Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

Gostaria de comentar minha experiência nas Montanha dos Manuks.

 

As 2 quest de acesso ao mapa são bastante chatinhas, porém a recompensa (o acesso ao mapa) é enorme.

 

Os Golem de Brasium dão uma XP enorme... sério! O primeiro mob que eu matei eu quase morri do corazaum de tão estupendo que foi. Hahaha.

Estou no lvl 120 (Não sabia que podia ir lá a partir do 118) e estou ganhando 10k e uns quebrados de XP de base. Com Enciclopédia de combate vai para 31k.

 

Segue abaixo os prós e contras do mapa.

 

Prós:

Altíssima XP de Base.

Não se leva muito dano dos monstros

Após fazer a quest, o acesso ao mapa eh realmente bem fácil

 

Contras:

O principal monstro, Golem de Bradium, tem muito HP e MUITA defesa (359 de acordo com o Ragdata)

A XP de classe é ridícula (Com enciclopédia 13k)

Existem poucos monstros no mapa

 

Recomendo sempre usar EDP, pois se não vc ficara uma eternidade batendo nos Golens.

 

E é isso, espero ter contribuído para o post.

Link para o comentário
Share on other sites

/headphAnalise e me ajude por favor.

 

 

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 153
  • Qual o seu tipo de construção? hibrido
  • Prefere upar em grupo ou solo? Ambos
  • Pretende enriquecer com o up? não
  • Que equipamentos possui? Jur+9[3 mosca caçadora,Vest manuks[porcelio],presas vampíricas,riderword,couro de leão de vinhas[magmaring],luva da força[barão coruja],tapete voador],botas manuks[ferus verde].
  • Pode adquirir novos equipamentos? Dependendo sim.
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim tenho.

 

Até mais,:cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

/headphAnalise e me ajude por favor.

 

 

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 153
  • Qual o seu tipo de construção? hibrido
  • Prefere upar em grupo ou solo? Ambos
  • Pretende enriquecer com o up? não
  • Que equipamentos possui? Jur+9[3 mosca caçadora,Vest manuks[porcelio],presas vampíricas,riderword,couro de leão de vinhas[magmaring],luva da força[barão coruja],tapete voador],botas manuks[ferus verde].
  • Pode adquirir novos equipamentos? Dependendo sim.
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim tenho.

 

Até mais,:cool::cool:

Até 165 é suportável upar em Eclage/Scarabas, depois disso ou vc vai mata MVPS que dão exp boa como Nid/Bakonawa ou espera Cheffenia chegar.

 

Torre a exp vai ser ridícula até vc chegar nos MVPS mais fortes que são os que dão exp de verdade, lá pro fim da Torre.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou com uma duvida. Estou tentando em magdun02 . Estou usando Rideword, presas vampiricas e +6 jur[3] com moscas. Meu Hp fica de boa mas meu sp está acabando rapidamente o que pode estar acontecendo?

Esta usado pele de guardiao. Uma alternativa e usar exterminador terrestre na armadura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esta usado pele de guardiao. Uma alternativa e usar exterminador terrestre na armadura
Além disso tem outras coisas pro sp tb

 

Outras ótimas sugestões de equipamentos, são Indumentária Ninja [1] + Cinto Shinobi, ao utilizar este conjunto o consumo de SP é reduzido em 20% (ideal para os que não possuem qualquer valor em Inteligência ou até mesmo valores razoáveis) e o Bicho de Estimação Succubus, para complementar na recuperação de HP.

 

Estou usando +7 pele , afeta alguma coisa ?
o refino só aumenta no hp máximo, a chance de recuperar é fixa.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

normal se sua vitalidade for lixosa, se não leva nada pra recuperar o hp, se não tem todos os equipes, se não tem dedo pra potar, se não usa edp, etc.

 

Polvo Rei tu é bolado heim ? Mas pelo menos responde nossas perguntas kkk Mais ta certo os cara é preguiçosos msm niguém procura nada inclusive eu, foi mal. Estou usando todos os equips recomendados, minha vit é boa e estou potando, mas minha finalidade em usar rideword, moscas e presas era justamente não precisar de potar. Mas uma coisa realmente eu não fiz foi usar o EDP, vou tentar com EDP talvez esse seja o único problema. Obrigado.

Editado por lucasvfs
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, já li algumas informações sobre scarabas nesse post.

Estou com os equips que o Brownie recomendou, mas eu estou morrendo demais. Não tinha ninguém vendendo conversor elemental de fogo, por isso fui sem.

Comprei Bola de ferro + grilhões só pra upar lá. Fora isso tem alguma outra sugestão para mim? Estou usando EDP, a única coisa que está faltando msm é o conversor de fogo.

Será que com o conversor eu consigo upar de boa lá? Vale a pena fazer um sábio só pra encantar com chamas?

 

Desde já agradeço a atenção!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, já li algumas informações sobre scarabas nesse post.

Estou com os equips que o Brownie recomendou, mas eu estou morrendo demais. Não tinha ninguém vendendo conversor elemental de fogo, por isso fui sem.

Comprei Bola de ferro + grilhões só pra upar lá. Fora isso tem alguma outra sugestão para mim? Estou usando EDP, a única coisa que está faltando msm é o conversor de fogo.

Será que com o conversor eu consigo upar de boa lá? Vale a pena fazer um sábio só pra encantar com chamas?

 

Desde já agradeço a atenção!!

é igual eu respondi pra outro aqui:

 

normal se sua vitalidade for lixosa, se não leva nada pra recuperar o hp, se não tem todos os equipes, se não tem dedo pra potar, se não usa edp, etc.
Junte a isso sua precisão que pode estar uma porcaria e a falta de conversor (já que seu server é tão vazio que nem isso tem em loja vai ter que fazer um sábio mesmo).

 

Naquele link que te passei tem tudo sobre scarabas, é só vc seguir pq morrer de gx em scarabas é sacanagem, em eclage é até normal deitar, mas scaraba é tranquilo.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

é igual eu respondi pra outro aqui:

 

Junte a isso sua precisão que pode estar uma porcaria e a falta de conversor (já que seu server é tão vazio que nem isso tem em loja vai ter que fazer um sábio mesmo).

 

Naquele link que te passei tem tudo sobre scarabas, é só vc seguir pq morrer de gx em scarabas é sacanagem, em eclage é até normal deitar, mas scaraba é tranquilo.

 

Estou com 80 de VIT e minha precisão é 378. Não dou nenhum miss. Comprei conversor de fogo. Vou ver no que dá.

 

Mesmo com um ar de arrogância vc me respondeu a pergunta. Muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com 80 de VIT e minha precisão é 378. Não dou nenhum miss. Comprei conversor de fogo. Vou ver no que dá.

 

Mesmo com um ar de arrogância vc me respondeu a pergunta. Muito obrigado.

Arrogante não, só cansa todo dia mesmo tipo de pergunta, coisa que uma pesquisada rápida vc acha, pior de tudo é que te passei o link do Sir Brownie sobre scarabas e pelo jeito vc nem leu pq sua precisão tá muito abaixo do que ele recomendou, então vc tá dando miss e nem vê.

 

Olá, Theredrose, tudo bom?

 

Peço que você leia a minha resposta anterior, a dúvida é muito parecida com a sua.

 

Realmente, é complicado em um servidor como o Odin, onde é difícil até mesmo encontrar certos consumíveis, e quando os encontra, é em uma quantidade bem limitada.

 

Vou citar como exemplo o Túnel Kamidal, que exige uma média de 435 de Precisão para acertar todos os monstros do mapa:

 

No seu nível atual e com um investimento de 100 em SOR, você possui uma Precisão de 337, para alcançar um valor de 435 é preciso utilizar alguns equipamentos/consumíveis, por exemplo:

 

Espírito Olímpico, Precisão +15;

Visual Flor Amável Branca, Precisão +1;

2 Manoplas Certeira, Precisão +30;

Pet Esporo, Precisão +5;

 

Pergaminho de Bênção, Precisão +10;

Tônico de Hwergelmir, Precisão +10 (dispensável, pode ser substituído pelo VIP, +8 de Precisão);

Chá Gelado de Siroma, Precisão +20;

Jubileu de Abacaxi de Schwartzwald, Precisão +10.

 

Um total de 438 de Precisão, mais que o suficiente para ter um ótimo desempenho nesse mapa e sem abrir mão dos principais equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Observação: você pode substituir alguns consumíveis, como o Tônico de Hwergelmir e o Chá Gelado de Siroma pela Ração Militar B (Precisão +33), pode ser obtida nas Batalhas Campais (se tiver sorte em formar grupos para ir nessas batalhas no Odin :p).

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Arrogante não, só cansa todo dia mesmo tipo de pergunta, coisa que uma pesquisada rápida vc acha, pior de tudo é que te passei o link do Sir Brownie sobre scarabas e pelo jeito vc nem leu pq sua precisão tá muito abaixo do que ele recomendou, então vc tá dando miss e nem vê.

 

Cara, tem certeza que foi pra mim que vc passou isso? Num lembro não. Mas blz, ajudou muito. Vou comprar um itens de precisão e voltar lah. Se bem que eu tow conseguindo upar de boa com conversor agora. Muito obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tem certeza que foi pra mim que vc passou isso? Num lembro não.
Então vc é muito ruim de memória, tá aqui seu tópico que eu respondi:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169555-D%FAvida-em-Distribui%E7%E3o-de-pontos-para-alcan%E7ar-Hit-necess%E1rio

 

sobre os Scarabas lê isso aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar&p=1676257#post167625

 

E chega de pergunta óbvia né cara

 

Como disse o Lori

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 101

Qual o seu tipo de construção? Hibrido DUAL DAGGER/KATAR CRITICO 90 FOR, 90AGI, 60 DEX e 20 VIT

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Majestosos, Espirito, Vampirico, Paleto Exterminador terrestrre, GD, Ferro+grilhoes , Anel[1]Louva, Jur[3]3 Mosca

Pode adquirir novos equipamentos? Sim, sugestoes para equipamentos por favor, fico meio perdido em relação a isso. >.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 101

Qual o seu tipo de construção? Hibrido DUAL DAGGER/KATAR CRITICO 90 FOR, 90AGI, 60 DEX e 20 VIT

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Majestosos, Espirito, Vampirico, Paleto Exterminador terrestrre, GD, Ferro+grilhoes , Anel[1]Louva, Jur[3]3 Mosca

Pode adquirir novos equipamentos? Sim, sugestoes para equipamentos por favor, fico meio perdido em relação a isso. >.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

magdun, melhor lugar nesse level

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Odin

Qual o nível do seu personagem? 101

Qual o seu tipo de construção? Hibrido DUAL DAGGER/KATAR CRITICO 90 FOR, 90AGI, 60 DEX e 20 VIT

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Majestosos, Espirito, Vampirico, Paleto Exterminador terrestrre, GD, Ferro+grilhoes , Anel[1]Louva, Jur[3]3 Mosca

Pode adquirir novos equipamentos? Sim, sugestoes para equipamentos por favor, fico meio perdido em relação a isso. >.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

Como eu falei para você na mensagem privada, vou só dar um Ctrl + C e Ctrl + V em respostas anteriores, sugerir que invista em VIT e que leia estes tópicos: Atributos - Sicário Híbrido e [Dúvidas] - Build Força/Destreza

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

 

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Quanto aos mapas:

  • Calabouço de Magma (mag_dun02): nível 90 - 105. Ótima EXP e ótimos drops que vendidos em NPC garantem um bom lucro.
  • Niflheim (nif_fild01/02): nível 100 - 115. Ótima EXP e ainda pode dropar a Vestimenta dos Manuk, além das cartas.
  • Porto Malaya - Hospital de Bangungot, 1º andar (ma_dun01): nível 100 ~ 115. Ótima EXP, além da possibilidade de fazer as quests diárias de Porto Malaya, garantindo mais EXP (uma dica é que você faça todas as quests possíveis e as entregue com manual/grimório/enciclopédia + manual de classe).
  • Ruínas de Juperos (juperos_01): nível 105 ~ 125. Ótima EXP, só não esqueça de usar Venda/Venda Sombria.
  • Base da Pirâmide 01 - Pesadelo (moc_prydn1): nível 105 ~ 120. Ótima EXP, mas nenhum drop de valor. Possibilidade de fazer as quests diárias, garantindo mais EXP.

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

 

Veja estes dois vídeos que fiz utilizando os mesmos equipamentos que citei, com algumas pequenas alterações, porém mantendo sempre Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas, Jur [3] com Mosca Caçadora e Pedaço de Pele do Guardião:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6Qws6UfKPWk

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

Quanto aos acessórios, a escolha vai depender das suas necessidades atuais, você pode encontrar uma lista deles nos Guias fixados aqui na Área. Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Saindo ate um pouco do tema, queria deixar uma pergunta\sugestão de carta para o topo.

A carta ArchAngeling nao ficaria boa em um chapel de ridword para almentar ainda mais a recuperação de HP e SP de sicarios que upam no giro de loki?

4241.png

 

Carta ArchAngeling. Máximo HP +300. Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR.

Utilização: Equipamento para a cabeça.

 

Visto que para ativar o efeito de 100% de recuperação de HP e SP (dobrar, como um magnificat versão infinita que funciona no HP tbm) e nescessario ter 77 pontos ou mais de Sorte, que e o pricipal atributo de muitas modalidades de sicarios.

 

Ao meu ver parece de grande ajuda para tornar os sicarios mais imortais enquanto usão giro de loki (ja que tbm adiciona +300 de Hp que ja e alguma coisa), e fazer com que nunca precisem potar algum consu de SP, ja que vao estar com um "Magnificat" infinito.

 

O que acha(am)?

 

 

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Saindo ate um pouco do tema, queria deixar uma pergunta\sugestão de carta para o topo.

A carta ArchAngeling nao ficaria boa em um chapel de ridword para almentar ainda mais a recuperação de HP e SP de sicarios que upam no giro de loki?

Carta ArchAngeling. Máximo HP +300. Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR.

Utilização: Equipamento para a cabeça.

 

Visto que para ativar o efeito de 100% de recuperação de HP e SP (dobrar, como um magnificat versão infinita que funciona no HP tbm) e nescessario ter 77 pontos ou mais de Sorte, que e o pricipal atributo de muitas modalidades de sicarios.

 

Ao meu ver parece de grande ajuda para tornar os sicarios mais imortais enquanto usão giro de loki (ja que tbm adiciona +300 de Hp que ja e alguma coisa), e fazer com que nunca precisem potar algum consu de SP, ja que vao estar com um "Magnificat" infinito.

 

O que acha(am)?

Um belo desperdício jogar uma num Rideword e ter uma no meio é impossível pra maioria que vem aqui tirar dúvida. E os Malignos são melhor que o Rideword só que não tem slot. Se um dia a lug trouxer aquele hat que é melhor que um Malignos e tem slot, aí quem sabe.

 

Mas nunca precisei dessa carta, antes não usava pq era cara, e hoje não uso pq testei de um amigo e não achei grande coisa quando tava usando Loki, só senti o efeito dela quando sentava pra recuperar hp/sp, então foquei em algo que recupere o sp/hp de uma vez como Malignos e em reduzir o gasto de sp com poção mental e indumentária ninja que o Sir brownie citou aqui.

 

Agora se vc gosta de ficar parado recuperando hp/sp, é uma boa, pq achar que ela vai te salvar de morrer pra um mob, não vai mesmo, pra isso tem que recuperar muito hp/sp duma vez só.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um um belo desperdício jogar uma num Rideword e ter uma no meio é impossível pra maioria que vem aqui tirar dúvida. E os Malignos são melhor que o Rideword só que não tem slot. Se um dia a lug trouxer aquele hat que é melhor que um Malignos e tem slot, aí quem sabe.

 

Mas nunca precisei dessa carta, antes não usava pq era cara, e hoje não uso pq testei de um amigo e não achei grande coisa quando tava usando Loki, só senti o efeito dela quando sentava pra recuperar hp/sp, então foquei em algo que recupere o sp/hp de uma vez como Malignos e em reduzir o gasto de sp com poção mental e indumentária ninja que o Sir brownie citou aqui.

 

Agora se vc gosta de ficar parado recuperando hp/sp, é uma boa, pq achar que ela vai te salvar de morrer pra um mob, não vai mesmo, pra isso tem que recuperar muito hp/sp duma vez só.

qualquer hp e bem vindo nessas horas.

tava vendo mais por sentinelas tarem usando pra manter o sp, mas se voce disse que o efeito so e visivel sentado recuperando hp\sp ai e bem triste... fazer o que.

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...