 5 e 7 foram os que menos comentados em relação à mudanças. No mapa 2, o problema é o Nightmare Terror dando "crew" nas pessoas e a sugestão do Dark Priest é muito boa. Acho que trocar esses dois faz sentido. Também acho que colocar a Loli Ruri não é tão bom pois além dela dar Maldição e não toma dano decente de nada além de neutro e sagrado, ainda anda bem mais rápido e é ruim de mobar. =T No mapa 6, da outra vez nós mantivemos as Scarabas pois vocês pediram haha Podemos ver de remover todas e colocar outra coisa no lugar ou algo assim... Aranha Pom está fora de questão justamente por fazer o mesmo que a Scaraba, usar Prisão de Teia. Quanto ao mapa dos homunculus, pelo visto é um consenso remover as Les e os Leshys e trocar por outros monstros, mas gostaria que mais gente opinasse pois até então as opiniões divergem ^^. Não vou aumentar a quantidade de monstros devido à possível sobrecarga do servidor. Eu posso trocar um mapa por outro da lista atual, mas eu coloquei esse pros homunculus justamente por ser o pior pra mobar com todos aqueles caminhozinhos no meio, então ainda acho melhor deixar esse mesmo. Aguardo feedback de vocês :v Ceres~ Entao Ceres, bom dia. Mesmo enrolado lembrei de você. to sem tempo até pra dormir.. complicado.. vms lá.. Todos os mapas anteriores (mapas anteriores após a ultima alteração, pois o mapa em alguma manutenção foi alterado), davam pra upar.. o pior de todos foi a scaraba pela prisão de teia, que pode ser trocada por Mantis Assassino.. O intuito do mapa especial é facilitar o up, mas tb não é tudo de mão beijada. seria interessante alguns bichos que andam em velocidades diferentes. Aquele sacerdote do feudo de geffen seria interessante, por mais que ele dê maldição, tem como ter certa resistencia/imunidade, diferente da prisão de teia. Os mapas 12x que tem bio2 e aquele outro que parece um castor gigante, que dá TJ (não sou mt bom com nomes, sorry) Pode ser trocado por um bicho um pouco mais chato, como por exemplo aquela centopeia enorme de ashvacuum (não lembro se ela dá prisão de teia). Bichos que dão status como cegueira, silencio, maldição, slow.. Bichos com velocidades de movimento divergentes. Bichos com propriedades diferentes. Bichos com racial diferente. Acho que pensando em cada um desses sentidos, principalmente nos status (nao todos na mesma sala), daria uma boa dinamica no mapa. Pros que upam solo, dei a falta do mapa de dragões. Acidus mesmo, nada de Ferus. mas nao faço ideia de onde encaixá-los. Pra status em bio2 que é onde sempre fica mais lotado, ter um noviço de bio2 não é má ideia, pode ser conversado.. vai atrapalhar muito o povo que vive de KS, como muito ranger que não tem camuflagem, e só serve pra atrapalhar os outros, o noviço vai acabar com essa festa... e dando pneuma nas pts, vai deixar o povo mais esperto e não dormir mais durante o up, como sempre acontecia com o povo que não tinha pt fixa. Os bichos pra humunculus, eu não manjo muito, mas até onde eu percebi, montar uma sala só pros humunculus, é meio complicado, porque o lv do humun tb varia mt... ai se tu colocar mt bicho 14x, os 11x não upam nada.. se tu botar mt bicho 11x, os 14x podem até upar, mas precisa ser uma quantia absurda de bicho.. acho que catar um bicho 12x que não seja tão forte ao ponto de não mobar, complica.. ou entao, mata de vez o mapa de humunculus, pois é mt complicado o up afk de bio, num mapa que não tem ngm em movimento e os bichos dependem da boa vontade pra chegar no alcance do humunculus.. Bom, é isso, lembrando de mais algo, eu volto aqui o/ Xo voltar ao trampo! bye. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho:) Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Eu gosto do Dullahan também, apesar dele ser rápido de dar crítico certo. ^^ Se ninguém se opor, posso por ele. Vou verificar a possibilidade de deixar esse mapa 6 só com 3 monstros (é muito mais fácil pra todo mundo, pfv né) Por favor Ceres tenta sim, ai acho q não vai superlotar o mapa de bio2. Já dispersa um pouco:D Ou vai superlotar esse mapa agora kkkkk Sobre o Dullahan eu tbm gosto, é um monstro fácil de mobar e de matar. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
†Hell† Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Os bichos pra humunculus, eu não manjo muito, mas até onde eu percebi, montar uma sala só pros humunculus, é meio complicado, porque o lv do humun tb varia mt... ai se tu colocar mt bicho 14x, os 11x não upam nada.. se tu botar mt bicho 11x, os 14x podem até upar, mas precisa ser uma quantia absurda de bicho.. acho que catar um bicho 12x que não seja tão forte ao ponto de não mobar, complica.. ou entao, mata de vez o mapa de humunculus, pois é mt complicado o up afk de bio, num mapa que não tem ngm em movimento e os bichos dependem da boa vontade pra chegar no alcance do humunculus.. Level alto não, tem que ser level baixo mesmo. Tem gente que pega 150 em orc dun. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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