Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

  • Em qual servidor joga? Odin
  • Qual o nível do seu personagem? 112/20
  • Qual o seu tipo de construção? Hibrido (up com Katar)
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? Não
  • Que equipamentos possui? screenOdin045.jpg
  • Pode adquirir novos equipamentos? A depender do preço
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?Possuo ampla variedade de consumíveis

 

p.s/edit: tenho um sentinela 127 full tempestade que pode oferecer leech.

Editado por Vilers
Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Odin
  • Qual o nível do seu personagem? 112/20
  • Qual o seu tipo de construção? Hibrido (up com Katar)
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? Não
  • Que equipamentos possui? [ATTACH=CONFIG]13049[/ATTACH]
  • Pode adquirir novos equipamentos? A depender do preço
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?Possuo ampla variedade de consumíveis

 

Olha, no teu level eu continuo recomendando magdun, gosto mt da exp de lá e mais ainda do loot, mas caso já esteja cansado de lá tu pode ir a britoniah ou freya

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos, la, quero uma ajudinha de vocÊs ajshas

 

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 79/38

Qual o seu tipo de construção? Katar Crit

Prefere upar em grupo ou solo? O que for mais rapido aajhsajs

Pretende enriquecer com o up? Sim, na verdade meu pedido de ajuda é pra arrumar uns dinheirinhos >.

Que equipamentos possui?

 

Asa Maligna

Óculos Escuros

+8 Jur [2] EsqSoldado x2

Traje de Gatuno [1] ChonChon de Aço

Sobreplis [1] Sussurro

Botas [1] Rosa Selvagem

Rosário x2

 

~Na Kafra

2x Rosário [1] Cobold

Vestimenta dos Manuk [1] Druida Maligno/Crit 1/Crit 2

Anel dos Manuk

Botas dos Manuk

 

Pode adquirir novos equipamentos? Agora agora não, maaaaaaaaas, se eu conseguir uns dinheiros pretendo

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Tenho variedade de pots no Alquimista, e manuais de Xp nele, na Kafra (Assim como as classicas medicinas ajshas)

 

Bom, é isso, muito obrigado pela ajuda O/

Editado por Vs4
Formatação do maaaaaaaaaal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Odin
  • Qual o nível do seu personagem? 112/20
  • Qual o seu tipo de construção? Hibrido (up com Katar)
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? Não
  • Que equipamentos possui? [ATTACH=CONFIG]13049[/ATTACH]
  • Pode adquirir novos equipamentos? A depender do preço
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?Possuo ampla variedade de consumíveis

 

p.s/edit: tenho um sentinela 127 full tempestade que pode oferecer leech.

Leia a resposta que dei ao Mleal aqui mesmo nesta página, serve perfeitamente para você.

 

Vamos, la, quero uma ajudinha de vocÊs ajshas Em qual servidor joga? Thor Qual o nível do seu personagem? 79/38 Qual o seu tipo de construção? Katar Crit Prefere upar em grupo ou solo? O que for mais rapido aajhsajs Pretende enriquecer com o up? Sim, na verdade meu pedido de ajuda é pra arrumar uns dinheirinhos >. Leia a resposta que dei ao Kriko aqui mesmo nesta página, serve perfeitamente para você.

 

Antes de criarem um novo post com perguntas, peço que leiam minhas respostas anteriores neste tópico, na maior parte das vezes as respostas para as suas dúvidas se encontram nas páginas anteriores, basta não ter preguiça de ler.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é meio abuso da sua boa vontade, mas não custa nada tentar :p...

 

Em qual servidor joga? - Odin

Qual o nível do seu personagem? - 0/0

Qual o seu tipo de construção? - DD em mente

Prefere upar em grupo ou solo? - Solo

Pretende enriquecer com o up? - Não

Que equipamentos possui? - 0

Pode adquirir novos equipamentos? - ROPS

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? - Sim

 

Parei de jogar Rag a muito tempo e voltei agora, o jogo é outro... então venho procurar algumas instruções. Como vou migrar do Thor para o Odin, "começarei do 0" (comprarei rops pra acelerar o processo de up).

 

Eu tenho dúvida em qual classe jogar, mas gosto de up solo, atkspeed e meele... nesses fatores só encontrei Sicário e RK (não sei se ferreiro entra ai). Procurando guias para upar efetivamente e não desperdiçar ROPs em itens que não valem a pena, você foi o cara que mais fez e mais deu atenção. Porém, como 90% dos seus guias são para MVP ou para um estágio mais avançado, vim até aqui procurar auxílio!

 

Tenho interesse em classes com alto velocidade de ataque, bom dano singular (prefiro caçar matando de 1 em 1 na paciencia, dezimando um bixo quase que instantaneo, do que mobar e usar Loki, por ex) e meele... Com essas características, Sicário é o mais adequado? Ou RK, Ferreiro, etc etc podem me agradar mais?

 

Quanto aos itens, pesquisei mt mas ainda não cheguei a conclusão do que vale ou não a pena comprar de inicial, investimento...

Vale mais a pena fazer uma build focada completamente em dano (grilhões+bola de ferro, armadura com porce etc), para matar antes de sequer tomar dano ou em uma build mais sustentável (como a de esquiva perfeita com, sei lá, um rideword ou mosca para garantir o sustain e não consumir muitas pots).

 

Como eu não jogo isso a realmente muito tempo, não sei como funciona o Eden e por isso posso está me direcionando errado.

Não tenho interesse nenhum em PvP. MvP provávelmente, mas só depois.

Então basicamente o que eu gostaria de te pedir (e meu Deus, que paciência a sua) para me guiar quanto essas coisas básicas como por ex:

Se você recomenda sicário, qual Adaga investir (Sinistra/Boa Ventura pra sust ou Bisturi com mosca pra sust ou com operário pra dano), se a armadura é melhor Manuks ou Valq, as cartas e etc... E no caso de recomendar outra classe, as mesmas especificações.

Não tenho acesso a itens +7+, colocarei uma quantidade razoável de ROPs pra comprar os itens +0 mesmo, então itens que dão propriedades boas só depois do +7 não são acessíveis para mim, nem cartas como Scaraba Dourado pelo preço mt elevado. Mas de resto acho que consigo de boa.

Coloquei DD porque não gosto de Katar (uma pena, a Katar Aprimorada parece bem agradável)... Não ligo se for melhor Crit ou Ataque duplo, desde que bata muito eu tô feliz.

 

E quanto de Rops +- eu preciso investir para adquirir os itens que você recomenda?

 

E a última coisa (eu acho), é perguntar se esse chapéu de mosqueteiro vale a pena pra pegar vel de ataque... Como pode ver não tenho muito conhecimento sobre o jogo, mas terei bastante tempo livre pra jogar agora.

 

Muitíssimo obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é meio abuso da sua boa vontade, mas não custa nada tentar :p...

 

Em qual servidor joga? - Odin

Qual o nível do seu personagem? - 0/0

Qual o seu tipo de construção? - DD em mente

Prefere upar em grupo ou solo? - Solo

Pretende enriquecer com o up? - Não

Que equipamentos possui? - 0

Pode adquirir novos equipamentos? - ROPS

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? - Sim

 

Parei de jogar Rag a muito tempo e voltei agora, o jogo é outro... então venho procurar algumas instruções. Como vou migrar do Thor para o Odin, "começarei do 0" (comprarei rops pra acelerar o processo de up).

 

Eu tenho dúvida em qual classe jogar, mas gosto de up solo, atkspeed e meele... nesses fatores só encontrei Sicário e RK (não sei se ferreiro entra ai). Procurando guias para upar efetivamente e não desperdiçar ROPs em itens que não valem a pena, você foi o cara que mais fez e mais deu atenção. Porém, como 90% dos seus guias são para MVP ou para um estágio mais avançado, vim até aqui procurar auxílio!

 

Tenho interesse em classes com alto velocidade de ataque, bom dano singular (prefiro caçar matando de 1 em 1 na paciencia, dezimando um bixo quase que instantaneo, do que mobar e usar Loki, por ex) e meele... Com essas características, Sicário é o mais adequado? Ou RK, Ferreiro, etc etc podem me agradar mais?

 

Quanto aos itens, pesquisei mt mas ainda não cheguei a conclusão do que vale ou não a pena comprar de inicial, investimento...

Vale mais a pena fazer uma build focada completamente em dano (grilhões+bola de ferro, armadura com porce etc), para matar antes de sequer tomar dano ou em uma build mais sustentável (como a de esquiva perfeita com, sei lá, um rideword ou mosca para garantir o sustain e não consumir muitas pots).

 

Como eu não jogo isso a realmente muito tempo, não sei como funciona o Eden e por isso posso está me direcionando errado.

Não tenho interesse nenhum em PvP. MvP provávelmente, mas só depois.

Então basicamente o que eu gostaria de te pedir (e meu Deus, que paciência a sua) para me guiar quanto essas coisas básicas como por ex:

Se você recomenda sicário, qual Adaga investir (Sinistra/Boa Ventura pra sust ou Bisturi com mosca pra sust ou com operário pra dano), se a armadura é melhor Manuks ou Valq, as cartas e etc... E no caso de recomendar outra classe, as mesmas especificações.

Não tenho acesso a itens +7+, colocarei uma quantidade razoável de ROPs pra comprar os itens +0 mesmo, então itens que dão propriedades boas só depois do +7 não são acessíveis para mim, nem cartas como Scaraba Dourado pelo preço mt elevado. Mas de resto acho que consigo de boa.

Coloquei DD porque não gosto de Katar (uma pena, a Katar Aprimorada parece bem agradável)... Não ligo se for melhor Crit ou Ataque duplo, desde que bata muito eu tô feliz.

 

E quanto de Rops +- eu preciso investir para adquirir os itens que você recomenda?

 

E a última coisa (eu acho), é perguntar se esse chapéu de mosqueteiro vale a pena pra pegar vel de ataque... Como pode ver não tenho muito conhecimento sobre o jogo, mas terei bastante tempo livre pra jogar agora.

 

Muitíssimo obrigado pela atenção!

E aí, Thanrox, tudo bom?

 

Um dos maiores atrativos de Ragnarök Online é a liberdade de fazer o que quiser com as classes, não ficar preso a algo predefinido. Todas as classes proporcionam diversão de alguma forma.

 

O ideal seria que você experimentasse as classes, suas construções, mas isso iria demandar tempo e dinheiro, portanto sugiro que você assista a alguns vídeos e converse com aqueles que possuem experiência com determinada classe ou tipo de construção.

 

Citarei apenas algumas que na minha opinião se encaixam no que você quer: Sicário, Renegado, Sentinela, Cavaleiro Rúnico, Mecânico, Kagerou, Arcebispo, Feiticeiro, Superaprendiz, Espiritualista, todas essas classes podem se utilizar de uma alta Vel. de ATQ para upar "matando de um em um" conforme você deseja, além de que a maior parte delas pode se beneficiar da Conjuração Automática ou fazer uso de Crítico ou Ataque Duplo, algumas até mesmo possuem habilidades próprias para potencializar seu dano ou sua Vel. de ATQ. Peço que pesquise sobre os diversos tipos de construção de cada uma dessas classes que citei para encontrar a que se adéqua ao que você tem em mente.

 

O quanto você vai gastar vai depender da classe e do tipo de construção que você adotar.

Depois da longa pesquisa que você terá que fazer, caso você opte mesmo pelo Sicário, poderei ajudá-lo melhor.

 

E sobre chapéus para Velocidade de Ataque, existem opções melhores atualmente como o Chapéu de Bafomé Jr. combinado com o pet Bafomé Jr para aumentar a chance de ativar seu bônus, outra opção também é a +7 Boneca de Alicel.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Thanrox, tudo bom?

 

Um dos maiores atrativos de Ragnarök Online é a liberdade de fazer o que quiser com as classes, não ficar preso a algo predefinido. Todas as classes proporcionam diversão de alguma forma.

 

O ideal seria que você experimentasse as classes, suas construções, mas isso iria demandar tempo e dinheiro, portanto sugiro que você assista a alguns vídeos e converse com aqueles que possuem experiência com determinada classe ou tipo de construção.

 

Citarei apenas algumas que na minha opinião se encaixam no que você quer: Sicário, Renegado, Sentinela, Cavaleiro Rúnico, Mecânico, Kagerou, Arcebispo, Feiticeiro, Superaprendiz, Espiritualista, todas essas classes podem se utilizar de uma alta Vel. de ATQ para upar "matando de um em um" conforme você deseja, além de que a maior parte delas pode se beneficiar da Conjuração Automática ou fazer uso de Crítico ou Ataque Duplo, algumas até mesmo possuem habilidades próprias para potencializar seu dano ou sua Vel. de ATQ. Peço que pesquise sobre os diversos tipos de construção de cada uma dessas classes que citei para encontrar a que se adéqua ao que você tem em mente.

 

O quanto você vai gastar vai depender da classe e do tipo de construção que você adotar.

Depois da longa pesquisa que você terá que fazer, caso você opte mesmo pelo Sicário, poderei ajudá-lo melhor.

 

E sobre chapéus para Velocidade de Ataque, existem opções melhores atualmente como o Chapéu de Bafomé Jr. combinado com o pet Bafomé Jr para aumentar a chance de ativar seu bônus, outra opção também é a +7 Boneca de Alicel.

 

 

Acabei de dar uma boa pesquisada nas classes e optei por sicário mesmo... Renegado encontrei builds com INT, o que não acho legal, mesmo com o alto atkspeed. Sentinela é de longa distância, eu prefiro os meeles. Cavaleiro Rúnico eu gostei bastante, mas tive mais interesse no sicário. Mecânico só achei legal pela economia, não pelo char em si. De Kagerou até Espiritualista, nenhum deles puxou meu interesse.

 

Sobre o Bafomé Jr. eu procurei aqui e encontrei por 35kk, não sei se é um preço bom (Odin). A boneca de Alicel encontrei apenas sem refino, acredito que +7 custe um valor bem alto!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Mleal, tudo bem?

 

Leia esta minha resposta a outro jogador aqui mesmo neste tópico:

 

Então o que sugiro é que você adquira os equipamentos básicos citados acima e que, se possível, troque sua Jur [4] por uma Jur [3] porque para mapas de nível baixo uma Jur [4] com Cartas Mosca Caçadora é sim a melhor opção, mesmo sem o uso do Veneno Mortal, porém, em níveis mais altos, será necessário o uso da Jur [3] combinada com Veneno Mortal (arma que possui uma Força de Ataque de 125 e é de nível 2, +3 de ATQ por refino, ou seja, quanto maior o refino, maior será o ATQ e por consequência a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado), o mesmo é válido para as Presas Vampíricas e Pedaço de Pele do Guardião [1] que dizem em suas descrições: "Chance de converter 5% do valor do dano causado no inimigo em HP" e "Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP", respectivamente.

Sobre a distribuição de pontos, recomendo que invista mais em VIT, é um atributo primordial para qualquer modalidade de jogo.

 

Quanto aos mapas de up:

  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. É o melhor mapa visando a EXP, porém o drop é ruim.
  • Calabouço Subterrâneo do Lago do Abismo (abyss_01, 02 e 03): nível 120 ~ 135. Ótima EXP e ótimos drops (Broche das Asas da Luz e as diversas cartas).
  • Montanhas dos Manuk (man_fild02): nível 120 ~ 135. Boa EXP e a possibilidade de dropar os itens para fazer o Sanduíche do Deserto de Arunafeltz e o Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, além das Botas dos Manuks.
  • Laboratório de Somatologia (lhz_dun02): nível 125 ~ 135. Ótima EXP e alguns drops bons como o Anel dos Gatunos (apenas no servidor Odin e Asgard) e algumas cartas.
  • Túnel Kamidal 02 (dic_dun02): 126 ~ 155. Ótima EXP, porém o drop é ruim. Mapa relativamente fácil de upar se utilizados os equipamentos adequados. Cuidado com a Prisão de Teia! Tenha a habilidade Recuar sempre na Barra de Atalhos.
  • Torre de Bifrost (ecl_tdun01, 02 e 03): nível 135 ~ 165. Ótima EXP de base e principalmente de classe. Atualmente é o melhor mapa para se pegar o nível 165 e enriquecer, pois possui a chance de dropar os Sapatos das Asas da Luz, Manteau de Ur e Peuz, Grevas de Ur e Peuz (sugiro que use uma Couraça de Água [Cavalo-Marinho] no primeiro nível, Couraça de Fogo ou alguma armadura com Pasana no segundo e Carta Druida Maligno no último nível, não esqueça da Venda/Venda Sombria :3).

Especificamente sobre o up no Túnel Kamidal (Scarabas) leia minha resposta a outro jogador na página anterior.

 

Sir ßrøwnie, obrigado pela resposta!

 

Poderia me tirar mais uma dúvida? Atualmente estou lvl 122/27 e to seguindo com o up em jupeiros. A quetão é a seguinte, quais consumiveis devo utilizar para ter um bom rendimento? Comprei algumas Mastelas e Balas de guarana, porém ainda assim dei alguns vacilos e morri umas 5 vezes... No caso, alzes pra up não são um problema.

 

Outro ponto, tá muito complicado encontrar as Presas Vampiricas, sabe como posso encontra-lás, faz uns 3 dias que to usando catálogo e nada. Também saberia o preço médio delas?

 

Desde já, agradeço!

 

Update:

 

Consegue as Presas, comprei de um cara em Prontera por 80kk mais ou menos. consegui evoluir bem o up e agora to 125/29. A exp em Juperos estava mais ou menos 25% a cada meia hora com manual de combate.

 

Sendo assim, vou indo pros Scarabas, comprei uma pele de guardião com Magmaring, creio que vá ajudar no up em Scarabas.

 

Volto aqui depois com os resultados.

 

Abs!

Editado por Mleal
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de dar uma boa pesquisada nas classes e optei por sicário mesmo... Renegado encontrei builds com INT, o que não acho legal, mesmo com o alto atkspeed. Sentinela é de longa distância, eu prefiro os meeles. Cavaleiro Rúnico eu gostei bastante, mas tive mais interesse no sicário. Mecânico só achei legal pela economia, não pelo char em si. De Kagerou até Espiritualista, nenhum deles puxou meu interesse.

 

Sobre o Bafomé Jr. eu procurei aqui e encontrei por 35kk, não sei se é um preço bom (Odin). A boneca de Alicel encontrei apenas sem refino, acredito que +7 custe um valor bem alto!

Bom, desconheço o valor dos equipamentos no Odin, então não sei se o preço realmente é esse.

 

E sobre o seu Sicário feito para upar "matando de um em um", recomendo que se utilize de uma construção de adagas, podendo fazer uso de Crítico ou Ataque Duplo. É divertido upar dessa forma, principalmente se você possuir bons equipamentos e atingir uma alta Vel. de ATQ.

 

Você pode fazer uma Bisturi [3] para cada tamanho, com Cartas Minorous, Esqueleto Operário e Lobo do Deserto para a mão direita ou até mesmo cardeada com Carta Aunoe ou Papel (caso opte por um Crítico de Adagas). Faça também uso do Rondel com os encantamentos de Pedra de Crítico, dessa forma você não fica muito dependente de consumíveis para atingir uma alta Taxa de Crítico, no caso de um Crítico de Adagas. Se seguir pelo caminho do Ataque Duplo, Rondel com encantamentos de Espírito do Lutador.

 

Com relação aos outros equipamentos, são os mesmos utilizados contra Chefinhos, não há mistério. Leve em consideração suas necessidades no momento, seja falta de Ataque, Precisão, Taxa de Crítico, ASPD, Dano Crítico, etc. Você pode encontrar uma lista de ótimos equipamentos nos Guias aqui na Área.

 

Observação: caso decida pela construção Crítico de Adagas, tenha em mente que ela requer um alto investimento para ser eficiente.

Sir ßrøwnie, obrigado pela resposta!

 

Poderia me tirar mais uma dúvida? Atualmente estou lvl 122/27 e to seguindo com o up em jupeiros. A quetão é a seguinte, quais consumiveis devo utilizar para ter um bom rendimento? Comprei algumas Mastelas e Balas de guarana, porém ainda assim dei alguns vacilos e morri umas 5 vezes... No caso, alzes pra up não são um problema.

 

Outro ponto, tá muito complicado encontrar as Presas Vampiricas, sabe como posso encontra-lás, faz uns 3 dias que to usando catálogo e nada. Também saberia o preço médio delas?

 

Desde já, agradeço!

 

Update:

 

Consegue as Presas, comprei de um cara em Prontera por 80kk mais ou menos. consegui evoluir bem o up e agora to 125/29. A exp em Juperos estava mais ou menos 25% a cada meia hora com manual de combate.

 

Sendo assim, vou indo pros Scarabas, comprei uma pele de guardião com Magmaring, creio que vá ajudar no up em Scarabas.

 

Volto aqui depois com os resultados.

 

Abs!

Que bom que deu tudo certo :D

 

Sobre consumíveis, do nível 105 ao 160, gastei basicamente Veneno Mortal, Conversor Elemental, Poção do Despertar e Bala de Guaraná. Para recuperar o HP levava algumas Aloes ou Mastelas, mas o gasto com isso era pequeno. Se estiver com problemas de Precisão mesmo utilizando Espírito Olímpico, Manopla Certeira, Pet Esporo, etc, sugiro que faça uso de consumíveis como Pergaminho de Bênção, Tônico de Hwergelmir (dispensável, pode ser substituído pelo VIP), Chá Gelado de Siroma e Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald (lembrando que você pode substituir alguns consumíveis, como o Tônico de Hwergelmir e o Chá Gelado de Siroma pela Ração Militar B que pode ser obtida nas Batalhas Campais).

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

@Thor

Qual o nível do seu personagem?

122

Qual o seu tipo de construção?

Híbrida

atualmente: for 70agi 90vit 70int 1dex 50sor 70

Prefere upar em grupo ou solo?

Solo

Pretende enriquecer com o up?

Não, mas não quero gastar.

Que equipamentos possui?

Majestosos Malignos

Espírito Olímpico

Presas Vampíricas

Armadura de placa de ossos com (Porcellio/Exterminador terrestre)

+7 Jur Especial (4* Mosca Caçadora)/ +9 Jamadhar Glorioso

Pedraço de pele do Guardião (filhote de orc)

Sapatos Divergentes

Anel da Ganância/ Tapete Voador

Pode adquirir novos equipamentos?

tenho apenas 12kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

Tenho alguns Manuais/Edps

 

Então Sir Brownie Cookie meu sicário está assim, o up com ele é bem bacana mas só consigo upar sem gastos algum em magdun02 alías lá faço bastante grana com a ganância pq saiu sempre com 1kk da hunt, porém o up está cada vez mais lento, tentei ir em juperos e morro direto, queria não usar edp mas já sei que é meio impossivel, tentei ir Abysslake no ultimo andar morro mais ainda, atualmente eu reveso entre magdun pra fazer grana e templo de rachel em grupo pra upar, queria saber se tem algum outro lugar fora esses quatros que dê pra upar e que compense mais no quesito EXP e não seja tão perigoso, e preferencialmente mobando.

Obrigado, e aguardnado resposta. =D

Editado por -Kaleshni-
Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? @Thor

Qual o nível do seu personagem? 122

Qual o seu tipo de construção? Híbrida atualmente: for 70agi 90vit 70int 1dex 50sor 70

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não, mas não quero gastar.

Que equipamentos possui? Majestosos Malignos,Espírito Olímpico,Presas Vampíricas,Armadura de placa de ossos com (Porcellio/Exterminador terrestre),+7 Jur Especial (4* Mosca Caçadora)/ +9 Jamadhar Glorioso,Pedraço de pele do Guardião (filhote de orc),Sapatos Divergentes,Anel da Ganância/ Tapete Voador

Pode adquirir novos equipamentos? tenho apenas 12kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Tenho alguns Manuais/Edps

 

Então Sir Brownie Cookie meu sicário está assim, o up com ele é bem bacana mas só consigo upar sem gastos algum em magdun02 alías lá faço bastante grana com a ganância pq saiu sempre com 1kk da hunt, porém o up está cada vez mais lento, tentei ir em juperos e morro direto, queria não usar edp mas já sei que é meio impossivel, tentei ir Abysslake no ultimo andar morro mais ainda, atualmente eu reveso entre magdun pra fazer grana e templo de rachel em grupo pra upar, queria saber se tem algum outro lugar fora esses quatros que dê pra upar e que compense mais no quesito EXP e não seja tão perigoso, e preferencialmente mobando. Obrigado, e aguardnado resposta. =D

Evoluir um personagem sem gastar é praticamente impossível, mesmo em grupo é necessário ao menos um investimento mínimo.

 

O uso de Veneno Mortal é sim necessário, principalmente em níveis mais elevados devido ao alto HP dos monstros, ele potencializa seu dano e, dessa forma, aumenta a recuperação de HP/SP proporcionada pelos equipamentos e cartas. O gasto com Veneno Mortal é relativamente baixo hoje em dia, as Garrafas de Veneno podem ser encontradas por menos de 10.000 nas lojinhas, enquanto que na época que upei meu primeiro Sicário elas custavam entre 250.000 a 300.000.

 

Quanto aos seus equipamentos, apenas vou sugerir que, se possível, você troque sua Jur [4] por uma Jur [3] porque para mapas de nível baixo uma Jur [4] com Cartas Mosca Caçadora é sim a melhor opção, mesmo sem o uso do Veneno Mortal, porém, em níveis mais altos, será necessário o uso da Jur [3] combinada com Veneno Mortal (arma que possui uma Força de Ataque de 125 e é de nível 2, +3 de ATQ por refino, ou seja, quanto maior o refino, maior será o ATQ e por consequência a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado), o mesmo é válido para as Presas Vampíricas e Pedaço de Pele do Guardião [1] que dizem em suas descrições: "Chance de converter 5% do valor do dano causado no inimigo em HP" e "Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP", respectivamente.

 

Ou seja, a Jur [3] por possuir uma força de ataque maior faz com que o Veneno Mortal seja mais eficiente devido à primeira parte da sua fórmula.

 

Lembrando que quando eu cito os equipamentos para o up com Lâminas de Loki é apenas o básico, são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações, em alguns será necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP. Em especial no Lago do Abismo e no Laboratório de Somatologia a dificuldade em upar sem consumíveis é imensa, e os equipamentos que passei são apenas para amenizar o gasto em alguns mapas (como esses dois citados) e praticamente anular em outros. Para facilitar nesses dois mapas você pode utilizar Poção Média de Vida e/ou Poção Menor de Vida (lembrando que ambas combam), caso não tenha condições de usá-las durante o seu up, invista em Mastela/Aloe.

 

O que eu sugiro é que você up em Juperos até pegar o nível 124, se possível use Manual de Combate + Manual de Combate de Classe para melhorar a EXP de classe. Caso não queira ficar em Juperos, poderá ir para o Monastério da Ilha Esquecida. E, se não quiser gastos, por volta do nível 126/129 pode procurar grupo no 2 Calabouço do Feudo de Luina (2º Calabouço da Guilda - gld_dun02_2).

Não tem segredo: arma adequada + equipamentos/consumíveis de recuperação HP/SP + veneno mortal + bom senso.

 

Os mapas apropriados para o seu nível são estes:

  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. É o melhor mapa visando a EXP, porém o drop é ruim.
  • Monastério da Ilha Esquecida (abbey02): nível 116 ~ 128. Ótima EXP de base/classe e bons drops (não esqueça de usar Venda/Venda Sombria por causa da cegueira, algo bem chato nesse mapa :p).
  • Calabouço Subterrâneo do Lago do Abismo (abyss_01, 02 e 03): nível 120 ~ 135. Ótima EXP e ótimos drops (Broche das Asas da Luz e as diversas cartas).
  • Montanhas dos Manuk (man_fild02): nível 120 ~ 135. Boa EXP e a possibilidade de dropar os itens para fazer o Sanduíche do Deserto de Arunafeltz e o Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, além das Botas dos Manuks.

Mas como você está tendo grandes dificuldades, o mais viável a se fazer seria continuar nos mapas de nível inferior ainda que com uma EXP menor:

  • Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro. O problema é a grande quantia de jogadores e principalmente de bots no mapa :(
  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 100

Qual o seu tipo de construção? Dual, porem estou querendo Mudar pra Critico, so ter o dinheiro e vir novamente o NPC das Valk

Prefere upar em grupo ou solo? Sem preferencia

Pretende enriquecer com o up? Seria bom pelo menos recuperar o gasto

Que equipamentos possui? Divergentes, Mochila +7, conjuntos dos manuks, katar aprimotada +7 , felinas, rabo de gato, Bisturi + 7 com 3 mosca Caçadora, Rondel sem encatamento ( To com pena de gastar 80 kk nas iras ), MG +7 com 4 mosca Caçadora

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim, sempre usa manual de xp

 

 

OBS : se puder deixar algum Link de criação de Build agradeceria muito, pois estou na duvida no que colocar no Sicario de critico, visto que investi em agi e dex

Editado por Kise Ryouta -
Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 100

Qual o seu tipo de construção? Dual, porem estou querendo Mudar pra Critico, so ter o dinheiro e vir novamente o NPC das Valk

Prefere upar em grupo ou solo? Sem preferencia

Pretende enriquecer com o up? Seria bom pelo menos recuperar o gasto

Que equipamentos possui? Divergentes, Mochila +7, conjuntos dos manuks, katar aprimotada +7 , felinas, rabo de gato, Bisturi + 7 com 3 mosca Caçadora, Rondel sem encatamento ( To com pena de gastar 80 kk nas iras ), MG +7 com 4 mosca Caçadora

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim, sempre usa manual de xp

 

OBS : se puder deixar algum Link de criação de Build agradeceria muito, pois estou na duvida no que colocar no Sicario de critico, visto que investi em agi e dex

Olá,

 

Também para aproveitar a DES que você já investiu no personagem, sugiro uma Construção Híbrida, Sicários híbridos são os mais versáteis, possuem um bom desempenho em qualquer modalidade, principalmente os que abusam das habilidades Lâminas de Loki/Castigo de Loki.

 

Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia estes tópicos: [build] Sicário WoE e [Dúvidas] - Build Força/Destreza

 

Quanto ao seu up, leia esta minha resposta a outro jogador aqui mesmo neste tópico:

 

Olá, Thiago, tudo bem?

 

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Um forte abraço.

Caso queira um mapa que dê algum lucro, recomendo que up sozinho em mapas menos concorridos. Alguns mapas interessantes para upar solo:

  • Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro. O problema é a grande quantia de jogadores e principalmente de bots no mapa :(
  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. Ótima EXP, só não esqueça de usar Venda/Venda Sombria.
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

E não precisa esperar o NPC de Reset e nem as Pedras das Valquírias, pois desde dezembro de 2015 o NPC Rino foi ativado nos servidores por tempo indeterminado (ou seja, mesmo quando as Pedras das Valquírias não estão à venda ele está lá em Prontera :D) e as Pedras vieram semana passada por ROPs:

 

Recomece com a venda temporária de itens de reset - 01|NOVEMBRO|2016

 

Até +

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

- Odin

- 111/19

- Crítico de Adagas

- Solo

- Nope

- Uma cacetada. É mais fácil perguntar o que eu não tenho

- Yep

- Yep

Bom, o que posso te sugerir, que é aquilo que sempre recomendo aqui, é que, independente do seu tipo de construção, o up do seu...

 

...Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

 

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Por ser um Crítico de Adagas, construção com pouco ou nenhum investimento em DES, você poderá encontrar algumas dificuldades com a Precisão mesmo utilizando Espírito Olímpico, Manopla Certeira, Pet Esporo, etc, por isso sugiro que faça uso de consumíveis como Pergaminho de Bênção, Tônico de Hwergelmir (dispensável, pode ser substituído pelo VIP), Chá Gelado de Siroma e Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald (lembrando que você pode substituir alguns consumíveis, como o Tônico de Hwergelmir e o Chá Gelado de Siroma pela Ração Militar B que pode ser obtida nas Batalhas Campais).

 

Mapas de up:

  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. É o melhor mapa visando a EXP, porém o drop é ruim.
  • Monastério da Ilha Esquecida (abbey02): nível 116 ~ 128. Ótima EXP de base/classe e bons drops (não esqueça de usar Venda/Venda Sombria por causa da cegueira, algo bem chato nesse mapa :p).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom vamos la!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Em qual servidor joga?

Qual o nível do seu personagem?

Qual o seu tipo de construção?

Prefere upar em grupo ou solo?

Pretende enriquecer com o up?

Que equipamentos possui?

Pode adquirir novos equipamentos?

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Odin

125/30 (Não aguento mais mag_dun T.T)

Critico de Katares

Solo

Se possível, seria muito bom

Segue na print anexada.

Sim e não, tudo depende do quão avançados seriam estes equipamentos

Sim

 

 

 

To procurando formas de upar, mapas e etc onde eu ao menos mate mais do que morra, e faça um certo dinheiro (nada muito absurdo, apenas o bastante pra manter oque é gasto e ter uma pequena sobra se possível)

GX Critical.jpg

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Odin

125/30 (Não aguento mais mag_dun T.T)

Critico de Katares

Solo

Se possível, seria muito bom

Segue na print anexada.

Sim e não, tudo depende do quão avançados seriam estes equipamentos

Sim

 

To procurando formas de upar, mapas e etc onde eu ao menos mate mais do que morra, e faça um certo dinheiro (nada muito absurdo, apenas o bastante pra manter oque é gasto e ter uma pequena sobra se possível)

Olá, Ramonets,

 

Você possui quase todos os equipamentos básicos para o up com Lâminas de Loki, somente serão necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. Sobre a forma que você vai upar e quais os outros equipamentos que poderá utilizar para isso, basta ler minhas respostas aqui mesmo nesta página para outros jogadores, mas o que recomendo desde já é que potencialize a sua recuperação de HP/SP com outros equipamentos como Presas Vampíricas, Pedaço de Pele do Guardião [1] e Pet Succubus. Outros dois equipamentos também muito úteis para um Sicário são Indumentária Ninja [1] + Cinto Shinobi, ao utilizar este conjunto o consumo de SP é reduzido em 20% (ideal para os que não possuem qualquer valor em INT ou até mesmo valores razoáveis).

Caso queira um mapa que dê algum lucro, recomendo que up sozinho em mapas menos concorridos. Alguns mapas interessantes para upar solo de acordo com seu nível atual:

  • Monastério da Ilha Esquecida (abbey02): nível 116 ~ 128. Ótima EXP de base/classe e bons drops (não esqueça de usar Venda/Venda Sombria por causa da cegueira, algo bem chato nesse mapa :p).
  • Calabouço Subterrâneo do Lago do Abismo (abyss_01, 02 e 03): nível 120 ~ 135. Ótima EXP e ótimos drops (Broche das Asas da Luz e as diversas cartas).
  • Montanhas dos Manuk (man_fild02): nível 120 ~ 135. Boa EXP e a possibilidade de dropar os itens para fazer o Sanduíche do Deserto de Arunafeltz e o Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, além das Botas dos Manuks.
  • Laboratório de Somatologia (lhz_dun02): nível 125 ~ 135. Ótima EXP e alguns drops bons como o Anel dos Gatunos (apenas no servidor Odin e Asgard) e algumas cartas.
  • Túnel Kamidal 02 (dic_dun02): 126 ~ 155. Ótima EXP, porém o drop é ruim. Mapa relativamente fácil de upar se utilizados os equipamentos adequados. Cuidado com a Prisão de Teia! Tenha a habilidade Recuar sempre na Barra de Atalhos.

Lembrando que em alguns desses mapas será necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP. Em especial no Lago do Abismo e no Laboratório de Somatologia a dificuldade em upar sem consumíveis é imensa, e os equipamentos que sempre indico aqui são apenas para amenizar o gasto em alguns mapas (como esses dois citados) e praticamente anular em outros. Para facilitar nesses dois mapas você pode utilizar Poção Média de Vida e/ou Poção Menor de Vida (lembrando que ambas combam), caso não tenha condições de usá-las durante o seu up, invista em Mastela/Aloe. No caso do Laboratório de Somatologia que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível.

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?: Asgard

Qual o nível do seu personagem? : 100

Qual o seu tipo de construção?: Katar crítico

Prefere upar em grupo ou solo?: Não faz diferença (mas no meu server quase não tem grupo)

Pretende enriquecer com o up?: Não

Que equipamentos possui?: Chapéu de rideword, +7 Jur especial com 4 moscas, katar aprimorada +6 com papel, Couraça do BTT com Ghostring, Asa do arcanjo caido +9 c/ raydric, botas divergentes, proxy com raydric, anel do gatuno, combo felinas, olhos biônicos, máscara do fugitivo.

Pode adquirir novos equipamentos?: Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?: Sim

 

Gostaria de saber tmb se com lvl 5 de laminas de loki jah consigo upar em magdun.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?: Asgard

Qual o nível do seu personagem? : 100

Qual o seu tipo de construção?: Katar crítico

Prefere upar em grupo ou solo?: Não faz diferença (mas no meu server quase não tem grupo)

Pretende enriquecer com o up?: Não

Que equipamentos possui?: Chapéu de rideword, +7 Jur especial com 4 moscas, katar aprimorada +6 com papel, Couraça do BTT com Ghostring, Asa do arcanjo caido +9 c/ raydric, botas divergentes, proxy com raydric, anel do gatuno, combo felinas, olhos biônicos, máscara do fugitivo.

Pode adquirir novos equipamentos?: Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?: Sim

 

Gostaria de saber tmb se com lvl 5 de laminas de loki jah consigo upar em magdun.

 

Laminas de loki lvl 5 já é o suficiente. poem teu set de hp drain e vai ser feliz em magdun

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?: Thor

Qual o nível do seu personagem? : 100

Qual o seu tipo de construção?: Hibrido/Critico

Prefere upar em grupo ou solo?: Solo

Pretende enriquecer com o up?: Se possível

Que equipamentos possui?: Grevas de batalha, Manteau do Capitão, Manto do mercenário, Katar da carnificina B, 2 presilhas aprimoras c/ esporo, +6 Diabolus c/ peco peco, Sapatos divergentes,+8 pedaço de pele c/ raydric, olhos biônicos, máscara do fugitivo, chapeu de jiboia.

Pode adquirir novos equipamentos?: No momento não.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?: Não

 

Obs.: Eu não jogo ha uns 3 anos voltei agora e estou com esses ekips ai, parece que antes de eu parar estava upando no satuaário de Rachel me da uma ajudinha ai pra voltar.

Editado por lucasvfs
Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?: Thor

Qual o nível do seu personagem? : 100

Qual o seu tipo de construção?: Hibrido/Critico

Prefere upar em grupo ou solo?: Solo

Pretende enriquecer com o up?: Se possível

Que equipamentos possui?: Grevas de batalha, Manteau do Capitão, Manto do mercenário, Katar da carnificina B, 2 presilhas aprimoras c/ esporo, +6 Diabolus c/ peco peco, Sapatos divergentes,+8 pedaço de pele c/ raydric, olhos biônicos, máscara do fugitivo, chapeu de jiboia.

Pode adquirir novos equipamentos?: No momento não.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?: Não

 

Obs.: Eu não jogo ha uns 3 anos voltei agora e estou com esses ekips ai, parece que antes de eu parar estava upando no satuaário de Rachel me da uma ajudinha ai pra voltar.

 

Com esses equipamentos aí te aconselho a ir Kobold.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...