zeyne101 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Fora que se vier rwc ou revi, é esperar nego vender Belze selada a 1b AUHUAEHUAHE' Se duvidar assim que acabar atualização já vai ter nego querendo vender a esse valor. Quero mais é que demore pra vir Rwc. Não tenho a menor pressa de ter os meus colares pro kagerou, fora que o lucro com BELZEBU selada será muito maior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Cara, se vier ou melhor quando vier só mostra que o tapado que gastou trocentos kks num RWC limpo não tem paciência. Quer ser ultra TOP AGORA, então pague o preço. Claro que tem um monte de gente com Belzebu Selada guardada pra quando vier.Rolou isso comigo quando veio Búfalo. Tava querendo comprar 1 mas me nevo em pagar 150 kk nele limpo, então veio por Rops e paguei 1/3 do preço Justamente. Se quer ser top agora tem que pagar o que vier. Deve ter bem o triplo de players em belzebub's seladas de tanta azilação. Ainda ontem vi print de nego com 500k de rops dai c tira. Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Quero mais é que demore pra vir Rwc. Não tenho a menor pressa de ter os meus colares pro kagerou, fora que o lucro com BELZEBU selada será muito maior Foda é os nego com 50 belze selada no storage, pós-atualização sair vendendo a 400kk --' Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oboro :) Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Bem que poderia ficar uma manutenção sem vir visual novo e trazer aqueles que pessoal tá pedindo tem meses como Óculos Intelectuais Orelhas de Fada Animada Orelhas de Fada Travessa E lug, acorda e traz o Tapete Voador, já chegou a 250kk um, vcs iriam lucrar muito com ele, um dos melhores itens e + úteis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ritsux3 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Estou vendo algumas pessoas aqui que pagaram 500kk por revigorante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 17, 2015 Author Share Posted November 17, 2015 Pessoal, Imagens atualizadas. E calma que o mês/ano nem acabou. Tem muita coisa pra vir ainda. :3 Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Pessoal, Imagens atualizadas. E calma que o mês/ano nem acabou. Tem muita coisa pra vir ainda. :3 Até breve, Fox~ Sim, estamos hiper ansiosos pelo tão esperado, MEGA FODÁSTICO, WAIT FOR IT... Sistema de Navegação. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navega :P Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Pessoal, Imagens atualizadas. E calma que o mês/ano nem acabou. Tem muita coisa pra vir ainda. :3 Até breve, Fox~ ai que cheirinho de rwc e revigorantes!!! Diliça, kero conká Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 ai que cheirinho de rwc e revigorantes!!! Diliça, kero conká Ta é vendo é ? AUEHUAEHUEAHAEUHEA' Deu pra sentir o cheiro da decepção de muito nego que comprou esses itens a 500kk ~ 2B+ aeuhaeuhea' Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 A espera do Compre e Ganhe :v na Black Friday :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Só pra avisar que o fox já postou print itens novos na primeira página *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navega :P Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Só pra avisar que o fox já postou print itens novos na primeira página *-* Corbin Fisher .. hmmmmmmmmmmmm safadenho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Só pra avisar que o fox já postou print itens novos na primeira página *-* pra mim ainda n saimos da primeira pagna :v aqui mostra 40 Publicações por pagina :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 pedras da valquiria estava vindo de 6 em 6 meses pensei que ia manter o padrão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zebuw Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Algum avanço com a fase 2 do movimento anti-bots Fox? Uma dica, não sei se válida, não da pra verificar se tem o executavel do OpenKore aberto na maquina cliente? tipo, bem basico, verifica o nome do executavel e/ou o nome genérico que eles deixam, openkore é o mais famoso, é facil burlar esse metodo mas seria eficiente até descobrirem o que bloqueia ele.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navega :P Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Algum avanço com a fase 2 do movimento anti-bots Fox? Uma dica, não sei se válida, não da pra verificar se tem o executavel do OpenKore aberto na maquina cliente? tipo, bem basico, verifica o nome do executavel e/ou o nome genérico que eles deixam, openkore é o mais famoso, é facil burlar esse metodo mas seria eficiente até descobrirem o que bloqueia ele.. lá e vem... e começou! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kOBa1- Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 eles vao botar revi ou rwc... ainda este ano! pq se naõ vai desestruturar a economia do server se deixar pra lançar depois, como dito tem gente com quatrocentas mil bubu no storage rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 não teve diferença nenhuma com a fase 1 mas como não vai mudar nada gastar 10 páginas do tópico da manutenção falando sobre bots acho q da pra parar por aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jardel29 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Acho pouco provável mas gostaria de saber essa manutenção corrigiu o problema de tela azul de quem esta rodando a ultima versão do Windows 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oklahoma Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 (edited) Algum avanço com a fase 2 do movimento anti-bots Fox? Uma dica, não sei se válida, não da pra verificar se tem o executavel do OpenKore aberto na maquina cliente? tipo, bem basico, verifica o nome do executavel e/ou o nome genérico que eles deixam, openkore é o mais famoso, é facil burlar esse metodo mas seria eficiente até descobrirem o que bloqueia ele.. Esse manja dos códigos. A fase 1 foi sucesso, bloqueou contas de players mal posso esperar pela fase 2, ainda mais vendo sugestões desse tipo. Edited November 17, 2015 by Oklahoma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 queria mesmo é que voltassem a responder ticket pq to com um de 2 meses e 1 dia esperando finalização e dando uma olhada no face vi que tem MUITA gente reclamando da demora tbm, tem gente que não teve nenhuma resposta ainda com mais de 1 semana de ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 acho legal toda att o assunto é a att e do nada nego troca de assunto, começam a reclamar de ROPS BOTs ticket e afins kkkkk sempre a mesma coisa, att= dia de rir muito:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Cara isso é comum desde sempre. Com o tempo vc vai ver que perde a graça e vc ve que tem algo estranho se não tiver as reclamações. Sabem se essa barba é visual? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunapontes1994 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 nossa, quanta merda vindo de uma pessoa só, você fez curso de pós-graduação também de ridículo? Somos clientes, queremos colocar rwc e revigorantes pra equipar nossas bubus! Tragam na prox manutenção com desconto de black friday que vcs venderão que nem água! #queremosrwc#queremosrevigorantes#prayforrwc#prayforrevigorantes muito choro para uma criança só quer rwc revigorante comprasse antes filho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navega :P Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 muito choro para uma criança só quer rwc revigorante comprasse antes filho Eu compro quando eu quiser, dinheiro é meu. Assim como todos pedem que voltem alguns itens decidi pedir esse, só fique no recalque querida achando q o mundo é de escravoceta kkkkkkkkkk se encherga rapariga Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts