Ir para conteúdo

[Evento] Mapas Especiais 12/2015 - Lista de monstros


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

E essa salinha que sugeri:

 

 

Sala 5: moc_fild10

 

650 ZOMBIE_SLAUGHTER

250 REMOVER

50 NECROMANCER

50 MOROCC_2

10 ANCIENT_TREE

 

o que vcs acham?

 

Horrível é a palavra certa pra esse mapa, bastam uns 3 zombie slaughter pra te picotarem, basta um necromante soltando Pântano pra te ferrar ou pra um char melee basta ele usar Pele rochosa/escudo refletor pra vc se lascar, fora ele usando diminuir a conjuração e a outra skil que diminui a cura, e alem disso ainda tem o Anciet com seus 388k de hp e enfim... Será um péssimo mapa:p

Tente pensar em monstros que vc já enfrentou e se gostou cite aqui, citar sem ter conhecimento nenhum deles n ajuda mto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Só eu acho que esse evento deveria ser mais voltado pra up do que drop? :confused: Zakudam é bem fortinho comparado aos outros... Sei que muitos querem sua carta etc, mas o mapa das isillas/vanberk foi muito elogiado... fora que a pessoa pode dropar uma Aunoe, vender, comprar a Zakudam e problema resolvido, mas enfim :s

Concordo plenamente upei neste mapa das isillas/vanberk e gostei muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu acho que esse evento deveria ser mais voltado pra up do que drop? :confused: Zakudam é bem fortinho comparado aos outros... Sei que muitos querem sua carta etc, mas o mapa das isillas/vanberk foi muito elogiado... fora que a pessoa pode dropar uma Aunoe, vender, comprar a Zakudam e problema resolvido, mas enfim :s

 

Mas com o evento é possível dropar coisas boas, isso ajuda o mercado por um lado, mas concordo contigo, deveria mais pra up do que pra drops.

Aliás, a LUG já publicou notícia que como não vamos ter WoE no fim de ano, a NPC que teleporta pros feudos vai ser ativada de novo, então vai dar pra entrar nas GDs pra dropar itens e cartas. =)

 

 

 

300 ALICEL

300 ANCIENT_MUMMY

200 N_MUMMY

300 N_VERIT

10 ANCIENT_MIMIC 10 RAYDRIC

 

Mimico Antigo é muito insuportável

 

Sim. É por isso que ele está na lista. =)

Se tu for ver a lista de todas as salas tem um monstro "chato" em menor quantidade justamente pra isso.

Trocar ele por Raydric seria facilitar demais as coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Vdd esqueci disso do Venatu.

Um ponto mais alto do Dark Priest pro Gibbet é que um Sumo Exorcista Com equips médios mata ele em uma ou 2 waves do Magnus. E o dark Priest dá mais EXP que o Gibbet. Se for pra olhar pro umbigo exorcista o dark priest é melhor. Se for pra focar a sala pra upar com grupão 9x qualquer um seria bom. poderia ficar assim:

 

Todos de fraqueza agua ou agua 100%

 

200 BLAZZER

400 DESERT_WOLF

300 DELETER

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

 

ou assim:

Todos raça demônio conforme o king deu a idéia:

 

450 GIBBET

350 DARK_PRIEST

300 Disguise

300 Loli Ruri

10 DARK_ILLUSION

 

Mas vale ressaltar que essa idéia de : " ah é bom pra exorcista brincar!!1!!" não cola. Eu sou apaixonado por Sumo/ AB de Magnus,

mas todos sabemos que a skill é um massacrante download a 56 kbps, e esses mapas por serem bem mobados vc pedala fácil sem ter controle de mob e fazer ME + SANTU.... maaaas.... não deixa de ser uma boa idéia.

 

Quanto a primeira opção:

Não gosto do Deleter terrestre porque tem o firewall, melhor deixar um Kobold Archer ou o Deleter voador!

 

Quanto a segunda opção:

Loli Ruri só toma dano de holy (200%) e neutral (100%) o resto é só 25% ou dano nenhum. Sugiro Dullahan no lugar, ótima XP e toma 175% holy e 150% fire, e o resto todo é 100% menos veneno, morto-vivo e fantasma. Só o drop que não é tão bom quanto, mas sinceramente o evento é voltado mais pra UP e acho que no espírito do evento fica mais adequado a seguinte configuração:

 

 

 

200 BLAZZER

400 DESERT_WOLF

300 DELETER VOADOR!

300 DISGUISE

10 DARK_ILLUSION

 

 

ou assim:

Todos demônios/Undead menos o Aunoe (caso seja preterido sobre o dullahan):

 

450 GIBBET

350 DARK_PRIEST

300 Disguise

300 Dullahan

10 DARK_ILLUSION

 

 

 

 

Esta segunda configuração de sala também pode ter Aunoe! Ele é lvl 110 e dá uma boa XP do level 95 até 120. O ataque não é nada demais e a vida dele também não é grande, toma 100% de tudo, tem um drop de carta fantástico, mas já está na sala 4...

 

Que tal?

Editado por pizzaiolo
Link para o comentário
Share on other sites

Foi por isso que removeram o Dimik recentemente?

 

Acredito que sim. A Ceres tinha passado as "regras" para monstros num tópico, acho que do ano passado e tinha dito isso.

Deixa eu procurar aqui...

 

Edit: Ufa, achei o tópico antigo! @_@

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154529-Feedback-Mapas-Especiais&highlight=mapas+especiais

 

Edit 2:

 

- Monstros devem ser agressivos ( menos no mapa para Homunculus )

Fonte aqui.

 

- Monstros que atacam a longa distância não são permitidos..

 

Não achei outras infos de como deveriam ser os mobs de cada mapa, mas creio que está tudo bem, dado que hoje é Quinta-feira e precisam enviar a lista até amanhã.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

No último evento teve um visual de Bafomé que aumentava a recuperação do Leite. Seria interessante se viesse novamente para ajudar aqueles que não tem muitos equips de recuperação com Moscas, Rideword e etc.

 

É que o visual de Bafomé coincidiu de estar com o evento ativo quando veio Mapas especiais, daí...

Acho que não tem como colocar ele ativo de novo, precisaria ativar a quest dos carneiros, colocar eles pelo mapas tudo de novo.

É mais fácil se colocarem Rideword / Tiara de Runas / Majestosos Malignos pra vender na loja.

Link para o comentário
Share on other sites

Horrível é a palavra certa pra esse mapa, bastam uns 3 zombie slaughter pra te picotarem, basta um necromante soltando Pântano pra te ferrar ou pra um char melee basta ele usar Pele rochosa/escudo refletor pra vc se lascar, fora ele usando diminuir a conjuração e a outra skil que diminui a cura, e alem disso ainda tem o Anciet com seus 388k de hp e enfim... Será um péssimo mapa:p

Tente pensar em monstros que vc já enfrentou e se gostou cite aqui, citar sem ter conhecimento nenhum deles n ajuda mto.

 

Como assim citar sem ter conhecimento cara. Vai com calma aí!

Massacre é um mosntro bem legal de mobar, o que ferra é o mapa que ele está inserido originalmente. Pessoal sempre pede mapa pra upar AB exorcista ( no caso Adoramus). Vai muito bem nesses bichos. Sem contar que é bem Solável com outras classes mágicas. O Necro com pantano é realmente um probleminha...mas seria mais pra dar um pouquinho de dificuldade e diversidade. Mas se for o caso retira ele e coloca só a Sombra da Gula. Ela dropa uma interessante capa que é ítem de colecionador pq praticamente ng vai naquele mapa no Odin!

E a Ancient é sim pra dar dificuldade e olhar mais uma vez pro umbigo exorcista, vc se lembra da carta dela?

 

Se vc tiver alguma ideia boa, poste tb! Quanto mais ideias melhor!

 

Aceito seu ponto de vista, mas cuidado com pré julgamentos!! ;)

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

É que o visual de Bafomé coincidiu de estar com o evento ativo quando veio Mapas especiais, daí...

Acho que não tem como colocar ele ativo de novo, precisaria ativar a quest dos carneiros, colocar eles pelo mapas tudo de novo.

É mais fácil se colocarem Rideword / Tiara de Runas / Majestosos Malignos pra vender na loja.

 

Tomara que tenha Rideword na loja, mochila e perga + 9 tambem

Link para o comentário
Share on other sites

Ou voltar com a quest de Natal que deu Faixa Natalina das Renas que aumentava a recuperação

da Cenoura.

 

Hmm...vc tem um bom ponto!

Ainda não ativaram a quest de Natal. E o Fox comentou no vídeo do Staff Responde que ultimamente a Gravity tem feito muita quest antiga reciclada, colocando prêmios diferentes, por exemplo.

Mas tem o lado que pode ser que não tenha quest de Natal.

Enfim, só esperando próxima manutenção pra ver.

 

Tomara que tenha Rideword na loja, mochila e perga + 9 tambem

 

Com o preço que o povo tá cobrando nessas coisas seria melhor que viesse mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê você Ceres? Se der por favor nos mostre a lista de monstros que vc escolheu. :D

 

 

Como assim citar sem ter conhecimento cara. Vai com calma aí!

Massacre é um mosntro bem legal de mobar, o que ferra é o mapa que ele está inserido originalmente. Pessoal sempre pede mapa pra upar AB exorcista ( no caso Adoramus). Vai muito bem nesses bichos. Sem contar que é bem Solável com outras classes mágicas. O Necro com pantano é realmente um probleminha...mas seria mais pra dar um pouquinho de dificuldade e diversidade. Mas se for o caso retira ele e coloca só a Sombra da Gula. Ela dropa uma interessante capa que é ítem de colecionador pq praticamente ng vai naquele mapa no Odin!

E a Ancient é sim pra dar dificuldade e olhar mais uma vez pro umbigo exorcista, vc se lembra da carta dela?

 

Se vc tiver alguma ideia boa, poste tb! Quanto mais ideias melhor!

 

Aceito seu ponto de vista, mas cuidado com pré julgamentos!! ;)

 

Mapas especiais é Up frénetico desenfreado e sem frescura e é assim que é legal. Já sabemos na prática que botar dificuldade extra e uma diversidade meio sem noção estraga os mapas e deixa eles vazios. (alguém se lembra do paladino?:cool:)

Por isso, quem quer toda a dificuldade "extra", o desafio e a "diversidade" é só ir no mapa original, bem simples.

 

*A minha sugestão já deixei na pagina 11

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield

Pessoitas amadas, vamos ver se eu tô conseguindo captar tudo. ^^

 

Pelo que pude perceber, os mapas 1, 3, 4, 5 e 7 foram os que menos comentados em relação à mudanças.

 

No mapa 2, o problema é o Nightmare Terror dando "crew" nas pessoas e a sugestão do Dark Priest é muito boa. Acho que trocar esses dois faz sentido. Também acho que colocar a Loli Ruri não é tão bom pois além dela dar Maldição e não toma dano decente de nada além de neutro e sagrado, ainda anda bem mais rápido e é ruim de mobar. =T

 

No mapa 6, da outra vez nós mantivemos as Scarabas pois vocês pediram haha Podemos ver de remover todas e colocar outra coisa no lugar ou algo assim... Aranha Pom está fora de questão justamente por fazer o mesmo que a Scaraba, usar Prisão de Teia.

 

Quanto ao mapa dos homunculus, pelo visto é um consenso remover as Les e os Leshys e trocar por outros monstros, mas gostaria que mais gente opinasse pois até então as opiniões divergem ^^. Não vou aumentar a quantidade de monstros devido à possível sobrecarga do servidor. Eu posso trocar um mapa por outro da lista atual, mas eu coloquei esse pros homunculus justamente por ser o pior pra mobar com todos aqueles caminhozinhos no meio, então ainda acho melhor deixar esse mesmo.

 

Aguardo feedback de vocês :v

Ceres~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoitas amadas, vamos ver se eu tô conseguindo captar tudo. ^^

 

Pelo que pude perceber, os mapas 1, 3, 4, 5 e 7 foram os que menos comentados em relação à mudanças.

 

No mapa 2, o problema é o Nightmare Terror dando "crew" nas pessoas e a sugestão do Dark Priest é muito boa. Acho que trocar esses dois faz sentido. Também acho que colocar a Loli Ruri não é tão bom pois além dela dar Maldição e não toma dano decente de nada além de neutro e sagrado, ainda anda bem mais rápido e é ruim de mobar. =T

 

No mapa 6, da outra vez nós mantivemos as Scarabas pois vocês pediram haha Podemos ver de remover todas e colocar outra coisa no lugar ou algo assim... Aranha Pom está fora de questão justamente por fazer o mesmo que a Scaraba, usar Prisão de Teia.

 

Quanto ao mapa dos homunculus, pelo visto é um consenso remover as Les e os Leshys e trocar por outros monstros, mas gostaria que mais gente opinasse pois até então as opiniões divergem ^^. Não vou aumentar a quantidade de monstros devido à possível sobrecarga do servidor. Eu posso trocar um mapa por outro da lista atual, mas eu coloquei esse pros homunculus justamente por ser o pior pra mobar com todos aqueles caminhozinhos no meio, então ainda acho melhor deixar esse mesmo.

 

Aguardo feedback de vocês :v

Ceres~

 

Meu problema está mesmo com o mapa 6 que da outra vez foi um fiasco na minha opinião!! rs

 

Eu dei a sugestão da Aranha Pom e assumo que fiz uma besteira sem tamanho, pois ela usa Prisão de Teia!! Esqueci desse detalhe. Coloca uns Mantis Assassinos, aumenta a quantidade de Chapins e Louva-a-Deus Angra, tira essas Scarabas daí (com prisão de teia não dá pra mobar direito) e vai ficar lindo o mapa!!

 

Quando os Mapas Especiais vieram da última vez meu WL estava lvl 140 mais ou menos, foi horrível pegar 10 lvls no mapa que tinha os bio 2 que ficou lotado, pois as PTs 125+ e 135+ estavam tudo no mesmo mapa.

 

@Edit

 

Os Chapins são tão bonitinhos, não tira eles não!! rs

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield
Talvez no lugar da Loli, citaram o Dullahan que tal?

Sobre o mapa das Scarabas eu tinha citado fazer algo igual Luina

 

Sala 6: moc_fild06

 

900 ANGRA_MANTIS

500 KILLER_MANTIS

10 NG_MIMIC

 

Ficaria parecido com a sala de bio 2 com somente 3 tipos de monstros, q tal?;)

 

Eu gosto do Dullahan também, apesar dele ser rápido de dar crítico certo. ^^ Se ninguém se opor, posso por ele.

 

Vou verificar a possibilidade de deixar esse mapa 6 só com 3 monstros (é muito mais fácil pra todo mundo, pfv né)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoitas amadas, vamos ver se eu tô conseguindo captar tudo. ^^

 

Pelo que pude perceber, os mapas 1, 3, 4, 5 e 7 foram os que menos comentados em relação à mudanças.

 

No mapa 2, o problema é o Nightmare Terror dando "crew" nas pessoas e a sugestão do Dark Priest é muito boa. Acho que trocar esses dois faz sentido. Também acho que colocar a Loli Ruri não é tão bom pois além dela dar Maldição e não toma dano decente de nada além de neutro e sagrado, ainda anda bem mais rápido e é ruim de mobar. =T

 

No mapa 6, da outra vez nós mantivemos as Scarabas pois vocês pediram haha Podemos ver de remover todas e colocar outra coisa no lugar ou algo assim... Aranha Pom está fora de questão justamente por fazer o mesmo que a Scaraba, usar Prisão de Teia.

 

Quanto ao mapa dos homunculus, pelo visto é um consenso remover as Les e os Leshys e trocar por outros monstros, mas gostaria que mais gente opinasse pois até então as opiniões divergem ^^. Não vou aumentar a quantidade de monstros devido à possível sobrecarga do servidor. Eu posso trocar um mapa por outro da lista atual, mas eu coloquei esse pros homunculus justamente por ser o pior pra mobar com todos aqueles caminhozinhos no meio, então ainda acho melhor deixar esse mesmo.

 

Aguardo feedback de vocês :v

Ceres~

 

 

Entao Ceres, bom dia. Mesmo enrolado lembrei de você. to sem tempo até pra dormir.. complicado.. vms lá..

Todos os mapas anteriores (mapas anteriores após a ultima alteração, pois o mapa em alguma manutenção foi alterado), davam pra upar.. o pior de todos foi a scaraba pela prisão de teia, que pode ser trocada por Mantis Assassino..

 

O intuito do mapa especial é facilitar o up, mas tb não é tudo de mão beijada. seria interessante alguns bichos que andam em velocidades diferentes. Aquele sacerdote do feudo de geffen seria interessante, por mais que ele dê maldição, tem como ter certa resistencia/imunidade, diferente da prisão de teia.

 

Os mapas 12x que tem bio2 e aquele outro que parece um castor gigante, que dá TJ (não sou mt bom com nomes, sorry)

Pode ser trocado por um bicho um pouco mais chato, como por exemplo aquela centopeia enorme de ashvacuum (não lembro se ela dá prisão de teia).

 

Bichos que dão status como cegueira, silencio, maldição, slow..

Bichos com velocidades de movimento divergentes.

Bichos com propriedades diferentes.

Bichos com racial diferente.

 

Acho que pensando em cada um desses sentidos, principalmente nos status (nao todos na mesma sala), daria uma boa dinamica no mapa.

 

Pros que upam solo, dei a falta do mapa de dragões.

Acidus mesmo, nada de Ferus. mas nao faço ideia de onde encaixá-los.

 

 

Pra status em bio2 que é onde sempre fica mais lotado, ter um noviço de bio2 não é má ideia, pode ser conversado.. vai atrapalhar muito o povo que vive de KS, como muito ranger que não tem camuflagem, e só serve pra atrapalhar os outros, o noviço vai acabar com essa festa... e dando pneuma nas pts, vai deixar o povo mais esperto e não dormir mais durante o up, como sempre acontecia com o povo que não tinha pt fixa.

 

 

Os bichos pra humunculus, eu não manjo muito, mas até onde eu percebi, montar uma sala só pros humunculus, é meio complicado, porque o lv do humun tb varia mt... ai se tu colocar mt bicho 14x, os 11x não upam nada.. se tu botar mt bicho 11x, os 14x podem até upar, mas precisa ser uma quantia absurda de bicho.. acho que catar um bicho 12x que não seja tão forte ao ponto de não mobar, complica.. ou entao, mata de vez o mapa de humunculus, pois é mt complicado o up afk de bio, num mapa que não tem ngm em movimento e os bichos dependem da boa vontade pra chegar no alcance do humunculus..

 

Bom, é isso, lembrando de mais algo, eu volto aqui o/

Xo voltar ao trampo! bye.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do Dullahan também, apesar dele ser rápido de dar crítico certo. ^^ Se ninguém se opor, posso por ele.

 

Vou verificar a possibilidade de deixar esse mapa 6 só com 3 monstros (é muito mais fácil pra todo mundo, pfv né)

 

Por favor Ceres tenta sim, ai acho q não vai superlotar o mapa de bio2. Já dispersa um pouco:D Ou vai superlotar esse mapa agora kkkkk

 

Sobre o Dullahan eu tbm gosto, é um monstro fácil de mobar e de matar.

Link para o comentário
Share on other sites

Os bichos pra humunculus, eu não manjo muito, mas até onde eu percebi, montar uma sala só pros humunculus, é meio complicado, porque o lv do humun tb varia mt... ai se tu colocar mt bicho 14x, os 11x não upam nada.. se tu botar mt bicho 11x, os 14x podem até upar, mas precisa ser uma quantia absurda de bicho.. acho que catar um bicho 12x que não seja tão forte ao ponto de não mobar, complica.. ou entao, mata de vez o mapa de humunculus, pois é mt complicado o up afk de bio, num mapa que não tem ngm em movimento e os bichos dependem da boa vontade pra chegar no alcance do humunculus..

 

Level alto não, tem que ser level baixo mesmo. Tem gente que pega 150 em orc dun.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...