Ir para conteúdo

BOTs @Odin


artemis0111

Posts Recomendados

Entendi, então cade os personagens punidos aqui?

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

 

Se não tá ali não é bot, o bRO quase não tem bot, é só ver o tanto de punição que rolou nos últimos meses, se tivesse tudo isso de bot quanto vocês falam eu aposto que os GMs já teriam banido.

 

Como você deve saber nem sempre a lista é atualizada, já tive amigos que levaram ban e não apareceram na lista, sobre o ban também é aplicado no seu caso, então pare de querer pagar de santo que fica menos feio.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Como você deve saber nem sempre a lista é atualizada, já tive amigos que levaram ban e não apareceram na lista, sobre o ban também é aplicado no seu caso, então pare de querer pagar de santo que fica menos feio.

http://prntscr.com/937w3b

 

Como não respondem meu ticket eu não sei se consigo antes, mas, dia 09 eu to de volta ;)

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, então cade os personagens punidos aqui?

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

 

Se não tá ali não é bot, o bRO quase não tem bot, é só ver o tanto de punição que rolou nos últimos meses, se tivesse tudo isso de bot quanto vocês falam eu aposto que os GMs já teriam banido.

 

Seu nick não está e nem vai aparecer na lista de punidos porque você não foi banido. Só foi bloqueado pra análise. >_>

A mensagem de bloqueio é genérica, mas bem provável que seja isso mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

http://prntscr.com/937w3b

 

Como não respondem meu ticket eu não sei se consigo antes, mas, dia 09 eu to de volta ;)

 

Ou não né! Se for comprovado que suas contas são de bot, assim comunidade espera que lug não seja cega ou não deixe passar, e todas suas contas seja banida. Se lug for esperar vai banir, pq a comunidade toda já te conhece e se lug deixar sem ban o povo vai cair em cima reclamando nos ticktes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ou não né! Se for comprovado que suas contas são de bot, assim comunidade espera que lug não seja cega ou não deixe passar, e todas suas contas seja banida. Se lug for esperar vai banir, pq a comunidade toda já te conhece e se lug deixar sem ban o povo vai cair em cima reclamando nos ticktes.

ai tem algumas contas dele caso alguém queira cobrar alguma providencia da lug.

03.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ou não né! Se for comprovado que suas contas são de bot, assim comunidade espera que lug não seja cega ou não deixe passar, e todas suas contas seja banida. Se lug for esperar vai banir, pq a comunidade toda já te conhece e se lug deixar sem ban o povo vai cair em cima reclamando nos ticktes.

Hmmmm, é mesmo???????

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

uma imagem diz mais de mil palavras
o pior é ver como brasileiro gosta de bandido né, todo dia tem um pux.a saco de botter escrevendo nos grupos "man, sinto tanta inveja sua, queria ser como vc, me ensina?"

 

Como pode ter inveja dum cara fod.i.d.o na vida com quase 40 anos nas costas, q n tem trabalho de verdade e q vive de usar programa ilegal dentro dum jogo criado por outra pessoa? Tem q ter uma vida muito desgraçada mesmo pra ter inveja dum estrume desses vo te falar.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Antes quando não acontece nada os botters adoram se mostrar, falar bastante besteira e zoar os jogadores legítimos, na hora que começam a ser punidos é igual ladrão, "poxa, já furtei, mas nem furto mais", até o personagem no jogo é análogo. História para boi dormir.

 

Vejamos se na próxima fase da ferramenta milagrosa os bots sumam de vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes quando não acontece nada os botters adoram se mostrar, falar bastante besteira e zoar os jogadores legítimos, na hora que começam a ser punidos é igual ladrão, "poxa, já furtei, mas nem furto mais", até o personagem no jogo é análogo. História para boi dormir.

 

Vejamos se na próxima fase da ferramenta milagrosa os bots sumam de vez.

Tem alguma conta na lista de punidos?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente, acho que tá pior que a situação do Thor, porque tem uma pessoa só que é dona de metade dos bots do server e ele tem bastante conhecimento de como usar da maneira certa. Prova disso é que vira e mexe tem uns bots banidos no Odin, mas até hoje só vi um dele sendo banido. E logo o que tinha o nick mais legal.

Como alguns itens são monopolizados (carta Raydric, Amplificador de Som, Set da Luz, etc), ele controla o preço, e isso é pior do que inflar o servidor inteiro ou abaixar o preço de tudo.

 

@Goolds

É porque os bots que ficavam nos Bodes e Grand Pecos são do mesmo cara que levou bloqueio de 30 dias pra análise quando botou os bots pra caçar moedas no evento do Rei Poring, mas ainda tem bots em outros mapas, infelizmente.

 

A culpa não é do cara é da ADM do jogo. Se eles quissessem poderiam acabar com essa praga. Tem várias formas. Mas preferem deixar porque sabem que isso força as pessoas a comprar rops. Esse cara dono de 40% bosts é parceiro comercial da Lug. Só isso quie explica porquÊ não o banem de vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Para vcs que acreditam nesse sistema ant bot da lug eu anteriormente achava que o mesmo não tinha sido implementado mais eu estava errado rsrs.

Sim ele foi realmente implementado mais todos sabemos que só vai pegar os players logo todos vão começar a sofrer as consequências.

Alguns já estão tomando block misteriosamente e não devem saber o porque, alguns programas que as pessoas usam para trabalho ou de outras coisas estão fazendo com que vcs levem block.

Isso nunca vai afetar os bots, serio mesmo que esses funcionários acharam que essa bosta de block pelo GG ia alterar em algo contro os bots. Risos e mais risos.

Contratem uns desenvolvedores, quem sabe mudaria pois essa empresa que só tem funcionários que servem só para dar noticias de manutenção e falsas esperanças para a galera, talvez mude o cenário atual e poderiam conseguir extinguir o mal que está assombrando vcs e certeza que vcs não tem capacidade de fazer nada contra.

Crer que a lug tem uma solução é igual crer na imagem abaixo. kkkk

 

Você acredita em papai noel???

 

 

 

papai.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Dizendo o GM e ADM do fórum Fox, ele disse que ja tinha posto em ação uma peqeuna parcela do programa que dificultara a entra de bot's, como pode ver tal sistema tem se tornado inutil ate o momento presente. Tomare que esse "protótipo" sai logo e seja realmente funcinal, pq desde o começo do ano de 2015 a comunidade reclama intensamente aqui no forum ou na central. Vamos ver no que vai dar. Um exemplo de como estavamos ao acaso e que a raiva tomou de conta, foi o evento do Rei poring (sei la o nome) que a comunidade pediu o fim do evento pq os bots estavam mais se dando melhor que os players, é mole?!

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...