Ir para conteúdo

Mleal

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mleal

  • Data de Nascimento 07/06/1990

Conquistas de Mleal

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Lindo guia pra quem quer se aventurar na Cheffenia de RK. Parabéns pai! Matheus Ferraz
  2. Sir ßrøwnie, Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Vou segur as dicas e voltarei pros Scarabas no 130. Vou investir em VIT os pontos ganhos. Obrigado!
  3. Sir ßrøwnie, Terminei ontem a quest para entrar nos Scarabas, porém não estou rendendo bem no mapa, acho que vou ter que ficar em Juperos até pelo menos o 130. Acho que o problema está em minha VIT que no momento está em 72. "To levando muito Stun =x" Atualmente estou com uma JUR [3] + 5 com 3 Moscas, combando com ADP e encantar com fogo. O dano nos Scarabas está em média 6000~6500. O chato e´que em determinado momento eles reforçam a DEF e o dano passa a ser 2200~2500. Tem alguma dica para upar neste mapa? Dei uma desanimada de UP, pois pretendia upar o mais rápido possível para esperar os mapas especiais ou Cheffenia agora no fim do ano. Os equipamentos que tenho no momento são: BTT + 9 com TG Jur [3] +5 com 3 Moscas Pele do Guardiao com Magmaring +7 Presas Vampiricas Sapatos Convergentes +9 com S.A Chapéu de Ridworld Nucleo Vesper de Des Tapete Mascara Esquisita Consumiveis: EDP, Pergaminho fogo, Bala de Guaraná, Mastelas, Poção Média de vida e Perg Benção. Caso precise de mais alguma informação, estou a disposição. Obrigado! Edit - Lembrei agora que na minha tentativa de UP estava sem Poção do Despertar, isso influencia de alguma forma no Castigo de Loki?
  4. Sir ßrøwnie, novamente uma dúvida referente a equipamentos: Vi em Prontera um cara vendendo uma capa dos Manuks +13 da seguinte forma, Pedra Branca Critico +5, Pedra verde Critico 1 e Pedra vermelha Agi +5. Total 11 de critico e 5 de agi. A pergunta é a seguinte, pesquisei sobre os encantamentos dos Manuks mas não encontrei informações claras de como posso fazer um item com essas configurações. Qual seria o caminho mais fácil pra eu fazer uma capa parecida ou talvez melhor de pedras, caso ela exista. Lendo sobre os encantamentos, vi que existe chance de quebrar o equipamento quando for resetar as pedras, então seria mais sorte mesmo? Para meu sicário, estou pensando em uma Asa 4/3/3 com carta Cochicho, essa configuração é melhor que a dos manuks citaca acima, certo? Qual seria a capa mais TOP para um sicário DD Critical? Mais uma vez, obrigado!
  5. Tava lendo o guia começo, tava na página 7 e já tinha encontrado a resposta umas 2 vezes xD. Obrigado!
  6. Sir ßrøwnie, Consegui uma Rondel [1] e coloquei ela +12, também negociei uma Carta Drake com um colega meu. Posso por sem medo a Drake na rondel? Ou tem alguma combinação melhor pra ela? Penso pois nos MVPs que possuem pouca def, o rondel não vai ser utilizado, ou ele de Drake posso usar em tudo kkkk. abs!
  7. Sir ßrøwnie, obrigado pela resposta! Poderia me tirar mais uma dúvida? Atualmente estou lvl 122/27 e to seguindo com o up em jupeiros. A quetão é a seguinte, quais consumiveis devo utilizar para ter um bom rendimento? Comprei algumas Mastelas e Balas de guarana, porém ainda assim dei alguns vacilos e morri umas 5 vezes... No caso, alzes pra up não são um problema. Outro ponto, tá muito complicado encontrar as Presas Vampiricas, sabe como posso encontra-lás, faz uns 3 dias que to usando catálogo e nada. Também saberia o preço médio delas? Desde já, agradeço! Update: Consegue as Presas, comprei de um cara em Prontera por 80kk mais ou menos. consegui evoluir bem o up e agora to 125/29. A exp em Juperos estava mais ou menos 25% a cada meia hora com manual de combate. Sendo assim, vou indo pros Scarabas, comprei uma pele de guardião com Magmaring, creio que vá ajudar no up em Scarabas. Volto aqui depois com os resultados. Abs!
  8. Grande ßrøwnie! Poderia avaliar minha build e dar alguns conselhos? Segue abaixo: Em qual servidor joga? - Thor Qual o nível do seu personagem? - 114/22 Qual o seu tipo de construção? - DD Critico Prefere upar em grupo ou solo? - Solo Pretende enriquecer com o up? - Não Que equipamentos possui? - Listado Abaixo. Pode adquirir novos equipamentos? - 400kk disponíveis Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? - Sim Equipamentos: +9 Chapéu do Tigre Branco Máscara Esquisita Folha Romântica +9 BTT com TG Original +7 Bisturi C/ 3 cartas Aunoe +7 Rondel Crítico 5/4 +9 Mochila da Aventura Balder +9 Sapatos Convergentes C/ Soldado Atirador Anel do Senhor das Chamas Anel dos Gatunos Kafra: Set Manuks Sapatos Convergentes C/ Eddga Jur Cabal Quad Chapéu de Rodeword Build atual 114/22 For - 42+9 Agi - 108+5 Vit - 38+5 Int - 1+2 Des - 1+6 Sor - 98+8 Tipo, gostaria de saber onde upar bem rápido com esses equipamentos, tenho a disposição mais ou menos 400kk pra comprar algo pra ajudar nesse processo. Normalmente gosto de upar solo e tenho um AB pra ficar pegando buffs. Tava querendo testar upar em Juperos até o 130 e depois comprar uma Katar da Chama com 3 Caramelo pra upar nos scarabas, tá certo esse pensamento? O que poderia comprar com o que tenho pra me ajudar nesse processo, e se no caso, esse seria os melhores lugares pra upar solo com uma boa exp. Referente a Build, tá tudo indo conforme esperado pra modalidade double dagger critico? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...