Ir para conteúdo

[Evento] Mapas Especiais 12/2015 - Lista de monstros


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

o povo citou magmaring no lugar mas acho complicado pq magma tem skil e e bem mais fortinho

 

O magmaring foi porque ela falou algum monstro mais high level, mas ele não atrapalha os leveis baixos não, é só colocar para não bater em magmaring.

Mas eu sinceramente acho que nem precisaria desses mais highlevel não, quantidade alta desses outros mais fracos já é muito bom.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tem Rosa Selvagem então:

HP: 2682

Dano: 147~192

base XP: 720

Job XP: 1110

 

http://db.irowiki.org/db/monster-info/1261/

 

Ela usa Lâminas Destruidoras "picotadoras" de homunculus :p

Mas por um lado tem pouquissimo hp e esquiva+- alta, Siorava q citei acima tem muito hp 6500, não sei se vai valer a pena, porcellio tem 5544. >.

Editado por Lobinho:)
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vou pegar 150 no mapa 5, não to muito afim de matar Mantis na sala 6, todos os outros monstros dou IK com meu sentinela, mas nele não por alguma zoeira. '-'

 

Mantis Assassino tem 122k de HP, pra dar IK nele com Ranger tem que ter Besta Grande com um refino +11 ao menos. E ele ainda não está confirmado na mapa :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Esse dá prisão de teia? Nunca upei nesse mapa, só fiz a quest uma vez.. quest gigante, Xp nao compensou..

 

Não dá prisão de teia, tem menos hp que o outro scaraba e também da menos exp que o antigo mas está no lv do mapa e não foge do que estava.

http://ragnaplace.com/mob/2084/Scaraba

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Vou montar algumas sugestões novamente com algumas modificações.

 

 

Eu aconselhei o Magmaring,mais no fundo sou contra por ter um alto HP que faz o UP ficar demorado e estressante.

 

Sioraiva é Looter tem HP maior que Rosa Selvagem e tem Ataque Aquatico igual o Siroma.

 

Eu prefiro a Rosa Selvagem por ter HP menor e uma chance mínima de usa Laminas Destruidoras.

 

Coelhos tem 8.xxx de HP e são Looter e possuem Golpe Fuminante Nivel 10.

 

Vou montar 4 tipos de Mapas,e por favor comunidade já vamos decidir,lembrando que temos que pensar nos 4 tipos de Homúnculos.S e os Homúnculos.

 

Na ultima edição Eleanor/Bayeri estavam sofrendo pra caçar lá dentro.Vamos pensar nos Bioquimicos que tem esses Homúnculos.S também.

 

E outra observação,que não adianta colocar um monstro com HP alto e fica minutos e minutos caçando e a exp ficar na mesma situação.

 

Acho interessante monstros com HP mediano e looters,assim a comunidade caça rápido e ainda com grupos de monstros em volta de si.

 

 

Primeira Opção - O Convencional de Sempre

 

700 Zenorcs

300 Orc Esqueleto

300 Drainilar

100 ChonChon de Aço.

 

Observação: Esse mapa parece Caverna dos Orcs no Deserto.E se a ideia são monstros Looters ,dois da listas não são.Mapa Perfeito para todos os Homúnculos.

 

Segunda Opção

 

700 Zenorcs

300 Rosa Selvagem

100 Coelhos

300 Orc Esqueleto

 

Observação: Tem 3 monstros Looters e 1 agressivo fraco.Coelho tem 8.xxx de HP e tem golpe fulminante nível 10 e não é agressivo

Sioraiva tem 8.xxx de HP é Looter tem Ataque Aquático.Eu prefiro os Coelhos ,acredito que em pouca quantidade não serão problemas.

 

Terceira Opção

 

700 Zenorcs

300 Rosa Selvagem

300 Porcelio

100 Coelhos.

 

Observação: 4 Monstros Looters e nenhum agressivo.

 

Quarta Opção

 

700 Zenorcs

400 Rosa Selvagem

100 Coelhos

200 Orc Esqueleto

 

Observação: 3 Monstros Looters e um agressivo. Podemos aqui tirar o Coelho que tem 8xxx de HP por Porcelio 5.xxx de HP.Vamos esta confirmando se Porcelio moba em grupo o que pode prejudicar alguns Homúnculos.

 

 

Aguardo a resposta da comunidade.Na minha observação a melhor opção é a terceira opção e quarta opção.

 

 

Att

 

 

Säfira

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá prisão de teia, tem menos hp que o outro scaraba e também da menos exp que o antigo mas está no lv do mapa e não foge do que estava.

http://ragnaplace.com/mob/2084/Scaraba

 

Não rola porque as Scarabinhas não são agressivas. E elas são muito rápidas e batem muito, batem bem mais que as Scarabas do nível 2 do túnel.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Vou montar algumas sugestões novamente com algumas modificações.

 

 

Eu aconselhei o Magmaring,mais no fundo sou contra por ter um alto HP que faz o UP ficar demorado e estressante.

 

Sioraiva é Looter tem HP maior que Rosa Selvagem e tem Ataque Aquatico igual o Siroma.

 

Eu prefiro a Rosa Selvagem por ter HP menor e uma chance mínima de usa Laminas Destruidoras.

 

Coelhos tem 8.xxx de HP e são Looter e possuem Golpe Fuminante Nivel 10.

 

Vou montar 4 tipos de Mapas,e por favor comunidade já vamos decidir,lembrando que temos que pensar nos 4 tipos de Homúnculos.S e os Homúnculos.

 

Na ultima edição Eleanor/Bayeri estavam sofrendo pra caçar lá dentro.Vamos pensar nos Bioquimicos que tem esses Homúnculos.S também.

 

E outra observação,que não adianta colocar um monstro com HP alto e fica minutos e minutos caçando e a exp ficar na mesma situação.

 

Acho interessante monstros com HP mediano e looters,assim a comunidade caça rápido e ainda com grupos de monstros em volta de si.

 

 

Primeira Opção - O Convencional de Sempre

 

700 Zenorcs

300 Orc Esqueleto

300 Drainilar

100 ChonChon de Aço.

 

Observação: Esse mapa parece Caverna dos Orcs no Deserto.E se a ideia são monstros Looters ,dois da listas não são.Mapa Perfeito para todos os Homúnculos.

 

Segunda Opção

 

700 Zenorcs

300 Rosa Selvagem

100 Coelhos

300 Orc Esqueleto

 

Observação: Tem 3 monstros Looters e 1 agressivo fraco.Coelho tem 8.xxx de HP e tem golpe fulminante nível 10 e não é agressivo

Sioraiva tem 8.xxx de HP é Looter tem Ataque Aquático.Eu prefiro os Coelhos ,acredito que em pouca quantidade não serão problemas.

 

Terceira Opção

 

700 Zenorcs

300 Rosa Selvagem

300 Porcelio

100 Coelhos.

 

Observação: 4 Monstros Looters e nenhum agressivo.

 

Quarta Opção

 

700 Zenorcs

400 Rosa Selvagem

100 Coelhos

200 Orc Esqueleto

 

Observação: 3 Monstros Looters e um agressivo. Podemos aqui tirar o Coelho que tem 8xxx de HP por Porcelio 5.xxx de HP.Vamos esta confirmando se Porcelio moba em grupo o que pode prejudicar alguns Homúnculos.

 

 

Aguardo a resposta da comunidade.Na minha observação a melhor opção é a terceira opção e quarta opção.

 

 

Att

 

 

Säfira

 

O Stapo não seria uma boa opção?

Desculpa o double

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, fiquei focada no lv/exp e esqueci isso.

Não sei o que colocar no lugar dele, foi só pra encher espaço mesmo.

 

Distribui a quantidade deles nos outros monstros? (serio, não sei o que encaixaria no mapa) ._.

 

Não tem muita opção pra colocar no mapa do 130+. Só os que já estão e o Mantis Assassino mesmo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, fiquei focada no lv/exp e esqueci isso.

Não sei o que colocar no lugar dele, foi só pra encher espaço mesmo.

 

Distribui a quantidade deles nos outros monstros? (serio, não sei o que encaixaria no mapa) ._.

 

O melhor pra esse mapa já foi comentado um pouco atrás, mas poderia ser algo assim:

 

600 ANGRA_MANTIS

250 KILLER_MANTIS

250 PARUS

10 WHATEVER

 

O mapa 2 ficaria como gente?

 

DISGUISE

DULLAHAN

DARK PRIEST

BLAZZER ou DESERT WOLF

DARK ILLUSION

 

é isso?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Não mobam, Porcellios não são do tipo assistivo como Chonchons de Aço. Atacar um não fará mob algum...

 

O que vocês acham comunidade de:

 

700 Zenorcs

400 Rosas Selvagens

200 Porcelio

100 Orc Esqueleto

 

ou

 

700 Zenorcs

400 Rosas Selvagens

300 Porcelios ?

 

Avaliem por favor

 

Stapos tem bastante HP e para Homúnculos pode ser um perigo.Para Homunculus,S é tudo Ok.Mais precisamos pensar no Homúnculos pois alguns alquimistas irão utilizar o Mapa.Isso se o Lag não dominar lá dentro.

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Até então...

 

Sala 1: ra_fild02

 

 

450 ROWEEN

250 ANOPHELES

250 HYEGUN

250 ZOMBIE_PRISONER

10 ELDER

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

450 GIBBET

250 DARK_PRIEST

250 BLAZZER (DULLAHAN - ele aqui, não?)

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

Sala 3: moc_fild15

 

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

Sala 4: moc_fild05

 

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

 

Sala 5: moc_fild08

 

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

 

Sala 6: moc_fild06

 

 

350 KILLER_MANTIS

250 PARUS

550 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

Sala 7: moc_fild04

 

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

600 ZENORC

300 PORCELLIO

300 ??

100 ORC_SKELETON

 

Não sou muito fã de por Drainliar pois eles são o inferno na terra pros homunculus de nível mais baixo. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Até então...

 

Sala 1: ra_fild02

 

 

450 ROWEEN

250 ANOPHELES

250 HYEGUN

250 ZOMBIE_PRISONER

10 ELDER

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

450 GIBBET

250 DARK_PRIEST

250 BLAZZER (DULLAHAN - ele aqui, não?)

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

Sala 3: moc_fild15

 

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

Sala 4: moc_fild05

 

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

 

Sala 5: moc_fild08

 

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

 

Sala 6: moc_fild06

 

 

350 KILLER_MANTIS

250 PARUS

550 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

Sala 7: moc_fild04

 

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

600 ZENORC

300 PORCELLIO

300 ??

100 ORC_SKELETON

 

Não sou muito fã de por Drainliar pois eles são o inferno na terra pros homunculus de nível mais baixo. ^^

 

Ceres a comunidade citou Rosa Selvagem nesse espaço de 300,elas tem só 2.500 de HP e são Looters

 

Mais de qualquer forma nenhum Homúnculos de nível tão baixo vai suportar lá dentro principalmente se for atacar um Zenorc.Pela minha experiência já de fazer e renovar Homúnculos,só um de Level 40 pra cima vai suportar lá dentro.Curando com algumas Poções Brancas.

 

Att

 

Säfira

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...