Jump to content

Atualização Semanal - 17/11

Fox Smallheal

Recommended Posts

Fora que se vier rwc ou revi, é esperar nego vender Belze selada a 1b AUHUAEHUAHE'

Se duvidar assim que acabar atualização já vai ter nego querendo vender a esse valor.

Quero mais é que demore pra vir Rwc. Não tenho a menor pressa de ter os meus colares pro kagerou, fora que o lucro com BELZEBU selada será muito maior

• Replies 133
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara, se vier ou melhor quando vier só mostra que o tapado que gastou trocentos kks num RWC limpo não tem paciência. Quer ser ultra TOP AGORA, então pague o preço. Claro que tem um monte de gente com Belzebu Selada guardada pra quando vier.Rolou isso comigo quando veio Búfalo. Tava querendo comprar 1 mas me nevo em pagar 150 kk nele limpo, então veio por Rops e paguei 1/3 do preço

Justamente.

Se quer ser top agora tem que pagar o que vier.

Deve ter bem o triplo de players em belzebub's seladas de tanta azilação.

Ainda ontem vi print de nego com 500k de rops dai c tira.

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Quero mais é que demore pra vir Rwc. Não tenho a menor pressa de ter os meus colares pro kagerou, fora que o lucro com BELZEBU selada será muito maior

Foda é os nego com 50 belze selada no storage, pós-atualização sair vendendo a 400kk --'

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Bem que poderia ficar uma manutenção sem vir visual novo e trazer aqueles que pessoal tá pedindo tem meses como

Óculos Intelectuais

Orelhas de Fada Animada

Orelhas de Fada Travessa

E lug, acorda e traz o Tapete Voador, já chegou a 250kk um, vcs iriam lucrar muito com ele, um dos melhores itens e + úteis.

Algum avanço com a fase 2 do movimento anti-bots Fox?

Uma dica, não sei se válida, não da pra verificar se tem o executavel do OpenKore

aberto na maquina cliente?

tipo, bem basico, verifica o nome do executavel e/ou o nome genérico que eles deixam,

openkore é o mais famoso, é facil burlar esse metodo mas seria eficiente até descobrirem

o que bloqueia ele..

Uma dica, não sei se válida, não da pra verificar se tem o executavel do OpenKore

tipo, bem basico, verifica o nome do executavel e/ou o nome genérico que eles deixam,

openkore é o mais famoso, é facil burlar esse metodo mas seria eficiente até descobrirem

o que bloqueia ele..

lá e vem... e começou!

[sIGPIC][/sIGPIC]

o que bloqueia ele..

Good-Planning-300x260.jpg

Esse manja dos códigos.

A fase 1 foi sucesso, bloqueou contas de players mal posso esperar pela fase 2, ainda mais vendo sugestões desse tipo.

Edited by Oklahoma

queria mesmo é que voltassem a responder ticket pq to com um de 2 meses e 1 dia esperando finalização e dando uma olhada no face vi que tem MUITA gente reclamando da demora tbm, tem gente que não teve nenhuma resposta ainda com mais de 1 semana de ticket

nossa, quanta merda vindo de uma pessoa só, você fez curso de pós-graduação também de ridículo?

Somos clientes, queremos colocar rwc e revigorantes pra equipar nossas bubus!

Tragam na prox manutenção com desconto de black friday que vcs venderão que nem água!

#queremosrwc#queremosrevigorantes#prayforrwc#prayforrevigorantes

muito choro para uma criança só quer rwc revigorante comprasse antes filho

muito choro para uma criança só quer rwc revigorante comprasse antes filho

Eu compro quando eu quiser, dinheiro é meu. Assim como todos pedem que voltem alguns itens decidi pedir esse, só fique no recalque querida achando q o mundo é de escravoceta kkkkkkkkkk se encherga rapariga

[sIGPIC][/sIGPIC]