Ir para conteúdo

Parabéns a todos os jogadores


Kenshin3

Posts Recomendados

Qualquer coisa feita para diminuir os bots sempre será bem vinda da minha parte.

Mas sempre é bom lembrar que é uma boa parte da própria Comunidade a responsável pela existência desse negócio no Ragnarok, pois quando alguém compra KKs só está financiando e incentivando essa atividade fuleira e prejudicial à todos.

Que a lug faça sua parte,e a Comunidade também.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado , tem algumas pessoas que dão a impressão de estar torcendo pra nao conseguirem eliminar os bots ...

Pq será né ?

 

Eu me pergunto o mesmo... por que será né? :rolleyes:

 

Eles criam conta no fórum só pra vir chamar os outros de chorões ou coisas do tipo...

Editado por Novox
Quando eu ia postar: Faltou energia... quando eu tava editando: caiu minha internet... tenso postar..

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Espero mesmo que façam alguma coisa porque, pelo menos no Asgard, os mesmos bots continuam andando pra lá e pra cá. Inclusive com clã (só de bot). Se algum responsável resolver ler isso aqui, é bom verificar não somente quando o Rei Poring nasce, porque, neste exato instante, por lá o Poringão nem está e tem dezenas de robôs andando e matando porings e percebe-se que não são jogadores pela movimentação deles. Então, façam o favor de investigar melhor e não somente enquanto o bicho aparecer.

 

Enquanto eu não ver que realmente estão fazendo algo eu não comemorarei nem tão cedo, porque, como disse, a situação no meu servidor está a mesma.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Que estão só averiguando, se você não tem nada de errado vai voltar, normal.

 

Hauahauuaiaksj kskajsoaiwuwiwua

isihdsidhjsksjd

Sjishwosuqgwiqljsyqoqjdjisyw gqutsrqfayahahaguagajauahauayahuayw

Sjshiaiwjwisjskdl djsiwhwiuendksissks d dksiawhdudi

 

Morri aqui ;)

 

Olha eu acho todo esforço pra acabar com bot uma coisa que vale a pena. Mas eu ainda me pergunto como os servidores piratas tem bloqueio de BOT e o servidor oficial não consegue ter isso....

 

Na conta Level UP só podem criar 3 contas de Rag. Eu ainda acho que que RG e CPF deviam ser obrigatórios para a conta e não poderia ser repetido em outra.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

tipo sou leigo em quase tudo na área de informática então se puderem me dar uma explicação tipo 1+1=2 eu agradeço rs

quer dizer então que tipo se o cara abrir o rag dele pra jogar e tal ele não vai conseguir ligar os bots usando o mesmo pc? ou se tipo ligar um bot só vai ficar com ele ligado? é isso ou entendi totalmente errado?

Link para o comentário
Share on other sites

tipo sou leigo em quase tudo na área de informática então se puderem me dar uma explicação tipo 1+1=2 eu agradeço rs

quer dizer então que tipo se o cara abrir o rag dele pra jogar e tal ele não vai conseguir ligar os bots usando o mesmo pc? ou se tipo ligar um bot só vai ficar com ele ligado? é isso ou entendi totalmente errado?

 

Não precisar nem ter o bRO no PC pra usar bot.

E que eu me lembre, o GameGuard encerra o jogo se achar que tem algo suspeito aberto, então creio que não.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. Muda MUITA coisa se a empresa manter uma postura anti bot. Eles podem até não ser banidos, mas ela consegue enfernizar muito a vida do botter.

 

O problema é que bot também dá dinheiro pra LU!G. É uma equação complicada, e pra arriscar o lucro conseguido com a eliminação dos bots com a satisfação dos players só mesmo dando uma olhada nos números ($) obtidos por cada lado.

 

Enfim, eu poderia pensar em 200 formas de lucrar com o ban dos bots se fosse a LU!G. Um exemplo: no WoW, eles dão ban wave, e os bots lá são praticamente irrelevantes porque equipamento "não pode" ser passado entre contas diferentes. Cada conta banida, eles tem que comprar e pagar mais 150 ou 300 reais se quiser botear na nova expansão.

E bot no wow é tão irrelevante em questão de progressão do char, e end game, que é uma satisfação enorme ver que eles banem mesmo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

"Confie, mas verifique."

 

Permaneço cético. Eu vou guardar meus aplausos para quando realmente implementarem essa solução miraculosa.

 

é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo

 

Se conseguirem isso, poderiam acabar com o bot. O client do bot precisa do client do jogo para poder emular o Gameguard. Se isso for barrado, não vai ter como emular. A não ser fazendo engenharia reversa no próprio GG pra descobrir o algoritmo que ele usa para gerar o pacote de sincronização dele e implementar isso no client do bot. Nenhum botter vai saber fazer isso.

 

E sem isso seria a mesma coisa do bot sair por aí gritando "Eu sou bot, huehuehue, colete meus dados por uns dias com essa assinatura comum de quem usa bot, me bane e quando eu for chorar me mostre os logs. E se quiser ganhar pontos de estilo me mande um pacote de vaselina e um bilhete com os dizeres 'Toma aqui, pra doer menos da próxima vez que eu te f*der, bitch!'".

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma vez fomos ludibriados ,servidor thor, no mapa do evento hj ,tem mais bot que mato na selva.

Somos verdadeiros palhaços na mão dessa empresa mesmo... eqto ficamos la tentando catar moedinhas (10 ~12 no maximo por vez) os bots lotam as kafras deles pros donos trocarem depois por vaaaaarios albuns e conseguirem suas cartas OP , sendo que depois NÓS jogadores normais(leia-se PALHAÇOS aqui) vamos comprar as cartas deles por valores absurdos

Parei com o evento , nem o visual quero mais , PARABENS LU! otimo evento ! EXCELENTE mesmo ....

Link para o comentário
Share on other sites

"Confie, mas verifique."

 

Permaneço cético. Eu vou guardar meus aplausos para quando realmente implementarem essa solução miraculosa.

 

 

 

Se conseguirem isso, poderiam acabar com o bot. O client do bot precisa do client do jogo para poder emular o Gameguard. Se isso for barrado, não vai ter como emular. A não ser fazendo engenharia reversa no próprio GG pra descobrir o algoritmo que ele usa para gerar o pacote de sincronização dele e implementar isso no client do bot. Nenhum botter vai saber fazer isso.

 

E sem isso seria a mesma coisa do bot sair por aí gritando "Eu sou bot, huehuehue, colete meus dados por uns dias com essa assinatura comum de quem usa bot, me bane e quando eu for chorar me mostre os logs. E se quiser ganhar pontos de estilo me mande um pacote de vaselina e um bilhete com os dizeres 'Toma aqui, pra doer menos da próxima vez que eu te f*der, bitch!'".

 

Bots podem logar sem o cliente do jogo, mas, eles levam dc a cada 5 minutos (isso é facilmente visto em mapas com muitos Bots), com ou sem o GameGuard/Cliente os Bots ainda estariam lá - com um filtro no log poderia bloquear/banir os possíveis Bots facilmente.

 

Mais uma vez fomos ludibriados ,servidor thor, no mapa do evento hj ,tem mais bot que mato na selva.

Somos verdadeiros palhaços na mão dessa empresa mesmo... eqto ficamos la tentando catar moedinhas (10 ~12 no maximo por vez) os bots lotam as kafras deles pros donos trocarem depois por vaaaaarios albuns e conseguirem suas cartas OP , sendo que depois NÓS jogadores normais(leia-se PALHAÇOS aqui) vamos comprar as cartas deles por valores absurdos

Parei com o evento , nem o visual quero mais , PARABENS LU! otimo evento ! EXCELENTE mesmo ....

 

Nem vou mais no evento, para mim acabou no quarto dia.

 

Fui dropar amplificador com meu feiticeiro, impossível, muito Bot que dão KS - o drop do amplificador já era.

Fui upar meu ninja na vila dos orcs, um ótimo lugar para mobar, já era, não moba mais, muito Bot.

No começo do ano, upava e pegava galho antigo nas pinguiculas sombrias, era minha fonte de lucro, já era, não vale mais a pena dropar, sabendo que tem 10 Bots dropando 24/7 e vendendo por preço de banana.

Upo no modo pesadelo da pirâmide, mas já começou a aparecer Bot por lá, já estou a procura de outro mapa porque aquele já já fica inviável.

Fui fazer quest dos cristais, matando Raydrics, muito Bots 150 todos equipados, Bots que eu tinha denunciado no começo do ano passado (mais de uma vez).

Desse evento nem preciso falar.

Mapas dos Esporos, Salgueiros, Orcs, Creamys Ameaçadores, Bodes, Harpias, Hodes, Magmaring, Petites, Rochosos, Focas, Verits, Caverna de Payon inteira, Alma penada, Pinguiculas, Pinguinculas sombrias e mais alguns que não lembro agora - E esses mapas são o que eu conheço, acredito que tem muito mais que eu nunca vi, todos eles (sem exceção) eu tive que evitar, são mapas que eu não posso mais upar, só de pensar neles da vontade de quitar de vez.

 

Então, hoje, estou dando meio quit, vou ficar de olho até o final do ano, para vê se a ferramenta 'milagrosa' que o Fox prometeu existe - Se não, o jeito é procurar outro jogo tão bom quanto o rag (ou criar um) :/

Editado por Gleicon
Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja , o jogo chegou em um ponto que só é possivel jogar se vc usar Bot , pq do contrario vc fica fazendo papel de otario , tentando disputar com maquinas

Será essa a intenção da Lug ? transformar os jogadores em robozinhos ?

 

As vezes eu acho que indiretamente/direitamente/de alguma forma eles ganham dinheiro com os bots :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...