Ir para conteúdo

netopalestra

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de netopalestra

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boina reduzindo cast ae!!!!!!!!! Me beija Level Up
  2. Antes disso, compensa é fazer outro char antes de torrar uma grana.
  3. Sobre a boina romântica: "Correção de bug e descrição" Tá, mas isso significa o quê? Ficar igual aos outros servidores ou redução de cast particular daqui?
  4. Pergaminhos +7 Visual inédito Rideword Perfurador (se os pergaminhos contarem como 2 itens, devido a arma e armadura pode excluir este)
  5. Ah sim, mas pra isso é necessário muita PS e disponibilidade de equipamentos, no PvP do thor que andam de TG grudada praticamente acho que sorc pode render bem ainda.
  6. Não sei se já responderam, mas a conta é mais ou menos assim, calcula-se a chance de NAO dropar a carta, porque é a única chance que não nos convém, todas as outras são interessantes, de 1 até sei lá 5000 cartas dropadas em 5000 monstros. Multiplica-se as chances de não tirar a carta, exemplo, ao matar dois monstros temos 99,98*99,98, ao matar 10 temos 99,98^10. Exemplo de 5000 em porcentagem: ((1-((0,9998)^5000))*100)% Vai ser a chance de dropar NO MINIMO uma carta.
  7. netopalestra

    BOTs @Odin

    Calma pessoal, não vamos acusar ninguém sem provas! Vamos aguardar, a LU! tá fazendo o melhor que pode para manter o jogo, deveríamos esperar a justiça decidir. Por enquanto o cara aí é inocente! Parem de atacá-lo.
  8. Eu coloquei 7 no punhos pra liberar o golpe da palma da mão, mas deixei em nível 1 pelo seu efeito no PvP de empurrar os jogadores, é útil pra tirar eles de bruma ofuscante e escudo mágico, Cair de pétalas deixei no pré requisito mesmo.
  9. Combo Triplo 5. Arremessar esfera 3. Invocar esferas 5. Meditação 2. Essas são as únicas habilidades pré-requisitos de Shura, o resto você pode fazer como bem quiser.
  10. Então vamos lá, quer dizer que, como você afirma, eles já sabiam dessa necessidade, então, eles resolvem alocar um dos principais eventos do jogo (que já está defasado de atrações deste tipo e que deveria já ter vindo este ano e não veio pela falta de estabilidade que eles próprios deveriam garantir) numa semana que eles já sabem que terão de fazer manutenção complexa que tomará muito tempo além da eventual ocorrência de prolongamentos e eles não tem culpa? Ragnarok pode não ter sido o único a ficar offline, mas não voltou junto com os outros. Como assim, você afirma que ninguém foi lesado? Neste tempo até um jogador 9x upando em PT bagunçada nos magmarings conseguiria fazer mais experiência que as concedidas pelas medicinas. Você foi desnecessariamente arrogante e prepotente nas suas afirmações, eu não pedi mais ou menos medicinas, pedi alteração na compensação, o que poderíamos discutir aqui, além do que, a empresa compensar jogadores com auxílios dentro do jogo, não tiraria 1 real do bolso deles, então não é nada de favor ou sacrifício da parte dos mesmos.
  11. Gostaria de saber de equipe se haverá alguma alteração na compensação prevista. Ficar 2 dias sem acesso ao jogo durante o evento de Cheffenia merece coisa melhor que 2 medicinas, não?
  12. Sobre a maça até 99, se for upar em grupo, valhala vai muito bem obrigado, eu não achei interessante investir não, a arma média tem 163 de ataque, a mais forte tem 172 senão me engano, e com encantamentos possíveis.
  13. Caraca, que susto cara, eu to level 97 com a build quase igual a tua e equips mto parecidos. Mas vou te contar, a dica do ride, e principalmente do GD, fazem muita diferença, eu particularmente penso em usar GD pra upar até o 150, acho os bonus desses itens mais caros como asas e mochila bem overrated, NO QUESITO PVM. Eu vi isso na prática ao upar meu Mecha solo por um tempo no templo de Rachel, Ride sozinho eu muitas vezes não recuperava o SP, agora com o GD junto eu NUNCA precisei potar nada pro SP recuperar. =D
  14. Cara, isso é só um jogo, relaxa. Ou então fica na sofrência. O gênero de MMORPG atualmente não contempla só molecada de 16~18 anos, o público ta bem diversificado, isso é um entretenimento, da mesma maneira que tem Cheffenia, outros podem reclamar que tem jogos da Copa do Brasil no futebol e queriam assistir num bar, outros vão perder peças de teatro, cinema, dar uma pausa no livro que acabou de comprar, adiar os episódios da série favorita... Não, a data não foi infeliz, foi como qualquer outra, assim como podia ter evento de exp bonificada, ou qualquer outra atração temporária, que é a marca do Ragnarok, foi só coincidência.
×
×
  • Criar Novo...