Ir para conteúdo

[Evento] Mapas Especiais 12/2015 - Lista de monstros


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 259
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Visitante Ceres Wheatfield

Ok~

 

Então o Mapa dos homúnculos poderia ter:

 

Zenorc

Porcellio

(algum aqui talvez um pouco mais forte pra lvl maior porém passivo e sem skill de buff)

Orc Esqueleto em menor quantidade

Link para o comentário
Share on other sites

Entao Ceres, bom dia. Mesmo enrolado lembrei de você. to sem tempo até pra dormir.. complicado.. vms lá..

Todos os mapas anteriores (mapas anteriores após a ultima alteração, pois o mapa em alguma manutenção foi alterado), davam pra upar.. o pior de todos foi a scaraba pela prisão de teia, que pode ser trocada por Mantis Assassino..

 

O intuito do mapa especial é facilitar o up, mas tb não é tudo de mão beijada. seria interessante alguns bichos que andam em velocidades diferentes. Aquele sacerdote do feudo de geffen seria interessante, por mais que ele dê maldição, tem como ter certa resistencia/imunidade, diferente da prisão de teia.

 

Os mapas 12x que tem bio2 e aquele outro que parece um castor gigante, que dá TJ (não sou mt bom com nomes, sorry)

Pode ser trocado por um bicho um pouco mais chato, como por exemplo aquela centopeia enorme de ashvacuum (não lembro se ela dá prisão de teia).

 

Bichos que dão status como cegueira, silencio, maldição, slow..

Bichos com velocidades de movimento divergentes.

Bichos com propriedades diferentes.

Bichos com racial diferente.

 

Acho que pensando em cada um desses sentidos, principalmente nos status (nao todos na mesma sala), daria uma boa dinamica no mapa.

 

Pros que upam solo, dei a falta do mapa de dragões.

Acidus mesmo, nada de Ferus. mas nao faço ideia de onde encaixá-los.

 

 

Pra status em bio2 que é onde sempre fica mais lotado, ter um noviço de bio2 não é má ideia, pode ser conversado.. vai atrapalhar muito o povo que vive de KS, como muito ranger que não tem camuflagem, e só serve pra atrapalhar os outros, o noviço vai acabar com essa festa... e dando pneuma nas pts, vai deixar o povo mais esperto e não dormir mais durante o up, como sempre acontecia com o povo que não tinha pt fixa.

 

 

Os bichos pra humunculus, eu não manjo muito, mas até onde eu percebi, montar uma sala só pros humunculus, é meio complicado, porque o lv do humun tb varia mt... ai se tu colocar mt bicho 14x, os 11x não upam nada.. se tu botar mt bicho 11x, os 14x podem até upar, mas precisa ser uma quantia absurda de bicho.. acho que catar um bicho 12x que não seja tão forte ao ponto de não mobar, complica.. ou entao, mata de vez o mapa de humunculus, pois é mt complicado o up afk de bio, num mapa que não tem ngm em movimento e os bichos dependem da boa vontade pra chegar no alcance do humunculus..

 

Bom, é isso, lembrando de mais algo, eu volto aqui o/

Xo voltar ao trampo! bye.

 

Cara por favor, não queira estragar os mapas especiais e suas opiniões se divergem muito, uma hora vc reclama da prisão de teia e na outra vc quer q bote um monstro que dá Ganbantein, pântano e outro que dá pneuma? Se decida cara, esses bixos ai vão ferrar os mapas especiais.

Pra quem é de magia, ganbantein ferra totalmente o up e pra quem é de ataque a distancia o noviço tbm ferra tudo fora o diminuir agilidade que ele sempre dá.

Editado por Lobinho:)
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield
Só não esquece que ele também tem aquela skill ótima que encanta com Morto-Vivo, assim

quem tiver upando e tomar isso vai ter que deslogar ou esperar um bom tempo até acabar.

 

:v

 

É mesmo, né :> Eu odeio essa skill... Ele não usa muitas vezes porque eu upei lá por um bom tempo e tomei raríssimas vezes, mas mobar são outros 500 e pode ficar inviável...

Link para o comentário
Share on other sites

É mesmo, né :> Eu odeio essa skill... Ele não usa muitas vezes porque eu upei lá por um bom tempo e tomei raríssimas vezes, mas mobar são outros 500 e pode ficar inviável...

 

Mas se usar armadura com Bathory acho que anula n? É uma carta barata. Mas se quiser pode tirar pra n dar maiores problemas, e deixa uma diversidade menor de bixos já que tem mapas com ate 3 tipos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok~

 

Então o Mapa dos homúnculos poderia ter:

 

Zenorc

Porcellio

(algum aqui talvez um pouco mais forte pra lvl maior porém passivo e sem skill de buff)

Orc Esqueleto em menor quantidade

Olá, Ceres, bom dia,

 

Achei interessante as sugestões da Safira e do Hell, porém com algumas modificações:

 

700 Zenorcs

100 ChonChon de Aço

300 Porcellio

300 Orc Esqueleto

 

E na sala 7

300 CENERE

300 LITTLE_FATUM

400 MENBLATT

5 TRENTINI

5 ALPHOCCIO

 

Gostei bastante desse mapa, não vejo necessidade de fazer alterações aqui.

 

O que realmente incomodou nos Mapas Especiais foi o LAG insuportável, era inviável upar durante o dia e até umas 02:00 horas da manhã.

Link para o comentário
Share on other sites

É mesmo, né :> Eu odeio essa skill... Ele não usa muitas vezes porque eu upei lá por um bom tempo e tomei raríssimas vezes, mas mobar são outros 500 e pode ficar inviável...

 

Ceres, é possível deixar o respawn de um monstro fixo num área do mapa? pq se desse pra fazer isso, dividira o mapa em 4 áreas, colocando bichos do tipo zenorcs + ovos de andre nascendo na "área 1", na área 2 teria zenorc + porcelios, na área 3 seria porcelios + bodes, e na area 4 seria apenas ovos de andre.

 

caso de pra fazer isso, 1 único mapa teria faixas de lvl pros homunculos, nos andre ficaria ali os do lvl 1 até +- lvl 50~60, dai ele iria pra outra área, entende?

 

veja se é possível esta configuração.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok~

 

Então o Mapa dos homúnculos poderia ter:

 

Zenorc

Porcellio

(algum aqui talvez um pouco mais forte pra lvl maior porém passivo e sem skill de buff)

Orc Esqueleto em menor quantidade

 

Se for para colocar monstro um pouco mais forte magmaring são uma boa, povo já está acostumado a upar neles mesmo em leveis mais altos e também são looters

 

É mesmo, né :> Eu odeio essa skill... Ele não usa muitas vezes porque eu upei lá por um bom tempo e tomei raríssimas vezes, mas mobar são outros 500 e pode ficar inviável...

 

Mas se usar armadura com Bathory acho que anula n? É uma carta barata. Mas se quiser pode tirar pra n dar maiores problemas, e deixa uma diversidade menor de bixos já que tem mapas com ate 3 tipos.

 

Ficar morto vivo nem é o único problema, ele realmente tem umas skills ofensivas que machucam bastante.

Usar uma bathory anula todas as skills dele e ele vira um bichinho inofensivo e com ótima exp. Druida também serve para anular as skills, mas se realmente não quer tomar o turn undead não é uma opção usar druida, porque bem... você já seria undead.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara por favor, não queira estragar os mapas especiais e suas opiniões se divergem muito, uma hora vc reclama da prisão de teia e na outra vc quer q bote um monstro que dá Ganbantein, pântano e outro que dá pneuma? Se decida cara, esses bixos ai vão ferrar os mapas especiais.

Pra quem é de magia, ganbantein ferra totalmente o up e pra quem é de ataque a distancia o noviço tbm ferra tudo fora o diminuir agilidade que ele sempre dá.

 

 

Ele dá diminuir agilidade só se você causar um dano nele sem matá-lo. coisa tipica de muito KS.

Se você acha que pantano dos mortos, maldição, silencio e cegueira, é do mesmo nivel que prisão de teia, acho que seria legal você respirar fundo e analisar TODAS as classes, e irá perceber que prisão de teia é a unica que só gatunos podem fugir pelo recuar.. todo o resto fica preso. e como são insetos, veem esconderijo.

 

Se teu intuito é ter XP infinita de bichos que não oferecerão dificuldades, acho que o evento se chama quest repetitivel que você quer, não mapas.

 

pneuma sim, porque muita gente só gosta de recrutar RK e ranger.. os maiores KS dos mapas são rangers...e as classes de magia? os WL que só tem nevasca na barra? os sorc que viraram estoque de SP e mais nada? essa dificuldade vai dar outra utilidade pra algumas classes saturadas de terem apenas uma função..

Vejo muito WL hitando 90k facil no meteoro (falaram que é um tal de set vermelho), daora né? mas os caras não são chamados porque tem RK soprando igual louco.. tem muito feiticeiro com dano bom e pode ser complementado com os WLs, sem contar que ainda assim, conseguem ser um ótimo suporte pra evitar que a pt morra caso mobe muito. seja com tornado ou se jogando na frente no exilio..ou até mesmo matando..

O ragnarok é um jogo extremamente dinâmico, mas é o feijão com arroz que as vezes o deixa sem graça.

 

Pense um pouco diferente pelo bem de todos, não do que seria mais facil para uns e horrivel para outros.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield
Ceres, é possível deixar o respawn de um monstro fixo num área do mapa? pq se desse pra fazer isso, dividira o mapa em 4 áreas, colocando bichos do tipo zenorcs + ovos de andre nascendo na "área 1", na área 2 teria zenorc + porcelios, na área 3 seria porcelios + bodes, e na area 4 seria apenas ovos de andre.

 

caso de pra fazer isso, 1 único mapa teria faixas de lvl pros homunculos, nos andre ficaria ali os do lvl 1 até +- lvl 50~60, dai ele iria pra outra área, entende?

 

veja se é possível esta configuração.

 

Não dá... :

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante Ceres Wheatfield
Verdade, peguei minha Bathory e fui lá ver, Exp boa e com a carta ele não mata nada.

No Odin com meu Ab 111 ele ainda me da 5k exp de base. O_O

 

Coloca ele mesmo. 8V

 

Ótimo xD 20 Caracteres

Link para o comentário
Share on other sites

Ele dá diminuir agilidade só se você causar um dano nele sem matá-lo. coisa tipica de muito KS.

Se você acha que pantano dos mortos, maldição, silencio e cegueira, é do mesmo nivel que prisão de teia, acho que seria legal você respirar fundo e analisar TODAS as classes, e irá perceber que prisão de teia é a unica que só gatunos podem fugir pelo recuar.. todo o resto fica preso. e como são insetos, veem esconderijo.

 

Se teu intuito é ter XP infinita de bichos que não oferecerão dificuldades, acho que o evento se chama quest repetitivel que você quer, não mapas.

 

pneuma sim, porque muita gente só gosta de recrutar RK e ranger.. os maiores KS dos mapas são rangers...e as classes de magia? os WL que só tem nevasca na barra? os sorc que viraram estoque de SP e mais nada? essa dificuldade vai dar outra utilidade pra algumas classes saturadas de terem apenas uma função..

Vejo muito WL hitando 90k facil no meteoro (falaram que é um tal de set vermelho), daora né? mas os caras não são chamados porque tem RK soprando igual louco.. tem muito feiticeiro com dano bom e pode ser complementado com os WLs, sem contar que ainda assim, conseguem ser um ótimo suporte pra evitar que a pt morra caso mobe muito. seja com tornado ou se jogando na frente no exilio..ou até mesmo matando..

O ragnarok é um jogo extremamente dinâmico, mas é o feijão com arroz que as vezes o deixa sem graça.

 

Pense um pouco diferente pelo bem de todos, não do que seria mais facil para uns e horrivel para outros.

 

Outra vez essa historia de conto de fadas pra todos viverem felizes para sempre, na teoria parece lindo mas na pratica não funciona e ao ver as edições anteriores isso é comprovado.../bomb

Prisão de teia shura consegue fugir com passo, mas isso não vem ao caso.

Sorc reclamando q n consegue pt, a classe é uma das melhores pros mapas especiais:eek: Você não se esqueceu que citou centopeia e ela dá ganbantein? Ao primeiro hit que ele tomar ele ode usar isso e todo o resto da magia é anulado, legal né;)

 

Não se pode limitar os mapas por causa de ks. Tem ódio ou inveja de rks/rangers? ou os dois? Não se pode limitar as classes nos mapas especiais, nem todos gostam de pts enormes e eu particularmente odeio pts gigantes que tomam o mapa todo pra si com mobers pra todos os lados. Por isso um mapa tem q ser bom pra quem quer ir solo e pra quem quer ir em pt tbm.

Por outro lado tornar o mapa inteiro mobável é bom e ruim, pois vai depender do caráter da pessoa. Se ela vai sair correndo passando por cima de todos ou sair roubando o mob dos outros... Porem se tornar impossivel mobar tbm vai anular as pts e vai dificultar ate mesmo o pessoal que vai solo. Tem q acreditar no carater bom das pessoas pra os mapas especiais ficarem legais.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele dá diminuir agilidade só se você causar um dano nele sem matá-lo. coisa tipica de muito KS.

Se você acha que pantano dos mortos, maldição, silencio e cegueira, é do mesmo nivel que prisão de teia, acho que seria legal você respirar fundo e analisar TODAS as classes, e irá perceber que prisão de teia é a unica que só gatunos podem fugir pelo recuar.. todo o resto fica preso. e como são insetos, veem esconderijo.

 

Se teu intuito é ter XP infinita de bichos que não oferecerão dificuldades, acho que o evento se chama quest repetitivel que você quer, não mapas.

 

pneuma sim, porque muita gente só gosta de recrutar RK e ranger.. os maiores KS dos mapas são rangers...e as classes de magia? os WL que só tem nevasca na barra? os sorc que viraram estoque de SP e mais nada? essa dificuldade vai dar outra utilidade pra algumas classes saturadas de terem apenas uma função..

Vejo muito WL hitando 90k facil no meteoro (falaram que é um tal de set vermelho), daora né? mas os caras não são chamados porque tem RK soprando igual louco.. tem muito feiticeiro com dano bom e pode ser complementado com os WLs, sem contar que ainda assim, conseguem ser um ótimo suporte pra evitar que a pt morra caso mobe muito. seja com tornado ou se jogando na frente no exilio..ou até mesmo matando..

O ragnarok é um jogo extremamente dinâmico, mas é o feijão com arroz que as vezes o deixa sem graça.

 

Pense um pouco diferente pelo bem de todos, não do que seria mais facil para uns e horrivel para outros.

 

Realmente colocar uns pneumas nos mapas não ia ser ruim não!! A galera fica miando as pts com pneuma em 2F porque as PTs são mal formadas. Aprendam a montar PT que supere todas as dificuldades. WL não se prejudica com pneuma, então bora passar a dar mais valor pra os WL que hita 90k no Meteoro como eu hitava quando upava.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente colocar uns pneumas nos mapas não ia ser ruim não!! A galera fica miando as pts com pneuma em 2F porque as PTs são mal formadas. Aprendam a montar PT que supere todas as dificuldades. WL não se prejudica com penuma, então bora passar a dar mais valor pra os WL que hita 90k no Meteoro como eu hitava quando upava.

 

Indireta monstra em 2F, parece que o pessoal tem nojo de WL naquele mapa.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

o Mapa 7 com os fatuns, cenere e menblatt ficou muito bom todos de vento. seria inviável adicionar mob do elemento neutro no mapa? Acho muito eficiente e tranquilo de mobar aqueles livros: Palavra morta (lv 114) no mapa 100+, Antigo Livro Danificado (lv 148) no mapa 140+ O pior está sendo o mapa 6, dos scarabas, quando tem muitos a teia realmente atrapalha, únicas classes que estavam mobando lá da última vez era renegados e shuras. Minha sugestão seria fazer o mapa 6 de monstros tipo fogo, kasa, egnigem cenia, salamandra e dai alguns flamel talvez?

Link para o comentário
Share on other sites

Ok~

 

Então o Mapa dos homúnculos poderia ter:

 

Zenorc

Porcellio

(algum aqui talvez um pouco mais forte pra lvl maior porém passivo e sem skill de buff)

Orc Esqueleto em menor quantidade

 

Porcellio tudo bem.Mais monstros com level maior mesmo sem nenhuma habilidade acho desnecessário.

 

Achei outras opções interessantes como o monstro Siorava.Mais acredito que Porcelio seja a melhor opção por ser passível e Looter.

 

Vou reafirmar minha sugestão:

 

 

700 Zenorcs

300 Porcelio

300 Orc Esqueleto

100 Draniliar ou Chonchon de Aço.

 

Outra opção é por 50 Magmaring e 50 Chonchon de Aço.

 

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outra opção é por 50 Magmaring e 50 Chonchon de Aço.

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Magmaring em mapa de homúnculo é péssimo, se eu quiser upar meus homúnculos de nível baixo vai ser impossível pq com um tapa eles deitam, mesmo meu homúnculo de lv 120+ demora muuuito a matar um Magmaring e eu n quero ter que ficar configurando pra ele ignorar os Magmaring do mapa né.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

eu n quero ter que ficar configurando pra ele ignorar os Magmaring do mapa né.

Não configurou, se ferrou :rolleyes:

 

Se precisa ser passivo e looter, Coelho ou Siroma são opções menos desafiadoras. Mas com tanto looter, já to vendo gente fazendo mobs de 100 monstros e zoando o respawn. Vamos torcer pra não acontecer :( Pelo menos o coelho e siroma são mais lentos e os caras que fizerem isso não vão poder mobá-los forçando o looting.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ok~

 

Então o Mapa dos homúnculos poderia ter:

 

Zenorc

Porcellio

(algum aqui talvez um pouco mais forte pra lvl maior porém passivo e sem skill de buff)

Orc Esqueleto em menor quantidade

 

 

Zenorc

Porcellio

Metaling (é looter e tem hp, dano mais equilibrado para homunculos mais fracos e ainda dão a mesma media de XP do porcellio)

Orc

 

o povo citou magmaring no lugar mas acho complicado pq magma tem skil e e bem mais fortinho

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...