Ir para conteúdo

sophiabio

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sophiabio

  • Data de Nascimento 11/14/1993

Converted

  • Location
    São Paulo

Conquistas de sophiabio

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Fiz uma compra há uns 2 dias atrás
  2. Bom dia, Fui fazer compra de ROPS no cartão de débito pelo site e sumiu a opção de pagamento pelo banco Itau. Mais alguém esta com esse problema? Sabe porque tiraram?
  3. Olá galera, sou leigo no assunto. Queria saber se a Sede de Sangue influencia no ataque do bioquímico também. Assim como no Temor de Fogo. Obs.: fiquei sabendo à pouco que a Sede de Sangue libera somente quando o homúnculos pega lealdade alta na segunda forma. No momento meu homúnculos esta beirando o level 109 e não peguei a habilidade por falta de pesquisa ou de conhecimento. (Lembrando, no ataque do bioquímico, se for só do homúnculos vou continuar o up)
  4. Boa noite, Confirmo o ocorrido na denuncia. Infelizmente um de meus amigos acabou fazendo isso e acabou prejudicando outros players. No momento ate achei engraçado, mas não é o correto. Bom, não gostei quando falaram que preciso de ajuda pra matar algum MVP, sendo que a maioria das minhas screens são solos. E outra nao entrei no concurso por mizeros 11k de rops (20 REAIS) pf né, mas sim pela competição. Pode perguntar pra qualquer amigo que gosto de competir e que dinheiro nunca foi problema pra mim. Pra alegria do pessoal peço que me retirem do concurso. Espero participar de um Proximo evento sem ocorrencias. Bom, vou curtir minha praia! Pode matar MVP tranquilamente ate amanha que volto Domingo pra infernizar geral (agr sozinho).
  5. sophiabio

    MVPs atrasados?

    Se você esta em algum estado que tem o horário de verão o túmulo estará com 1 hora atrasado. Se onde você mora não tem horário de verão o túmulo estará com horário normal. Você tem a opção de alterar a configuração da "data e hora" no seu computador para não considerar o horário de verão, assim o horário do computador e do túmulo estarão corretos.
  6. Claro, continuo matando boa parte dos MvPs. Vai que aparece outra pessoa com 300+ MvP rs @Edit Postei mais mvp
  7. Acho que vou matar mais alguns MvPs porque o pessoal ta muito próximo.
  8. Complicado!! Algumas semanas com esse problema e nunca arrumam. Espero que arrumem o quanto antes pois quando a faculdade voltar poderei ir torre somente final de semana.
  9. Boa noite, Primeiramente, que level? Se a intenção é upar em magdun eu trocaria essa armadura por uma couraça de fogo (pode ser sem slot mesmo), acho que ajudaria mais. Quando upei meu Sicário usava muito Laminas de Loki, não sei como o pessoal está upando agora, mas é uma habilidade que usa pouco SP. Vi que sua Dex está baixa também, você chega errar muito hit? Se sim, recomendo comprar Manoplas Certeiras vai ajudar a aumentar sua precisão, ou mesmo algum outro acessório que aumente precisão. Como você mesmo está reclamando muito de usar EDP all time, não sei se recomendaria comprar mais equipamentos, mas usar EDP pra up é de LEI. Pra Sicário também recomendo pegar uma KVM e refinar no mínimo +9. Boa sorte ae.
  10. Boa noite, Uma outra quest está bloqueando a continuação, acredito que seja essa: http://browiki.org/wiki/Crian%C3%A7a_Desaparecida Faz ela! É rapidinha, se der certo você avisa
×
×
  • Criar Novo...