Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

Em qual servidor joga? THOR

Qual o nível do seu personagem? 122/28

Qual o seu tipo de construção? KATAR CRITICO

Prefere upar em grupo ou solo? solo

Pretende enriquecer com o up? SIM

Que equipamentos possui? +7 Katar da carnificina B (parei de jogar à 4 anos e doei todo o resto do equip p um amigo)

Pode adquirir novos equipamentos? SIM

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Prefiro não

 

Antes de parar estava upando em rachel. Como faz tempo que não jogo estou meio desatualizado em relação aos equips e armas disponíveis hoje em dia. Fico grato pela ajuda!

Olá, Thiago, tudo bem?

 

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

Quanto aos mapas:

  • Calabouço Subterrâneo do Lago do Abismo (abyss_01, 02 e 03): nível 120 ~ 135. Ótima EXP de base/classe, além da possibilidade de dropar diversas cartas boas.
  • Laboratório de Somatologia (lhz_dun02): nível 125 ~ 135. Ótima EXP de base/classe e alguns drops bons como o Anel dos Gatunos e algumas cartas (aqui é necessário o uso do Jamadhar/Rugido Sangrento Glorioso para um melhor desempenho).
  • Túnel Kamidal 02 (dic_dun02): 126 ~ 155. Ótima EXP, porém o drop é ruim. Mapa relativamente fácil de upar se utilizados os equipamentos adequados. Cuidado com a Prisão de Teia! Tenha a habilidade Recuar sempre na Barra de Atalhos.
  • Torre de Bifrost (ecl_tdun01, 02 e 03): nível 135 ~ 165. Ótima EXP de base e principalmente de classe. Atualmente é o melhor mapa para se pegar o nível 165. Sugiro que use uma Couraça de Água [Cavalo-Marinho] no primeiro nível, Couraça de Fogo ou alguma armadura com Pasana no segundo e Carta Druida Maligno no último nível, não esqueça da Venda/Venda Sombria :3.

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

R: Thor

 

Qual o nível do seu personagem?

R: 86/45 faz pouco tempo que virei Algoz, essa conta era muito antiga xD

 

Qual o seu tipo de construção?

R: Katar Critico!

 

Prefere upar em grupo ou solo?

R: Um pouco de cada

 

Pretende enriquecer com o up?

R: Por enquanto não.

 

Que equipamentos possui?

Vamos lá:

 

+7 Orelhas felinas

Olhos Biônicos

Mascara do Fugitivo

 

Armadura de Placa de Ossos da agressão[carta;Porcellio]

 

+7 Katar Aprimorada letal[carta Esqueleto Soldado]{pedra de Agi+5}

 

Manteau de Morrigane (pretendo futuramente uma mochila+X)

 

+3 Grilhões

 

Rabo de gato preto (Combo com Felinas)

Bola de Ferro ensanguentada (Combo com Grilhões)

 

 

Pode adquirir novos equipamentos?

+/- não tão já, mas deixa a dica! :D

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

por enquanto não :/

 

 

Gostaria tb de uns conselhos na base dos meus atrib.

FOR 60+7

AGI 70+16

VIT 5+1 (nem foquei ainda xD)

INT 2

DES 35+6 (duvida de quanto ?!)

SOR 58+8

 

Um grande abraço desde já :D

Let's Become Monsters Together And Turn's This World Upside Down!! XD

 

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=;1663537]Em qual servidor joga? R: Thor

Qual o nível do seu personagem? R: 86/45 faz pouco tempo que virei Algoz, essa conta era muito antiga xD

Qual o seu tipo de construção? R: Katar Critico!

Prefere upar em grupo ou solo? R: Um pouco de cada

Pretende enriquecer com o up? R: Por enquanto não.

 

Que equipamentos possui?

Vamos lá:

+7 Orelhas felinas, Olhos Biônicos, Mascara do Fugitivo, Armadura de Placa de Ossos da agressão [carta Porcellio], +7 Katar Aprimorada letal [carta Esqueleto Soldado]{pedra de Agi+5}, Manteau de Morrigane (pretendo futuramente uma mochila+X), +3 Grilhões, Rabo de gato preto (Combo com Felinas), Bola de Ferro ensanguentada (Combo com Grilhões)

Pode adquirir novos equipamentos? +/- não tão já, mas deixa a dica! :D

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? por enquanto não :/

 

Gostaria tb de uns conselhos na base dos meus atrib.

FOR 60+7

AGI 70+16

VIT 5+1 (nem foquei ainda xD)

INT 2

DES 35+6 (duvida de quanto ?!)

SOR 58+8 E, aí, tudo bem?

 

Bom, vi que sua situação é muito parecida com a de outro jogador que apareceu por aqui há alguns meses, então a resposta é praticamente a mesma:

 

Olá amigo estou voltando a jogar faz pouco tempo, estou meio perdido ainda pois sou da época que só existia 1 servidor kk e não tinha transclasse e existia apenas dois bons clãs (BloodBrothers e Nightmare), Enfim, sou bem antigo kk então estou muito perdido pois vi que tem muita coisa nova e queria uma ajuda sua com o mercenario q estou montando.

 

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 86/43

Qual o seu tipo de construção? Full Critico

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas como não conheço bons mapas de up solo, estou grupo

Pretende enriquecer com o up? Se possivel

Que equipamentos possui? Orelhas Felinas+7, Rabo de Gato Preto, Mascara do Fugitivo, Candura, Gata de Pato Labil, Jur com 2 SS e Soldadinho de Chumbo, Equips do Eden

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP): Tenho 5kk e atualmente utilizo apenas para pots e despertars

 

Atrib.

For: 70+5

Agi: 60

Vit: 1

Int: 1

Dex: 40

Luk: 60

 

Olá, Lucas,

 

É sempre bom ver jogadores retornando ^^

 

Enquanto Mercenário/Algoz não há muito segredo, pode continuar upando da forma que vem fazendo, apenas sugiro que invista urgentemente em VIT, atributo primordial para ter um bom desempenho em tudo, caso contrário irá sofrer como Sicário.

 

Recomendo a você que faça as quests do Grupo Éden não apenas para fechar a classe 70 do Algoz (algo um tanto demorado), mas também para que possa visitar outros mapas tão bons ou até mesmo melhores que os frequentemente utilizados pelos jogadores, seu up se tornará bem menos maçante.

 

Realize, se possível, todas as missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99 e depois entregue todas duma vez com algum livro de EXP como Manual de Combate, Grimório de Combate, Enciclopédia de Combate combinado com Manual de Combate de Classe. Os mapas onde você realiza as Missões são interessantes para o up e alguns também possuem bons drops.

 

Caso esteja com dificuldades em encontrar ou chegar a algum desses mapas, pode me enviar uma mensagem privada aqui no fórum que o ajudo, sem problemas.

 

Até você pegar a terceira classe é possível utilizar apenas os equipamentos que já possui, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE).

 

Já como Sicário essa realidade muda, é necessário investir ao menos em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175 (veja minhas respostas anteriores neste tópico onde cito os equipamentos para o up com a habilidade Lâminas de Loki, atualmente a forma mais eficiente e rápida de upar).

Também peço que leia minha resposta neste tópico: [Dúvida] - Algoz Força/Destreza, vai esclarecer algumas indagações suas.

 

Qualquer outra dúvida que você tenha é só gritar :p

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 131, Quase 132!

Qual o seu tipo de construção? Katar, upei com Loki, eu tinha uma build na minha mente em 2012 quando era 150 mas mudou tudo e agora vou ter que me conformar em ficar com uma build torta enquanto não conseguir resetar (vi que resetaram no começo do ano mas não sabia se não tinha logado e deixado zerado =/)

Prefere upar em grupo ou solo? Solo porque é difícil arrumar grupo sendo Sicário

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui?

Topo: +0 Rideword Carta Marduk, +0 Jibóia Carta Marduk

Meio: Esquisita ou Venda Sombria

Baixo: Presas Vampiricas

Armadura: +0 Valquíria Carta Porcellio ou +0 Boitata Sem Carta

Armas: +0 Jur Especial 4 Carta Mosca Caçadora, +0 Katar da Espinheira [3] Sem Cartas

Botas: +0 Divergentes

Capa: +0 Pele do Guardião Carta Raydric

Acessórios: Anel do Vulcão, Anel da Vibração, Tapete Voador

Pode adquirir novos equipamentos? Tenho 70kk, só não com armas(se possível), prefiro gastar com consumiveis ou conversores elementais se for o caso

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim, upo com Suco Celular + Despertar + Bala Guarana + EPD(esses 3 itens tenho um monte no armazém)

Tem VIP: não

 

Queria saber se esses mapas especiais são bons pra upar solo, eu tenho conta no bRO Thor desde mileano, char tava parado, tentei voltar no início do ano, vendi umas coisas e não consegui voltar, agora to tentando voltar e upar

 

Tava upando em juperos, ia comprar por zeny os itens da quest do passe dos mapas especiais mas não encontro o item: Crista Espiritual Vermelha e pra dropar ele precisa de quest e tal e odeio fazer essas quests, até hoje só fiz as quests do santuário de rachel e do laboratório de somatologia(acho que é esse o nome).

 

A build ta no anexo ai, não tenho mais o png da build que tinha montado a anos atrás, mas lembro que ia começar aumentar sorte até 90 e depois o resto era tudo em força e vit.

 

Valeu ai quem tentar ajudar.......

Build.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 131, Quase 132!

Qual o seu tipo de construção? Katar, upei com Loki, eu tinha uma build na minha mente em 2012 quando era 150 mas mudou tudo e agora vou ter que me conformar em ficar com uma build torta enquanto não conseguir resetar

Queria saber se esses mapas especiais são bons pra upar solo, eu tenho conta no bRO Thor desde mileano, char tava parado, tentei voltar no início do ano, vendi umas coisas e não consegui voltar, agora to tentando voltar e upar

E quem disse que sua build está torta? Então alguns Sicários meus estão mais que tortos, hehehe. Se acha que está torta pelo investimento em INT e pelo razoável investimento em SOR, peço que leia minha resposta em outro tópico:

 

Olá, Fadeaushka Lumière Naofa,

 

Como seu foco é PvM/MVP, a melhor escolha seria uma Construção Híbrida, é a que utilizo até hoje nos meus Sicários que têm por objetivo fazer uma graninha com drops... :p

 

Sicários híbridos são os mais versáteis, possuem um bom desempenho em qualquer modalidade, principalmente os que abusam das habilidades Lâminas de Loki/Castigo de Loki.

 

Vi que você investiu em INT, já fiz diversos Sicários e com diferentes distribuições de pontos nos atributos e posso afirmar o quão bom é ter um valor razoável de INT na construção. Há mapas em que apenas os equipamentos de recuperação de SP não serão suficientes e você terá que recorrer à consumíveis, o que é um problema.

Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco.

A melhor distribuição que encontrei e a utilizo para tudo, é a que possui INT.

Lembrando que essa é a minha opinião, outros irão discordar e sugerir uma construção sem INT, porém acho essencial um Sicário Híbrido ter esse atributo. Com essa nova expansão de nível temos pontos suficientes para pontuá-lo.

 

E não precisa investir tanto assim em DES, mesmo no uso de habilidades a falta de DES pode ser suprida por equipamentos, cartas, bichos de estimação e/ou consumíveis que aumentam a sua precisão, tornando possível o up em diversos mapas, mesmo com apenas 1 em Destreza, como é possível ver neste vídeo de demonstração que fiz:

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Para uma Construção Híbrida basta um investimento razoável nesse atributo, entre 40 ~ 60, é o necessário para acertar qualquer alvo, com exceção daqueles que possuem uma alta esquiva, nos quais será preciso utilizar consumíveis para aumentar essa precisão (nada exagerado).

 

E invista ao menos um pouco em Sorte. DES e SOR trabalham em conjunto para aumento de Precisão, procure balanceá-las. Da mesma forma busque um equilíbrio entre SOR e FOR, já que ambas aumentam o ATQ (a Sorte a cada 3 pontos e a Força a cada 1) e que quanto mais pontos são gastos em um determinado atributo, mais pontos esse mesmo atributo custará.

Para aqueles que utilizam Veneno Mortal todo o tempo (recomendado) na sua jornada assassina, não precisa exagerar em FOR, pode deixá-la em um valor razoável, já que a fórmula do Veneno Mortal não calcula os bônus desse atributo.

 

Um conselho: sugiro que aprenda sobre cada atributo, a sua importância, sobre as habilidades, sobre a classe como um todo. Não se prenda à "receitas de bolo". Faça a distribuição de pontos nos atributos e na árvore de habilidades de acordo com as suas necessidades, atentando para os bônus dos atributos e os pré-requisitos de cada habilidade.

 

Exemplos:

 

Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta.

Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI.

 

Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

Como você pode perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo:

Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc.

 

Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGI em múltiplos de 5.

Não há problemas graves com a sua atual distribuição de pontos, sua construção está híbrida. O Sicário híbrido pode ter foco em Crítico ou Ataque Duplo, caso seja voltado para o Crítico (AGI/SOR/FOR/VIT/DES), caso seja para o Ataque Duplo (AGI/DES/FOR/VIT/SOR), sempre seguindo essa ordem na distribuição de pontos nos atributos. Valores ideais seriam entre 40 ~ 60 de DES para os que focam em Crítico e 60 ~ 80 para os que focam em Ataque Duplo.

Você disse que pretendia investir 90 em SOR, mas se o motivo do investimento era apenas pelo bônus fornecido pela Mochila da Aventura [1], seria besteira, primeiro porque você upará praticamente o tempo todo utilizando Pedaço de Pele do Guardião [1], e depois porque, caso a Mochila fosse para usar em MVPs, ela já não é mais a melhor opção de capa para Crítico atualmente, e sim as Asas de Arcanjo Caído [1], mesmo uma com encantamentos razoáveis supera o Dano Crítico fornecido por uma Mochila da Aventura [1], além de proporcionar também Taxa de Crítico. O único atrativo da Mochila da Aventura [1] é o aumento na Vel. de Ataque. A escolha vai depender mais das suas condições financeiras no jogo. Para maiores informações sobre equipamentos para Crítico leia o meu Guia aqui na Área.

 

E para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE

Queria saber se esses mapas especiais são bons pra upar solo, eu tenho conta no bRO Thor desde mileano, char tava parado, tentei voltar no início do ano, vendi umas coisas e não consegui voltar, agora to tentando voltar e upar

Tava upando em juperos, ia comprar por zeny os itens da quest do passe dos mapas especiais mas não encontro o item: Crista Espiritual Vermelha e pra dropar ele precisa de quest e tal e odeio fazer essas quests, até hoje só fiz as quests do santuário de rachel e do laboratório de somatologia(acho que é esse o nome).

 

A build ta no anexo ai, não tenho mais o png da build que tinha montado a anos atrás, mas lembro que ia começar aumentar sorte até 90 e depois o resto era tudo em força e vit.

 

Valeu ai quem tentar ajudar.......

Sobre os Mapas Especiais, sim, eles são ótimos para upar solo, você pode upar com Lâminas de Loki como uparia em qualquer mapa "comum" ou como mober para algum grupo, seguem alguns vídeos que mostram melhor isso:

https://www.youtube.com/watch?v=4tHAIcRhQgA

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

Com relação aos equipamentos, você possui praticamente tudo, eu apenas recomendaria que você substituísse sua Jur Especial [4] pela Jur [3] com Mosca Caçadora, pelo seguinte motivo: a Jur [3] possui uma Força de Ataque de 125 e é arma de nível 2 (+3 de ATQ por refino), ou seja, quanto maior o refino, maior será o ATQ e por consequência a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado, ou seja, a Jur [3] por possuir uma força de ataque maior faz com que o Veneno Mortal seja mais eficiente devido à primeira parte da sua fórmula. Para saber mais sobre isso, sugiro que leia estes tópicos: Jur [3] x Jur Especial [4] e Equipamentos Para Loki

 

Resposta recente sobre os equipamentos para o up com Lâminas de Loki:

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Quanto aos mapas:

  • Calabouço Subterrâneo do Lago do Abismo (abyss_01, 02 e 03): nível 120 ~ 135. Ótima EXP de base/classe, além da possibilidade de dropar diversas cartas boas.
  • Laboratório de Somatologia (lhz_dun02): nível 125 ~ 135. Ótima EXP de base/classe e alguns drops bons como o Anel dos Gatunos e algumas cartas (aqui é necessário o uso do Jamadhar/Rugido Sangrento Glorioso para um melhor desempenho).
  • Túnel Kamidal 02 (dic_dun02): 126 ~ 155. Ótima EXP, porém o drop é ruim. Mapa relativamente fácil de upar se utilizados os equipamentos adequados. Cuidado com a Prisão de Teia! Tenha a habilidade Recuar sempre na Barra de Atalhos.
  • Torre de Bifrost (ecl_tdun01, 02 e 03): nível 135 ~ 165. Ótima EXP de base e principalmente de classe. Atualmente é o melhor mapa para se pegar o nível 165. Sugiro que use uma Couraça de Água [Cavalo-Marinho] no primeiro nível, Couraça de Fogo ou alguma armadura com Pasana no segundo e Carta Druida Maligno no último nível, não esqueça da Venda/Venda Sombria :3.

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Até +

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Até +

 

Valeu cara.

 

Em relação aos acessórios, tem alguma dica? Esses meus era pra usar corpo a corpo, hoje em dia nem uso o combo que acaba atrapalhando por castar outras habilidades enquanto toma dano e atrapalha o LOKI... eu to pra fazer o Anel de Nibelungos (só me falta um brinco[1]... ***num tópico que perguntei eu escrevi que falta rosário mas escrevi errado***).

 

Alias tem alguma dica pra algum equipe melhor além da jur[3]?

 

Conheço você do youtube, comentei nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y a um ano atrás... Zueiro da Zuera sou eu lá no youtube, até comentei que tinha um Sicário parado, achei que era 128 mais é 131 xD

 

Esses vídeos que você mandou já tinha visto a maioria pelo youtube, os textos vou ler com mais calma pra ter maior entendimento.

 

Você conheçe alguma calculadora de confiança pra mim refazer a minha build final?

 

Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu cara.

 

Em relação aos acessórios, tem alguma dica? Esses meus era pra usar corpo a corpo, hoje em dia nem uso o combo que acaba atrapalhando por castar outras habilidades enquanto toma dano e atrapalha o LOKI... eu to pra fazer o Anel de Nibelungos (só me falta um brinco[1]... ***num tópico que perguntei eu escrevi que falta rosário mas escrevi errado***).

 

Alias tem alguma dica pra algum equipe melhor além da jur[3]?

 

Conheço você do youtube, comentei nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y a um ano atrás... Zueiro da Zuera sou eu lá no youtube, até comentei que tinha um Sicário parado, achei que era 128 mais é 131 xD

 

Esses vídeos que você mandou já tinha visto a maioria pelo youtube, os textos vou ler com mais calma pra ter maior entendimento.

 

Você conheçe alguma calculadora de confiança pra mim refazer a minha build final?

 

Valeu.

Então, Luís, nos Guias aqui da Área você vai encontrar uma lista de bons acessórios como, por exemplo, Anel Memorável do RWC [0] e [1], Algemas de Presidiário [1], Bola de Ferro Ensanguentada, Bola de Ferro Ensanguentada [A], Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Medalha de Honra, Anel Glorioso, Anel dos Gatunos, Coração Frio e Anel Revigorante [1], peço que leia a descrição de cada um e também minhas observações sobre eles no [Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas.

 

Claro que existem katares com ataque maior do que a Jur [3], porém não com tantos slots, eu apenas recomendaria abrir mão dela no PvM caso vá upar em mapas como Laboratório de Somatologia, onde as Katares da KVM são a melhor opção.

 

Lembro do seu comentário, sim :cool:

 

Pode utilizar esta calculadora: http://calc.irowiki.org/

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 88 (Algoz)

Qual o seu tipo de construção? Critical

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Set Morrigane e Jur Cabal Trip

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Estou sem habilidades de dano em área e eu sei que vai ter que ser no um por um. Peguei 99 com o mercenário upando nos Lobos do Deserto, mas eu gostaria de saber se existe outro mapa que a experiência fosse melhor.

 

Estou com 50+21 de FOR, 85+18 de AGI, 23+2 de VIT, 1+10 de DES e 72+19 de SOR

 

E ae? O que recomendam? Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 88 (Algoz)

Qual o seu tipo de construção? Critical

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Set Morrigane e Jur Cabal Trip

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Estou sem habilidades de dano em área e eu sei que vai ter que ser no um por um. Peguei 99 com o mercenário upando nos Lobos do Deserto, mas eu gostaria de saber se existe outro mapa que a experiência fosse melhor.

 

Estou com 50+21 de FOR, 85+18 de AGI, 23+2 de VIT, 1+10 de DES e 72+19 de SOR

 

E ae? O que recomendam? Obrigado.

Olá, Oki_Doki,

 

Veja estas minhas respostas em outro tópico:

 

Enquanto Algoz não há muito segredo, pode upar "matando de um em um" mesmo. Recomendo a você que faça as quests do Grupo Éden não apenas para fechar a classe 70 do Algoz (algo um tanto demorado), mas também para que possa visitar outros mapas tão bons ou até mesmo melhores que os frequentemente utilizados pelos jogadores, seu up se tornará bem menos maçante.

 

Realize, se possível, todas as missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99 e depois entregue todas duma vez com algum livro de EXP como Manual de Combate, Grimório de Combate, Enciclopédia de Combate combinado com Manual de Combate de Classe. Os mapas onde você realiza as Missões são interessantes para o up e alguns também possuem bons drops.

 

Até você pegar a terceira classe é possível utilizar apenas os equipamentos que já possui ou até mesmo os fornecidos pelo Grupo Éden, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE).

 

Já como Sicário essa realidade muda, é necessário investir ao menos em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175.

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações.

 

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Sugestões de locais para up seriam, por exemplo, os mapas nos quais se realizam as Missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99, são ótimos para upar:

  • Ilha das Tartarugas: Soldado, Congelador e Aquecedor.
  • Glast Heim: Injustiçado, Rybio e Sacerdote Maldito.
  • Rachel & Veins: Stapo, Roween e Siroma.
  • Cidades em Expansão: Shinobi e Ninfa Perversa.
  • Outras Regiões: Deviruchi - Geffenia (1) (gef_dun02), Mineral - Calabouço da Mina (ein_dun02), Kaho - Calabouço de Magma (mag_dun01), Nereida - Karu, o Calabouço do Oeste (beach_dun) e Mascarado - Skellington, um vilarejo solitário em Nifflheim (nif_fild01).

Outra opção de up disponível no momento são os Mapas Especiais, você pode consultar a lista de monstros aqui:

 

14/04/2015 - Faça um treinamento intensivo com os Mapas Especiais

15/12/2015 - Divirta-se com a volta dos Mapas Especiais!

Dúvida sobre Mapas Especiais

 

Sobre os atributos, recomendo que invista mais em VIT, é um atributo primordial para qualquer modalidade de jogo. Caso a construção de seu futuro Sicário seja híbrida, invista valores razoáveis em DES. Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE.

 

Até +

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Odin
  • Qual o nível do seu personagem? 103
  • Qual o seu tipo de construção? Híbrida
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? De preferência sim
  • Que equipamentos possui? +9 Elmo do Mercúrio (Vanberk), +9 Chapéu de Rideword (Carat), Chifres Majestosos Malignos, Olhos Biônicos, Máscara Esquisita, Balão de Angeling Natalino, Presas Vampíricas, Rabo de Gato, +5 Vestimenta dos Manuks (Porcellio), +4 Couraça de Boitatá (PecoPeco), +4 Couraça da Fúria Flamejante +3 Dex [1], +7 Jur Cabal Trip, +11 Katar Aprimorada (Aunoe), +9 FAW Crit 3/2/2 (Filhote de Orc), +11 Capuz dos Manuks, +9 Mochila da Aventura (Raydric), +12 Pedaço de Pele do Guardião (Raydric), +9 Botas dos Manuks (Soldado Atirador), +9 Sapatos Convergentes (Soldado Atirador), 2x Anel dos Gatunos, 2x Rabo de Gato Preto, Anel dos Manuks, Chifre de Búfalo [1], Chifre de Bisão [1]
  • Pode adquirir novos equipamentos? Sim
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não

Minha build atual:

 

For: 40 +7

Agi: 97+2

Vit: 50

Int: 1

Des: 53+1

Sor: 60+6

 

Já tenho Laminas de Loki em nível 5.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Odin
  • Qual o nível do seu personagem? 103
  • Qual o seu tipo de construção? Híbrida
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? De preferência sim
  • Que equipamentos possui? +9 Elmo do Mercúrio (Vanberk), +9 Chapéu de Rideword (Carat), Chifres Majestosos Malignos, Olhos Biônicos, Máscara Esquisita, Balão de Angeling Natalino, Presas Vampíricas, Rabo de Gato, +5 Vestimenta dos Manuks (Porcellio), +4 Couraça de Boitatá (PecoPeco), +4 Couraça da Fúria Flamejante +3 Dex [1], +7 Jur Cabal Trip, +11 Katar Aprimorada (Aunoe), +9 FAW Crit 3/2/2 (Filhote de Orc), +11 Capuz dos Manuks, +9 Mochila da Aventura (Raydric), +12 Pedaço de Pele do Guardião (Raydric), +9 Botas dos Manuks (Soldado Atirador), +9 Sapatos Convergentes (Soldado Atirador), 2x Anel dos Gatunos, 2x Rabo de Gato Preto, Anel dos Manuks, Chifre de Búfalo [1], Chifre de Bisão [1]
  • Pode adquirir novos equipamentos? Sim
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não

Minha build atual:

 

For: 40 +7

Agi: 97+2

Vit: 50

Int: 1

Des: 53+1

Sor: 60+6

 

Já tenho Laminas de Loki em nível 5.

Olá, brandini,

Você já possui todos os equipamentos básicos para poder upar com Lâminas de Loki, apenas serão necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações.

 

Sua distribuição de pontos está boa, procure nos próximos níveis investir mais em VIT, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Sobre mapas para upar no seu nível:

 

Caso queira um mapa que dê algum lucro, recomendo que up sozinho em mapas menos concorridos. Alguns mapas interessantes para upar solo:

  • Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro.
  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. Ótima EXP, só não esqueça de usar Venda/Venda Sombria.
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

Link para o comentário
Share on other sites

- Em qual servidor joga? Asgard

- Qual o nível do seu personagem? 120

- Qual o seu tipo de construção? Sicário Híbrido DD e Crit!

- Prefere upar em grupo ou solo? Aonde a exp for melhor xD

- Pretende enriquecer com o up? Não

- Que equipamentos possui? Orelhas Felinas, Bandagem para olho, Máscara de Fugitivo, Armadura de Diabolus [Porceliio], PEdaço de Pele do Guardião [Raydric], +7 Grilhões, Rabo de Gato preto, Bola de Ferro Ensanguentada, Cota de Malha do Colecionador de Almas, Chapéu de Ridewoed, Presas Vampíricas, +7 Jur especial [4X Mosca Caçadora], Divergentes, +7 Katar aprimorada [Aunoe] [Crit 4], Couraça de Fogo, Shiba Inu [Pinguicula Sombria], Combo Chifre de Búfalo e Bisão [Kukre], Couraça de Água, Combo Ifrit, Anel dos Gatunos, Rondel

- Pode adquirir novos equipamentos? Sim ( nada de godlys e cartas mvp, kkkkk)

- Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

A minha build atual está assim:

Str: 90

Agi: 90

Vit: 60

Int: 1

Dex: 60

Luk: 55

Se puder dar algumas dicas pra investir nos atributos daqui pra frente também ia ser bom, xD

Por enquanto é isso o/

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto aos mapas:[/font][/color]

  • Calabouço Subterrâneo do Lago do Abismo (abyss_01, 02 e 03): nível 120 ~ 135. Ótima EXP de base/classe, além da possibilidade de dropar diversas cartas boas.
  • Laboratório de Somatologia (lhz_dun02): nível 125 ~ 135. Ótima EXP de base/classe e alguns drops bons como o Anel dos Gatunos e algumas cartas (aqui é necessário o uso do Jamadhar/Rugido Sangrento Glorioso para um melhor desempenho).
  • Túnel Kamidal 02 (dic_dun02): 126 ~ 155. Ótima EXP, porém o drop é ruim. Mapa relativamente fácil de upar se utilizados os equipamentos adequados. Cuidado com a Prisão de Teia! Tenha a habilidade Recuar sempre na Barra de Atalhos.
  • Torre de Bifrost (ecl_tdun01, 02 e 03): nível 135 ~ 165. Ótima EXP de base e principalmente de classe. Atualmente é o melhor mapa para se pegar o nível 165. Sugiro que use uma Couraça de Água [Cavalo-Marinho] no primeiro nível, Couraça de Fogo ou alguma armadura com Pasana no segundo e Carta Druida Maligno no último nível, não esqueça da Venda/Venda Sombria :3.

 

Ta aqui a resposta da tua pergunta.

Link para o comentário
Share on other sites

- Em qual servidor joga? Asgard

- Qual o nível do seu personagem? 120

- Qual o seu tipo de construção? Sicário Híbrido DD e Crit!

- Prefere upar em grupo ou solo? Aonde a exp for melhor xD

- Pretende enriquecer com o up? Não

- Que equipamentos possui? Orelhas Felinas, Bandagem para olho, Máscara de Fugitivo, Armadura de Diabolus [Porceliio], PEdaço de Pele do Guardião [Raydric], +7 Grilhões, Rabo de Gato preto, Bola de Ferro Ensanguentada, Cota de Malha do Colecionador de Almas, Chapéu de Ridewoed, Presas Vampíricas, +7 Jur especial [4X Mosca Caçadora], Divergentes, +7 Katar aprimorada [Aunoe] [Crit 4], Couraça de Fogo, Shiba Inu [Pinguicula Sombria], Combo Chifre de Búfalo e Bisão [Kukre], Couraça de Água, Combo Ifrit, Anel dos Gatunos, Rondel

- Pode adquirir novos equipamentos? Sim ( nada de godlys e cartas mvp, kkkkk)

- Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

A minha build atual está assim:

Str: 90

Agi: 90

Vit: 60

Int: 1

Dex: 60

Luk: 55

Se puder dar algumas dicas pra investir nos atributos daqui pra frente também ia ser bom, xD

Por enquanto é isso o/

E aí, Tochu,

Você possui praticamente todos os equipamentos básicos para o up com Lâminas de Loki, somente serão necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações.

 

Apenas vou sugerir que, se possível, você troque sua Jur [4] por uma Jur [3] porque para mapas de nível baixo uma Jur [4] com Cartas Mosca Caçadora é sim a melhor opção, mesmo sem o uso do Veneno Mortal, porém, em níveis mais altos, será necessário o uso da Jur [3] combinada com Veneno Mortal (arma que possui uma Força de Ataque de 125 e é de nível 2, +3 de ATQ por refino, ou seja, quanto maior o refino, maior será o ATQ e por consequência a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado), o mesmo é válido para as Presas Vampíricas e Pedaço de Pele do Guardião [1] que dizem em suas descrições: "Chance de converter 5% do valor do dano causado no inimigo em HP" e "Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP", respectivamente.

Sobre a distribuição de pontos, recomendo que invista mais em VIT, é um atributo primordial para qualquer modalidade de jogo. Caso a construção de seu Sicário seja híbrida com foco em crítico, invista um pouco mais em SOR. Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Ta aqui a resposta da tua pergunta.

 

Obrigado!

 

E aí, Tochu,

Você possui praticamente todos os equipamentos básicos para o up com Lâminas de Loki, somente serão necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações.

 

Apenas vou sugerir que, se possível, você troque sua Jur [4] por uma Jur [3] porque para mapas de nível baixo uma Jur [4] com Cartas Mosca Caçadora é sim a melhor opção, mesmo sem o uso do Veneno Mortal, porém, em níveis mais altos, será necessário o uso da Jur [3] combinada com Veneno Mortal (arma que possui uma Força de Ataque de 125 e é de nível 2, +3 de ATQ por refino, ou seja, quanto maior o refino, maior será o ATQ e por consequência a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado), o mesmo é válido para as Presas Vampíricas e Pedaço de Pele do Guardião [1] que dizem em suas descrições: "Chance de converter 5% do valor do dano causado no inimigo em HP" e "Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP", respectivamente.

Sobre a distribuição de pontos, recomendo que invista mais em VIT, é um atributo primordial para qualquer modalidade de jogo. Caso a construção de seu Sicário seja híbrida com foco em crítico, invista um pouco mais em SOR. Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE.

 

Um forte abraço.

 

Beleza, vou providenciar! Valeu a ajuda ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 170

Qual o seu tipo de construção? hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? full

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 170

Qual o seu tipo de construção? hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? full

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Até onde você consegue ir com esse Sicário?

Se conseguir matar Réquiem de Marfim (instância), Celine Kimi (instância) e Torre (pelo menos até o andar 60, da Egnigem Cenia) já é uma boa.

Mapas comuns não tem ainda level pra dar share com 155+, imagina 170 :/

A maioria fica mofando na torre de Eclage, mas é difícil e tem monstros bem chatos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 170

Qual o seu tipo de construção? hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? full

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

Vc é full equipes e pode potar tudo que existe, só falta mapa pro seu nível, até 165 é suportável em Eclage/Scarabas, depois disso ou vc vai mata MVPS que dão exp boa como Nid/Bakonawa ou espera Cheffenia chegar.

 

Celine a exp é lixosa, só vai gastar e perder tempo. Torre a exp vai ser ridícula até vc chegar nos MVPS mais fortes que são os que dão exp de verdade, lá pro fim da Torre.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 73 Algoz
  • Qual o seu tipo de construção? Hibrido foco Katar retaliador
  • Prefere upar em grupo ou solo? O que der mais xp
  • Pretende enriquecer com o up? Foco em level
  • Que equipamentos possui? Katar[2] sem cartas e Jamandar com carta sorrateiro(Não sabia que golpe duplo anula critico e comprei :(. Todo o resto são equipamentos Eden
  • Pode adquirir novos equipamentos? Até 130kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Possuo uns 5 grimórios de combate, não gastaria com nada além de poções e manuais

 

Build Atual: 20 for, agi 70, vit 1, int 1, dex 40, sor 25 e uns 240 pontos que estou guardando pra por em sor(ainda nao usei pois minha jamandar tem carta sorrateio e pretendo pôr apenas quando trocar de arma)

 

Pessoal, adiquiri VIP a uns 2 dias e gostaria de saber se algum calabouço ou mapa especial VIP é melhor pra mim upar do que petite/roween/kobold

 

E, saber que katar eu poderia comprar ou cartas que colocaria na Katar. Sò tenho 130kk então não sei se a prioridade seria outros equips mantendo a katar ou focar numa katar boa.

 

Por fim, como sou katar cri voltado pra laminas de loki, devo focar em armas e cartas com atk alto ou é melhor um maior dano critico?

 

Agradeço qualquer ajuda, não precisa responder tudo, se cada um ajudar um pouquinho talvez eu sane essas 3 duvidas :)

Editado por Codenome
Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 73 Algoz
  • Qual o seu tipo de construção? Hibrido foco Katar retaliador
  • Prefere upar em grupo ou solo? O que der mais xp
  • Pretende enriquecer com o up? Foco em level
  • Que equipamentos possui? Katar[2] sem cartas e Jamandar com carta sorrateiro(Não sabia que golpe duplo anula critico e comprei :(. Todo o resto são equipamentos Eden
  • Pode adquirir novos equipamentos? Até 130kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Possuo uns 5 grimórios de combate, não gastaria com nada além de poções e manuais

 

Build Atual: 20 for, agi 70, vit 1, int 1, dex 40, sor 25 e uns 240 pontos que estou guardando pra por em sor(ainda nao usei pois minha jamandar tem carta sorrateio e pretendo pôr apenas quando trocar de arma)

 

Pessoal, adiquiri VIP a uns 2 dias e gostaria de saber se algum calabouço ou mapa especial VIP é melhor pra mim upar do que petite/roween/kobold

 

E, saber que katar eu poderia comprar ou cartas que colocaria na Katar. Sò tenho 130kk então não sei se a prioridade seria outros equips mantendo a katar ou focar numa katar boa.

 

Por fim, como sou katar cri voltado pra laminas de loki, devo focar em armas e cartas com atk alto ou é melhor um maior dano critico?

 

Agradeço qualquer ajuda, não precisa responder tudo, se cada um ajudar um pouquinho talvez eu sane essas 3 duvidas :)

As respostas para suas dúvidas são praticamente as mesmas que dei na página anterior para outro jogador:

 

Enquanto Algoz não há muito segredo, pode upar "matando de um em um" mesmo. Recomendo a você que faça as quests do Grupo Éden não apenas para fechar a classe 70 do Algoz (algo um tanto demorado), mas também para que possa visitar outros mapas tão bons ou até mesmo melhores que os frequentemente utilizados pelos jogadores, seu up se tornará bem menos maçante.

 

Realize, se possível, todas as missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99 e depois entregue todas duma vez com algum livro de EXP como Manual de Combate, Grimório de Combate, Enciclopédia de Combate combinado com Manual de Combate de Classe. Os mapas onde você realiza as Missões são interessantes para o up e alguns também possuem bons drops.

 

Até você pegar a terceira classe é possível utilizar apenas os equipamentos que já possui ou até mesmo os fornecidos pelo Grupo Éden, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE).

 

Já como Sicário essa realidade muda, é necessário investir ao menos em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175.

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações.

 

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Sobre locais de up para o seu nível atual até alcançar o 91, sugiro os seguintes mapas/monstros:

  • Glast Heim: Alma Penada e Druida Maligno.
  • Juno: Grand Peco, Bode e Harpia.
  • Hugel: Novus Amarelo.
  • Einbroch: Porcellio.
  • Lighthalzen: Rafflesia.
  • Malangdo: Siorava.
  • Ilha das Tartarugas: Lavadeira e Peste.

Sugestões de locais para up seriam, por exemplo, os mapas nos quais se realizam as Missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99, são ótimos para upar:

  • Ilha das Tartarugas: Soldado, Congelador e Aquecedor.
  • Glast Heim: Injustiçado, Rybio e Sacerdote Maldito.
  • Rachel & Veins: Stapo, Roween e Siroma.
  • Cidades em Expansão: Shinobi e Ninfa Perversa.
  • Outras Regiões: Deviruchi - Geffenia (1) (gef_dun02), Mineral - Calabouço da Mina (ein_dun02), Kaho - Calabouço de Magma (mag_dun01), Nereida - Karu, o Calabouço do Oeste (beach_dun) e Mascarado - Skellington, um vilarejo solitário em Nifflheim (nif_fild01).

Como você adquiriu o VIP será fácil chegar a todos esses locais.

Sobre os seus atributos, recomendo que invista mais em VIT, é um atributo primordial para qualquer modalidade de jogo. Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? ThorQual o nível do seu personagem? 115

Qual o seu tipo de construção? Crit/luk

Prefere upar em grupo ou solo? Grupo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Felinas +7, Biônicos, Fugitivo, Arm diabolôs (Porcellio), Katar aprimorada +8 (Agressor/Crit 4), Manteu de diabolus +8 (Raydric), Bota Diabolus +7 (Ferus Verde), Rabo de gato preto, Rosário (Cobold)

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?Não

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? ThorQual o nível do seu personagem? 115

Qual o seu tipo de construção? Crit/luk

Prefere upar em grupo ou solo? Grupo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Felinas +7, Biônicos, Fugitivo, Arm diabolôs (Porcellio), Katar aprimorada +8 (Agressor/Crit 4), Manteu de diabolus +8 (Raydric), Bota Diabolus +7 (Ferus Verde), Rabo de gato preto, Rosário (Cobold)

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?Não

 

Minhas sugestões:

 

Templo de Rachel (Vanberk e Isillas)

Juperos (Venatus; é um pouco pior que o templo, mas dá pra upar);

Hospital de Porto Malaya (mapa pequeno, bastante mob e você ainda pode fazer as quests de lá).

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? ThorQual o nível do seu personagem? 115

Qual o seu tipo de construção? Crit/luk

Prefere upar em grupo ou solo? Grupo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Felinas +7, Biônicos, Fugitivo, Arm diabolôs (Porcellio), Katar aprimorada +8 (Agressor/Crit 4), Manteu de diabolus +8 (Raydric), Bota Diabolus +7 (Ferus Verde), Rabo de gato preto, Rosário (Cobold)

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?Não

Olá, fabianopride,

 

Você disse que prefere o up em grupo, o que, infelizmente, diminui a opção de mapas para o up, os únicos que posso sugerir e nos quais irá encontrar grupos são o Templo/Santuário de Rachel (ra_san01) para o seu nível atual e por volta do nível 126/129 o 2 Calabouço do Feudo de Luina (2º Calabouço da Guilda - gld_dun02_2).

 

E adquira os equipamentos básicos para o up com Lâminas de Loki, conforme esta minha resposta a outro jogador:

 

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações.

 

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Para o up no Templo de Rachel, no lugar da Jur [3] com Mosca Caçadora você pode utilizar uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível, isso, claro, se puder gastar com consumíveis de recuperação de HP.

 

Até +

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 109 Sicário
  • Qual o seu tipo de construção? Dual Dagger Híbrido
  • Prefere upar em grupo ou solo? O que der mais xp
  • Pretende enriquecer com o up? Foco em level
  • Que equipamentos possui? +13 Rondel, as 4 Damascus Elementais Muito Fortes, +9 Garra Escarlate (só equipa no lv 110) e +9 Garra Celeste (só equipa no lv 110) (todas adagas). Nenhuma Katar ainda. Chapéus: Hat Bafomé Jr+Pet Bafomé (ativa adrenalina pura lv 2), Asas de Peco Peco (pra andar rápido), Chapéu do Pesar de Thanatos (recupera HP/SP). Equips: +9 Mochila de Balder, +9 Bota de Diabolus do nivel alto, Olímpico, Biônico, Esquisita, Poring Natalino, Tapete Voador

 

  • Pode adquirir novos equipamentos? Tenho 450kk e um Pergaminho de Arma +11
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Tenho Manual de Base e Classe e uma renca de consumíveis (160 Poção Média de Vida e outras coisas)

Únicas skills que coloquei até agora: Retalhadoras 5 e Laminas de Loki 5, tenho 5 pontos de classe sobrando.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...