Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

O Problema e Que a adiministraçao nao esta nem ai , estao lendo mais nao responde o importante é o dinheiro que eles ganham e nao o jogo kkkkkkkkkkk

 

Respostas ou uma posição da adiministraçao ate agora nada ,é tao simples acabar com bots , qualquer programador por mais ruim que seja iria fazer isso facil. Isso é a propria empresa que permite.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

O Problema e Que a adiministraçao nao esta nem ai , estao lendo mais nao responde o importante é o dinheiro que eles ganham e nao o jogo kkkkkkkkkkk

 

Respostas ou uma posição da adiministraçao ate agora nada ,é tao simples acabar com bots , qualquer programador por mais ruim que seja iria fazer isso facil. Isso é a propria empresa que permite.

 

Eles permitem prq para eles é mais lucrativo.

Além de atrair vários players de fora que tem tempo de sobra para jogar, atraem também os que trabalham, fazem faculdade etc etc e que ainda torram com rops para crescer mais rápido.

No fim das contas é mais lucrativo deixar eles funcionando, infelizmente :/

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que delicia de manutenção *-*

 

Exatamente tudo que eu queria.... NADA , isso mesmo não vim NADA foi a melhor manutenção possível, mas ae vocês perguntam ta louco tio queria uns Megin e pá pra ficar boladaum.

Mas o mercado (do @thor) des de chefenia (que jogou o preço do ROPs a 10kk+ o K) ta maluco, povo ta achando que tudo vale ouro, e cada item bosta ficando 1b que da ate nojo, mercado do thor com tanta coisa boa seguida tava meio frenético d+ , ROPs 10kk!!!! ta louco mermão , com ROPs 10kk comprar um visual que seja por ROPs tava tirando o couro de pessoas baixa renda. Uma manutenção mais calma e bom pro mercado do jogo dar uma estabilizada apos uma sequencia de coisas extraordinárias.

Tenham paciência meus caros deixe agora o mercado estabilizar os ROPs voltarem ao seu preço padrão, assim levando o preço dos consumíveis pra baixo junto deles , ate por que nem todos são usuários de BOT pra pagar esse absurdo em um consumível ou um visual que seja.

Então parem de chorar e pensem um pouco, manutenção assim foi boa para o servidor.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca se sabe o que virá semana que vem.

Tendo em vista as várias teorias de encerramento do contrato da LUG em 2017 etc etc, tudo é possível.

Até mesmo Kiel D-01 selada na primeira semana de Dezembro é possível.

E dai começa novamente as declarações de @quit etc etc e os mesmos nego se entupindo de 1kk de rops pra comprar tudo é meio contraditório não ?

Fora que é bem possível vir ao menos revigorantes até o fim do ano.

Não acho que seja choro, acho que seja visão de lucro por parte da empresa e entendimento dos negócios;

Sem querer entrar na treta, talvez seja choro dos nego imediatistas que compraram os equips a 500kk ~ 2b e vêem a possibilidade de terem feito a pior escolha em comprar a esses valores./bomb

 

 

Concrdo com vc!

acho que tem muito revendedor de plantão com medo de tomar prejuízo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles permitem prq para eles é mais lucrativo.

Além de atrair vários players de fora que tem tempo de sobra para jogar, atraem também os que trabalham, fazem faculdade etc etc e que ainda torram com rops para crescer mais rápido.

No fim das contas é mais lucrativo deixar eles funcionando, infelizmente :/

É como citei antes. Os bots e esse pesosal que tem centenas deles são parceiros comerciais da lug

 

- BOT CATA ITEM BOM

- Dono do BOT coloca o preço lá em cima porque só ele que pega (deixa dezenas no mesmo mapa catando)

- Jogador normal precisa de grana para comprar item do bot (que ele não sabe que é )

- Jofgador compra ROPS

- LUG fica feliz.

Link para o comentário
Share on other sites

Que delicia de manutenção *-*

 

Exatamente tudo que eu queria.... NADA , isso mesmo não vim NADA foi a melhor manutenção possível, mas ae vocês perguntam ta louco tio queria uns Megin e pá pra ficar boladaum.

Mas o mercado (do @thor) des de chefenia (que jogou o preço do ROPs a 10kk+ o K) ta maluco, povo ta achando que tudo vale ouro, e cada item bosta ficando 1b que da ate nojo, mercado do thor com tanta coisa boa seguida tava meio frenético d+ , ROPs 10kk!!!! ta louco mermão , com ROPs 10kk comprar um visual que seja por ROPs tava tirando o couro de pessoas baixa renda. Uma manutenção mais calma e bom pro mercado do jogo dar uma estabilizada apos uma sequencia de coisas extraordinárias.

Tenham paciência meus caros deixe agora o mercado estabilizar os ROPs voltarem ao seu preço padrão, assim levando o preço dos consumíveis pra baixo junto deles , ate por que nem todos são usuários de BOT pra pagar esse absurdo em um consumível ou um visual que seja.

Então parem de chorar e pensem um pouco, manutenção assim foi boa para o servidor.

 

a melhor forma de jogar os preços no chão é sim liberar os itens de rops que hoje são raros. Só isso. Coloca eles, em um mês os preços caem e muito.

 

- Vendedores com estes itens estão pedindo bilhão. Se o item volta pra loja os preços caem e muito

- Quem tem os itens e precisa de novos vai colocar eles a venda pelo que o mercado paga e não pelo que pretensamente pagou.

Link para o comentário
Share on other sites

a melhor forma de jogar os preços no chão é sim liberar os itens de rops que hoje são raros. Só isso. Coloca eles, em um mês os preços caem e muito.

 

- Vendedores com estes itens estão pedindo bilhão. Se o item volta pra loja os preços caem e muito

- Quem tem os itens e precisa de novos vai colocar eles a venda pelo que o mercado paga e não pelo que pretensamente pagou.

 

Creio que a citação do colega acima foi apenas dos rops estarem valendo muito para pegar consumíveis, etc etc.

Mas tem itens que não vale o que estão querendo agora, o exemplo é , por enquanto, revigorantes ser mais cara que Belze Selada.

Mas essa é a logica mesmo :D

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção 'padrão'... espero algo melhor, provavelmente, na última semana desse mês. Black Friday em tempos de crise é isso aí!:rolleyes:

 

Eu não me importaria com várias atualizações 'meh' na loja se tivéssemos uma frequência maior no lançamento dos episódios engavetados há anos pro bRö. Será que o faturamento com cartinhas seladas e derivados que fazem alguns clientes molharem as calças não é suficiente pra convencer ~le Gravity no adiantamento disso? /bomb

 

E concordo com alguns comentários anteriores: tem muito revendedor se doendo pela simples possibilidade de ter seu item precioso valendo metade do que deveria ser sendo que, por vezes, o preço justo seria menos da metade. #realidadesthor #bilhõesdezenysnocoodosoutrosehrefresco

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, está cada vez mais complicado comprar ROPs por zeny. A variação entre itens bons e normais, na minha opinião, está é atrapalhando, o preço dos ROPs fica essa loucura, ninguém sabe o preço que vende e o preço que não. Eu preciso de Pergaminho +5, mas jamais irei pagar 30kk em cada um. Manual de Classe por 1kk cada, enfim, o custo aumentou demais...

 

Vale lembrar que agora pegaram uma mania bem chata de largar personagens (vários deles) com o chat dizendo comprar ROPs por um preço alto, mas não compram nada. O chat fica apenas ali numa tentativa de fazer parecer que o preço é alto e não baixar.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, está cada vez mais complicado comprar ROPs por zeny. A variação entre itens bons e normais, na minha opinião, está é atrapalhando, o preço dos ROPs fica essa loucura, ninguém sabe o preço que vende e o preço que não. Eu preciso de Pergaminho +5, mas jamais irei pagar 30kk em cada um. Manual de Classe por 1kk cada, enfim, o custo aumentou demais...

 

Vale lembrar que agora pegaram uma mania bem chata de largar personagens (vários deles) com o chat dizendo comprar ROPs por um preço alto, mas não compram nada. O chat fica apenas ali numa tentativa de fazer parecer que o preço é alto e não baixar.

 

Nao vendo ROPS por KK entao por favor nao atire pedras 404.

 

Mas na minha opinião ROPSx KK tem que ser caro mesmo pq quem coloca ROPS ajuda a manter o server.

 

Meus ROPS estão aguardando MEGA e OMNI , loteria considero furada, itens visuais considero furada.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao vendo ROPS por KK entao por favor nao atire pedras 404.

 

Mas na minha opinião ROPSx KK tem que ser caro mesmo pq quem coloca ROPS ajuda a manter o server.

 

Meus ROPS estão aguardando MEGA e OMNI , loteria considero furada, itens visuais considero furada.

 

A ultima vez que veio MEGA e OMNI qual era o valor da caixa ?

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que agora pegaram uma mania bem chata de largar personagens (vários deles) com o chat dizendo comprar ROPs por um preço alto, mas não compram nada. O chat fica apenas ali numa tentativa de fazer parecer que o preço é alto e não baixar.

 

E não é só isso, se você coloca um item que está por rops num preço abaixo da média (ticket de promoção por exemplo) eles começam a mandar PMs, ameaças e tentam "tampar" sua loja, ja que querem cada vez mais inflacionar o preço dos rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal! /headph

 

Mais um dia de atualização, e abaixo, segue o que entra e sai hoje:

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas temporárias com descontos - Até 23/11

 

- Barba Charmosa

[ATTACH=CONFIG]8350[/ATTACH]

 

- Capuz do Mestre Necromante

[ATTACH=CONFIG]8351[/ATTACH]

 

- Capuz de Gatinho Fofinho

[ATTACH=CONFIG]8352[/ATTACH]

 

- Chapéu de Shiba Inu Preto

[ATTACH=CONFIG]8353[/ATTACH]

 

- Coleira da Fidelidade

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Carta Belzebu Selada (Thor)

- Bonequinho de Amistr

- Bonequinho de Filir

- Bonequinho de Lif

- Bonequinho de Vanilmirth

- Cx de Palitos de 11 de Novembro

Eventos

 

Continua

- Rei Poring - até 30/11

_________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox

Fox, existe uma possibilidade, mesmo que remora de haver reset de atributos por rops ainda esse ano?

Link para o comentário
Share on other sites

Nao vendo ROPS por KK entao por favor nao atire pedras 404.

 

Mas na minha opinião ROPSx KK tem que ser caro mesmo pq quem coloca ROPS ajuda a manter o server.

 

Meus ROPS estão aguardando MEGA e OMNI , loteria considero furada, itens visuais considero furada.

 

Rops tem que ser caros pq mantém o servidor? Isso não faz sentido nenhum, os servidores não são pagos em zeny... Ouso dizer que nos casos de Manuais e Pergaminhos de Refino +5, quanto maior o custo por KKs, menos vende, pois é caro pra quem compra por KK e perda de dinheiro pra quem credita ROPs...

 

O valor dos ROPs sempre correspondeu aos itens disponibilizados. Veio Carta MVP, o preço sobe, tudo bem. Veio só visual, o valor cai. É aí que estão querendo forçar a inflação por meio de especulação. Este não é o caminho...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

E não é só isso, se você coloca um item que está por rops num preço abaixo da média (ticket de promoção por exemplo) eles começam a mandar PMs, ameaças e tentam "tampar" sua loja, ja que querem cada vez mais inflacionar o preço dos rops.

 

Rops tem que ser caros pq mantém o servidor? Isso não faz sentido nenhum, os servidores não são pagos em zeny... Ouso dizer que nos casos de Manuais e Pergaminhos de Refino +5, quanto maior o custo por KKs, menos vende, pois é caro pra quem compra por KK e perda de dinheiro pra quem credita ROPs...

 

O valor dos ROPs sempre correspondeu aos itens disponibilizados. Veio Carta MVP, o preço sobe, tudo bem. Veio só visual, o valor cai. É aí que estão querendo forçar a inflação por meio de especulação. Este não é o caminho...

 

Eu acho que o grande problema da inflação de ROPS não tem apenas como característica o evento Item Semanal. Eu, por exemplo, não comprei bubu porque ela estava sendo comprada por pessoas que nem deveriam estar ali jogando, deveriam estar banidas por quebrar as normas do jogo, com hacks.

 

Quando o Item do ROPS é bom, mas ninguém quer comprar, o preço da procura também aumenta. Agora, quando os revendedores de rops, que compram regularmente essa moeda digital, percebem que não estava valendo mais a pena comprar para revender, ai o preço sobe mais ainda.

 

Seria algo como

Preço dos ROPS = [Procura] + [Animo dos Revendedores] + [Qualidade do item oferecido na Loja]

 

Não adianta nada o item de rops ser Bom, ou barato (desconto), e ter um evento esfregando na cara de todo mundo que é fácil conseguir zenys, e trouxa é quem ajuda a empresa honestamente...

 

Aliás, está bem dificil ter vontade de jogar bRO depois desse evento do Rei Poring. Nem com medicina ou exp bonificada.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber Fox qual o motivo da remoção do item unknow do rei poring agora na metade do evento?

O que motivava a busca por ele era o fato de dropar tal item, sendo agora sem o mesmo influenciará na desmotivação dos jogadores e o aumento do uso de bot

 

Já que não tem o porque de estar logado para ganhar o MVP

 

Muito triste, apesar dos bots, era um ótimo evento, principalmente a corrida pra achar e matar o rei poring

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

NOOOOOOSSA, MEGA PROMOÇÃO!!111ONZE!!11

 

Incríveis 500 rops de desconto! /bomb

 

o black friday chegou mais cedo

 

ah realmente não foi muito como os da semana passada. mas olha por um lado bom no meu caso. Eu queria duas barbas, preço normal seriam 6k as duas, teria que colocar 11k de rops só por causa das duas. Agora posso colocar 5k e ser feliz.

 

Mas se fosse 1500 dava pra levar 3. DROGA! :(

 

;)

 

Vocês sabem que sempre que tem Black Friday a LUG faz um site próprio e coloca lá as promoções né?

Não acho que esse ano vá ser diferente.

 

 

E não é só isso, se você coloca um item que está por rops num preço abaixo da média (ticket de promoção por exemplo) eles começam a mandar PMs, ameaças e tentam "tampar" sua loja, ja que querem cada vez mais inflacionar o preço dos rops.

 

Formação de Cartel, isso é tão brasileiro... :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber Fox qual o motivo da remoção do item unknow do rei poring agora na metade do evento?

O que motivava a busca por ele era o fato de dropar tal item, sendo agora sem o mesmo influenciará na desmotivação dos jogadores e o aumento do uso de bot

 

Já que não tem o porque de estar logado para ganhar o MVP

 

Muito triste, apesar dos bots, era um ótimo evento, principalmente a corrida pra achar e matar o rei poring

Eu falei sobre essa remoção e mandei mensagem pro Fox, até agora nada.

 

Notei tb que a quantia de moedas tá menor, no começo pensei q eu que tava lerdo pra pegar, mas agora deu pra ver q tá caindo menos moeda mesmo, pelo menos no Thor, os bots todos nem logaram ainda e to pegando metade das moedas que pegava, e pessoas com quem falei tb notaram isso.

 

Lug n conseguiu remover os bots ai teve essas ideias de diminuir chance do álbum mágico, diminuir quantia de moedas, retirar unknow item.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o grande problema da inflação de ROPS não tem apenas como característica o evento Item Semanal. Eu, por exemplo, não comprei bubu porque ela estava sendo comprada por pessoas que nem deveriam estar ali jogando, deveriam estar banidas por quebrar as normas do jogo, com hacks.

 

Quando o Item do ROPS é bom, mas ninguém quer comprar, o preço da procura também aumenta. Agora, quando os revendedores de rops, que compram regularmente essa moeda digital, percebem que não estava valendo mais a pena comprar para revender, ai o preço sobe mais ainda.

 

Seria algo como

Preço dos ROPS = [Procura] + [Animo dos Revendedores] + [Qualidade do item oferecido na Loja]

 

Não adianta nada o item de rops ser Bom, ou barato (desconto), e ter um evento esfregando na cara de todo mundo que é fácil conseguir zenys, e trouxa é quem ajuda a empresa honestamente...

 

Aliás, está bem dificil ter vontade de jogar bRO depois desse evento do Rei Poring. Nem com medicina ou exp bonificada.

 

EXatamente. Enquanto pessoas como eu que tem pouco tempo de jogo precisam de rops e ajudamos a empresa honestamente a crescer, os salafrários , considerados pela lug um mal menor, incham os preços dos itens artificialmente através de seus bots, vendem zenys no mercado negro e diminuem o lucro da empresa.

 

Enquanto a LUG não entender que estes "parceiros comerciais" que ela arrumou são o pior para a empresa teremos que conviver com isso. Depois de anos voltei a jogar mais por influÊncia de minha filha, mas já estou desanimando de novo. Os preços altissimos , o preõ do rop tem certas pessoas sem noção vendendo barato, fica muito difícil.

 

Pior é a LUG não colocar a venda itens bons de forma permanente. Isso por si só ajudaria a diminuir os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao vendo ROPS por KK entao por favor nao atire pedras 404.

 

Mas na minha opinião ROPSx KK tem que ser caro mesmo pq quem coloca ROPS ajuda a manter o server.

 

Meus ROPS estão aguardando MEGA e OMNI , loteria considero furada, itens visuais considero furada.

 

Concordo em tudo. ROPS guardados para quando aparecr algo que valha a pena.

 

Se colocarem estes itens na loja aumenta o faturamento da empresa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...