Ir para conteúdo

Parem de pedir kks ¬¬'


2121everton1

Posts Recomendados

Não sei o que houve no ragnarok mas nesses ultimos meses não tem 1 dia que eu entre no jogo e venha 1 ou 2 acomodados pedir nada menos que 1 KK

O que falta na cara dessas pessoas? vergonha? na boa,vai farmar seus kks e deixem de ser folgados,eu tava com 3 chares logados em rachel ontem recrutando pro clan o cara mandou pm 1 por 1 pedindo 1kk

Na boa...

E olha a reposta desse cara quando eu disse ''NÃO''

ZER18xz.png

Essa foi a gota d'gua

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Para de ser mão de vaca.

 

Já dei mais de 500 kks pra várias pessoas que pediram ajuda no Odin. Outro dia dei até uma deviling solta.

 

Ai eles te retribuíram com dinheiro real, né?

 

@topic

 

Só "empresto" para quem pede menos de 100k (já que 100k não compra nada, provavelmente será usado para poções).

Link para o comentário
Share on other sites

Ai eles te retribuíram com dinheiro real, né?

 

@topic

 

Só "empresto" para quem pede menos de 100k (já que 100k não compra nada, provavelmente será usado para poções).

Nah, não preciso disso.

 

Quando você tem mais de 10 anos de rag e sabe onde conseguir as coisas, 5 bi é pouco. A deviling que eu doei (na 1a semana desse evento lindo) foi pq eu tinha tirado mais 2. Infelizmente a LUG achou algo suspeito e está avaliando as minhas contas até o dia 9 de dezembro...

 

Pelo menos o thor é de graça pra criar conta, acho até que vou começar a jogar nele! Consegui bastante coisa nele nesse evento.

Editado por Senhor dos Rochosos

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Vira e mexe dou a taxa para rebornar pra alguns conhecidos, nada mais que isso. Mas é um absurdo mesmo, dia desses tinha mlk com chat em sul prt "alguem me da 100kk", pior que se alguém dá é bem capaz do individuo gastar tudo em visual hahaha

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

@ Senhor dos Rochosos

 

com quantidade de bots rodando por ai, ate eu faria 5bi fácil como vc falou, fora tanto cartas vc esta pegando no evento do rei poring, também saia dando cartas assim para quem pedir.

 

Obrigado por lavar minha alma,falou o que eu queria dizer mas evitei

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...