Ir para conteúdo

[VD?] #9: Balanceamento


Dundé

Posts Recomendados

Como você pode ver ao longo da discussão do tópico, minha ideia de tentar ajudar a comunidade que tanto reclama de grf editada e desbalanceamento está sendo duramente criticada por gente que aparece no fórum só pra falar mal de tudo. Nada do trabalho que estou fazendo aqui está agradando boa parte das pessoas, inclusive dos ~superiores~ no qual estou tirando minhas dúvidas sobre quais mudanças são relevantes pra colocar no tópico principal.

 

Também é possível ver ao longo da discussão que o jogo ainda tem muito chão pra correr, temos as temporal boots e mais 25 níveis que vão mudar muito o encaminhamento do jogo, por isso não temos como aumentar um dano sem sabermos o funcionamento dele aqui no bRO, numa esfera totalmente diferente.

 

Também estamos evitando nerfar habilidades, pra que não caia em desagrado pelos jogadores (apesar disso fugir da ideia de um balanceamento), o que permiti aqui no tópico é que as pessoas parassem de ficar só no "podia mudar isso né" e apresentar soluções reais do que mudar, caso nós tivéssemos esse poder.

 

Sobre suas sugestões, ainda preciso ler, tem muita coisa no tópico que faltou ler com mais calma, as que adicionei foram leituras que passei o olho por cima e consegui identificar o problema. Eu também fico no aguardo pra que outras pessoas que entendem da classe comentem seu ponto, mas se não tiver, eu adiciono lá, como fiz com o canhão do netopalestra.

 

no mais, lavo minhas mãos

 

Agradeço o feedback. Te enviei uma MP, vê depois se recebeu ;)

 

Sobre o Lava Flow, o mais interessante é a área de dano a cada 0.5s dificultando cast, mas parece que graças a Dex Temporal Boots todo mundo pega IC né? =(

 

E sim, os status anormais precisam ser todos revisados. Em especial o 100 de VIT (ultra-básico) = imune a stun. Mas fica muita coisa pra se discutir aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 356
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Agradeço o feedback. Te enviei uma MP, vê depois se recebeu ;)

 

Sobre o Lava Flow, o mais interessante é a área de dano a cada 0.5s dificultando cast, mas parece que graças a Dex Temporal Boots todo mundo pega IC né? =(

 

E sim, os status anormais precisam ser todos revisados. Em especial o 100 de VIT (ultra-básico) = imune a stun. Mas fica muita coisa pra se discutir aqui.

 

90% das skills que tem cast fixo pegam IC/semi IC com as T.Dex Boots... Ainda mais q ela comba com sacra... se não me engano o sacra aplica antes e dps ela mas posso estar errado.

 

Com 150 já é fácil ser IC por atributos porém custa equips,com 175 dependendo do seu foco dá pra por 120 DEX e dispensa equips full DEX,só precisando focar comidinha.

 

Por exemplo : maioria dos SC pós 175 põem INT pra redução de cast,acabam ficando 120 DEX~130 DEX,100~110 INT e ainda sobra ponto pra esbanjar em STR/AGI,só fica meio fraco a grito em termos de woe/pvp...

 

Se for pensar em MVP/PVM tem certas classes q nem se quer precisam usar nada pra reduzir cast...

 

Enfim,nunca vou entender pq nerfaram tanto as skills de trans e derivados deixando tudo um DOWLOAD pra alguns anos depois voltar tudo a ser IC e pior do q no pré renew

 

Esse termo de balanceamento é muito grande,como disseram aí... não é só balancear as skills,é balancear o jogo como um todo...

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não faço ideia dos equipamentos que ele está usando (arma/cabeça)

mas.... no jRO tiraram o cooldown do sopro divino, adoramus? :confused:

 

Eu normalmente faço isso dai com curatio que só tem o delay normal qnd usa o anel de mora....

 

dizer a verdade os olhinhos brilharam mais ter um delay e aceitável pra curatio e sopro ja que as skills tem sua vantagem agora sopro poderia curar mais já que deveria ser uma skill de recuperação e não de suporte

 

 

outra indicação que ate já foi dada eu so pude ter certeza agora bem retardado adicionar cast fixo nas traps de hunter, eu entendo pelo motivo RPG já que neste 1 segundo ele esta armando a armadilha mas, tem o fato que o ragnarok e um jogo mais rápido que isso além de varios empecilhos ao se colocar uma trap. Em um mob agressivo é impossível, e assim upar com elas dessa maneira se torna inviável. minha sugestão e a mesma já dada aqui adicionar um delay de 0.3 em todas as traps de hunter e remover o cast fixo, assim daria pra upar com as traps e evitaria encher a frente do castelo com elas(bons tempos). ou simplesmente adicionar que todas as traps seriam acertadas com ataques em area impossibilitando encher os castelos delas já que uma neva acabaria com todas as traps

Link para o comentário
Share on other sites

5 clicks? Ja vi mvp de 3kk de hp cair em 1~2 hits (ou clicks), sem falar os de hp baixo que caem em 1 só. Sicário sola Satan, Ranger ja vi tbm, RG... Não é só bio que sola ele n... se for assim então é um problema o Belzebu ser solado? o ifrit? a Valk? Então as classes que solam esses mvps em pouco tempo (menos tempo do q se fosse matar na AD solando) devem ser nerfadas?

 

Claro que devem, na minha opinião mvp é algo que deveria ser impossível solar, apenas com grupos maiores de players de tão overpower que eles devem ser, cara qual a graça de por um mob q todo mundo sola, ele apenas é um monstro normal que demora mais a spawnar. Sei que rag é mais q MVP, mas assim como outros MMORPGs, acho que deveria se adequar e tornar mvps realmente poderosos. Hoje em dia um feiticeiro 102 sola MVP, eu mesmo ja solei, não tem graça nisso cara, o monstro é um boss todo fodao la ai chega um player e mata ele em 30s, uma skill? Acho sim que devem nerfar as skills ou buffar ridiculamente os MVPs. O jogo se tornaria mais competitivo, guilds seriam mais ativas, imagina que legal um grupo de 12 jogadores empenhados para matar um ifrit? Bem melhor do que chega um shura com pergaminho de lex e usar 3 asuras e pronto

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que devem, na minha opinião mvp é algo que deveria ser impossível solar, apenas com grupos maiores de players de tão overpower que eles devem ser, cara qual a graça de por um mob q todo mundo sola, ele apenas é um monstro normal que demora mais a spawnar. Sei que rag é mais q MVP, mas assim como outros MMORPGs, acho que deveria se adequar e tornar mvps realmente poderosos. Hoje em dia um feiticeiro 102 sola MVP, eu mesmo ja solei, não tem graça nisso cara, o monstro é um boss todo fodao la ai chega um player e mata ele em 30s, uma skill? Acho sim que devem nerfar as skills ou buffar ridiculamente os MVPs. O jogo se tornaria mais competitivo, guilds seriam mais ativas, imagina que legal um grupo de 12 jogadores empenhados para matar um ifrit? Bem melhor do que chega um shura com pergaminho de lex e usar 3 asuras e pronto

 

Criei uma sentinela só pra ficar MVPando solo por ai mas, sinceramente (principalmente pelo grande desejo de ver o rpg de verdade no ragnarok de volta), concordo totalmente com o que disse (E acho mais viável o buff nos MVPs do que um Nerf nas classes). É incomparável uma situação onde um char mata um Ifrit com uma onde uma Party inteira se une pra, aos trancos e barrancos, derrotar aquele MVP monstruoso. (ao estilo SAO -Sem contar com a fodisse do Kirito- ou as Raids de Log Horizon).

 

Seria bem legal dar uns exemplos de outros MMORPGs onde esse quesito de roleplay é muito melhor explorado, mas né :rolleyes:

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de buffar MVP é que dificulta pra low level. Em El Dicastes os MVPs e monstros foram buffados e só abriu um abismo pra classes menores tentarem uma aventura diferente.

 

Imagina se a Gravity resolve aplicar as penalidades de exp e drop pra MVP? "acaba" a modalidade né. O problema é que o pessoal "quer dificuldade" mas não sai de Freeoni e Eddga, tem instâncias mais legais como bio4 e bangungot, mas nem todo mundo vai pra lá ou sequer são disputadíssimas, como os mvps de mapa aberto

Link para o comentário
Share on other sites

 

dizer a verdade os olhinhos brilharam mais ter um delay e aceitável pra curatio e sopro ja que as skills tem sua vantagem agora sopro poderia curar mais já que deveria ser uma skill de recuperação e não de suporte

 

 

outra indicação que ate já foi dada eu so pude ter certeza agora bem retardado adicionar cast fixo nas traps de hunter, eu entendo pelo motivo RPG já que neste 1 segundo ele esta armando a armadilha mas, tem o fato que o ragnarok e um jogo mais rápido que isso além de varios empecilhos ao se colocar uma trap. Em um mob agressivo é impossível, e assim upar com elas dessa maneira se torna inviável. minha sugestão e a mesma já dada aqui adicionar um delay de 0.3 em todas as traps de hunter e remover o cast fixo, assim daria pra upar com as traps e evitaria encher a frente do castelo com elas(bons tempos). ou simplesmente adicionar que todas as traps seriam acertadas com ataques em area impossibilitando encher os castelos delas já que uma neva acabaria com todas as traps

 

É que eu não vejo ninguém fazendo isso e nem faço (já que meu ab é de woe),

mas curatio 5 + equipamentos certos e buffs, cura em torno de 10~15k (e com equipamentos melhores da para chegar a um valor mais alto ainda... já vi nego curando 20k)

Com a habilidade nova de ab que vai fuder com o sp de vez :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: (não sei como é aplicado mas em um vídeo de alguém que fala espanhol e que é um canal razoavelmente conhecido que eu não me recordo o nome) o ab passa a curar 20~30k...

Agora imagina.. IC, 30k de cura (que pode ser aumentado mais um pouco), sem delay (caso esteja no bragi).

Me fala que isso não é lindo... Você só vai ter que desembolsar uma fortuna para pagar seus fruto/semente/bala.

Mas é lindo ;);)

 

Meus amiguinhos já crescem o olho quando deixo ic e fico spamando meu curatio nível 1~2 /headph

 

achei o vídeo... acho que ele está com o set de mora (mas tenho minhas duvidas que ele está usando outra coisa)

https://www.youtube.com/watch?v=QmMnDfqeHus

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

É que eu não vejo ninguém fazendo isso e nem faço (já que meu ab é de woe),

mas curatio 5 + equipamentos certos e buffs, cura em torno de 10~15k (e com equipamentos melhores da para chegar a um valor mais alto ainda... já vi nego curando 20k)

Com a habilidade nova de ab que vai fuder com o sp de vez :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: (não sei como é aplicado mas em um vídeo de alguém que fala espanhol e que é um canal razoavelmente conhecido que eu não me recordo o nome) o ab passa a curar 20~30k...

Agora imagina.. IC, 30k de cura (que pode ser aumentado mais um pouco), sem delay (caso esteja no bragi).

Me fala que isso não é lindo... Você só vai ter que desembolsar uma fortuna para pagar seus fruto/semente/bala.

Mas é lindo ;);)

 

Meus amiguinhos já crescem o olho quando deixo ic e fico spamando meu curatio nível 1~2 /headph

 

achei o vídeo... acho que ele está com o set de mora (mas tenho minhas duvidas que ele está usando outra coisa)

https://www.youtube.com/watch?v=QmMnDfqeHus

 

 

''Nunca'' vi ngm usar essa skill em quase 1 ano que isso foi implementado no iRO.

 

Sei não, é tipo a skill de nova de SC,na teoria é top mas na prática é ignorável.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O problema de buffar MVP é que dificulta pra low level. Em El Dicastes os MVPs e monstros foram buffados e só abriu um abismo pra classes menores tentarem uma aventura diferente.

 

Imagina se a Gravity resolve aplicar as penalidades de exp e drop pra MVP? "acaba" a modalidade né. O problema é que o pessoal "quer dificuldade" mas não sai de Freeoni e Eddga, tem instâncias mais legais como bio4 e bangungot, mas nem todo mundo vai pra lá ou sequer são disputadíssimas, como os mvps de mapa aberto

Tem que pensar que a maioria que postou aqui joga no thor que tem um grande problema portal, e necessário fazer todas as quests com todos os char se vc quiser acessar uma instância ou um mapa afastado, o que cria o abismo de uma linha so de up que vemos hj. mapas como caverna de gelo foram abandonados e impossível um cara com equips do éden passar pelos vento da colina e lobos, tbm a lugares que ficam extremamente loge ja que vc so iria lá para upar 3~4 níveis vc demora mais chegando lá do que upando(exagero), eu upo sempre solo nos outros char e vejo mapas ótimos que são deixados de lado por esses motivos.

 

É que eu não vejo ninguém fazendo isso e nem faço (já que meu ab é de woe),

mas curatio 5 + equipamentos certos e buffs, cura em torno de 10~15k (e com equipamentos melhores da para chegar a um valor mais alto ainda... já vi nego curando 20k)

Com a habilidade nova de ab que vai fuder com o sp de vez rolleyes.pngrolleyes.pngrolleyes.pngrolleyes.pngrolleyes.pngrolleyes.png (não sei como é aplicado mas em um vídeo de alguém que fala espanhol e que é um canal razoavelmente conhecido que eu não me recordo o nome) o ab passa a curar 20~30k...

Agora imagina.. IC, 30k de cura (que pode ser aumentado mais um pouco), sem delay (caso esteja no bragi).

Me fala que isso não é lindo... Você só vai ter que desembolsar uma fortuna para pagar seus fruto/semente/bala.

Mas é lindo wink.pngwink.png

 

Meus amiguinhos já crescem o olho quando deixo ic e fico spamando meu curatio nível 1~2 headphones_emoticon.gif

 

achei o vídeo... acho que ele está com o set de mora (mas tenho minhas duvidas que ele está usando outra coisa)

https://www.youtube.com/watch?v=QmMnDfqeHus

 

Eu tinha visto eu tenho uma chapim com ela acho que vai dar pra curar uns 14k, minha papisa e +6 não sei se já ganha o bônus quero uma +0 pra testar, e eu fiz a quest de mora daquela vez que vc falou sobre o curatio sem delay ainda falta a sorte pra pegar a luz da cura, tbm fazer a de tatuagem Tatuagem Amuleto de Bangungot

(http://ragnaplace.com/item/2911/Tatuagem+Amuleto+de+Bangungot)

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

''Nunca'' vi ngm usar essa skill em quase 1 ano que isso foi implementado no iRO.

 

Sei não, é tipo a skill de nova de SC,na teoria é top mas na prática é ignorável.

 

300% de consumo a mais de sp é um BAZUCADA no pé, se fosse um tiro até dava para relevar eheuheuehuehue

E como eu disse a uns posts atrás, ninguém corre atrás de umas coisas que melhoram a "jogabilidade",

se eu tivesse um ab e ele fosse de pvm/mvp eu com toda certeza iria ter essa habilidade,

principalmente para instâncias que eu teria um bragi huehueheuheue >.

No iRO eu não sei o preço dos itens de cura de sp.. mas no bRO é izi :rolleyes:

 

Se mag e ofertorium fossem IC, acho que eu teria um motivo a mais de pegar...

 

also

 

Templários e Evoluções

 

 

Sacrificio do Martir

Mudança: Cartas de aumento de ATQ em % aumentariam o dano da habilidade

 

 

 

Artistas e Evoluções

 

 

Canto da Sereia

Mudança: Adicionar uma duração mínima de 5 segundos. Permitir o uso em qualquer mapa, que não afete jogadores em PvM.

 

 

 

Sacerdotes e Evoluções

 

 

Retardar Veneno

Mudança: Impedir que as toxinas de Sicário causem efeito enquanto durar a habilidade. Aumentar a duração de 40 segundos para 60 segundos no nível máximo.

 

 

 

Monges e Evoluções

 

 

Chakra do Silêncio

Mudança: Considerar a precisão do usuário para atingir alvos.

 

 

 

 

Templário

Isso é para apenas cartas ou para tudo que aumentar atk...

Estou vendo algumas pessoas hitando 20k por segundo (em player) em pvm/mvp bem mais :rolleyes::rolleyes:

 

Artistas

"Permitir o uso em qualquer mapa, que não afete jogadores em PvM."

Não entendi essa parte que não afete jogadores.... A habilidade reduz algum atributo? Não é só aquele efeito de ninguém poder atacar o usuário?

PS: Permitir o uso em qualquer mapa, não afetar mvps*

 

Sacerdotes

Não mate o veneno de sicário... ou adiciona um cooldown para a habilidade ou reduz a duração...

A habilidade faz "muito" para ter tão pouco pré requisito.

 

Monges

A habilidade é nevermiss? '-'

Prefiro a formula que pelo menos é equilibrada... /dog

(SkillLvl x 5) + (DEX + Base Level) / 10

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

300% de consumo a mais de sp é um BAZUCADA no pé, se fosse um tiro até dava para relevar eheuheuehuehue

Templário

Isso é para apenas cartas ou para tudo que aumentar atk...

Estou vendo algumas pessoas hitando 20k por segundo (em player) em pvm/mvp bem mais :rolleyes::rolleyes:

 

 

Sacerdotes

Não mate o veneno de sicário... ou adiciona um cooldown para a habilidade ou reduz a duração...

A habilidade faz "muito" para ter tão pouco pré requisito.

 

Sobre o MR: Seria para tudo que aumenta ATK em %, mais ou menos voltar a ser o que era. Você tá preocupado com um DPS de 20k (que provavelmente vai durar apenas 1 segundo) em classe 3 ou em WoE TE? Em WoE TE, eu duvido bastante, que alcance 20k de DPS; MR pré-renewal era uma skill razoavelmente medíocre mesmo com as cartas aumentando o dano.

 

Sobre o Retardar Veneno: Realmente é um overkill nos venenos, principalmente ao deixar todo mundo com imunidade prévia a veneno durante uns bons segundos. Apesar de não poder usar em si mesmo e genese retirar o veneno por chance, acredito que a duração deve ser severamente encurtada. (3s por lvl? 12s no lvl 4?)

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o MR: Seria para tudo que aumenta ATK em %, mais ou menos voltar a ser o que era. Você tá preocupado com um DPS de 20k (que provavelmente vai durar apenas 1 segundo) em classe 3 ou em WoE TE? Em WoE TE, eu duvido bastante, que alcance 20k de DPS; MR pré-renewal era uma skill razoavelmente medíocre mesmo com as cartas aumentando o dano.

 

Sobre o Retardar Veneno: Realmente é um overkill nos venenos, principalmente ao deixar todo mundo com imunidade prévia a veneno durante uns bons segundos. Apesar de não poder usar em si mesmo e genese retirar o veneno por chance, acredito que a duração deve ser severamente encurtada. (3s por lvl? 12s no lvl 4?)

 

sou mais fazer MR pegar elemento,isso sim seria balanceamento (n ligo se não acham q seja,MR MERECE VOLTAR!)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o MR: Seria para tudo que aumenta ATK em %, mais ou menos voltar a ser o que era. Você tá preocupado com um DPS de 20k (que provavelmente vai durar apenas 1 segundo) em classe 3 ou em WoE TE? Em WoE TE, eu duvido bastante, que alcance 20k de DPS; MR pré-renewal era uma skill razoavelmente medíocre mesmo com as cartas aumentando o dano.

 

To com preguiça de pesquisar a formula do pre renewal...

Só lembrando que no pre renew os equipamentos não passavam do +10

e a classe não pegava tanto hp quanto pega hj....

E não tinha muito consumivel e equip que tem hj....

Fora o atk que é muito mais simples chegar a 1k de atk hoje em dia....

 

Só lembrando que o povo do odin/asgard (principalmente no odin que vai ter equips mais apelões que o asgard então o dano vai ser bem superior) não tem 50~150k de hp com TG para fcar tankando 20k por segundo....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

#GX

 

Sobre acabar com os venenos não acho que é overkill, se pensarmos em como a skilltree de ab é apertada, colocar retardar veneno no máximo é impossível, assim a maioria iria deixar no 1, o que não daria imunidade ao veneno como todos estão falando. Eu por exemplo não gastaria 5 pontos,naquela skill mesmo retardando o papa.

 

Plus poderiam colocar um adendo na habilidade, aonde em contato com venenos de GX a habilidade perde 30% da eficacia/duração

 

#Arcano

 

 

auCHbzN.png Drain Life: mudança COMPLETA da habilidade. De 200% de dano e 75% de chance de drenar, para 1000% e 80% de chance de dreno no lv 1. E de 1000% e 95% de chance dreno para 1500% e 100% de chance de dreno no lv 5. Remoção dos 2 segundos de cooldown

 

Motivo: Habilidade inútil, e mesmo buffando ainda fica inutil. O buff no dano e chance, seria para o melhor desempenho em pvm, disponibilizando uma cura ou modo do warlock recuperar seu hp, que é motivo da habilidade ter sido criada, porém ela não funciona nem em nv 5 atualmente. Mesmo com o buff a habilidade é inútil em pvp/woe pela animação ser gigante, cast gigante e ser neutro. Mas o foco do buff seria dar mais independência para o wl no pvm, sem ter que correr para o kaahi (que sem indulgir é tenso usar em leveis baixos )

 

 

O que acharam da sugestão do drain life? comentem. Habilidade que caracteriza um "warlock", porém é inutil nos dia de hoje, adoraria ver ela ser usada, como ajudaria bastante a classe.

 

 

O problema de buffar MVP é que dificulta pra low level. Em El Dicastes os MVPs e monstros foram buffados e só abriu um abismo pra classes menores tentarem uma aventura diferente.

 

 

Imagina se a Gravity resolve aplicar as penalidades de exp e drop pra MVP? "acaba" a modalidade né. O problema é que o pessoal "quer dificuldade" mas não sai de Freeoni e Eddga, tem instâncias mais legais como bio4 e bangungot, mas nem todo mundo vai pra lá ou sequer são disputadíssimas, como os mvps de mapa aberto

 

Podemos pensar em não buffar os mvps de noob, que é onde os niveis 120 se divertem. Mas Ifrit,Morroc,Valquiria,Beelzebu,Entweihen Crothen,Naght Sieger, Nidhogg, e Bafomé selado/normal. O povo vem solando, esses MVP's não deveriam ser solados, eles deveriam ser vencidos com grupos, eles deveriam ser o final boss da fase. Isso tem que voltar, antigamente ifrit era temido, precisando 40 nego pra matar ele, assim como morroc e etc (atualmente pode ser dificil conseguir 40 nego, mais colocar para precisar de 10 já é algo digno). Nesse processo de sola, sola, sola só as classes killers brincam com os mvp's, outras não são excluídas.

 

Atualmente um RG entupido de consumível sola bocejando vários mvp's hard apenas potando bolinho

 

Sugestão: Uma ótima sugestão seria que estes mvp's usassem coma em área, seguido de um terremoto ou julgamento infernal. Fruto de igdrassil resolve isso, mais ai se precisa de dedos, para não ir com o pai.

 

#Renegado.

 

Aumento do dano da habilidade Triagle Shot (esqueci o nome da skill em portugues) de 300%+ (agi x 4.5) para 600% + (agix4.5)

 

Motivo: Habilidade que come 10 pontos da arvore de renegado, e é uma das unicas skiills próprias da classe. Atualmente renegado é ótimo debuffer, enche saco de+, porém mesmo copiando ele não consegue ter uma capacidade ofensiva considerável, falando de um personagem que é feito para pvp/woe. Ele pode copiar tempestade porém, não tem o mesmo dano que um ranger por causa das passivas,equipamentos e buff inerentes a classe.

 

Não ficaria OP, pois 10 pontos doi investir, e investindo em uma capacidade ofensiva diminuiria a capacidade em outras coisas, pois não sobraria pontos, não virando o temido faz tudo aka shura da atualidade. Como habilidade é baseada em agi, o renegado teria que investir em alguns equipamentos que forneçam o atributo (assim como equipamentos de dano a longa distancia) assim novamente "balanceando" sendo que não poderão andar full resistência como andão hoje. Teriam que escolher um ou outro, assim como também abrindo uma outra build para pvp/woe que não seja o full debuffer.

 

ps: atualmente a maioria das habilidades copiadas de renegado são tankaveis, até mesmo o combinho de conjelar+tempestade de flecha com flecha de vento.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

#GX

 

Sobre acabar com os venenos não acho que é overkill, se pensarmos em como a skilltree de ab é apertada, colocar retardar veneno no máximo é impossível, assim a maioria iria deixar no 1, o que não daria imunidade ao veneno como todos estão falando. Eu por exemplo não gastaria 5 pontos,naquela skill mesmo retardando o papa.

 

Retardar veneno é skill de sumo.. tem ponto sobrando ali para quem usa ab para woe :p

Edit: (sacer na verdade)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Retardar veneno é skill de sumo.. tem ponto sobrando ali para quem usa ab para woe :p

Edit: (sacer na verdade)

 

Pelo menos pra mim, quando falo shura/warlock e etc, me refiro as classes anteriores também. Mas referente aos pontos, eu particularmente não colocaria ela no max, mesmo com esse novo efeito. Há muita coisa ainda que quero pegar e não consigo como sacer/ab/sumo.

 

Editei o post com outra sugestão sobre o retardar veneno, foi depois do seu quote, porém não tinha visto ele, se não botaria aqui.

 

@bayeri

 

Sei que nesse tópico n pode homúnculo,mais deixar as skills dele ininterruptíveis, aumentaria o numero de bios com esse homunculo. Fica dica pra próximos tópicos de balanceamento.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas referente aos pontos, eu particularmente não colocaria ela no max, mesmo com esse novo efeito. Há muita coisa ainda que quero pegar e não consigo como sacer/ab/sumo.

 

Editei o post com outra sugestão sobre o retardar veneno, foi depois do seu quote, porém não tinha visto ele, se não botaria aqui.

 

Você não colocaria no máximo, mas para woe se colocar o novo efeito que

estão pedindo ou até mesmo com a sua sugestão, seria uma habilidade "obrigatória" de ter no nível máximo.

 

@Drain life

Sei la... o forte de arcano nunca foi o dano neutro.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não colocaria no máximo, mas para woe se colocar o novo efeito que

estão pedindo ou até mesmo com a sua sugestão, seria uma habilidade "obrigatória" de ter no nível máximo.

 

@Drain life

Sei la... o forte de arcano nunca foi o dano neutro.

 

A minha sugestão foi um "nerf", em contato com veneno de GX, a habilidade (retardar veneno) perde 30% da duração.

 

@Drainlife.

 

Não é tanto pelo neutro, mais sim pela sustentabilidade em pvm/mvp. E se levarmos pelo lado roleplay (que n vale muita coisa) warlock=mago das trevas= drenar vida o que um mago das trevas faz

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

To com preguiça de pesquisar a formula do pre renewal...

Só lembrando que no pre renew os equipamentos não passavam do +10

e a classe não pegava tanto hp quanto pega hj....

E não tinha muito consumivel e equip que tem hj....

Fora o atk que é muito mais simples chegar a 1k de atk hoje em dia....

 

Só lembrando que o povo do odin/asgard (principalmente no odin que vai ter equips mais apelões que o asgard então o dano vai ser bem superior) não tem 50~150k de hp com TG para fcar tankando 20k por segundo....

 

MR no pré-Renewal pegava 9% do seu HP multiplicava por 1,4 multiplicava pelos seus % (Carta Hidra, etc.) e dava o dano final. Mesmo com +100% contra humanóide o dano era baixo (3~4k o tapa no máximo), especialmente comparado a AD e SB. Over nunca influenciou.

 

MR no Renewal pega 9% do seu HP, multiplica por 1,4 e esse é o dano. Eu sugeri que as cartas de % voltassem a influenciar no MR. O dano hoje é simplesmente extremamente baixo - quando testei de RG com 112k de HP (No Odin) tirava 3~4k em um boneco bem equipado; o que é bem baixo já que eu precisaria de 190 de ASPD para dar 15~20k de dano durante 1 segundo, perdendo metade da vida e tendo que recarregar depois, numa animação longa, mesmo com dancing. Pegando bônus de carta (e não bônus de ATK) como era antes, talvez dê pra tirar uns 6~8k, o que estaria mais ou menos razoável.

 

E no Odin sou capaz, se bobear e falar 10 skills que dão bem mais de 20k de DPS contínuo seja melee, a distancia ou AoE.

Link para o comentário
Share on other sites

MR no pré-Renewal pegava 9% do seu HP multiplicava por 1,4 multiplicava pelos seus % (Carta Hidra, etc.) e dava o dano final. Mesmo com +100% contra humanóide o dano era baixo (3~4k o tapa no máximo), especialmente comparado a AD e SB. Over nunca influenciou.

 

MR no Renewal pega 9% do seu HP, multiplica por 1,4 e esse é o dano. Eu sugeri que as cartas de % voltassem a influenciar no MR. O dano hoje é simplesmente extremamente baixo - quando testei de RG com 112k de HP (No Odin) tirava 3~4k em um boneco bem equipado; o que é bem baixo já que eu precisaria de 190 de ASPD para dar 15~20k de dano durante 1 segundo, perdendo metade da vida e tendo que recarregar depois, numa animação longa, mesmo com dancing. Pegando bônus de carta (e não bônus de ATK) como era antes, talvez dê pra tirar uns 6~8k, o que estaria mais ou menos razoável.

 

E no Odin sou capaz, se bobear e falar 10 skills que dão bem mais de 20k de DPS contínuo seja melee, a distancia ou AoE.

 

Pensava que o dano no pre renewal era baseado no atk, por isso achei que ia ficar bem apelão....

vendo por esse lado não vai aumentar tanto o dano.....

 

E o problema não é ter 10 skill que faz isso, é ver o povo reclamando que ta desequilibrado e colocar mais habilidade com dano alto desequilibrando mais ainda o jogo.... Não é como o que está indo para o post inicial aqui fosse tudo ser acatado (o que já seria um milagre ter algo acatado --' ).

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...