Ir para conteúdo

[Evento] Mapas Especiais 12/2015 - Lista de monstros


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

O que vocês acham comunidade de:

 

700 Zenorcs

400 Rosas Selvagens

200 Porcelio

100 Orc Esqueleto

 

ou

 

700 Zenorcs

400 Rosas Selvagens

300 Porcelios ?

 

Avaliem por favor

 

Stapos tem bastante HP e para Homúnculos pode ser um perigo.Para Homunculus,S é tudo Ok.Mais precisamos pensar no Homúnculos pois alguns alquimistas irão utilizar o Mapa.Isso se o Lag não dominar lá dentro.

 

Att

 

Säfira

 

eu prefiro com 300 porcelios mas tem q pensar na situação dos alquimistas e criadores mesmo, apesar de que acho que só 100 orcs não vão fazer la tanta diferença então prefiro a segunda opção mesmo com:

 

700 Zenorcs

400 Rosas Selvagens

300 Porcelios

 

acho até q dava pra nivelar esse zenorc com 600 e colocar 500 rosas *-*

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Até então...

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

450 GIBBET

250 DARK_PRIEST

250 BLAZZER (DULLAHAN - ele aqui, não?)

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

Por mim aqui eu escolho Dullahan.

 

 

Sala 6: moc_fild06

 

 

350 KILLER_MANTIS

250 PARUS

550 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

Pra mim está ok

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

600 ZENORC

300 PORCELLIO

300 ??

100 ORC_SKELETON

 

Aqui citaram Rosa selvagem mas n sei se homunculus de nivel mais baixo vao ter "hit" o suficiente pra acertar ela. Pra homunculus S é moleza mas pra os 7x~8x acho que não vão acertar.

 

Não sou muito fã de por Drainliar pois eles são o inferno na terra pros homunculus de nível mais baixo. ^^

 

Até porcelio talvez seja fortinho pra homunculus 7x~8x mas sei la, tem q ver ai se tem mais gente com Homunculus S do que Homunculus low lvl, se bem q os low lvl é melhor ir nos ovos de andre...

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Sala 3: moc_fild15

 

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

 

Moça, será que a gente não poderia trocar essa Alicel por outro monstro ou aumentar a quantidade dos outros.

Ela fica usando o Passo Etéreo que é bem chatinho...

 

Pra Trocar tem Diabinho, Wakwak, Zombie Master, Cão Infernal (talvez seja o melhor), ou outro. Não tenho como avaliar o melhor agora... o que acha?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Até então...

 

Sala 1: ra_fild02

 

 

450 ROWEEN

250 ANOPHELES

250 HYEGUN

250 ZOMBIE_PRISONER

10 ELDER

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

450 GIBBET

250 DARK_PRIEST

250 BLAZZER (DULLAHAN - ele aqui, não?)

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

Sala 3: moc_fild15

 

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

Sala 4: moc_fild05

 

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

 

Sala 5: moc_fild08

 

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

 

Sala 6: moc_fild06

 

 

350 KILLER_MANTIS

250 PARUS

550 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

Sala 7: moc_fild04

 

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

600 ZENORC

300 PORCELLIO

300 ??

100 ORC_SKELETON

 

Não sou muito fã de por Drainliar pois eles são o inferno na terra pros homunculus de nível mais baixo. ^^

 

Prefiro Dullahan nesse mapa e fica tudo sendo demo :D, Blazzer é um porre com bolas de fogo atrapalhando e dando bug position.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Ok~

 

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

 

 

450 GIBBET

250 DARK_PRIEST

250 DULLAHAN

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

 

 

700 ZENORC

300 PORCELLIO

200 WILD_ROSE

100 ORC_SKELETON

 

Não dá pra aumentar muito a quantidade de monstros pra não sobrecarregar os mapas. TT--TT

 

 

Kaoz, tinha Cão Infernal da última vez e eles usam "medo" e é um saco de mobar. =[

Link para o comentário
Share on other sites

Ok~

 

 

 

 

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

 

 

700 ZENORC

300 PORCELLIO

200 WILD_ROSE

100 ORC_SKELETON

 

Não dá pra aumentar muito a quantidade de monstros pra não sobrecarregar os mapas. TT--TT

 

 

Kaoz, tinha Cão Infernal da última vez e eles usam "medo" e é um saco de mobar. =[

 

Esta perfeito desta forma.Acabei de testar na minha Sera a Rosa Selvagem e como a minha veio de uma Lif esta no 99 a Rosa Selvagem estava retirando 1 de dano em cada Hit.

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ok~

 

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

 

 

450 GIBBET

250 DARK_PRIEST

250 DULLAHAN

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

 

 

700 ZENORC

300 PORCELLIO

200 WILD_ROSE

100 ORC_SKELETON

 

Não dá pra aumentar muito a quantidade de monstros pra não sobrecarregar os mapas. TT--TT

 

 

Kaoz, tinha Cão Infernal da última vez e eles usam "medo" e é um saco de mobar. =[

 

 

Troca a quantidade de porcellio pela quantidade de rosa selvagem ficando 300 rosas e 200 porcelios, acho que fica melhor até pros humunculos low lv pq a rosa e mais fraca que o porcellio.

Link para o comentário
Share on other sites

Troca a quantidade de porcellio pela quantidade de rosa selvagem ficando 300 rosas e 200 porcelios, acho que fica melhor até pros humunculos low lv pq a rosa e mais fraca que o porcellio.

Com um Vanil level 80, a Rosa está arrancando 20~30, e o Porcelio 170~200. Pessoal com homunculo low level e que não sabe arrumar a AI vai se ferrar nesse mapa :eek:

 

E se trocassem os Porcelios por Aligator, Dokebi, ou Sohee? Não tem necessidade de todos os bichos serem looters.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Definitivamente esse é o evento que eu mais gosto do jogo, mas vou deixar aqui um pensamento que me veio a cabeça...

 

Não seria melhor adiar o evento até que a incompatibilidade com o windows 10 seja resolvida?

 

Eu estou usando um notebook bem vagabundinho com o windows 8.1 apenas para rodar o rag, já que eu não tenho o menor interesse em fazer downgrade no meu PC(que utiliza o Windows 10)

 

É justo deixar quem não tem condições ou não quer modificar o sistema operacional ficar de fora?

Link para o comentário
Share on other sites

Definitivamente esse é o evento que eu mais gosto do jogo, mas vou deixar aqui um pensamento que me veio a cabeça...

 

Não seria melhor adiar o evento até que a incompatibilidade com o windows 10 seja resolvida?

 

Eu estou usando um notebook bem vagabundinho com o windows 8.1 apenas para rodar o rag, já que eu não tenho o menor interesse em fazer downgrade no meu PC(que utiliza o Windows 10)

 

É justo deixar quem não tem condições ou não quer modificar o sistema operacional ficar de fora?

 

Skt3 entendo o seu pensamento mais vejamos ao contrario, certo ? E todos que tem o sistema operacional com Windows 7 ou 8, 8.1 que vão perder o evento, também não será justo com esses jogadores não acha ?

 

Possuo windows 10 também mais como alternativa estou com outra partição com windows 8 só para continuar com meus trabalhos, pois alguns programas que utilizo estão com mau funcionamento pelo Windows 10.

 

Bem essa é minha opinião :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Definitivamente esse é o evento que eu mais gosto do jogo, mas vou deixar aqui um pensamento que me veio a cabeça...

 

Não seria melhor adiar o evento até que a incompatibilidade com o windows 10 seja resolvida?

 

Eu estou usando um notebook bem vagabundinho com o windows 8.1 apenas para rodar o rag, já que eu não tenho o menor interesse em fazer downgrade no meu PC(que utiliza o Windows 10)

 

É justo deixar quem não tem condições ou não quer modificar o sistema operacional ficar de fora?

 

O Windows 10 está dando incompatibilidade com vários programas ainda, todo mundo sabe que um sistema operacional novo vai trazer dor de cabeça até que a compatibilidade total com os programas aconteça. Eu deixei de atualizar o meu computador para o Windows 10 justamente por causa disso e o Ragnarok foi uma das coisas que pesaram na minha decisão.

 

Acho que o jogo continua independentemente de incompatibilidades e assim como o jogo não tá rodando legal pra você tem gente que tá rodando normal em outras versões do Windows. Esse problema pode demorar bastante pra ser resolvido, já pensou se acabar as férias de final de ano da galera e não tiver solução? Mapas Especiais sem férias iriam desagradar muito mais.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

O Windows 10 está dando incompatibilidade com vários programas ainda, todo mundo sabe que um sistema operacional novo vai trazer dor de cabeça até que a compatibilidade total com os programas aconteça. Eu deixei de atualizar o meu computador para o Windows 10 justamente por causa disso e o Ragnarok foi uma das coisas que pesaram na minha decisão.

 

Acho que o jogo continua independentemente de incompatibilidades e assim como o jogo não tá rodando legal pra você tem gente que tá rodando normal em outras versões do Windows. Esse problema pode demorar bastante pra ser resolvido, já pensou se acabar as férias de final de ano da galera e não tiver solução? Mapas Especiais sem férias iriam desagradar muito mais.

 

 

^ Isso!

Uma outra coisa, esses eventos são agendados com antecedência pela staff, a menos que aconteçam de novo instabilidades nos servidores, mas acho que não.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Podemos fechar assim? :>

 

Sala 1: ra_fild02

 

 

 

 

450 ROWEEN

250 ANOPHELES

250 HYEGUN

250 ZOMBIE_PRISONER

10 ELDER

 

 

 

 

Sala 2: moc_fild14

 

 

 

 

450 GIBBET

250 DARK_PRIEST

250 DULLAHAN

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

 

Sala 3: moc_fild15

 

 

 

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC

 

 

Sala 4: moc_fild05

 

 

 

 

400 ISILLA

400 VANBERK

150 AUNOE

150 FANAT

10 HYDRO

 

 

 

 

Sala 5: moc_fild08

 

 

 

 

650 WHIKEBAIN

500 ARMAIA

10 RATA

 

 

 

 

Sala 6: moc_fild06

 

 

 

 

350 KILLER_MANTIS

250 PARUS

550 ANGRA_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

 

 

 

Sala 7: moc_fild04

 

 

 

 

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

 

 

 

Sala 8: moc_fild10

 

 

 

 

700 ZENORC

200 PORCELLIO

300 WILD_ROSE

100 ORC_SKELETON

Link para o comentário
Share on other sites

Podemos fechar assim? :>

 

 

Ceres, acho que seria bacana trocar os Porcellios do mapa dos homunculus por algum monstro da faixa de level do 40~70, pois são monstros que tem uma alta taxa de XP/HP. Como os homunculus não sofrem penalidade, esses são monstros muito bons para eles uparem. Além disso, quando o monstro morre rápido o respawn do mapa acelera, o que faria com que mais monstros ficassem pelo mapa diminuindo a possibilidade de formação de super mobs.

Boas sugestões que eu vejo são Metallers/Verits/Magnólias/Groves.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ceres, acho que seria bacana trocar os Porcellios do mapa dos homunculus por algum monstro da faixa de level do 40~70, pois são monstros que tem uma alta taxa de XP/HP. Como os homunculus não sofrem penalidade, esses são monstros muito bons para eles uparem. Além disso, quando o monstro morre rápido o respawn do mapa acelera, o que faria com que mais monstros ficassem pelo mapa diminuindo a possibilidade de formação de super mobs.

Boas sugestões que eu vejo são Metallers/Verits/Magnólias/Groves.

 

Grove parece bom mesmo, no lugar do Porcelio que pelo relato do toshin está dando dano muito alto em homunculus 8x. Mas se for pensar assim, ate a rosa selvagem não é tao boa por ter esquiva muito alta, os homunculus de ataque fisico a maioria no 7x~8x não vai ter "Hit" suficiente pra acertar ela eu acho.

Por mim Porcelio ou Grove tanto faz, eu mesmo peguei 99 nos meus vários homunculus rapidao nos ovos de andre e ainda tive que ficar só alimentando ele em prontera parado por um bommm tempo ate pegar leal alta. Acho q foco seria mais pra Homunculus S onde o bicho pega? Talvez eu esteja errado:confused:

 

Em todo caso se ainda der tempo de modificar, dá pra deixar assim:

 

700 Zenorc

300 Rosa selvagem

200 Grove ou 300 excluindo orc esqueleto

100 orc esqueleto

 

Jájá a ceres vai perder a paciencia isso se já n perdeu kkkkkk

Editado por Lobinho:)
Link para o comentário
Share on other sites

 

700 Zenorc

300 Rosa selvagem

200 Grove ou 300 excluindo orc esqueleto

100 orc esqueleto

 

 

Comunidade,podemos fechar assim ?

 

700 Zenorc,300 Rosa Selvagem,200 Grove e 100 Orc Esqueleto ?

 

Não tenho nada contra Porcelio,mais depois de alguns testes feito por min e por outros Bioquimicos,Porcelio esta batendo bastante em Homunculux 7x ate o 99.E esta batendo também em Homúnculos.S 100 ~ 11x.O único que não iria apanha dele seria o Dieter por ter Derretimento de Larva logo no inicio.

 

Acredito que Grove no lugar do Porcelio seria a melhor opção.Ate entendo o ponto de vista de vocês que quem desejar upar Homúnculos upa fora do Mapa Especial.Mais tenho absoluta certeza que vai entrar Alquimistas e Criadores correndo dos mapas convencionais para upar ali dentro.

 

Podemos confirmar assim ? pra Ceres ficar livre da sala de Homúnculos.

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q foco seria mais pra Homunculus S onde o bicho pega? Talvez eu esteja errado:confused:

 

Acho que o evento seria pra turbinar o up justamente partindo dos níveis em que o leveling se torna maçante (9x pra frente). Por isso acho que ficar pensando em homúnculos 7x, por exemplo, é besteira. Upa-se muito bem em orc_dun nestes níveis, duro é ter saco pra upar um homúnculo S a partir dos 11x lá... :|

 

Mas pra mim o problema nem são os monstros colocados, o problema mesmo é o tamanho do mapa. Não creio que moc_fild10 consiga reproduzir o nível de respawn de orc_dun01/02, o mapa é gigante, fora o lag de AI que permanece mesmo tentando reduzir na configuração...

 

Enfim, espero que o mapa vingue, do contrário, acho que deveríamos repensar a necessidade dele para o próximo evento...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Mas pra mim o problema nem são os monstros colocados, pra mim, o problema é o tamanho do mapa. Não creio que moc_fild10 consiga reproduzir o nível de respawn de orc_dun01/02, o mapa é gigante, fora o lag de AI que mesmo tentando reduzir na configuração, você fica...

É, por isso que tem que deixar acessível para o máximo possível de gente. Se vc colocar só os que querem upar os S no mapa, o respawn vai ficar comprometido, tem que incluir aqueles que tão com o homunculo 6X há 2 anos vaporizado e acabam se interessando por conta do evento. Sem contar os que vão fazer um homunculo só pra isso e querem poder usar o mapa desde os primeiros dias.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...