Ir para conteúdo

Sonning

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sonning

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Iai galera! Então, criei um Alquimista e pretendo upar o meu Filir AFK. Caso eu deixe o Homunculus matando e não alimentá-lo, ele vai perder lealdade. Queria saber se a lealdade influencia no desempenho dele. Outra coisa: apareceu uma mensagem no chat dizendo que caso eu não alimente-o, ele vai desaparecer. Sendo assim, se eu upar ele AFK, terei que ficar ressucitando-o? Desde já obrigado.
  2. No último evento teve um visual de Bafomé que aumentava a recuperação do Leite. Seria interessante se viesse novamente para ajudar aqueles que não tem muitos equips de recuperação com Moscas, Rideword e etc.
  3. Cara, a situação no Odin tá complicada. Nunca mais vi grupos para Templo, Bio, Luina, etc. Infelizmente, já me conformei. O jeito é esperar algum evento de quest/xp e esperar o pessoal aparecer.
  4. Jogo no Odin e já gastei um dinheirinho com ROPs, sempre que vinha aqueles ovos legais eu comprava. Hoje apenas coloco ROPs quando é necessário para Mapas Especiais/Cheffênia. Lhe digo que a melhor forma de conseguir zenys e ainda por cima se divertir é fazer amigos e subir torre/caçar MVPs. Além disso, mapas mais novos como Ash Vacuum/Mora estão sendo muito pouco explorados. Dá uma passada por lá, tem xp e drops bons!
  5. Nesse nível gosto de fazer as quests do Eden até pegar o 95, e daí fico nos Magmarings até o 99. Caso não queira fazer as quests, aconselho ir Kobolds ou Lobo do Deserto. Com o Arco de Caça + Flechas de Caça você já consegue um dano muito bom. Seria legal se você conseguisse um Chapéu de Jibóia ou Bebê Dragão para dar Ataque Duplo ao atacar, fica a dica (:
×
×
  • Criar Novo...