Ir para conteúdo

Yufforia

Members
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Yufforia postou

  1. Capaz de colocarem isso por ROPs
  2. Se for verdade... Vou até ver a lista de punidos porque é milagre demais
  3. Não, de forma alguma, impossível. (Apenas pra dar 20 caracteres)
  4. Comigo também dá isso ai, mas como nunca me atrapalhou em nada eu ligo o f*da-se e deixo quieto ele lá.
  5. Antes disso chegar aqui o contrato da Lu!G com o rag já acabou.
  6. Yufforia

    Medicinas

    Nhanhoqui* @Topic: Deu azar, meu amigo ~;
  7. Eu ganhei 15 lãs macias, 10 pudins, 10 chicletes, 10 manuais de campo, 5 medicinas e aquele visual da florzinha com a minha acc de mercadinho. Deve mesmo ser de algo antigo que eu nem faço mais ideia Enfim, alguém foi sortudo de receber no primeiro dia?
  8. Deve ser ruinzão jogar no Odin. Alá, até dá pra andar em Prontera porque não tem um mercador pra cada quadradinho do mapa, credo.
  9. Os pontos reservados da Kafra são tudo o que merecemos. Alias, ganhei 400 batatas doces hoje, lá em Al de Baran.
  10. Carta Aunoe sendo vendida, amplificadores por 7kk....
  11. *Indo buscar meus visuais do evento por ser a única pessoa que não se importa com a estética* NEM SABIA QUE DAVA STATUS
  12. Bem, eu tive alguns problemas de incompatibilidade no começo (Nenhum jogo funcionava no W10). Depois alguns jogos foram voltando a funcionar, dentre eles o Ragnarok. Infelizmente o lolzinho n funcionou e eu decidi voltar pro W8
  13. Eu só consegui prestar atenção no GM respondendo o tópico e com menos de dois meses de demora pra responder. E coincidentemente, hoje (pesquisando vídeos sobre rag no YT) eu vi um vídeo do fechamento dos servers de ragnarok na Europa e os emocionantes últimos minutos lá. Os servers foram reabertos? Esse fórum é antigo e continua aberto sem um motivo real? Ou o euRO que fechou é outro diferente deste ai?
  14. Eu diria o quanto ganhei de exp se não tivesse colocado pra dar 50% pra guild
  15. Acredito que só aconteça caso esteja especificado na info da carta. Como não está...
  16. Não, não funciona. *chegando nos vinte caracteres*
  17. Resumindo: Não adianta ter um se não tiver o outro. Você tem que ter alto dano com crítico E alta taxa de críticos
  18. Ouvindo agora: Spooky Scary Skeletons (Caraia de música viciante) Remix Pra rir E abaixo umas músicas pra ouvir jogando rag: Divine Grace (A música da igreja de Prontera, me acalma ) Prontera Theme¹ (O tema de Prontera, mas que eu ouço durante o jogo inteiro ) Prontera² (Mais uma de Prontera, porém essa com letra em inglês, feita por um grupo fã do jogo) Prontera³ (A versão oficial com voz, porém em coreano (e eu prefiro a voz dela ))
  19. Eu me lembro que pra pegar a piscadela (odalisca) como cigana, eu tive que falar denovo com a npc, mas não precisei fazer novamente a quest pois já tinha feito como odalisca. Já a flecha fantasma (caçador) eu ACHO que só fiz a quest como atirador de elite (ou seja, por não ter feito como caçadora, não pude simplesmente pegar a skill e tive que fazer a quest como trans).
  20. Ou seja, se o que ela falou estiver correto (não sei se está, nunca testei pegar sem fazer porque gosto de fazer todas as quests que posso), você ainda precisaria fazer a quest como não-trans para ter a habilidade apenas falando com o npc.
  21. E já deixando de antemão que troco meus guyaks de duas accs em caixa de corte de cabelo
  22. Só vão chegar do dia 23 até o 28 cara, mds.
  23. Uma caminhada qualquer com minha amada Alice antes de virar Ranger Uma Harpia me atrapalhando a tirar a Screenshot depois que eu virei Ranger (Nota: A Alice só está guardadinha porque não ando com ela em mapas perigosos (o evento de MVPs que teve hoje) E minha Musa abandonada porque fiz merda nas skills D: E porque Ranger é muito melhor, também ç.ç
×
×
  • Criar Novo...