Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olha que bacana: eu fui passar os Guyak de 2 contas diferentes para a minha mercadora e adivinha: SUMIRAM! :confused:

E pior que nem saco estou pra abrir ticket /bomb

Aconteceu com mais alguém isso?

 

EDIT:

 

Desculpa, eu sou idiota e não vi que tava em outro char DFAYGIDFSOUYHFDIUODOFISUHYGAISDUOUFHADS

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha que bacana: eu fui passar os Guyak de 2 contas diferentes para a minha mercadora e adivinha: SUMIRAM! :confused:

E pior que nem saco estou pra abrir ticket /bomb

Aconteceu com mais alguém isso?

 

EDIT:

 

Desculpa, eu sou idiota e não vi que tava em outro char DFAYGIDFSOUYHFDIUODOFISUHYGAISDUOUFHADS

 

São tantas emoções... :rolleyes:

 

image.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguém está com esse erro quando abre o client do jogo?! ._.

 

Não cliquei nem SIM, nem em NÃO, só dei ESC, e acessei normalmente o jogo, mas o mais estranho é que nunca deu esse erro no client!! E só aconteceu depois dessa última atualização!! =/

ErroRag_22-09-2015.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a galera reclama, reclama, que a compensação não foi boa, que é pouco, que foi uma miséria, mas não vejo mais ninguém respondendo ao Tópico pra ajudar né!! ò_ó

 

Estão QUASE todos acampados (sem generalizar) à beira do Torsen para pegar sua mísera compensação, e esquecem que vieram floodar o Tópico!! >_

 

Nem GM, Adm, ou seja lá quem for, não aparece aqui pra tentar resolver!! -_-

 

Mas enfim, ainda continuo com o tal do Erro de Script ao abrir o client do jogo, apesar de não interferir no jogo, por enquanto né!!

Entretanto pelo que percebi, é só quando abre a publicidade do filme no client, quando não aparece a publicidade, o tal erro não aparece..

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, a galera reclama, reclama, que a compensação não foi boa, que é pouco, que foi uma miséria, mas não vejo mais ninguém respondendo ao Tópico pra ajudar né!! ò_ó

 

Estão QUASE todos acampados (sem generalizar) à beira do Torsen para pegar sua mísera compensação, e esquecem que vieram floodar o Tópico!! >_

 

Nem GM, Adm, ou seja lá quem for, não aparece aqui pra tentar resolver!! -_-

 

Mas enfim, ainda continuo com o tal do Erro de Script ao abrir o client do jogo, apesar de não interferir no jogo, por enquanto né!!

Entretanto pelo que percebi, é só quando abre a publicidade do filme no client, quando não aparece a publicidade, o tal erro não aparece..

 

Brasil amigo, pessoal se contenta com tapa na cara.

 

GM e ADM não vão aparecer aqui, abre o ticket e tenha sorte que não seja um bot te atendendo e pedindo pra você baixar o client do ragnarok novamente

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguém está com esse erro quando abre o client do jogo?! ._.

 

Não cliquei nem SIM, nem em NÃO, só dei ESC, e acessei normalmente o jogo, mas o mais estranho é que nunca deu esse erro no client!! E só aconteceu depois dessa última atualização!! =/

 

Aqui acontece o mesmo, só que se resolve sozinho, algumas vezes vai de boas e outras dá esse erro.

Hoje de manhã deu esse mesmo erro, mas quando abri novamente foi de boas.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguém está com esse erro quando abre o client do jogo?! ._.

 

 

Eu estou com esse mesmo problema, mas estou ignorando... o meu patch já faz muito tempo(tipo: muito tempo), não mostra nada, há alguns meses começou a aparecer esse erro de script.

 

Informações que eu tenho sobre esse erro: Ele ocorre no Internet Explorer, já que o patch usa o IE pra mostrar a propaganda e noticias.

endereço da página que ele mostra: >> http://launcher.levelupgames.com.br/Launchers//Ragnarok/

 

Por algum motivo esse link tá travando o IE e tá dando esse erro...

 

E o IE é uma bos/ta... :mad:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ai ai, esses erros bizarros. Faz um ano que convivo com o erro do anexo e até hoje não consegui solução. Mas ainda dá pra jogar, então ok.

 

Comigo também dá isso ai, mas como nunca me atrapalhou em nada eu ligo o f*da-se e deixo quieto ele lá.

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai ai, esses erros bizarros. Faz um ano que convivo com o erro do anexo e até hoje não consegui solução. Mas ainda dá pra jogar, então ok.

 

Isso é um erro que o ragnarok(ou o game guard) causa em um aplicativo da samsung que estava ativo...

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um erro que o ragnarok(ou o game guard) causa em um aplicativo da samsung que estava ativo...

 

E meu note é da samsung mesmo. Você sabe qual o aplicativo da samsung pode causar esse erro? Se não souber tudo bem, como eu disse, esse é um erro que não atrapalha minha jogatina. Mas, desde já agradeço. :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Brasil amigo, pessoal se contenta com tapa na cara.

 

GM e ADM não vão aparecer aqui, abre o ticket e tenha sorte que não seja um bot te atendendo e pedindo pra você baixar o client do ragnarok novamente

 

Pois é cara, é o que eu sempre digo, quando dão o pão e o circo, brasileiro fica de bico fechado!! =/

 

Aqui acontece o mesmo, só que se resolve sozinho, algumas vezes vai de boas e outras dá esse erro.

Hoje de manhã deu esse mesmo erro, mas quando abri novamente foi de boas.

 

Então, não se resolve sozinho, na verdade às vezes não aparece!! Haha =D

Foi o que eu disse, o erro aparece por causa da publicidade do filme.. Quando o client puxa a publicidade, o erro aparece, quando não vem a publicidade, o erro não aparece!! ;)

 

Eu estou com esse mesmo problema, mas estou ignorando... o meu patch já faz muito tempo(tipo: muito tempo), não mostra nada, há alguns meses começou a aparecer esse erro de script.

 

Informações que eu tenho sobre esse erro: Ele ocorre no Internet Explorer, já que o patch usa o IE pra mostrar a propaganda e noticias.

endereço da página que ele mostra: >> http://launcher.levelupgames.com.br/Launchers//Ragnarok/

 

Por algum motivo esse link tá travando o IE e tá dando esse erro...

 

E o IE é uma bos/ta... :mad:

 

Sim, digamos que o client tem a mesma mecânica de conexão que o Windows Update, eles utilizam do IE pra atualizar o jogo e o Sistema, respectivamente.. Mas quando são só as notícias do jogo, não acontece nada, mas quando é uma publicidade à parte, o erro surge... Porém comigo só depois dessa última atualização, pois semana passada também aparecia a publicidade do filme, mas nada do tal erro!!

Não acho que o link esteja travando o IE, mas sim alguma permissão ou certificado, pois a publicidade é exibida normalmente..

 

Enfim, por enquanto esse Erro de Script não está me atrapalhando.. Só espero que não dê problemas futuros!! =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, digamos que o client tem a mesma mecânica de conexão que o Windows Update, eles utilizam do IE pra atualizar o jogo e o Sistema, respectivamente..

 

hm...? não não... Ele não atualiza pelo IE .... só as propagandas e noticias que aparecem, são abertas em um tipo de janela do IE, foi o que eu quis dizer. Ele só trava o meu IE mesmo, nem o chrome nem o Firefox travam '-'

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
Bom dia pessoal! :D

 

Abaixo segue todos os detalhes do que entra e sai hoje.

Lembrem-se que com o fim das instabilidades, todas as Guerras serão reativadas hoje.

 

 

Servidores: Abertos

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 29/09

- Máscara Esquisita (Odin/Thor)

- Rosa da Sedução

- Vaso de Planta Anti-Z

- Ramo de Sakura

 

Sai

 

Vendas Temporárias

- Quepe do Capitão

- Tiara de Kafra gatinha

- Adaga de Pirata

- Ticket de Promoção

 

Alterações/Correções

- Corrigidos os atributos da Boina Brasileira, que estava concedendo +3 em tudo;

- Corrigida a descrição do item Pergaminho de Marduk para +25 de ATAQM;

- Remoção das Kafras que teletransportavam para as GDs;

- Reativação do período das Guerras 1.0, 2.0 e TE.

 

_________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

 

Fox,

Quando teremos a Rosa da Sedução novamente?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...