Ir para conteúdo

De volta ao mundo da LUG


~Souls

Posts Recomendados

Olá galera, ninguém me conhece.

 

Sou jogador antigo dos jogos da LUG (GC desde 2009)

Como todos sabem, GC fechou e eu fiquei desamparado(Gastei mais de R$ 800.00; Teria de ficar XD)

Com toda essa melancolia,um amigo me chamou a pouco tempo - 2 semanas - para jogar ragnarok com ele. Ok fui, joguei no thor e talz. Hoje fui pro asgard dos 30 minutos que passei lá, vi que o XP é igual, pois o tempo que você procurava um monstro pra matar no Thor(Bots, Bots 4ever) Você mata uns 3-5 no Asgard então pra mim o Asgard tem mais XP.

 

Eu era bastante ativo no fórum do Gc tirando o tédio do pessoal criando topicos de joguinhos. Espero fazer aqui o que eu fiz lá.

Bem é só isso. vlw

 

Nick no fórum do GC: 'Sakambor Sk' (Caso algum de vocês me conheça)

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo você ir pro Thor ou Odin. Asgard é a fusão das piores qualidades dos outros servidores porque tem pouco player e muito BOT.

 

Pra você ter uma ideia o KK de ROPs do Asgard é mais caro do que o Thor mesmo tendo 10% da população de lá de tanta inflação que os BOTs causaram. Você não viu ainda porque como a LUG não da BAN a maioria é tudo 130~150. Espera chegar nos Petites pra você ver.

 

Nick no ex-GC:

Selan

LoveKanonChan

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

fui pro asgard um tempo atrás quando uma conta minha tava bloqueada por problema no pin e isso é fato, a taxa de xp é menor mas vc mata muito mais do que no thor só pela quantidade de bot no mapa, tipo eu upei uma mercadora em payon sozinho mais rapido do que no thor em grupo full

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo você ir pro Thor ou Odin. Asgard é a fusão das piores qualidades dos outros servidores porque tem pouco player e muito BOT.

 

Pra você ter uma ideia o KK de ROPs do Asgard é mais caro do que o Thor mesmo tendo 10% da população de lá de tanta inflação que os BOTs causaram. Você não viu ainda porque como a LUG não da BAN a maioria é tudo 130~150. Espera chegar nos Petites pra você ver.

 

Nick no ex-GC:

Selan

LoveKanonChan

 

é.. pelo visto me enganei então kk

Link para o comentário
Share on other sites

Agora delete tudo e venha para o Odin! /bomb

Odin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resto... Servidor original com todos os drops e o drobro da EXP! /headph

Bem raro ver bots, só em alguns mapas específicos que praticamente ninguém upa neles.

 

Raro ver bot no odin? não faz eu rir se não acabo mijando nas calças aqui. Melhor vc procurar um oculista pq esta vendo muito mal, só vc ir mapas que tem bot que vc vai ver ate 3º classe no bot e fora os chars 99 que lug deu de presente para os bots usar. Eu mesmo que estou upando meus chars já passei por mapa que tinha mais de 10 bots rodando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Raro ver bot no odin? não faz eu rir se não acabo mijando nas calças aqui. Melhor vc procurar um oculista pq esta vendo muito mal, só vc ir mapas que tem bot que vc vai ver ate 3º classe no bot e fora os chars 99 que lug deu de presente para os bots usar. Eu mesmo que estou upando meus chars já passei por mapa que tinha mais de 10 bots rodando.

 

Concordo!

não estou acusando, apenas deduzindo, quem diz que há poucos BOTs no @Odin ou é cego ou é dono de Bots por lá!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá seja bem vindo !!

 

Bom entre os servidores para alguém que está começando eu super recomendo Odin, pessoal bem amigo, você consegue mais exp, vip e tudo mais (de graça) só no começo poucas pt's igual asgard

 

no mais, bem vindo ! Somos todos orfãos de algum jogo distribuído da LU haha (já fui de tantos que até acostuma) faz parte ne non ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc é narizinho empinado e se acha melhor q todo mundo, vc já vai se dar bem com 90% do Odin.

 

Se vc gosta de upar em grupão e sempre achar gente pra montar grupo (independente do horário), vai pro Thor.

 

Por mais q digam que o Thor é cheio de bot, é o mais cheio de players tbm, vc sempre encontra grupão de jogadores upando nos mapas.

 

Pra quem diz que o Thor é onde tem mais bots, é só pensar em proporção, tipo assim:

 

Thor tem 1000 bots mas tem 5000 players

Odin tem 100 bots mas só 500 players

 

Em porcentagem devem estar páreo a páreo.

 

Asgard eu não recomendo ir em hipótese alguma. Poucos jogadores, bots, e o pior de tudo são as briguinhas de clã (quitei de lá por isso).

Se vc faz parte do clã "x" e o clã "y" te encontrar no mapa, vai ficar miando seu up, te perseguindo, enchendo seu saco. Lá eles levam a woe pra um nível de perseguição fora do imaginável (não sei se ainda tá assim, mas quando quitei era insuportável).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta ao jogo.

Pelo visto unica coisa que tu ta vendo e gente falando de bot e bla bla bla mais nada do serve em si.

Então jogue em algo que mais lhe agrada se gosta de jogar com uma galera mais madura e das antiga jogue no Odin.

Se gosta de uma galera mais nova e uma molecada jogue no Thor.

Em relação a honestidade creio que odin seja o melhor dos 3.

Apesar que no odin com a queda do asgard apareceram muitos moleques e uma galera ladrona que não existia muito, isso ocorreu devido ao pessoal que acabaram migrando Thor\Argasd para o odin.

 

O choro e livre mais e a realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Odineiros em força, putz, eu até iria pro

Odin, mas gosto de uma pegada mais hardcore., e também falta Money, eu nao comecei hoje, joguei a um tempo atrás, no thor, voltei por um amigo meu, e logo no asgard achei um coraçqo bom que me deu 400 folha de aloe e 500k, entao eu fico meio receioso de migrar, vim para o Asgard pois varios youtuber, cdcs de paginas de rag e aqui dentro do fórum falam bem de lá. E quanto a rops oq eu faço com 3k? Tinha 3k e 500 mas comprei item no thor jurando que tava no asgard '-' entao, oq recomendam? Eu planejo colocar mais 11k semana que vom no total 14k. Mas no momento, oq fazer com 3k?

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Thor, mas recomendaria começar no odin, pois o asgard não tem condições algumas, o servidor ja era. O odin tem menos players que o thor, porem lá vc tem muito mais benefícios, como o VIP de graça, xp aumentada e menos bots.

 

Agora se vc adora quantidade de player, como eu, seria legal vc ir pro Thor

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Asgard é um ótimo servidor. Não é díficil construir seu jogo lá, e com gear mediana você ja consegue disputar mvps e ser chamado pra endless/cheffenias e etc...

 

Também joguei no Odin, e lá além de ser mais vazio que o Asgard(IMO), pra chegar em um nível de jogo bom, precisa de um investimento de tempo gigantesco e um pouco de sorte. Visto o número absurdo de over-gear/godlys/mvp cards existentes no servidor.

 

No fim, importa onde você tem amigos e se está se divertindo. Independente do servidor ;)

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, amigos, um cara me ajudou no asgard, e um no thor, quase sempre entro lá, só pra falar com ele

 

se vc tem muito dinheiro para gastar com o jogo, só vc jogar no thor, tudo que vc precisa montar um char vc encontra na loja de rops, se vc quer lugar para se equipar, indo dropar com seu esforço, ai vc escolhe entre odin e o asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...