Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Antes ele não atualizava e aparecia o erro " Ragnarok MFC Parou de funcionar ", agora ele diz que atualizou e da erro " erro - Falha ao inicializar GameGuard %lu(1014)".

 

Já coloquei em modo de compatibilidade, desativei antivirus, baixei a atualização pelo forum, e segundo vi, reinstalar naõ resolve muito

 

Suponho que tu tá usando Windows 10 não?

Eu acho que vi o tópico que tu abriu, só não postei lá porque também não sabia como ajudar. =(

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158440-ERRO-Ragnarok-MFC-Parou-de-funcionar-!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Antes ele não atualizava e aparecia o erro " Ragnarok MFC Parou de funcionar ", agora ele diz que atualizou e da erro " erro - Falha ao inicializar GameGuard %lu(1014)".

 

Já coloquei em modo de compatibilidade, desativei antivirus, baixei a atualização pelo forum, e segundo vi, reinstalar naõ resolve muito

 

No windows 10 vc vai ter problema n só com o rag mas com vários jogos, eu achei ele bem legal por conta dos aplicativos legais q tem, mas da muito probleminha com jogos e com programas de edição, n gostei e voltei pro 8.1, vou esperar concertarem isso .

 

Se vc mora em SP liga pro suporte da lug, eles te dão suporte em tempo real, n sei se dão acesso remoto, mas é melhor do que esperar ticket...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Antes ele não atualizava e aparecia o erro " Ragnarok MFC Parou de funcionar ", agora ele diz que atualizou e da erro " erro - Falha ao inicializar GameGuard %lu(1014)".

 

Já coloquei em modo de compatibilidade, desativei antivirus, baixei a atualização pelo forum, e segundo vi, reinstalar naõ resolve muito

 

O que eu acho estranho, é que aqui é W10 e funciona tudo normalmente, deu esse problema citado, mas só reabri o patch e beleza, sem problemas... Nem lag estou tendo

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

O legal agora é ver a situação no quesito quantidade de players nos servidores xD.

@Odin

screenOdin009.jpg

@Asgard

screenAsgard000.jpg

@Thor

screenThor002.jpg

Não há dúvidas da quantidade de players no Thor ser a maior, mas agora que comecei no Odin é engraçado ver que realmente ele está mais populoso que o Asgard.

Fico feliz em ver Alberta cheia. É minha cidade favorita. Por mim as lojinha de Prontera tinha que ser tudo lá /headph

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Wat?

Cê é louco fera ?

 

Talvez não seja tão vazio quanto você pensa. Só que o pessoal não fica aglomerado em um canto só.

screenAsgard285.jpg

screenAsgard286.jpg

screenAsgard287.jpg

screenAsgard288.jpg

screenAsgard289.jpg

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

O legal agora é ver a situação no quesito quantidade de players nos servidores xD.

@Thor

attachment.php?attachmentid=7656&d=1442952266&thumb=1

 

Só passando pra dizer que o AB na SS, com chat "Pega um incenso pra mim cara", sou eu :cool:

 

E pra não caracterizar flood, digo que essa atualização não trouxe nada que me interessasse... Como disseram, tragam uns visuais de meio aí...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

As instabilidades esvaziaram o Odin, talvez pra sempre. Era uma pena porque o server tava crescendo horrores... Chegou a ter 3 pt templo, agora não tem nem pessoal solo. Acho que é porque pessoal de lá foi pro iRO.

 

Parabéns pra quem é do THOR e tem saco pra aguentar um número enorme de problemas e muita gente sem educação. Porque eu mesmo não tive.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

As instabilidades esvaziaram o Odin, talvez pra sempre. Era uma pena porque o server tava crescendo horrores... Chegou a ter 3 pt templo, agora não tem nem pessoal solo. Acho que é porque pessoal de lá foi pro iRO.

 

Parabéns pra quem é do THOR e tem saco pra aguentar um número enorme de problemas e muita gente sem educação. Porque eu mesmo não tive.

 

Cara todos os horários que loguei vi chat como:

 

R> ALL TEMPLO

R> 108+ Templo

R> Só vc Templo

 

Entre outros.

 

@Att:

 

Já adquiri meu visual, agora meu Criador ficou Hermoso.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser ruinzão jogar no Odin. Alá, até dá pra andar em Prontera porque não tem um mercador pra cada quadradinho do mapa, credo.

 

Falou uma/um das/dos poucos não robots do Thor. Não é a melhor ideia discutir a população dos servidores, visto que em quesito de players humanos os três estão meio parelhos...

 

Sobre a atualização, será que vale comprar esquisita pra revender mais a frente?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...