IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 estou vendo que tá rolando briga mod fechando o tópico em 3... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Crowley Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 muito choro para uma criança só quer rwc revigorante comprasse antes filho Eu não poderia ter dito com mais exatidão, é muito choro de quem não consegue acompanhar a economia inflacionada., como eu disse, RWC demorou anos pra voltar da ultima vez, não tem porque voltar agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 tentando voltar ao topico, alguem usa/usou o shiba inu pra poder me dizer em quanto aumenta o ataque quando se transforma no atroce? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Só observo essa briguinha besta de vcs. Daqui a pouco a Nanook vem e fecha e a gente não pode mais comentar dos visuais. Será que eles tem desconto como os da semana passada? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 tentando voltar ao topico, alguem usa/usou o shiba inu pra poder me dizer em quanto aumenta o ataque quando se transforma no atroce? Também queria saber. Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaz Blades Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Que mané voltar rwc e revigorantes. Tem que segurar pros espertinhos que falam que é bobo quem compra por zeny. Tem mais que ficar por anos na mão igual com a TG, pra aprender a não querer dar mal estimulo e levar a uma rebeliao dos compradores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 (edited) tentando voltar ao topico, alguem usa/usou o shiba inu pra poder me dizer em quanto aumenta o ataque quando se transforma no atroce? Se não me engano 30 pelo que vi em um script mas já não sei se é o mesmo aqui. No site a parte de transformação esta assim Active_Montransform ATROCE, SetDisappearSPAmount COMBIITEM_Shiba_Set 1 5 */ bonus bBaseAtk,30; }",.@r,5000,BF_WEAPON,"{ specialeffect2 EF_POTION_BERSERK; }"; } Edited November 17, 2015 by XxMestre NegroxX Add Script Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Se não me engano 30 pelo que vi em um script mas já não sei se é o mesmo aqui. pela descrição do item que ta no ragnaplace eu entendi que 30 é bônus normal do hat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunapontes1994 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Eu compro quando eu quiser, dinheiro é meu. Assim como todos pedem que voltem alguns itens decidi pedir esse, só fique no recalque querida achando q o mundo é de escravoceta kkkkkkkkkk se encherga rapariga vou nem falar nada pra você que vc joga no thor '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Chapéu de Shiba Inu Preto [1] Um chapéu feito em homenagem a uma das raças mais raras e antigas de cachorros, que ainda é muito popular em Amatsu. Os Shiba Inus são ancestrais dos mais conhecidos Akitas, e o seu nome, no dialeto de Amatsu significa “pequeno cão”. Apesar do tamanho, os Shiba Inus são bastante independentes e ótimos cães de caça, usados para encontrar pequenos animais. Dizem as lendas que o um cão desta raça é a única coisa que pode deter a fúria do Atroce, já que quando ainda era humano, este guerreiro amaldiçoado tinha uma paixão especial por essa raça. ATQ + 30. Se equipado com o Coleira da Fidelidade [1], há uma chance de mudar sua forma para um Atroce enquanto receber e causar dano, aumentando o ataque enquanto transformado. A chance de mudar a forma aumenta de acordo com o nível de refinamento. Drena 5 de SP a cada segundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Crowley Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Só observo essa briguinha besta de vcs. Daqui a pouco a Nanook vem e fecha e a gente não pode mais comentar dos visuais. Será que eles tem desconto como os da semana passada? O cara/a moça não sabe falar que nem gente, ja chegou com 7 pedras nas mãos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 se for +30 com a transformação ainda acho baixo considerando que o tigre branco da +25 a cada refino e pergaminho +5 é bem barato, pode ser que compense por ter uma chance maior de transformação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 não mostrou como é a coleira da fidelidade alguem tem esse item ou uma imagem dele? http://ragnaplace.com/item/2959/Coleira+da+Fidelidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunapontes1994 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 eu compro quando eu quiser, dinheiro é meu. Assim como todos pedem que voltem alguns itens decidi pedir esse, só fique no recalque querida achando q o mundo é de escravoceta kkkkkkkkkk se encherga rapariga e eu to chorando de rir das suas lagrimas sem revi hahhaah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Eu não poderia ter dito com mais exatidão, é muito choro de quem não consegue acompanhar a economia inflacionada., como eu disse, RWC demorou anos pra voltar da ultima vez, não tem porque voltar agora. Nunca se sabe o que virá semana que vem. Tendo em vista as várias teorias de encerramento do contrato da LUG em 2017 etc etc, tudo é possível. Até mesmo Kiel D-01 selada na primeira semana de Dezembro é possível. E dai começa novamente as declarações de @quit etc etc e os mesmos nego se entupindo de 1kk de rops pra comprar tudo é meio contraditório não ? Fora que é bem possível vir ao menos revigorantes até o fim do ano. Não acho que seja choro, acho que seja visão de lucro por parte da empresa e entendimento dos negócios; Sem querer entrar na treta, talvez seja choro dos nego imediatistas que compraram os equips a 500kk ~ 2b e vêem a possibilidade de terem feito a pior escolha em comprar a esses valores. Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navega :P Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 vou nem falar nada pra você que vc joga no thor '-' "Ai gente, eu sou superior pq não jogo no thor", "ai sou tão intelectual, esse povo do thor", "Não sou preconceituosa, sou realista" SE ENCHERGA FILHA, VAI LAVA UM LOUÇA SUJA VAI Thor melhor servidor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnlyMerchant Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Saudades Pedra da Valquiria e Saudades Revigorantes, Saudades RWC Até ridiculo isso. Tem equipes que estão valendo mais de 1 BI só porque o cara teve sorte de comprar durante o período que esteve online e quem não estava se lasca. LUG LIBERA TODOS OS RWC AGORAAAAAA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunapontes1994 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 "Ai gente, eu sou superior pq não jogo no thor", "ai sou tão intelectual, esse povo do thor", "Não sou preconceituosa, sou realista" SE ENCHERGA FILHA, VAI LAVA UM LOUÇA SUJA VAI Thor melhor servidor kkkkkkk to chorando de rir de você... pode pro fox por megingjard selado tbm para você parar de chorar... tenho ctz que se vc encher o saco dele ele coloca nesse servidor ai '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnlyMerchant Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 http://ragnaplace.com/item/2959/Coleira+da+Fidelidade uma bosta. Até uma luva de pata de gato é melhor que isso. E a luva é de grátis dentro do jogo. Ou até tem vendedro vendendo por 500k. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navega :P Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 e eu to chorando de rir das suas lagrimas sem revi hahhaah to chorando aonde? eu to é sorrindo de felicidade, vendi meus 2 rwc[1] 2/2 por 1 bi cada e meus 2 revi por 450kk cada.. aiaiai vou até sair daqui pq tenho mais oq fazer do que ficar dando moral pra racha mal amada de ppka suja fui Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 uma bosta. Até uma luva de pata de gato é melhor que isso. E a luva é de grátis dentro do jogo. Ou até tem vendedro vendendo por 500k. por isso que não vejo vantagem nenhuma em comprar shiba inu ao invés do tigre branco, a não ser que a chance de transformação dele seja maior como falei ali atrás, pq além do bonus de ataque ser bem menor vc ainda perde um acessório tendo que equipar essa bosta pra se transformar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunapontes1994 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 to chorando aonde? eu to é sorrindo de felicidade, vendi meus 2 rwc[1] 2/2 por 1 bi cada e meus 2 revi por 450kk cada.. aiaiai vou até sair daqui pq tenho mais oq fazer do que ficar dando moral pra racha mal amada de ppka suja fui caramba quanta grana heinn parabéns veio '-' você tá rico sahusauhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 uma bosta. Até uma luva de pata de gato é melhor que isso. E a luva é de grátis dentro do jogo. Ou até tem vendedro vendendo por 500k. O bonus de ATQ tem que ser excelente para se poder usar esse combo, prq a coleira eh bem ruim mesmo, comparado aos outros equips que são tão acessiveis quanto claro. Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunapontes1994 Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 "Ai gente, eu sou superior pq não jogo no thor", "ai sou tão intelectual, esse povo do thor", "Não sou preconceituosa, sou realista" SE ENCHERGA FILHA, VAI LAVA UM LOUÇA SUJA VAI Thor melhor servidor CHORA CHORA QUEREMOS megingjard SELADO NO THOR '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom..... Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Libera logo o servidor para a garotada parar de dar chilique. Não veio o item que vocês querem é só esperar semana que vem. E no dia que o thor for o melhor servidor do rag é melhor fechar o jogo. Cada um joga onde quer e acabou, não existe hierarquia de servidor, afinal o Loki já acabou, agora é tudo ruim. Cada um jogue na sua porcaria e parem de encher o saco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts