BoydCrownder Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Agora sim podemos dizer que o evento é oficialmente para os bots, tiraram a única motivação de nós jogadores pra participar desse evento. Lamentável:(:( Faço de suas as minhas palavras, agora é evento totalmente para os bots, obrigado LU!G Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Agora sim podemos dizer que o evento é oficialmente para os bots, tiraram a única motivação de nós jogadores pra participar desse evento. Lamentável:(:( Eles tambem vão voltar pros seus mapas de origem quando chegar no fim do dia e ao trocarem suas moedas perceberem que a chance da OCA caiu consideravelmente (ou quem sabe até removeram o item). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hendy Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Att Simples.. ótimo até Em relação ao problema de tela azul no windows 10?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Vaan Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Meu patch não atualiza, fica na parte de "Tentando conectar-se ao servidor de download. Por favor aguarde." e logo em seguida passa diretamente para "Processo de atualização finalizado." Alguém com alguma explicação ou dica do que eu possa fazer? aqui toda semana tenho esse problema depois da att meu patch n atualiza, ate pra baixar o ragexe é uma briga e essa misera dessa semana nem ta funcionando ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Eles tambem vão voltar pros seus mapas de origem quando chegar no fim do dia e ao trocarem suas moedas perceberem que a chance da OCA caiu consideravelmente (ou quem sabe até removeram o item). Isso é sério? Quer dizer então que, em vez de cancelar o evento (ou fazer o único dever que é banir bot), é preferível desfalcar a excelente premiação ao ponto de, praticamente, cancelar o evento para certos jogadores? Haha. Por que eu não me surpreendo mais com essas coisas? Eu sei que já confirmaram terem tirado o Unknown Item, mas se realmente diminuíram (ou removeram) as OCAs será um excelente trabalho em combate aos bots e aos jogadores. Se eu tava pensando em retornar ao evento, agora esse pensamento foi água abaixo, parabéns. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Isso é sério? Foi só eu postar isso que consegui a primeira do dia hahaha. Mas a chance me pareceu bem mais baixa, a essa altura já tinha pegado 3 ou 4 nas outras semanas. Pode ser só má sorte minha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Foi só eu postar isso que consegui a primeira do dia hahaha. Mas a chance me pareceu bem mais baixa, a essa altura já tinha pegado 3 ou 4 nas outras semanas. Pode ser só má sorte minha Imagino que tenham diminuído mesmo, mas isso já há algum tempo de acordo com relatos que recebi in-game. De qualquer maneira é ainda melhor que retirar, apesar de ainda achar errado. De qualquer forma, boa sorte com suas OCAs (e obrigada pela informação). Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Underworld Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 Alguém pode me confirmar se está valendo a pena usar o combo do Shiba + Coleira da fidelidade? Fiquei curioso, mas não queria gastar meus rops na coleira sem antes saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 A Atualização semanal hoje para mim foi assim: Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: ***** Eventos: ** Manutenção: *** Proteção: * Atendimento: **** Itens: * Armas e equipamentos: * Chapéus: **** Novidades: **** Gostei de ter 3 chapéus novos, pena terem tirado o unknown item do evento, bola fora. Continuamos com uma ferramenta anti bots bem discutível. O Fox atende bem no tópico durante a manutenção e por as fotos das novidades foi bem legal. Aproveitando a Barba nova.^^ Aguardando por chapéus inéditos mais bonitos.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts