Ir para conteúdo

[BUG] Criação de Instâncias no Thor nos Fins de Semana


Squirt

Posts Recomendados

Hi hi!

 

De acordo com relatos de diversos jogadores do servidor Thor, durante os fins de semana eles não estão conseguindo criar instâncias como Torre Sem Fim, Esgotos de Malangdo, Labirinto da Neblina, etc, com seus grupos - sendo expulsos após ou sequer conseguindo criá-las.

A staff da LU! já se pronunciou sobre o caso.

 

Sobre as instâncias no Thor, estamos vendo com a Gravity o motivo delas estarem dando problema aos finais de semana. Eles ainda não sabem como corrigir isso, pois ainda não identificaram a causa.

 

Em paralelo estamos vendo se mais instâncias podem ser adicionadas na Kafra dos Biscoitos, porém já tivemos a primeira resposta negativa. :(

 

Até breve,

Fox~

 

Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159113-Atualiza%E7%E3o-semanal-13-10&p=1583697&viewfull=1#post1583697

 

A Kafra dos Biscoitos reseta o delay da Torre Sem Fim - é um NPC que fica ativo após as manutenções no esconderijo do Grupo Éden.

 

:o

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização 02/02/2016

O bug foi corrigido na manutenção do dia 02/02/2016.

_________________________________________

 

Correções

 

- Corrigido o problema que impedia a criação de instâncias no servidor Thor em determinados dias da semana.

_________________________________________

 

Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162518-Atualiza%E7%E3o-Semanal-02-02

 

O tópico será fechado e, caso o bug ocorra novamente, entrar em contato comigo via PM para investigação e possível reabertura do tópico.

Obrigado aos que participaram reportando o bug.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Se você não entra na instância você nem ganha delay, então a kafra dos biscoitos nem ajuda nessa questão.

E pelo menos para mim só ocorreu o bug nos domingos e apenas no domingos, sábados eu consegui entrar.

 

Eu tenho achado que o bug rola da madrugada de sábado pra domingo, porque vejo bastante gente fazendo no sábado..

Bem, eu não sabia que não entrava no delay se não entrasse, então vou corrigir essa parte. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho achado que o bug rola da madrugada de sábado pra domingo, porque vejo bastante gente fazendo no sábado..

Bem, eu não sabia que não entrava no delay se não entrasse, então vou corrigir essa parte. :p

Oie!

 

O bug já ocorreu numa sexta, ao menos uma vez, quando tentei ir. Nas duas ultimas vezes só tentei depois de sábado mesmo, aí não posso dizer ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Sábado 09/01/2016 -Thor. torre bugada e várias pessoas que só tem o fim de semana pra ir não podem ir. Há rumores que tem a ver com o número de instâncias criadas no servidor, deve haver um número x pra instâncias criadas e quando chega nesse número todas bugam. E apesar de o Thor ser o servidor com mais população player e (bot) , já vi bots criando grupos pra ir torre. Assim fica dificil.

Link para o comentário
Share on other sites

Prezados boa noite,

Galera esta cada vez mais complicado essas instancias bugadas. O que era so dia de Domingo agora esta na sexta e no sábado.

Porra mano... tá foda de verdade, pq esses 3 dias geralmente são os dia que muitos que trabalham e estudam tem um tempinho de jogar.

Chega ser broxante você se prepara todo para uma torre ou uma bio4 e na hora a instancia esta bugada!

é tipo um empata foda, é um balde de água na cabeça, chego dar alt f4 no jogo.

Se pronunciem mais uma vez sei lá, pq desse jeito 'desse jeitinho' eu fico achando que a gravity e vcs tão cagando e andando, e ainda por cima sendo aplaudidos, estilo cavalo em dia de 7 de setembro.

 

Tá d+.

 

Desculpem, perdi a linha realmente.

Mas é bem isso.:mad:

Editado por landini-
Link para o comentário
Share on other sites

A última resposta que tive sobre essa situação é a que tá no tópico: nem a Gravity sabe porquê ou como isso acontece, porquê só no Thor e nem porquê só durante os fins de semana. O meu conselho é vocês tentarem se organizar pra fazer instâncias nas terças, aproveitando que tem a Kafra dos Biscoitos pra resetar o delay. :3

Link para o comentário
Share on other sites

A última resposta que tive sobre essa situação é a que tá no tópico: nem a Gravity sabe porquê ou como isso acontece, porquê só no Thor e nem porquê só durante os fins de semana. O meu conselho é vocês tentarem se organizar pra fazer instâncias nas terças, aproveitando que tem a Kafra dos Biscoitos pra resetar o delay. :3

Nem todo mundo (como eu) tem como ir numa terça feira (ou durante a semana) para torre, devido a outros compromissos, etc.

Não fosse o bastante, sexta feira 23hs mais ou menos fui e já estava bugada, sábado a tarde fui no bio4 com amigos ficamos muito animados porqeu a instância foi criada porem qyando clicamos no npc pra entrar fomos expulsos e ganhamos o delay...

 

:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Me pergunto se não são os bots que estão bugando a torre, a quest onde se mata o Satan Morroc está bugada, deixando impossivel acessar o mapa onde dropa os itens Diabolus (enquanto isso várias lojas de bot com os itens de pá) cof-cof.

 

Se estiver falando no Thor, não é bug é farm intenso mesmo. Só pode entrar no mapa quando passa o delay do mvp .Tem uma bio chamada Acid Girl que tem um spot la com varios char pra dar buff nela, quando o mvp nasce ela loga todos e atira danos de 120k+ no protons quase sem delay e o Satan Morroc morre em segundos. Apesar de não dar exp ele ainda derruba os drops. Ou seja se vc pegar o time por sorte só esperar matar e olhar no buraco la hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Recapitulando...

Continuam bugadas praticamente TODAS instancias aos fins de semana, sendo assim não podemos matar mvps no fim de semana (quase ninguem joga de fim de semana né ) a lug não sabe como resolver ,a gravity disse que não sabe de nada , então pergunto ... Quem devemos chamar ? O Batman? Pq se os caras que CRIARAM o jogo não sabem resolver ( na vdd isso é desculpa claro) então estamos na vala ...

 

Resumo dessa lama toda : O sistema antibot não serviu de B@#@$%# NENHUMA! Os bots continuam se divertindo e se entupindo de zenys como nunca visto na historia de um jogo online! Nós jogadores NÃO podemos entrar nas instancias , NÃO conseguimos upar por contas dos bots e NÃO conseguimos ficar logados direito por conta dos DC's/Lag's

 

É... parece que todas as manobras nos servidores/datacenter/sistemas antibots foram um SUCESSOOOO!!!

 

Sinceramente ? vcs da Level up são PATÉTICOS

Link para o comentário
Share on other sites

23/01/16 12:01 todas instancias do Thor bugadas NOVAMENTE. Peço a todos os players que mandem ticket reclamando e pedindo a resolução desse problema porque está mais do que na cara o pouco caso que a Level Up está fazendo com os players. Esse bug já existe a meses e nada de eles se mexerem, não tem essa de falar que nem a Gravity sabe. Claro que sabem eles que criar o jogo, se não sabem me manda o code disso que eu mesmo arrumo.

Link para o comentário
Share on other sites

se não sabem me manda o code disso que eu mesmo arrumo.

 

É uma triste realidade mas é verdade.

 

Se a Gravity já não tem mais interesse em investir no ragnarok, por que não o transferem/vendem/alienam-o para "comunidades" que o queiram bem? Como nos exemplos dos americanos/japoneses.

Link para o comentário
Share on other sites

A última resposta que tive sobre essa situação é a que tá no tópico: nem a Gravity sabe porquê ou como isso acontece, porquê só no Thor e nem porquê só durante os fins de semana. O meu conselho é vocês tentarem se organizar pra fazer instâncias nas terças, aproveitando que tem a Kafra dos Biscoitos pra resetar o delay. :3

 

Hoje dia 26/01/2016, mesmo após a manutenção e a vinda da famosa Kafra dos biscoitos, ainda está sendo cancelado o calabouço antes mesmo de ser adentrado, uma piada de mau gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, peço que mandem tickets para a Central de Suporte falando que as instâncias não desbugaram após a manutenção de hoje. Quem sabe, com sorte, não rola uma manutenção extraordinária no Thor pra corrigir isso? :3

 

Eles nem sabem o que causa o bug, como que vão fazer uma manutenção pra corrigir isso? :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...