Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

Em qual servidor joga? ODIN

Qual o nível do seu personagem? 123

Qual o seu tipo de construção? Katar

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Se possível

Que equipamentos possui? Jur 3 mosca, Rideword, Bionicos, Olimpico Balao Ang Natalino, Mochila+9, Divergente, Exterminador Terrestre, Couraças

Pode adquirir novos equipamentos? 40kk só =P

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não vejo problema.

 

OBS: Tava em mag dun02 fazendo dindinho, mas o up já ta mais lento. Tentei jup e abyss, mas morro demais. Precisaria de Poção de Vida?

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 111

Qual o seu tipo de construção? DD Crit

Prefere upar em grupo ou solo? Solo (Porq não acho grupo)

Pretende enriquecer com o up? Foco é up.

Que equipamentos possui?

Cabeça: +7 Orelhas Felinas, Rideword, Tiara de Runas, Bionicos, Espirito Olimpico

Armadura: +4 Armadura de Placa de Ossos (card Porcellio), Manuk, Armadura fogo (exterminador terrestre)

Arma: +6 Jur Cabal Trip

Capa: +6 Pele do Guardião (Raydric), Capuz dos Manuks

Bota: Bota dos Manuks, Divergentes

Acessórios: Rabo de Gato Preto, Anel dos Manuks, Presilha (Creamy), Presilha da Ganância

 

Pode adquirir novos equipamentos? Depende de qual

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não muito.

 

Tava upando em mag dun mobando, tentei ir Templo mas os bicho bate demais, Raydric e Hospital achei que demora muito. Estava pensando em continuar em magdun até o 115 e depois ir até juperos, mas não sei que equipamentos usar lá ou se é melhor outro local

 

@Edit:

 

Tentei ir juperos mas tomei uma coça forte.

 

Atributos

 

FOR: 50

AGI: 100

VIT: 72

Int: 1

Des: 1

Sor: 80

Olá, Purpz,

 

Já o respondi neste mesmo tópico outras duas vezes, então não tem muito o que eu possa escrever de "diferente" para você, a recomendação será a que sempre faço e que você pode encontrar em diversas respostas minhas aqui mesmo neste tópico. Peço que leia os quotes a seguir, eles se encaixam perfeitamente a sua situação.

 

Abraços.

 

Seu problema em não recuperar o HP de forma satisfatória pode ser causado por diversos fatores:

 

  • Sua precisão, verifique se está adequada para o mapa e monstros nos quais pretende upar;
  • Um detalhe para o qual é preciso atentar é em relação à fórmula de dano da habilidade Lâminas de Loki, o Nível de Base do personagem também influencia no dano (conforme o personagem for evoluindo, o dano dessa habilidade vai melhorar) e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ (por isso não esqueça da Poção do Despertar);
  • A combinação de equipamentos de recuperação de HP é primordial para um melhor desempenho. Potencialize a sua recuperação com outros equipamentos apropriados, como as Presas Vampíricas e o Pet Succubus.
  • Aumente seu dano, a Mosca Caçadora trabalha em cima do dano causado. Seu dano pode estar muito baixo, por isso você pode investir em acessórios que forneçam ATQ. Verifique também o nível da habilidade Encantar com Veneno Mortal na sua Barra de Atalhos, se está no máximo. Utilize Conversor Elemental de acordo com a propriedade do alvo.

Sim, o uso de Encantar com Veneno Mortal é necessário, principalmente em níveis mais elevados devido ao alto HP dos monstros, mas será praticamente seu único gasto com o up do personagem, desde que utilize os equipamentos adequados. Evoluir um personagem sem gastar é praticamente impossível, mesmo em grupo é necessário ao menos um investimento mínimo. O Encantar com Veneno Mortal potencializa seu dano e, dessa forma, aumenta a recuperação de HP/SP proporcionada pelos equipamentos e cartas. O gasto com Veneno Mortal é relativamente baixo hoje em dia.

 

Sobre consumíveis, do nível 105 ao 160, gastei basicamente Veneno Mortal, Conversor Elemental, Poção do Despertar e Bala de Guaraná. Para recuperar o HP levava algumas Aloes ou Mastelas, mas o gasto com isso era pequeno. Se estiver com problemas de Precisão mesmo utilizando Espírito Olímpico, Manopla Certeira, Pet Esporo, etc, sugiro que faça uso de consumíveis como Pergaminho de Bênção, Tônico de Hwergelmir (dispensável, pode ser substituído pelo VIP), Chá Gelado de Siroma e Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald (lembrando que você pode substituir alguns consumíveis, como o Tônico de Hwergelmir e o Chá Gelado de Siroma pela Ração Militar B que pode ser obtida nas Batalhas Campais).

 

É bem simples:

 

Qual sua Precisão atual? É preciso verificar a Precisão necessária para acertar todos os golpes em seus alvos, caso contrário, os equipamentos de recuperação de HP/SP serão inúteis, pois é preciso acertar os golpes para se beneficiar de seus bônus.

 

E qual a sua Vitalidade? Lembre-se que é primordial tê-la em altos valores para uma maior resistência.

 

E quanto aos equipamentos? Chapéu de Rideword [1]/Chifres Majestosos Malignos, Presas Vampíricas, Carta Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião [1], andam de mãos dadas na recuperação de HP/SP, ou seja, trabalham em conjunto. É a combinação perfeita para que seu Sicário se torne quase "imortal", claro, combinando-os com o Veneno Mortal para potencializar seu dano, pois os bônus desses equipamentos trabalham em cima do dano causado, isso quer dizer que quanto maior o seu dano, maior será a sua recuperação de HP/SP.

 

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Para resolver esse problema com o SP há algumas opções relativamente baratas:

 

  • Indumentária Ninja [1] + Cinto Shinobi (ao utilizar este conjunto o consumo de SP é reduzido em 20%, ideal para os que não possuem qualquer valor em Inteligência ou até mesmo valores razoáveis);
  • Carta Exterminador Terrestre;
  • Bichos de Estimação como Incubus, Ninfa Perversa e Filhote de Lobo do Deserto;
  • Poção Mental, Poção Grande de SP e Poção Vitata.

Lembrando que em alguns desses mapas será necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP. Em especial no Lago do Abismo e no Laboratório de Somatologia a dificuldade em upar sem consumíveis é imensa, e os equipamentos que sempre indico aqui são apenas para amenizar o gasto em alguns mapas (como esses dois citados) e praticamente anular em outros.

 

Para facilitar nesses dois mapas você pode utilizar Poção Média de Vida e/ou Poção Menor de Vida (lembrando que ambas combam), caso não tenha condições de usá-las durante o seu up, invista em Mastela/Aloe. No caso do Laboratório de Somatologia que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso.

 

Para o up no Templo de Rachel, no lugar da Jur [3] com Mosca Caçadora você pode utilizar uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível, isso, claro, se puder gastar com consumíveis de recuperação de HP.

 

O que eu sugiro é que você up em Juperos até pegar o nível 124, se possível use Manual de Combate + Manual de Combate de Classe para melhorar a EXP de classe. Caso não queira ficar em Juperos, poderá ir para o Monastério da Ilha Esquecida. E, se não quiser gastos, por volta do nível 126/129 pode procurar grupo no 2 Calabouço do Feudo de Luina (2º Calabouço da Guilda - gld_dun02_2).

 

Não tem segredo: arma adequada + equipamentos/consumíveis de recuperação HP/SP + veneno mortal + bom senso.

 

Os mapas apropriados para o seu nível são estes:

 

  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. É o melhor mapa visando a EXP, porém o drop é ruim.
  • Monastério da Ilha Esquecida (abbey02): nível 116 ~ 128. Ótima EXP de base/classe e bons drops (não esqueça de usar Venda/Venda Sombria por causa da cegueira, algo bem chato nesse mapa :p).

Mas como você está tendo grandes dificuldades, o mais viável a se fazer seria continuar nos mapas de nível inferior ainda que com uma EXP menor:

 

  • Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro. O problema é a grande quantia de jogadores e principalmente de bots no mapa
  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? ODIN

Qual o nível do seu personagem? 123

Qual o seu tipo de construção? Katar

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Se possível

Que equipamentos possui? Jur 3 mosca, Rideword, Bionicos, Olimpico Balao Ang Natalino, Mochila+9, Divergente, Exterminador Terrestre, Couraças

Pode adquirir novos equipamentos? 40kk só =P

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não vejo problema.

 

OBS: Tava em mag dun02 fazendo dindinho, mas o up já ta mais lento. Tentei jup e abyss, mas morro demais. Precisaria de Poção de Vida?

E aí, Miroke, tudo bem?

 

Não precisa de Poção Média de Vida para Juperos se você tiver um bom investimento em VIT, estiver com a precisão necessária para acertar todos os golpes nos monstros do mapa, utilizar a combinação de equipamentos para recuperação de HP/SP e o Encantar com Veneno Mortal. Você pode potencializar sua recuperação de HP com outros equipamentos como as Presas Vampíricas e o Pet Succubus.

 

Veja este vídeo que fiz utilizando os equipamentos que sempre cito aqui, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Já no Lago do Abismo a história é outra, a dificuldade em upar sem consumíveis naquele mapa é grande, e os equipamentos que sempre indico aqui são apenas para amenizar o gasto em alguns mapas (como o próprio Lago do Abismo) e praticamente anular em outros. Para facilitar nesse mapa você pode utilizar Poção Média de Vida e/ou Poção Menor de Vida (lembrando que ambas combam), caso não tenha condições de usá-las durante o seu up, invista em Mastela/Aloe.

 

Qualquer outra dúvida pode me mandar uma mensagem privada.

Até +

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Purpz,

 

Já o respondi neste mesmo tópico outras duas vezes, então não tem muito o que eu possa escrever de "diferente" para você, a recomendação será a que sempre faço e que você pode encontrar em diversas respostas minhas aqui mesmo neste tópico. Peço que leia os quotes a seguir, eles se encaixam perfeitamente a sua situação.

 

Abraços.

 

Obrigado pela resposta, só mais uma dúvida, no vídeo você usou que carta na armadura?

 

@Edit

 

E no rideword, usou alguma carta?

Editado por !Purpz..
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

Gostaria de saber se tem como me orientar, sei q pode ser difícil ajudar alguém tão sem itens, mas se possível seria muito bom. Se achar que preciso mt urgente de itens pode me orientar onde conseguir no atual nível que tenho? Eu tenho um alquimista pra vender meus loots.

 

Desde já te agradeço imensamente por esse post, já tinha visto outros posts seus, um brilhante trabalho parabéns.

 

Em qual servidor joga?Odin

Qual o nível do seu personagem?102

Qual o seu tipo de construção?Dual Dagger

Prefere upar em grupo ou solo?prefiro solo, mas as vezes upo com uns amigos q uparam comigo até esse lvl.

Pretende enriquecer com o up? se possível, não tenho nada..hahsuahiuashsuia

Que equipamentos possui?tenho chifre de bisão com carta louva deus, bisturi+5 com uma andre e outra +5 sem nada, de resto são os itens do eden

Pode adquirir novos equipamentos?toda minha fortuna gira entorno de 15kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?nope

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

Gostaria de saber se tem como me orientar, sei q pode ser difícil ajudar alguém tão sem itens, mas se possível seria muito bom. Se achar que preciso mt urgente de itens pode me orientar onde conseguir no atual nível que tenho? Eu tenho um alquimista pra vender meus loots.

 

Desde já te agradeço imensamente por esse post, já tinha visto outros posts seus, um brilhante trabalho parabéns.

 

Em qual servidor joga?Odin

Qual o nível do seu personagem?102

Qual o seu tipo de construção?Dual Dagger

Prefere upar em grupo ou solo?prefiro solo, mas as vezes upo com uns amigos q uparam comigo até esse lvl.

Pretende enriquecer com o up? se possível, não tenho nada..hahsuahiuashsuia

Que equipamentos possui?tenho chifre de bisão com carta louva deus, bisturi+5 com uma andre e outra +5 sem nada, de resto são os itens do eden

Pode adquirir novos equipamentos?toda minha fortuna gira entorno de 15kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?nope

 

Cara, eu não sei se sou a melhor pessoa para te responder mas baseado no que o tutor falou e o que eu passei nesses nv vc pode:

 

Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro. O problema é a grande quantia de jogadores e principalmente de bots no mapa

Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.

Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).

Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

 

Acho melhor só ir para MagDun se tiver como comprar os itens de recuperação que o Brownie citou, os outros mapas é menos mobado então da para matar 1 por 1.

 

Pode checar esse guia que deve ajudar: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

Gostaria de saber se tem como me orientar, sei q pode ser difícil ajudar alguém tão sem itens, mas se possível seria muito bom. Se achar que preciso mt urgente de itens pode me orientar onde conseguir no atual nível que tenho? Eu tenho um alquimista pra vender meus loots.

Desde já te agradeço imensamente por esse post, já tinha visto outros posts seus, um brilhante trabalho parabéns.

Em qual servidor joga?Odin

Qual o nível do seu personagem?102

Qual o seu tipo de construção?Dual Dagger

Prefere upar em grupo ou solo?prefiro solo, mas as vezes upo com uns amigos q uparam comigo até esse lvl.

Pretende enriquecer com o up? se possível, não tenho nada..hahsuahiuashsuia

Que equipamentos possui?tenho chifre de bisão com carta louva deus, bisturi+5 com uma andre e outra +5 sem nada, de resto são os itens do eden

Pode adquirir novos equipamentos?toda minha fortuna gira entorno de 15kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?nope

E aí, Yurato, tudo bem?

 

Se você ainda fosse Mercenário ou Algoz seria possível upar tranquilamente apenas com os equipamentos fornecidos pelo Grupo Éden, e mesmo como Sicário até um determinado nível é possível upar apenas com esses itens, porém, conforme seu personagem for evoluindo será preciso ao menos um investimento inicial em equipamentos.

 

Com a quantia de zenys que você possui não é possível adquirir os equipamentos básicos para o up com Lâminas de Loki que são Chapéu de Rideword [1]/Chifres Majestosos Malignos, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião. São equipamentos que vão te acompanhar durante toda sua jornada, você não precisará ter um novo conjunto de equipamentos a cada mapa que for, somente fazer algumas adaptações de acordo com o mapa e mais nada. Usando esses equipamentos o gasto com consumíveis de HP/SP é mínimo, do nível 105 ao 160 gastei basicamente Veneno Mortal, Conversor Elemental, Poção do Despertar e Bala de Guaraná. Para recuperar o HP levava algumas Aloes ou Mastelas, mas o gasto com isso era pequeno, ou seja, um up barato e eficiente.

 

Mas como no momento você não tem condições de adquirir esses itens fica realmente complicado sugerir qualquer coisa para você porque conforme seu personagem for ganhando níveis se tornará praticamente impossível continuar upando "matando de um em um", tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas,

O que você poderia fazer agora é tentar multiplicar essa quantia de zenys que possui e para isso existem diversas maneiras, infelizmente a maioria delas também exige um investimento inicial ou quando não exige, o retorno é pequeno e demorado. Se quiser algumas dicas sobre isso pode me mandar uma mensagem privada.

 

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Em qual servidor joga? Valhalla

Qual o nível do seu personagem? 131

Qual o seu tipo de construção? Crit/Hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Rapazz, não, mas se possivel kkkkk xD

Que equipamentos possui? Rideword, Venda Sombria, Mascara de Fugitivo, Placa de Ossos c/ Porcellio, +7 Jur c/ 3 Mosca, Divergentes, GD com Ray, 2 Vesper 04

Pode adquirir novos equipamentos? Sim, talvez demore um pouco pra eu fazer o dinheiro, mas dá

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Atualmente eu estou upando nas Scaraba, tava pensando em ir pra outro mapa, tipo Lunia 2F. Não que o xp não esteja bom, mas queria ver se outros mapas dão mais XP.

Estou também com 50 de DEX, não sei aumento mais.

Minha dúvida mesmo, é se ja da pra ir pra outros mapas além de Scaraba, e se vale a pena.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Valhalla

Qual o nível do seu personagem? 131

Qual o seu tipo de construção? Crit/Hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Rapazz, não, mas se possivel kkkkk xD

Que equipamentos possui? Rideword, Venda Sombria, Mascara de Fugitivo, Placa de Ossos c/ Porcellio, +7 Jur c/ 3 Mosca, Divergentes, GD com Ray, 2 Vesper 04

Pode adquirir novos equipamentos? Sim, talvez demore um pouco pra eu fazer o dinheiro, mas dá

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Atualmente eu estou upando nas Scaraba, tava pensando em ir pra outro mapa, tipo Lunia 2F. Não que o xp não esteja bom, mas queria ver se outros mapas dão mais XP.

Estou também com 50 de DEX, não sei aumento mais.

Minha dúvida mesmo, é se ja da pra ir pra outros mapas além de Scaraba, e se vale a pena.

Agradeço desde já

Olá, XSieghartX,

 

Peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

Qualquer outra dúvida é só me mandar uma mensagem privada.

 

Abraços.

 

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 162/55

Qual o seu tipo de construção? Híbrido.

Prefere upar em grupo ou solo? Tanto faz, apesar de que Eclage eu detesto, queria upar de Killer, não mobber.

Pretende enriquecer com o up? Se for possível... Desde que eu não tenha prejuízo já vale.

Que equipamentos possui? Rideword, Rugido Sangrento +9 (talvez +11), Jamadhar +9, Biônicos, Tigre +7, +5 Traje Heroico da Ocultação (Porcellio), +5 BTT com TG Selada, Revigorante, Manoplas do Sicário, Krishna (2 AK), Chakram (2 Sedoras), Divergentes, +9 Mochila [Ray], Chapéu de Boitatá (sem nada).

Pode adquirir novos equipamentos? No momento, não... No máximo algum em torno de uns 40KK, acho.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Depende, depende muito. Uso VIP e não curto usar manual qd não tá em período de xp bonificada.

 

O que eu queria mesmo era saber um lugar que dê pra eu upar matando os bichos. Sinto falta de Scaraba, foi o último lugar que upei matando. Agora só upo mobando, primeiro 2F, depois Eclage. É um saco e eu odeio. O que vem atrasando muito meu up. Se eu soubesse um lugar (e modo) viável de upar de killer com a xp no nível de 2F/Eclage, já taria satisfeito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 162/55

Qual o seu tipo de construção? Híbrido.

Prefere upar em grupo ou solo? Tanto faz, apesar de que Eclage eu detesto, queria upar de Killer, não mobber.

Pretende enriquecer com o up? Se for possível... Desde que eu não tenha prejuízo já vale.

Que equipamentos possui? Rideword, Rugido Sangrento +9 (talvez +11), Jamadhar +9, Biônicos, Tigre +7, +5 Traje Heroico da Ocultação (Porcellio), +5 BTT com TG Selada, Revigorante, Manoplas do Sicário, Krishna (2 AK), Chakram (2 Sedoras), Divergentes, +9 Mochila [Ray], Chapéu de Boitatá (sem nada).

Pode adquirir novos equipamentos? No momento, não... No máximo algum em torno de uns 40KK, acho.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Depende, depende muito. Uso VIP e não curto usar manual qd não tá em período de xp bonificada.

 

O que eu queria mesmo era saber um lugar que dê pra eu upar matando os bichos. Sinto falta de Scaraba, foi o último lugar que upei matando. Agora só upo mobando, primeiro 2F, depois Eclage. É um saco e eu odeio. O que vem atrasando muito meu up. Se eu soubesse um lugar (e modo) viável de upar de killer com a xp no nível de 2F/Eclage, já taria satisfeito.

Você pode upar solo em Eclage tranquilamente, conforme eu explico no Guia de Evolução e demonstro nos vídeos.

 

Infelizmente, a partir do nível 160 não há opções de mapas para se pegar o nível 175.

 

Meu conselho para evoluir depois do 160 é enfrentar Chefinhos em Mapas e/ou Instâncias, principalmente os mais fortes, que irão garantir uma alta EXP, porém isso vai exigir um maior investimento em equipamentos, consumíveis, etc, sendo a forma mais rápida de atingir o nível 175 e de forma totalmente independente.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode upar solo em Eclage tranquilamente, conforme eu explico no Guia de Evolução e demonstro nos vídeos.

 

Infelizmente, a partir do nível 160 não há opções de mapas para se pegar o nível 175.

 

Meu conselho para evoluir depois do 160 é enfrentar Chefinhos em Mapas e/ou Instâncias, principalmente os mais fortes, que irão garantir uma alta EXP, porém isso vai exigir um maior investimento em equipamentos, consumíveis, etc, sendo a forma mais rápida de atingir o nível 175 e de forma totalmente independente.

 

Eclage fica de boas durante o 16x? Precisa de Jur com Mosca Caçadora? Meu objetivo por agora seria pegar o nível 171 (pra fechar umas coisas da build que pretendo resetar pra colocar o Diadema de Serafim). E quanto aos MVPs/instâncias? Vi que no teu guia tu não cita o Amon Ra Pesadelo... Será que vale a pena tentar? E na Torre, bom... eu tenho uma amiga AB que tá 175 já e a gente tava querendo subir, mas tu teria alguma ideia de como matar o Drake sem morrer? Considerando meus ekips? Já tentei Capote de Poseidon + Poção Anti-Água, mas as Esferas D'Água continuam doendo horrores e não tem pot branca que segure. Só bolinho mesmo?

 

E, é claro, mais uma vez, valeuzão pela força!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Valhalla

 

Qual o nível do seu personagem? 122

 

Qual o seu tipo de construção? Loki/dual dagger

 

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

 

Pretende enriquecer com o up? Catando todo loot n, mas vou pegando uns itens aqui e uns ali :v

 

Que equipamentos possui?

Armas: +7 Jur Especial Cabal Quad/+7 Katar Gélida Cabal Trip/+7 Katar da Chama Impetuosa Cabal Trip/+8 Katar Aprimorada [Cavaleiro do Abismo] Lutador 5/Umas adagas raciais e rondel

 

Equips:+4 Chifres Majestosos Malignos/+13 Tigre Branco/+4 Couraça de Boitatá [pecopeco/angeling]/Diabolus elementais/Divergentes/Revigorante [Creamy/Fumacento]/Serafim/Balão de Angeling e de Angeling Natalino/Mochila +9[Filhote de orc]/+4 Pele de Gd [Raydric]

 

Pode adquirir novos equipamentos? Pretendo adquirir um Elmo de Vanargandr +9[1] e uma Bota Gigante +9 [Firelock]

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Manuais de Job e Base, Médias de HP, Grande de hp , suco celular, despertar, bala de guaraná, acaraje, comidas de FOR e SOR, EDP são os que uso normalmente, mas estou aberto a sugestões.

 

Observações:

Obs1: Estou upando no lago do abismo 03 tem uns 2 leveis, tá até bom o up, mas estava a fim de variar um pouco, pretendo me aventurar no vulcão de thor em breve :v

 

Obs2: Botei aí tambem os itens que uso pra MVPar, se tiver sugestões de mvps tb (ainda n tou usando o set full dano pq tou com pouca vit, mas no futuro vou trocar os revigos por um combo búfalo pra mvps com pouca esquiva e 2 RWC lutador pra mvps com esquiva e a armadura por uma nab encantada) .

 

Obs3: A intenção original desse sicário era ser full loki pra solar celine, mas percebi potencial nele pra dual dagger tb.

 

Ja agradeço se aguentou ler até aqui xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eclage fica de boas durante o 16x? Precisa de Jur com Mosca Caçadora?
Peço que assista aos dois últimos vídeos de up que fiz nesse mapa, porque uma imagem vale mais do que mil palavras :cool:. E sobre os equipamentos, consulte o Guia de Evolução, lá eu falo especificamente o que utilizar em cada andar da Torre de Bifrost.

 

E quanto aos MVPs/instâncias? Vi que no teu guia tu não cita o Amon Ra Pesadelo... Será que vale a pena tentar?
No guia procurei citar apenas Instâncias, exatamente por não haver competição com outros jogadores.

 

tu teria alguma ideia de como matar o Drake sem morrer? Considerando meus ekips? Já tentei Capote de Poseidon + Poção Anti-Água, mas as Esferas D'Água continuam doendo horrores e não tem pot branca que segure. Só bolinho mesmo?
Nunca precisei de Bolinho nele, nem com o Mini Sicário, nem com a Arcebispa de Batalha (como você pode conferir nos vídeos), utilizei somente Mastela. No Drake apenas é necessário ter resistência elemental contra água, por exemplo: Carta Gato de Folha, Máscara de Mergulho, Carta Marte, Carta Peixe-Espada ou Couraça da Submissão Oceânica [1], Poção Anti-Água, Broche da Gota d'Água, dentre outros. Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Valhalla

 

Qual o nível do seu personagem? 122

 

Qual o seu tipo de construção? Loki/dual dagger

 

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

 

Pretende enriquecer com o up? Catando todo loot n, mas vou pegando uns itens aqui e uns ali :v

 

Que equipamentos possui?

Armas: +7 Jur Especial Cabal Quad/+7 Katar Gélida Cabal Trip/+7 Katar da Chama Impetuosa Cabal Trip/+8 Katar Aprimorada [Cavaleiro do Abismo] Lutador 5/Umas adagas raciais e rondel

 

Equips:+4 Chifres Majestosos Malignos/+13 Tigre Branco/+4 Couraça de Boitatá [pecopeco/angeling]/Diabolus elementais/Divergentes/Revigorante [Creamy/Fumacento]/Serafim/Balão de Angeling e de Angeling Natalino/Mochila +9[Filhote de orc]/+4 Pele de Gd [Raydric]

 

Pode adquirir novos equipamentos? Pretendo adquirir um Elmo de Vanargandr +9[1] e uma Bota Gigante +9 [Firelock]

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Manuais de Job e Base, Médias de HP, Grande de hp , suco celular, despertar, bala de guaraná, acaraje, comidas de FOR e SOR, EDP são os que uso normalmente, mas estou aberto a sugestões.

 

Observações:

Obs1: Estou upando no lago do abismo 03 tem uns 2 leveis, tá até bom o up, mas estava a fim de variar um pouco, pretendo me aventurar no vulcão de thor em breve :v

 

Obs2: Botei aí tambem os itens que uso pra MVPar, se tiver sugestões de mvps tb (ainda n tou usando o set full dano pq tou com pouca vit, mas no futuro vou trocar os revigos por um combo búfalo pra mvps com pouca esquiva e 2 RWC lutador pra mvps com esquiva e a armadura por uma nab encantada) .

 

Obs3: A intenção original desse sicário era ser full loki pra solar celine, mas percebi potencial nele pra dual dagger tb.

 

Ja agradeço se aguentou ler até aqui xD

Olá, Arutha,

Sobre o up, peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

Com relação aos MVPs, leia esta minha resposta dada em outro tópico:

 

E ai galera..pra quebrar um pouco a rotina do up, quais os mvps vcs indicam pra upar? To no 120, possuo passos 5, tenho bons equips e minha build eh híbrida...E tipo...Detar, GT e atroce rola a partir de q Lev?
Com Crítico:

 

Maya, Dragão Púrpura, Lady Tanne, Polvo Gigante, Abelha Rainha, Drácula, Flor do Luar, Tao Gunka, Senhor dos Orcs, Orc Herói, Faraó, Amon Rá, Eddga, Lady Branca, Gorynych, Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Doppelganger, Drake, Leak, Senhor das Trevas, RSX-0806, General Tartaruga, Sombra de Nidhogg, Senhor dos Mortos e Samurai Encarnado.

 

Os equipamentos que você vai utilizar contra eles são os básicos: Couraças Elementais, Tidung, Armadura de Diabolus, etc.

 

Com Adagas, caso você tenha uma Bisturi [3] ou Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo:

 

Maya, Freeoni, Eddga, Serpente Suprema, Rainha Scaraba, Atroce, Bafomé, Sombra de Nidhogg, Kiel D-01, Vesper.

 

É necessário fazer algumas Adagas para a mão esquerda contra certos MVPs, como Eddga, Nidhogg e Vesper.

 

Detardeurus é complicado demais em níveis abaixo de 130.

 

Sobre o cardeamento do Rondel, Carta Drake seria a melhor opção, porém, devido ao seu elevado valor, pode utilizar uma Cavaleiro do Abismo mesmo.

Qualquer outra dúvida é só me mandar uma mensagem privada.

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Peço que assista aos dois últimos vídeos de up que fiz nesse mapa, porque uma imagem vale mais do que mil palavras :cool:. E sobre os equipamentos, consulte o Guia de Evolução, lá eu falo especificamente o que utilizar em cada andar da Torre de Bifrost.

 

No guia procurei citar apenas Instâncias, exatamente por não haver competição com outros jogadores.

 

Nunca precisei de Bolinho nele, nem com o Mini Sicário, nem com a Arcebispa de Batalha (como você pode conferir nos vídeos), utilizei somente Mastela. No Drake apenas é necessário ter resistência elemental contra água, por exemplo: Carta Gato de Folha, Máscara de Mergulho, Carta Marte, Carta Peixe-Espada ou Couraça da Submissão Oceânica [1], Poção Anti-Água, Broche da Gota d'Água, dentre outros.

 

 

Beleza, vou dar uma olhada no vídeo sim! Só copiar os ekips, então (ou deixar o mais próximo possível), né? Vou dar uma outra olhada no Guia tb.

 

Quanto ao Amon Ra Pesadelo, entendi... A concorrência realmente deve atrapalhar... Apesar de que eu penso em tentar ainda haha

 

E sobre o Drake... Beleza, vou tentar mais uma vez. Comprei um Peitoral Congelado por 150k, vou ver se tem alguma outra carta de resistência a água pra por nela (sem ser Marc, que é cara pacas), se não, coloco Porcellio mesmo e tento.

 

Mais uma vez, valeuzão pela força, Brownie! :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Brownie

 

Então, desculpa o spam (?), mas olhei o teu Guia de Evolução e achei bem bacana! Também olhei o vídeo onde tu upa em Eclage e acho que vou tentar upar lá solo também. Só tô com algumas pequenas dúvidas referentes às alterações relativas do teu set pro meu.

 

Por exemplo, Krishna [2] com 2 Moscas Caçadoras é viável pra up? Eu tenho as Manoplas do Sicário (+50 de ATQ) e a Krishna é nível 3 com dois slots, o que daria um ataque bem interessante (pelo menos na minha concepção) em relação à Jur [3] com 3 Moscas.

 

E Rideword + Krishna [2] (ou Jur [3], se for o caso) com Moscas Caçadora é suficiente pra up lá? A Armadura de Propriedade Fogo eu imagino que deve ser importante de qualquer jeito aí vou pegar mesmo assim.

 

Desculpa tantas perguntas específicas, é que depois desses Minérios (Omni/Mega) eu fiquei praticamente falido (e só consegui deixar minha Rugido no +10, SAD AHUSHUASHUAS) e não queria gastar dinheiro em coisa errada D:

 

 

 

 

TLDR;

Tiara de Runas pode ser usada no lugar do Rideword e ainda sim ficar com a mesma durabilidade? É que vi uma com ArchAngeling por 130KK e fiquei pensando que poderia ser uma boa...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por exemplo, Krishna [2] com 2 Moscas Caçadoras é viável pra up? Eu tenho as Manoplas do Sicário (+50 de ATQ) e a Krishna é nível 3 com dois slots, o que daria um ataque bem interessante (pelo menos na minha concepção) em relação à Jur [3] com 3 Moscas.

 

E Rideword + Krishna [2] (ou Jur [3], se for o caso) com Moscas Caçadora é suficiente pra up lá? A Armadura de Propriedade Fogo eu imagino que deve ser importante de qualquer jeito aí vou pegar mesmo assim.

 

Desculpa tantas perguntas específicas, é que depois desses Minérios (Omni/Mega) eu fiquei praticamente falido (e só consegui deixar minha Rugido no +10, SAD AHUSHUASHUAS) e não queria gastar dinheiro em coisa errada D:

 

 

 

 

TLDR;

Tiara de Runas pode ser usada no lugar do Rideword e ainda sim ficar com a mesma durabilidade? É que vi uma com ArchAngeling por 130KK e fiquei pensando que poderia ser uma boa...

Especificamente sobre o uso da Krishna [2] para o up com Lâminas de Loki:

Mesmo a Krishna [2] sendo uma arma de nível 3, proporcionando +50 de ataque quando equipada com Manoplas de Sicário [1] e podendo receber encantamentos em Malangdo, continua sendo inferior a Jur [3] para o up com Lâminas de Loki, devido ao fato de possuir apenas 2 slots, uma Carta Mosca Caçadora a menos não pode ser substituída apenas pelo Pet Succubus, cuja chance de converter uma pequena parte do dano físico causado em HP é baixíssima. O bichinho de estimação é somente para reforçar sua chance de recuperação de HP, ele e os outros equipamentos – Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1], Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião [1] – trabalham em conjunto.

 

Claro que em níveis mais baixos é viável a combinação sugerida por você, até porque os mapas possuem uma quantidade menor de monstros, porém, conforme você for evoluindo, a recuperação extra de HP proporcionada por uma Mosca Caçadora a mais fará uma grande diferença.

 

Com duas cartas você terá apenas duas chances de converter o dano causado ao oponente em HP, com uma chance de 3% cada, enquanto com 3 cartas serão três chances de 3%, ou seja, a probabilidade de recuperar o seu HP será maior. Além do mais, a Jur [3] possui uma boa força de ataque, e quanto maior for o ATQ e maior é a conversão de HP da Mosca Caçadora, visto que ela trabalha em cima do dano causado.

 

Se você deseja um ataque maior basta utilizar acessórios melhores como Bola de Ferro Ensanguentada, Bola de Ferro de Aluguel [A] ou algum acessório cardeado com Scaraba Dourado, sem precisar abrir mão de uma Mosca Caçadora.

 

Sobre a eficiência da Tiara de Runas [1], consulte este tópico, pode ajudar: Testes e Guia: Majestosos Malignos x Rideword x Tiara de Runas e futuros itens. O único ponto negativo que vejo na Tiara é o fato de equipar também no meio, obrigando você a abrir mão de equipamentos de dano ou de uma Venda/Venda Sombria, já que o Antigo Livro Danificado e a Cenere causam Cegueira (mas nada que um bom estoque de Poção Verde ou Panaceia não resolva :p).

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Especificamente sobre o uso da Krishna [2] para o up com Lâminas de Loki:

 

 

Sobre a eficiência da Tiara de Runas [1], consulte este tópico, pode ajudar: Testes e Guia: Majestosos Malignos x Rideword x Tiara de Runas e futuros itens. O único ponto negativo que vejo na Tiara é o fato de equipar também no meio, obrigando você a abrir mão de equipamentos de dano ou de uma Venda/Venda Sombria, já que o Antigo Livro Danificado e a Cenere causam Cegueira (mas nada que um bom estoque de Poção Verde ou Panaceia não resolva :p).

 

 

MASSAAAAA, muito massa! Valeuzão as infos mais uma vez, Brownie! Agora me sinto 100% pronto pra investir nisso haha Só esperar terminar de juntar a grana pras minhas Pedras das Valks xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Server: Valhalla

Nivel: 140

Build: DD\Loki

Prefencia: Solo

 

AltQ

Hat: Vana +9\Tigre+13

Diadema S.

Orbes\Presas

Vest: Nabs encantadas elementais

Arma: +9 Cinza Cabal

Capa: Faw lutador\+9GD

Bota: Nab Lutador\Convergente

Acessorios Revi sporo\RWC g. scaraba

 

Gastar com consumiveis não é problema, meu foco é o up mais rapido sem visar drops\grana.

Acabei de chegar no lv140, pretendo ir Eclage Tower, mas gostaria de saber se é a melhor opção, e se sim, qual o set melhor para proteção e o melhor andar.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Server: Valhalla

Nivel: 140

Build: DD\Loki

Prefencia: Solo

 

AltQ

Hat: Vana +9\Tigre+13

Diadema S.

Orbes\Presas

Vest: Nabs encantadas elementais

Arma: +9 Cinza Cabal

Capa: Faw lutador\+9GD

Bota: Nab Lutador\Convergente

Acessorios Revi sporo\RWC g. scaraba

 

Gastar com consumiveis não é problema, meu foco é o up mais rapido sem visar drops\grana.

Acabei de chegar no lv140, pretendo ir Eclage Tower, mas gostaria de saber se é a melhor opção, e se sim, qual o set melhor para proteção e o melhor andar.

Olá,

 

Peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

Qualquer outra dúvida é só me mandar uma mensagem privada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Em qual servidor joga?

-Valhalla.

 

Qual o nível do seu personagem?

-135.

 

Qual o seu tipo de construção?

-Crit (apenas 1 de dex xD).

 

Prefere upar em grupo ou solo?

-O que der a maior exp.

 

Pretende enriquecer com o up?

-Não.

 

Pode adquirir novos equipamentos?

-Abaixo de 1b a gente faz um esforço kkkkk

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

-Apenas consumíveis que não vão gastar + de 500k/hora +-(sem contar com edp e manuais, pois tenho vários estocados).

 

 

Atualmente uso esse set em Scaraba.

Katar tem uma Mosca C., Armadura com Porcellio, bota com essencia de morroc dex2, mochila com ray.

screenValhalla113.jpg

 

 

Montei esse segundo com intuito de ir em Luina 2F

 

Com esse set sem consumíveis pego 85% de E.P. sem consumíveis.

screenValhalla112.jpg

 

Aqui que vem a duvida, o melhor lugar de se upar no lvl 135+ é ainda em Scaraba solo ou a xp de mobber em 2F é maior? ou teria algum outro local mais indicado?

 

 

Obrigado pela atenção \o/

Editado por Sulek
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...