Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 109 Sicário
  • Qual o seu tipo de construção? Dual Dagger Híbrido
  • Prefere upar em grupo ou solo? O que der mais xp
  • Pretende enriquecer com o up? Foco em level
  • Que equipamentos possui? +13 Rondel, as 4 Damascus Elementais Muito Fortes, +9 Garra Escarlate (só equipa no lv 110) e +9 Garra Celeste (só equipa no lv 110) (todas adagas). Nenhuma Katar ainda. Chapéus: Hat Bafomé Jr+Pet Bafomé (ativa adrenalina pura lv 2), Asas de Peco Peco (pra andar rápido), Chapéu do Pesar de Thanatos (recupera HP/SP). Equips: +9 Mochila de Balder, +9 Bota de Diabolus do nivel alto, Olímpico, Biônico, Esquisita, Poring Natalino, Tapete Voador

 

  • Pode adquirir novos equipamentos? Tenho 450kk e um Pergaminho de Arma +11
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Tenho Manual de Base e Classe e uma renca de consumíveis (160 Poção Média de Vida e outras coisas)

Únicas skills que coloquei até agora: Retalhadoras 5 e Laminas de Loki 5, tenho 5 pontos de classe sobrando.

Bom, Renegade, sobre habilidades e atributos eu respondi você neste tópico aqui: Habilidades de Sicário PvM/MVP Dual Dagger

 

Sobre a forma que você vai upar e quais equipamentos poderá utilizar para isso, basta ler minha resposta aqui em cima para outro jogador.

 

Em relação aos locais para upar de acordo com o seu atual nível, sugiro os seguintes mapas:

  • Niflheim - Vale de Gyoll (nif_fild02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.

  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. É o melhor mapa visando a EXP, porém o drop é ruim.
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Vejo você recomendando bastante a jur cabal trip pro pessoal upar mas com a manopla do sicário hoje não fica mais viável o combo krishna + manopla cabal bi ?

Armanv3 + Bonus 50 de atqc/manopla + encantos da ilha dos gatos, podendo aumenta o atq ainda mais e melhore precisão

 

Colocando um pet succubus pra drenar o HP no lugar da mosca faltando e puft

 

Logico uma opção mais cara, mas bem viável ou tem algum falha que eu não vi ?

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Vejo você recomendando bastante a jur cabal trip pro pessoal upar mas com a manopla do sicário hoje não fica mais viável o combo krishna + manopla cabal bi ?

Armanv3 + Bonus 50 de atqc/manopla + encantos da ilha dos gatos, podendo aumenta o atq ainda mais e melhore precisão

 

Colocando um pet succubus pra drenar o HP no lugar da mosca faltando e puft

Logico uma opção mais cara, mas bem viável ou tem algum falha que eu não vi ?

E aí, Lagusa,

Mesmo a Krishna [2] sendo uma arma de nível 3, proporcionando +50 de ataque quando equipada com Manoplas de Sicário [1] e podendo receber encantamentos em Malangdo, continua sendo inferior a Jur [3] para o up com Lâminas de Loki, devido ao fato de possuir apenas 2 slots, uma Carta Mosca Caçadora a menos não pode ser substituída apenas pelo Pet Succubus, cuja chance de converter uma pequena parte do dano físico causado em HP é baixíssima. O bichinho de estimação é somente para reforçar sua chance de recuperação de HP, ele e os outros equipamentos – Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1], Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião [1] – trabalham em conjunto.

 

Claro que em níveis mais baixos é viável a combinação sugerida por você, até porque os mapas possuem uma quantidade menor de monstros, porém, conforme você for evoluindo, a recuperação extra de HP proporcionada por uma Mosca Caçadora a mais fará uma grande diferença.

 

Com duas cartas você terá apenas duas chances de converter o dano causado ao oponente em HP, com uma chance de 3% cada, enquanto com 3 cartas serão três chances de 3%, ou seja, a probabilidade de recuperar o seu HP será maior. Além do mais, a Jur [3] possui uma boa força de ataque, e quanto maior for o ATQ e maior é a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado.

 

Se você deseja um ataque maior basta utilizar acessórios melhores como Bola de Ferro Ensanguentada, Bola de Ferro de Aluguel [A] ou algum acessório cardeado com Scaraba Dourado, sem precisar abrir mão de uma Mosca Caçadora.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Basicamente é isso, se puder avaliar a build tb xD

Sicário Híbrido

 

vit ta baixissima, começa a investir agora

Ninguem aqui é mãe de ná. Não mostando o lvl fica dificil mas pela quantidade de pontos distribuidos acredito eu que tu nao passou do 110 então vá magdun, referente a equipamentos, brownie ja postou varias e varias vezes TUDO

 

Sinceramente? nesse topico tem resposta pra pergunta de QUALQUER player, era só ler ele e ninguem ia precisar perguntar onde upar

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Lagusa,

Mesmo a Krishna [2] sendo uma arma de nível 3, proporcionando +50 de ataque quando equipada com Manoplas de Sicário [1] e podendo receber encantamentos em Malangdo, continua sendo inferior a Jur [3] para o up com Lâminas de Loki, devido ao fato de possuir apenas 2 slots, uma Carta Mosca Caçadora a menos não pode ser substituída apenas pelo Pet Succubus, cuja chance de converter uma pequena parte do dano físico causado em HP é baixíssima. O bichinho de estimação é somente para reforçar sua chance de recuperação de HP, ele e os outros equipamentos – Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1], Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião [1] – trabalham em conjunto.

 

Claro que em níveis mais baixos é viável a combinação sugerida por você, até porque os mapas possuem uma quantidade menor de monstros, porém, conforme você for evoluindo, a recuperação extra de HP proporcionada por uma Mosca Caçadora a mais fará uma grande diferença.

 

Com duas cartas você terá apenas duas chances de converter o dano causado ao oponente em HP, com uma chance de 3% cada, enquanto com 3 cartas serão três chances de 3%, ou seja, a probabilidade de recuperar o seu HP será maior. Além do mais, a Jur [3] possui uma boa força de ataque, e quanto maior for o ATQ e maior é a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado.

 

Se você deseja um ataque maior basta utilizar acessórios melhores como Bola de Ferro Ensanguentada, Bola de Ferro de Aluguel [A] ou algum acessório cardeado com Scaraba Dourado, sem precisar abrir mão de uma Mosca Caçadora.

 

Valeu senhor cookies

Além disso notei também que a chance de ativar SBK da krishna é muito alta, é chato demais e considerando se der um miss click em um mob e ativa é morte certa...

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

vit ta baixissima, começa a investir agora

Ninguem aqui é mãe de ná. Não mostando o lvl fica dificil mas pela quantidade de pontos distribuidos acredito eu que tu nao passou do 110 então vá magdun, referente a equipamentos, brownie ja postou varias e varias vezes TUDO

 

Sinceramente? nesse topico tem resposta pra pergunta de QUALQUER player, era só ler ele e ninguem ia precisar perguntar onde upar

 

Sem violência mano, sou novato aqui, é mais fácil pra ele apertar ctrl c+ ctrl v do que alguém buscar em meio a tantos posts qual o mais parecido com a sua situação, e obg pela dica da vit, vou começar a investir, estou no 113

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me responde por que o dano critico do Rugido Sangrento Glorioso fica variando independente da raça do monstro? Com outras armas não ocorre essa variação. :eek:
Achei estranho o que você disse e fui logo testar.

 

Usei um Rugido Sangrento Glorioso e uma Escama Invertida, armas que possuem o mesmo nível e ataque, ambas sem aprimoramento e não houve variação de dano, independente da raça do monstro. Porém quando você as refina acima do seu nível de segurança, além do seu bônus comum de ATQ (+7), é adicionado um bônus extra de ATQ (+1 ~ +14), o qual não é mostrado na sua Janela de Atributos e que a cada golpe desferido no oponente, seja por ataques comuns ou habilidades, causa variação de dano.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Achei estranho o que você disse e fui logo testar.

 

Usei um Rugido Sangrento Glorioso e uma Escama Invertida, armas que possuem o mesmo nível e ataque, ambas sem aprimoramento e não houve variação de dano, independente da raça do monstro. Porém quando você as refina acima do seu nível de segurança, além do seu bônus comum de ATQ (+7), é adicionado um bônus extra de ATQ (+1 ~ +14), o qual não é mostrado na sua Janela de Atributos e que a cada golpe desferido no oponente, seja por ataques comuns ou habilidades, causa variação de dano.

 

Vlw Sir! Eu não sabia desse bônus extra de ATQ (+1 ~ +14) por causa do refinamento... /like

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 101

Qual o seu tipo de construção? dagger (disposto a reseta atributos E HABI)

Pretende enriquecer com o up? Ñ

Que equipamentos possui? ta no anexo

Pode adquirir novos equipamentos? tenho 800kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Ñ gostaria so com Veneno mesmo

 

Gostaria de saber melhor lugar para upar com esses equips e oq posso melhorar neles

TMZ.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 131/33

Qual o seu tipo de construção? Hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas se em grupo for mais rápido eu upo em grupo.

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Ride/Gd/Jur cabal/ bola de ferro/grilhoes/senhor das chamas

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Tentei upar nos scarabas, mas não obtive sucesso. Agora to upando em 2F em grupão, pois nem consigo acertar os mobs lá.

 

Alguma dica de onde upar mais rápido?

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 131/33

Qual o seu tipo de construção? Hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas se em grupo for mais rápido eu upo em grupo.

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Ride/Gd/Jur cabal/ bola de ferro/grilhoes/senhor das chamas

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Tentei upar nos scarabas, mas não obtive sucesso. Agora to upando em 2F em grupão, pois nem consigo acertar os mobs lá.

 

Alguma dica de onde upar mais rápido?

90 str / 96 agi / 73 vit / 59 dex / 70 luk

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 131/33

Qual o seu tipo de construção? Hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas se em grupo for mais rápido eu upo em grupo.

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Ride/Gd/Jur cabal/ bola de ferro/grilhoes/senhor das chamas

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Tentei upar nos scarabas, mas não obtive sucesso. Agora to upando em 2F em grupão, pois nem consigo acertar os mobs lá.

 

Alguma dica de onde upar mais rápido?

 

Rapaz, teu level é 2f mesmo.

Caso não esteja satisfeito com grupao recomendo comprar um espirito olimpico e uma manopla certeira e solar lá mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 131/33

Qual o seu tipo de construção? Hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas se em grupo for mais rápido eu upo em grupo.

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Ride/Gd/Jur cabal/ bola de ferro/grilhoes/senhor das chamas

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Tentei upar nos scarabas, mas não obtive sucesso. Agora to upando em 2F em grupão, pois nem consigo acertar os mobs lá.

 

Alguma dica de onde upar mais rápido?

 

90 str / 96 agi / 73 vit / 59 dex / 70 luk

 

Pior que to de espírito olímpico hahaha

Acho devagar o up, mapas especiais fazem falta :(

Olá, conkister,

 

Por que não conseguiu upar no Túnel Kamidal (Scarabas) e no 2 Calabouço do Feudo de Luina (2F)? Sua VIT e sua DES são suficientes para esses mapas e você possui quase todos os equipamentos básicos para o up com Lâminas de Loki.

 

Veja algumas respostas minhas neste mesmo tópico sobre Scarabas:

 

Sim, é viável, sem Bola de Ferro Ensanguentada e com alguns consumíveis básicos seu dano fica em torno de 9.000 ~ 11.000 em cada giro. Priorize a VIT até um valor de 94, para uma maior resistência.

 

Vou citar como exemplo o Túnel Kamidal, que exige uma média de 435 de Precisão para acertar todos os monstros do mapa:

 

No seu nível atual e com um investimento de 100 em SOR, você possui uma Precisão de 337, para alcançar um valor de 435 é preciso utilizar alguns equipamentos/consumíveis, por exemplo:

 

Espírito Olímpico, Precisão +15;

Visual Flor Amável Branca, Precisão +1;

▪ 2 Manoplas Certeira, Precisão +30;

▪ Pet Esporo, Precisão +5;

 

Pergaminho de Bênção, Precisão +10;

Tônico de Hwergelmir, Precisão +10 (dispensável, pode ser substituído pelo VIP, +8 de Precisão);

Chá Gelado de Siroma, Precisão +20;

Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, Precisão +10.

 

Um total de 438 de Precisão, mais que o suficiente para ter um ótimo desempenho nesse mapa e sem abrir mão dos principais equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Observação: você pode substituir alguns consumíveis, como o Tônico de Hwergelmir e o Chá Gelado de Siroma pela Ração Militar B (Precisão +33), pode ser obtida nas Batalhas Campais.

Seu problema em não recuperar o HP de forma satisfatória pode ser causado por diversos fatores:

  1. Sua precisão, verifique se está adequada para o mapa e monstros nos quais pretende upar;
  2. A combinação de equipamentos de recuperação de HP é primordial para um melhor desempenho. Apenas a Jur [4] com Mosca Caçadora não será suficiente, potencialize a sua recuperação com outros equipamentos apropriados, como as Presas Vampíricas e o Pet Succubus.

  3. Aumente seu dano, a Mosca Caçadora trabalha em cima do dano causado. Pode investir em acessórios que forneçam ATQ. Verifique também o nível da habilidade Encantar com Veneno Mortal na sua Barra de Atalhos, se está no máximo. Utilize Conversor Elemental de acordo com a propriedade do alvo.

Vou apenas complementar com algumas informações:

 

Pele Rochosa (Stone Skin) que esses monstros possuem, funciona da seguinte maneira: quando o HP do monstro cai para 50% é reduzido o dano físico em 20% por nível da habilidade, eles possuem em nível 3, ou seja, 60% de redução de dano físico.

 

Para contornar isso é necessário fazer algumas adaptações nos equipamentos como, por exemplo:

  • Chapéu de Sapo (opcional)
  • Olhos Biônicos
  • Armadura de Diabolus [1] FOR +3 com Carta Porcellio
  • Pedaço de Pele do Guardião [1] com Carta Magmaring (ATQ +5 e +10% de dano adicional contra monstros do tipo Terra)
  • Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada
  • Conversor Elemental de Fogo (caso não utilize a Katar da Chama Impetuosa)

Quanto maior o modificador de ATQ (que também inclui o aprimoramento da arma), maior será seu dano ao utilizar Veneno Mortal, devido à sua fórmula, que multiplica esses valores.

 

Claro que você pode utilizar a Katar da Chama Impetuosa [3] com Mosca Caçadora, embora o ATQ dela seja menor do que o da Jur [3], ela é arma de nível 3, portanto, ao refiná-la, você recebe um bônus normal de ATQ e ATQ extra maiores (a partir de um certo nível de aprimoramento seu dano será maior que o da Jur [3], ambas no mesmo nível de refino).

 

E não, não existe somente o Túnel Kamidal, caso queira manter os mesmos equipamentos que já vem utilizando, sugiro a Torre de Bifrost (Eclage) a partir do nível 135, trocando apenas alguns equipamentos: Couraça de Água com Cavalo-Marinho no primeiro nível; Couraça de Fogo com Porcellio no segundo; e uma Druida Maligno no terceiro e em todos uma Venda/Venda Sombria.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 101

Qual o seu tipo de construção? dagger (disposto a reseta atributos E HABI)

Pretende enriquecer com o up? Ñ

Que equipamentos possui? ta no anexo

Pode adquirir novos equipamentos? tenho 800kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Ñ gostaria so com Veneno mesmo

 

Gostaria de saber melhor lugar para upar com esses equips e oq posso melhorar neles

Olá, xTomaz,

 

Alguns mapas interessantes para você upar solo:

  • Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro. O problema é a grande quantia de jogadores e principalmente de bots no mapa :(
  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. Ótima EXP, só não esqueça de usar Venda/Venda Sombria.
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

Você tem praticamente todos os equipamentos básicos para o up com Lâminas de Loki (pelo que pude ver só falta uma Jur [3] com Mosca Caçadora), que é a forma mais barata, rápida e eficiente de upar atualmente.

 

Leia esta minha resposta:

 

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações [...].

 

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 115

Qual o seu tipo de construção? Hibrido (UPO COM LOKI )

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? na foto

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? APENas com itens de XP

 

OBS : UPO EM JUPEROS atualmente bom up n gasto quase nada com pot mas queria saber se tem um lugar melhor q lá nesse nível

TMZ.gif

Editado por xTomaz
Link para o comentário
Share on other sites

Mapa dos dragões, Scarabas, Nameless são algumas opções. Tem também os tatachos em Ash Vaccum. =P

 

 

 

Qual precisão que precisa para cada um desses mapas ?

 

E se eu tenho que compra algum item para melhorar o desempenho nesses mapas

Editado por xTomaz
Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 115

Qual o seu tipo de construção? Hibrido (UPO COM LOKI )

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? na foto

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? APENas com itens de XP

 

OBS : UPO EM JUPEROS atualmente bom up n gasto quase nada com pot mas queria saber se tem um lugar melhor q lá nesse nível

Respondido no jogo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Grande ßrøwnie! Poderia avaliar minha build e dar alguns conselhos? Segue abaixo:

 

 

Em qual servidor joga? - Thor

Qual o nível do seu personagem? - 114/22

Qual o seu tipo de construção? - DD Critico

Prefere upar em grupo ou solo? - Solo

Pretende enriquecer com o up? - Não

Que equipamentos possui? - Listado Abaixo.

Pode adquirir novos equipamentos? - 400kk disponíveis

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? - Sim

 

 

 

 

Equipamentos:

 

 

 

 

+9 Chapéu do Tigre Branco

Máscara Esquisita

Folha Romântica

+9 BTT com TG Original

+7 Bisturi C/ 3 cartas Aunoe

+7 Rondel Crítico 5/4

+9 Mochila da Aventura Balder

+9 Sapatos Convergentes C/ Soldado Atirador

Anel do Senhor das Chamas

Anel dos Gatunos

 

 

 

 

Kafra:

 

 

 

 

Set Manuks

Sapatos Convergentes C/ Eddga

Jur Cabal Quad

Chapéu de Rodeword

 

 

 

 

Build atual

 

 

 

 

114/22

 

 

 

 

For - 42+9

Agi - 108+5

Vit - 38+5

Int - 1+2

Des - 1+6

Sor - 98+8

 

 

 

 

Tipo, gostaria de saber onde upar bem rápido com esses equipamentos, tenho a disposição mais ou menos 400kk pra comprar algo pra ajudar nesse processo. Normalmente

gosto de upar solo e tenho um AB pra ficar pegando buffs.

 

 

 

 

Tava querendo testar upar em Juperos até o 130 e depois comprar uma Katar da Chama com 3 Caramelo pra upar nos scarabas, tá certo esse pensamento? O que poderia comprar

com o que tenho pra me ajudar nesse processo, e se no caso, esse seria os melhores lugares pra upar solo com uma boa exp.

 

 

 

 

Referente a Build, tá tudo indo conforme esperado pra modalidade double dagger critico?

 

 

 

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, em primeiro lugar, este é meu primeiro post no fórum... se houver algo errado, por favor me corrijam! /gt

 

Em qual servidor joga? - Odin

Qual o nível do seu personagem? - Algoz 75 no momento (sem muitas dificuldades por enquanto... jajá vou pros Stapos e Magmarings, mas outras alternativas são bem-vindas), mas estou com dificuldades de planejar o resto / pensar em alternativas de acordo com meus objetivos descritos aqui em baixo.

Qual o seu tipo de construção? - Inspirado nos seus guias de crítico de adagas e de 100% de esquiva perfeita

Prefere upar em grupo ou solo? - Preferiria que fosse em grupo, mas sei da limitação do número de jogadores do servidor, então solo tbm é super válido

Pretende enriquecer com o up? - Na realidade gostaria de poder completar essas builds citadas nos guias, se uma coisa puder ajudar na outra, seria bem da hora

Que equipamentos possui? - Armas: Damascus elementais, Adaga da Boa Ventura, Sucsamad, Adaga Sagrada, Crepúsculo do Deserto [2] (limpa), Guinnungagap, Bisturi [3] (limpo), Escama Invertida, Infiltrador, Toque profano e Katar Perfurante (enquanto não consigo uma taxa de críticos legal). E uma Gladius (da época de mais noob que hoje) com 1 Lunático e 1 Esqueleto.

- Armaduras: Chapéu de Cachorrinho (inclusive, não vi nenhuma referência a ele nos guias - sabe, né, aquele que dá chance de usar glória nv1 ao usar um ataque), Rideword (sem slot), Laço de Noiva, outros hats menos importantes ou menos compatíveis com essa build, Disfarce, Flor/Folha Romântica, Toalha de Praia [1] (limpa), Capotes [1] (com cartas Pasana ou Picky), Anel do Luar (tbm não vi nenhuma referência a ele nos guias - tenho 2), Anel de Bradium, Broche de Bradium, Cintos [1] com cartas Yeti e Coelho, Sandálias [1] (com ChonChon). E Eden.

 

- Bichos de estimação com lealdade alta: Drops, Fumacento, Loli Ruri, Goblin Natalino - também tenho Ovos de Esporo e Rocker

 

- Cartas soltas: 1 Minorous, 1 Vanberk, 1 Esqueleto, 3 Besouro Ladrão, 1 Besouro Ladrão Macho, 2 Poring, 1 Porcellio, 1 Poring Noel, 1 Lobo, 1 Lunático, 1 Drainliar, 1 Cookie Natalino, 2 Drops, 1 Condor, 2 Cobold, 1 Cavalo Marinho, 1 ChonChon

Pode adquirir novos equipamentos? - Com uma certa limitação... Meu char mais forte é um renegado de desejo das sombras (beeeem nerfado depois que parei de jogar uns anos atrás) no nível 123, se puder dropar coisas com ele, melhor, se não, não tenho mais de 10kk pra gastar :/ Tbm tenho uns outros equips básicos com slot.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? - acho que só aqueles de Ash Vaccum que troca por uns itens dropados lá, além dos buffs VIP. No mais, só poções do despertar / guaraná / brancas, de preferência pagos com o próprio loot.

 

Bom... era isso. Espero que com essas informações eu consiga te ajudar a me ajudar :)

Link para o comentário
Share on other sites

Grande ßrøwnie! Poderia avaliar minha build e dar alguns conselhos? Segue abaixo:

 

Em qual servidor joga? - Thor

Qual o nível do seu personagem? - 114/22

Qual o seu tipo de construção? - DD Critico

Prefere upar em grupo ou solo? - Solo

Pretende enriquecer com o up? - Não

Que equipamentos possui? - Listado Abaixo.

Pode adquirir novos equipamentos? - 400kk disponíveis

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? - Sim

 

Equipamentos:

 

+9 Chapéu do Tigre Branco, Máscara Esquisita, Folha Romântica, +9 BTT com TG Original, +7 Bisturi C/ 3 cartas Aunoe, +7 Rondel Crítico 5/4, +9 Mochila da Aventura Balder, +9 Sapatos Convergentes C/ Soldado Atirador, Anel do Senhor das Chamas, Anel dos Gatunos, Set Manuks, Sapatos Convergentes C/ Eddga, Jur Cabal Quad, Chapéu de Rodeword

 

Build atual

 

114/22

 

For - 42+9, Agi - 108+5, Vit - 38+5, Int - 1+2, Des - 1+6, Sor - 98+8

 

Tipo, gostaria de saber onde upar bem rápido com esses equipamentos, tenho a disposição mais ou menos 400kk pra comprar algo pra ajudar nesse processo. Normalmente gosto de upar solo e tenho um AB pra ficar pegando buffs.

 

Tava querendo testar upar em Juperos até o 130 e depois comprar uma Katar da Chama com 3 Caramelo pra upar nos scarabas, tá certo esse pensamento? O que poderia comprar com o que tenho pra me ajudar nesse processo, e se no caso, esse seria os melhores lugares pra upar solo com uma boa exp.

 

Referente a Build, tá tudo indo conforme esperado pra modalidade double dagger critico?

 

Desde já agradeço!

Olá, Mleal, tudo bem?

 

Leia esta minha resposta a outro jogador aqui mesmo neste tópico:

 

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Então o que sugiro é que você adquira os equipamentos básicos citados acima e que, se possível, troque sua Jur [4] por uma Jur [3] porque para mapas de nível baixo uma Jur [4] com Cartas Mosca Caçadora é sim a melhor opção, mesmo sem o uso do Veneno Mortal, porém, em níveis mais altos, será necessário o uso da Jur [3] combinada com Veneno Mortal (arma que possui uma Força de Ataque de 125 e é de nível 2, +3 de ATQ por refino, ou seja, quanto maior o refino, maior será o ATQ e por consequência a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado), o mesmo é válido para as Presas Vampíricas e Pedaço de Pele do Guardião [1] que dizem em suas descrições: "Chance de converter 5% do valor do dano causado no inimigo em HP" e "Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP", respectivamente.

Sobre a distribuição de pontos, recomendo que invista mais em VIT, é um atributo primordial para qualquer modalidade de jogo.

 

Quanto aos mapas de up:

  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. É o melhor mapa visando a EXP, porém o drop é ruim.
  • Calabouço Subterrâneo do Lago do Abismo (abyss_01, 02 e 03): nível 120 ~ 135. Ótima EXP e ótimos drops (Broche das Asas da Luz e as diversas cartas).
  • Montanhas dos Manuk (man_fild02): nível 120 ~ 135. Boa EXP e a possibilidade de dropar os itens para fazer o Sanduíche do Deserto de Arunafeltz e o Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, além das Botas dos Manuks.
  • Laboratório de Somatologia (lhz_dun02): nível 125 ~ 135. Ótima EXP e alguns drops bons como o Anel dos Gatunos (apenas no servidor Odin e Asgard) e algumas cartas.
  • Túnel Kamidal 02 (dic_dun02): 126 ~ 155. Ótima EXP, porém o drop é ruim. Mapa relativamente fácil de upar se utilizados os equipamentos adequados. Cuidado com a Prisão de Teia! Tenha a habilidade Recuar sempre na Barra de Atalhos.
  • Torre de Bifrost (ecl_tdun01, 02 e 03): nível 135 ~ 165. Ótima EXP de base e principalmente de classe. Atualmente é o melhor mapa para se pegar o nível 165 e enriquecer, pois possui a chance de dropar os Sapatos das Asas da Luz, Manteau de Ur e Peuz, Grevas de Ur e Peuz (sugiro que use uma Couraça de Água [Cavalo-Marinho] no primeiro nível, Couraça de Fogo ou alguma armadura com Pasana no segundo e Carta Druida Maligno no último nível, não esqueça da Venda/Venda Sombria :3).

Especificamente sobre o up no Túnel Kamidal (Scarabas) leia minha resposta a outro jogador na página anterior.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, em primeiro lugar, este é meu primeiro post no fórum... se houver algo errado, por favor me corrijam! /gt

 

Em qual servidor joga? - Odin

Qual o nível do seu personagem? - Algoz 75 no momento (sem muitas dificuldades por enquanto... jajá vou pros Stapos e Magmarings, mas outras alternativas são bem-vindas), mas estou com dificuldades de planejar o resto / pensar em alternativas de acordo com meus objetivos descritos aqui em baixo.

Qual o seu tipo de construção? - Inspirado nos seus guias de crítico de adagas e de 100% de esquiva perfeita

Prefere upar em grupo ou solo? - Preferiria que fosse em grupo, mas sei da limitação do número de jogadores do servidor, então solo tbm é super válido

Pretende enriquecer com o up? - Na realidade gostaria de poder completar essas builds citadas nos guias, se uma coisa puder ajudar na outra, seria bem da hora

Que equipamentos possui? - Armas: Damascus elementais, Adaga da Boa Ventura, Sucsamad, Adaga Sagrada, Crepúsculo do Deserto [2] (limpa), Guinnungagap, Bisturi [3] (limpo), Escama Invertida, Infiltrador, Toque profano e Katar Perfurante (enquanto não consigo uma taxa de críticos legal). E uma Gladius (da época de mais noob que hoje) com 1 Lunático e 1 Esqueleto.

- Armaduras: Chapéu de Cachorrinho (inclusive, não vi nenhuma referência a ele nos guias - sabe, né, aquele que dá chance de usar glória nv1 ao usar um ataque), Rideword (sem slot), Laço de Noiva, outros hats menos importantes ou menos compatíveis com essa build, Disfarce, Flor/Folha Romântica, Toalha de Praia [1] (limpa), Capotes [1] (com cartas Pasana ou Picky), Anel do Luar (tbm não vi nenhuma referência a ele nos guias - tenho 2), Anel de Bradium, Broche de Bradium, Cintos [1] com cartas Yeti e Coelho, Sandálias [1] (com ChonChon). E Eden.

 

- Bichos de estimação com lealdade alta: Drops, Fumacento, Loli Ruri, Goblin Natalino - também tenho Ovos de Esporo e Rocker

 

- Cartas soltas: 1 Minorous, 1 Vanberk, 1 Esqueleto, 3 Besouro Ladrão, 1 Besouro Ladrão Macho, 2 Poring, 1 Porcellio, 1 Poring Noel, 1 Lobo, 1 Lunático, 1 Drainliar, 1 Cookie Natalino, 2 Drops, 1 Condor, 2 Cobold, 1 Cavalo Marinho, 1 ChonChon

Pode adquirir novos equipamentos? - Com uma certa limitação... Meu char mais forte é um renegado de desejo das sombras (beeeem nerfado depois que parei de jogar uns anos atrás) no nível 123, se puder dropar coisas com ele, melhor, se não, não tenho mais de 10kk pra gastar :/ Tbm tenho uns outros equips básicos com slot.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? - acho que só aqueles de Ash Vaccum que troca por uns itens dropados lá, além dos buffs VIP. No mais, só poções do despertar / guaraná / brancas, de preferência pagos com o próprio loot.

 

Bom... era isso. Espero que com essas informações eu consiga te ajudar a me ajudar :)

Olá, Kriko,

 

Sobre o Chapéu de Cachorrinho eu não o citei nos meus dois Guias assim como não citei outros milhares de chapéus porque eles de certa forma estão ultrapassados, procurei listar nos Guias apenas os melhores atualmente, os mais úteis para cada tipo de construção ou modalidade de jogo, se eu for citar todos os chapéus que podem contribuir em alguma coisa, por menor que seja, a lista ficaria gigantesca :p

 

Mesmo para Esquiva Perfeita ele não seria uma boa opção porque para conjurar automaticamente Glória (chance de 3% se a AGI for 77 ou mais) é preciso realizar ataques físicos, porém Esquiva Perfeita é uma construção que visa o UP em grupo ou dupla, você apenas irá mobar os monstros e alguém irá matar para você. Mas caso queira matar os monstros solo, você pode mesclar equipamentos de Esquiva Perfeita e Dano, mas para isso também haverá opções melhores. Ou seja, caso você o utilize para Esquiva Perfeita, abre mão de um chapéu melhor como o Chapéu de Lunático, e caso você o use para causar dano também há muitas outras opções melhores, como o Chapéu do Tigre Branco.

 

Quanto às suas dúvidas sobre up, mapas e equipamentos, sua situação é muito parecida com a de alguns outros jogadores que apareceram por aqui há algum tempo, seguem minhas respostas:

 

Enquanto Algoz não há muito segredo, pode upar "matando de um em um" mesmo. Recomendo a você que faça as quests do Grupo Éden não apenas para fechar a classe 70 do Algoz (algo um tanto demorado), mas também para que possa visitar outros mapas tão bons ou até mesmo melhores que os frequentemente utilizados pelos jogadores, seu up se tornará bem menos maçante.

 

Realize, se possível, todas as missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99 e depois entregue todas duma vez com algum livro de EXP como Manual de Combate, Grimório de Combate, Enciclopédia de Combate combinado com Manual de Combate de Classe. Os mapas onde você realiza as Missões são interessantes para o up e alguns também possuem bons drops.

Até você pegar a terceira classe é possível utilizar apenas os equipamentos que já possui ou até mesmo os fornecidos pelo Grupo Éden, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE).

 

Já como Sicário essa realidade muda, é necessário investir ao menos em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175. Veja minhas respostas anteriores neste tópico onde cito os equipamentos para o up com a habilidade Lâminas de Loki, atualmente a forma mais eficiente e rápida de upar.

 

Sobre locais de up para o seu nível atual até alcançar o 91, sugiro os seguintes mapas/monstros:

  • Glast Heim: Alma Penada e Druida Maligno.
  • Juno: Grand Peco, Bode e Harpia.
  • Hugel: Novus Amarelo.
  • Einbroch: Porcellio.
  • Lighthalzen: Rafflesia.
  • Malangdo: Siorava.
  • Ilha das Tartarugas: Lavadeira e Peste.

Sugestões de locais para up seriam, por exemplo, os mapas nos quais se realizam as Missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99, são ótimos para upar:

  • Ilha das Tartarugas: Soldado, Congelador e Aquecedor.
  • Glast Heim: Injustiçado, Rybio e Sacerdote Maldito.
  • Rachel & Veins: Stapo, Roween e Siroma.
  • Cidades em Expansão: Shinobi e Ninfa Perversa.
  • Outras Regiões: Deviruchi - Geffenia (1) (gef_dun02), Mineral - Calabouço da Mina (ein_dun02), Kaho - Calabouço de Magma (mag_dun01), Nereida - Karu, o Calabouço do Oeste (beach_dun) e Mascarado - Skellington, um vilarejo solitário em Nifflheim (nif_fild01).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...