Ir para conteúdo

[Evento] Mapas Especiais 12/2015 - Lista de monstros


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Aaaa so os mapas desativados, tendi, vou pensar aqui !

 

O antigo mapa dos HOs é desativado também não é?, lembro q apesar de ser um mapa grandinho, era facil se locomover. se trocar por algum dos mapas menores disponives e deixar o dos HOs pra mapa q a galera vai lurar bixo acho uma boa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O antigo mapa dos HOs é desativado também não é?, lembro q apesar de ser um mapa grandinho, era facil se locomover. se trocar por algum dos mapas menores disponives e deixar o dos HOs pra mapa q a galera vai lurar bixo acho uma boa.

 

Usar o mapa dos Grand Orcs? Acho que não dá. Seria melhor a Ceres ou alguém do staff responder isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Pessoas,

 

Só podemos usar os mapas listados no começo do post pois são o mapas com as configurações corretas e a Gravity não autorizou usar outros mapas. :( (Se eu mudar pra qualquer outro mapa, vocês vão perder EXP).

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas,

 

Só podemos usar os mapas listados no começo do post pois são o mapas com as configurações corretas e a Gravity não autorizou usar outros mapas. :( (Se eu mudar pra qualquer outro mapa, vocês vão perder EXP).

 

Obrigado Ceres!

 

Estou totalmente sem dinheiro. Vai vir aquela quest dificilzinha que dá acesso ao evento?

 

Acredito que sim, sempre vem ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas,

 

Só podemos usar os mapas listados no começo do post pois são o mapas com as configurações corretas e a Gravity não autorizou usar outros mapas. :( (Se eu mudar pra qualquer outro mapa, vocês vão perder EXP).

 

Hummm, jeito vai ser fazer campanha pra galera ir pros mapas especiais dos homunculus mesmo hasuhaushu (fazer santinho e distribuir em prontera)

 

Ceres existe a possibilidade então de aumentar a quantidade dos monstros no mapa dos homúnculos? Eu sei que já é um mapa com quantidade grande, mas é pelo fato dele ser enorme mesmo kkk só bioquimico pra rodar aquilo ali viu caçando bixo hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma sala com Zumbi Dilacerado, Massacre, Crânio Flamejante (tem que ter um bicho para atrapalhar, né?)... O que mais daria para incluir? Esqueleto General?

 

Esqueleto General ficou 139 com a mudança nos monstros, pode ser sim!

Fora que sempre tinha ele nos mapas antigos!

Poderiam colocar então o Am Nut, que é demônio e agora é 141.

 

Acho que o Zumbi Dilacerado é meio complicado pois ele ataca à distância, enquanto os outros atacam de perto. É ruim pois você toma dano por estar dentro do Escudo Mágico.

 

Vou dar uma olhada depois... Esqueleto General e Am Mut mudaram recentemente ou só agora? Sempre achei que era nv. menor D:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

600 ZENORC

300 WOOD_GOBLIN

300 LES

100 ORC_SKELETON

 

 

Agradeceria MUITO se vocês lessem os tópicos anteriores para usar como base o que já tentamos também. ;D

 

 

Outra coisa, mantenham a ordem e não desviem o assunto do tópico, por favorzinho, ou vai ser difícil resolver qualquer coisa assim e vou ter que chamar a Nanú

 

Temos até sexta para definir. ^^

 

 

Bêjs

Ceres~

 

Primeiramente o que errou na edição passada dos Mapas dos Homúnculos não foi em si os monstros,e sim o Lag insuportável.

 

Se é para ter esse Lag eu aconselho cortar esse Mapa dos Homúnculos .

 

Sobre os monstros por favor eu aconselho retirar a Less e o Leshy,eles mobam e curão os monstros ao redor.Isso para Homúnculos novatos é horrível.

 

Temos que pensar nos Homúnculos do level 1 ate o 150 já que eles não tem penalidade de experiência.

 

Eu vou montar 3 opções para a comunidade.

 

Primeira Opção

 

700 Zenorcs

100 Orc Esqueleto

300 Dranilar

300 Poporing

 

Segunda Opção

 

700 Zenorcs

100 Orc Esqueleto

300 Dranilar

300 Chonchon de Aço

 

Terceira Opção

 

700 Zenorcs

100 Orc Esqueleto

300 Dranilar

300 Goblin

 

Quarta Opção

 

700 Zenorcs

100 Orc Esqueleto

300 Dranilar

300 Esporos

 

É importante pensar nos Alquimistas novatos com seus homúnculos nível 1 ~ 99.Não podemos logo de primeira escrever pra colocar um Grand Orc ou qualquer outro tipo.Isso pode caçar os Homúnculos fracos e o próprio dono.

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que na sala 8 poderiam substituir as les e a leshi por porcelio e metaling, são 2 monstros passivos e looters e tem a mesma faixa de dano e não.

 

Não participei do ultimo evento então não sei o quanto o tamanho do mapa atrapalhou, mas acredito q um mapa grande n vai ser muito bom mesmo.

Seria uma boa mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o Zumbi Dilacerado é meio complicado pois ele ataca à distância, enquanto os outros atacam de perto. É ruim pois você toma dano por estar dentro do Escudo Mágico.

 

Vou dar uma olhada depois... Esqueleto General e Am Mut mudaram recentemente ou só agora? Sempre achei que era nv. menor D:

 

Bom, uma das condições dos Mapas Especiais é ter monstros para "atrapalhar"... Mas se desse para incluir Am Mut, então poderiam tirar o Crânio Flamejante.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca participei de um Mapas especiais pois sempre estive fora quando vinha hasuhsauhasu tenho algumas perguntas noobs (bem noobs mesmo)

WL 14x upa em pt? (naquelas mobbers que vejo nos videos), considerando que hito 70k no meteoro serei OH? quais os mapas das pts 14x?

AB 11x upa em pt tbm? pra buffs e talz? e de novo quais os mapas de up em grupo?

 

Vlws galera

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente o que errou na edição passada dos Mapas dos Homúnculos não foi em si os monstros,e sim o Lag insuportável.

 

Se é para ter esse Lag eu aconselho cortar esse Mapa dos Homúnculos .

 

Sobre os monstros por favor eu aconselho retirar a Less e o Leshy,eles mobam e curão os monstros ao redor.Isso para Homúnculos novatos é horrível.

 

Temos que pensar nos Homúnculos do level 1 ate o 150 já que eles não tem penalidade de experiência.

 

Eu vou montar 3 opções para a comunidade.

 

Primeira Opção

 

700 Zenorcs

100 Orc Esqueleto

300 Dranilar

300 Poporing

 

Segunda Opção

 

700 Zenorcs

100 Orc Esqueleto

300 Dranilar

300 Chonchon de Aço

 

Terceira Opção

 

700 Zenorcs

100 Orc Esqueleto

300 Dranilar

300 Goblin

 

Quarta Opção

 

700 Zenorcs

100 Orc Esqueleto

300 Dranilar

300 Esporos

 

É importante pensar nos Alquimistas novatos com seus homúnculos nível 1 ~ 99.Não podemos logo de primeira escrever pra colocar um Grand Orc ou qualquer outro tipo.Isso pode caçar os Homúnculos fracos e o próprio dono.

 

Att

 

 

Säfira

 

Safira eu entendo seu poste mas não acho que o mapa deva ser para homunculos a partir do lv 1, até pq do 1 ao 70 vc pega em 1 dia nos ovos de andré, a partir do 70 que a coisa complica, e eu não gostei da relação dos monstros. acho q deveria ter mais Orc Esqueleto pq os zenorcs só vão vir se tiver loot no chão . . . mas no caso do lag, se acontecer como aconteceu da ultima vez é melhor nem ter, e eu n sugeri HO nos mapas eu sugeri o mapa dos HO pra usar nas especiais

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca participei de um Mapas especiais pois sempre estive fora quando vinha hasuhsauhasu tenho algumas perguntas noobs (bem noobs mesmo)

WL 14x upa em pt? (naquelas mobbers que vejo nos videos), considerando que hito 70k no meteoro serei OH? quais os mapas das pts 14x?

AB 11x upa em pt tbm? pra buffs e talz? e de novo quais os mapas de up em grupo?

 

Vlws galera

 

Bom no @Odin última vez que joguei os WL serviam para controle de mob enquanto os killers mesmo eram os Rangers.

 

A respeito dos mapas, existe algum meio pra diminuir o LAG ABSURDO que rola dentro das salas?

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas lindas do meu coração. heart.png

 

 

 

 

 

Vai vir Mapas Especiais semana que vem e acho que é uma boa hora para rever a lista de monstros usando como base a experiência de vocês na edição passada.

 

 

 

 

 

Como sabem, há algumas limitações então espero que entendam se algo não puder ser feito, como colocar somente um tipo de monstro no mapa, usar MVP's ou Mini Bosses, monstros exclusivos de instâncias, não há mais mapas disponíveis, etc.

 

 

 

 

 

Na última edição tivemos um mapa para homunculus e, se não me engano, não deu muito certo por diversos motivos, então peço que revejam esse mapa em especial.

 

 

 

 

 

Segue a lista atual de monstros e quantidade por mapa:

 

 

 

 

 

Sala 1: ra_fild02

 

 

 

 

 

450 ROWEEN

 

250 ANOPHELES

 

250 HYEGUN

 

250 ZOMBIE_PRISONER

 

10 ELDER

 

 

 

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

 

 

 

450 GIBBET

 

300 NIGHTMARE_TERROR

 

250 BLAZZER

 

250 DISGUISE

 

10 DARK_ILLUSION

 

 

 

Sala 3: moc_fild15

 

 

 

 

 

300 ALICEL

 

300 ANCIENT_MUMMY

 

200 N_MUMMY

 

300 N_VERIT

 

10 ANCIENT_MIMIC

 

 

 

Sala 4: moc_fild05

 

 

 

 

 

400 ISILLA

 

400 VANBERK

 

150 AUNOE

 

150 FANAT

 

10 HYDRO

 

 

 

 

 

Sala 5: moc_fild08

 

 

 

 

 

650 WHIKEBAIN

 

500 ARMAIA

 

10 RATA

 

 

 

 

 

Sala 6: moc_fild06

 

 

 

 

 

300 ANTLER_SCARABA

 

200 RAKE_SCARABA

 

200 PARUS

 

450 ANGRA_MANTIS

 

10 NG_MIMIC

 

 

 

 

 

Sala 7: moc_fild04

 

 

 

 

 

300 CENERE

 

300 LITTLE_FATUM

 

400 MENBLATT

 

5 TRENTINI

 

5 ALPHOCCIO

 

 

 

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

 

 

 

600 ZENORC

 

300 WOOD_GOBLIN

 

300 LES

 

100 ORC_SKELETON

 

 

 

 

 

Agradeceria MUITO se vocês lessem os tópicos anteriores para usar como base o que já tentamos também. ;D

 

 

 

 

 

Outra coisa, mantenham a ordem e não desviem o assunto do tópico, por favorzinho, ou vai ser difícil resolver qualquer coisa assim e vou ter que chamar a Nanú heart.png pra resolver as coisas. :B

 

 

 

Temos até sexta para definir. ^^

 

 

 

 

 

Bêjs

 

Ceres~

Ceres, te ser sincero, eu fiquei revoltado no ano passado com a lista aprovada aki no fórum. facilitou a vida de muita classe, e prejudicou a vida de varias outras... de homunculus foi realmente uma falha.. mas scaraba atrapalhou muito o povo do up fazendo com que ficassemos amontoados em mapas 12x...

eu mesmo fiquei até 150 no mapa 120.. sofrido... tao sofrido que no 140 eu desisti e fui pro feudo de luina.. e só consegui usando manual e eddga.. coisa que nem todo mundo tem disposição de bancar..

tenho algumas ideias sim... agora to pelo celular, mas pode ter certeza que se não hoje, amanha eu dou a minha contribuição.

Beijos!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Safira eu entendo seu poste mas não acho que o mapa deva ser para homunculos a partir do lv 1, até pq do 1 ao 70 vc pega em 1 dia nos ovos de andré, a partir do 70 que a coisa complica, e eu não gostei da relação dos monstros. acho q deveria ter mais Orc Esqueleto pq os zenorcs só vão vir se tiver loot no chão . . . mas no caso do lag, se acontecer como aconteceu da ultima vez é melhor nem ter, e eu n sugeri HO nos mapas eu sugeri o mapa dos HO pra usar nas especiais

 

Pra min não importa a quantidade e sim manter esses monstros no Mapa,e no Odin tinha na ultima edição Alquimistas com Homúnculos Level 40 ~ 50 tentado caçar no mapa,não sei no restante dos servidores.

 

E outra observação importante na ultima edição só quem tinha Dieter com Derretimento estava conseguindo upar rapidamente no mapa.O Restante dos Homúnculos ninguém estava conseguindo upar principalmente quem tinha o Bayeri.

 

Recebi bastante "Criticas" de Bioquimicos no Odin com Bayeri e Eira que não estavam conseguindo caçar nenhum monstro la dentro,devido a Less curando e mobando + o LAG.

 

Na minha visão essa listagem de monstros vai agradar a todos os Homúnculos.S e não SO um em si como foi o caso do Dieter.

 

Sobre o Esqueleto Orc possivelmente é possível aumentar a quantidade.Ou diminuindo um monstro para aumentar o Orc Esqueleto.Acredito que a Ceres vai responder essa questão para a comunidade.

 

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porque querem tirar o scaraba e colocar aranha pom sendo que ela tbm da prisao de teia???

 

 

Nos mapas de 13x, Eu sou a favor de quebrar esse padrão elemental de cada mapa. Acrescentando pelo menos alguns monstros de elementos diferentes, Motivo?

 

O mesmo que relatei no tópico do ano passado, e que realmente aconteceu o que eu tinha previsto. As pt só queriam RK''s na pt. Nem ranger nem WL entravam em uma pt quando se competia com 1RK. Sou favor de ter pelo menos 10 monstros de fogo (Olá, Flamel :) ) no mapa para quebrar essa desigualdade. Com isso as pts necessitariam de uma classe a mais que não seja apenas RK para matar os monstros. Obviamente isso não iria excluir os RK das pts, visto que 95% do mapa é de terra.

 

Sem falar que dificultaria a vida daqueles RK's ks's que ficam upando char para vender e andam solo pelo mapa..

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mais tarde vou dar algumas sugestões adicionais, mas uma alteração que seria viável, não atrapalharia na temática do mapa, e que adicionaria um drop interessante (Oridecon, Elunium, Aço e Carta) seria o Zakudam. Ele tem level maior que a Aunoe e dá mais XP que ela.

 

Sugestão:

 

OPÇÃO 1

Sala 4: moc_fild05

 

400 ISILLA

400 VANBERK

75 ZAKUDAM

75 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

OPÇÃO 2

Sala 4: moc_fild05

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 ZAKUDAM

10 HYDRO

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tarde vou dar algumas sugestões adicionais, mas uma alteração que seria viável, não atrapalharia na temática do mapa, e que adicionaria um drop interessante (Oridecon, Elunium, Aço e Carta) seria o Zakudam. Ele tem level maior que a Aunoe e dá mais XP que ela.

 

Sugestão:

 

OPÇÃO 1

Sala 4: moc_fild05

 

400 ISILLA

400 VANBERK

75 ZAKUDAM

75 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

OPÇÃO 2

Sala 4: moc_fild05

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 ZAKUDAM

10 HYDRO

 

 

Concordo, preciso de algumas (seis, para ser preciso) cards Zakudam para cardear um alt e pagar 100kk em cada para mim é um absurdo.

 

Incluam Zakudam, por favor.:o

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tarde vou dar algumas sugestões adicionais, mas uma alteração que seria viável, não atrapalharia na temática do mapa, e que adicionaria um drop interessante (Oridecon, Elunium, Aço e Carta) seria o Zakudam. Ele tem level maior que a Aunoe e dá mais XP que ela.

 

Sugestão:

 

OPÇÃO 1

Sala 4: moc_fild05

 

400 ISILLA

400 VANBERK

75 ZAKUDAM

75 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

OPÇÃO 2

Sala 4: moc_fild05

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 ZAKUDAM

10 HYDRO

 

Nos especiais passados a proposta inicial incluía Zakudam. Mas na moral, acho um mob chato pra caramba, bem mais forte se comparado aos outros... Upei meu sentinela nessa sala (sem Zakudam) e foi uma maravilha, por mim continuava com esses mobs do evento passado (alguns eu até discordei no início) :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mais tarde vou dar algumas sugestões adicionais, mas uma alteração que seria viável, não atrapalharia na temática do mapa, e que adicionaria um drop interessante (Oridecon, Elunium, Aço e Carta) seria o Zakudam. Ele tem level maior que a Aunoe e dá mais XP que ela.

 

Sugestão:

 

OPÇÃO 1

Sala 4: moc_fild05

 

400 ISILLA

400 VANBERK

75 ZAKUDAM

75 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

OPÇÃO 2

Sala 4: moc_fild05

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 ZAKUDAM

10 HYDRO

 

 

Aprovo essa idéia, pró zakudam

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...