Ir para conteúdo

TiagoHey

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TiagoHey

  • Data de Nascimento 07/28/1985

Conquistas de TiagoHey

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bem lembrado, rk ta superando o dano de classes que usa arma de duas mãos usando uma "faca de cortar pão".
  2. rk e shura são basicamente as unicas classes que ganha mais dano aumentando o hp, outras classe quando aumentam hp perdem no dano. não tenho nada contra a rk, até porque to upando um de agi, meu problema é com o desbalanceamento mesmo. pode até ser que agente não sinta muita diferença agora, mas no futuro, isso pode acabar com o jogo. na moral, sinto falta do antigo ragnarok, porque esse que to jogando ta parecendo um private.
  3. Pra min fica muito zuado uma classe que tem hp monstro e um dano ainda mais monstro. pra min foi um erro o dano ser influenciado pelo hp, deu muita vantagem a certas classes.
  4. TiagoHey

    RK na Cheffenia

    rk ta levando a maiora dos mvp na cheffenia.
  5. minha indignação com o thor não é nem com com relação a pvp, e sim outras modadildades. ta muito dificil competir com rk sopro, cada vez mais jogadores estão seguindo a moda, o jogo vai perdendo a graça com isso. atualmente o rk da levando mvp de bio, isso sem gasta nada.
  6. eu vi no site oficial e o "tigre branco" é sem slot mesmo. esse hat ficaria muito poderoso se tivesse realmente slot. lol
  7. qual a chance da habilidade congelar ativar com a luva?.
  8. futuramente pretendo usar tiara de celine e luvas dos espiritos maligno no meu wl. imagina o dano com prisão de teia+petrificar+meteoro. :3
  9. Por enquanto minha modalidade é o pvp já que a intenção é o up. Mas futuramente pretendo frequentar pvp e woe. Meu sorcerer já tem 100 de int 100 de dex e 100 de vit. Pretendo deixar a int no 120 e a dex pelo menos no 110. O que sobrar vai em agilidade.
  10. Antes que eu me esqueça também tenho bata de orlean tornando impossível as habilidades serem interrompidas.
  11. Foi o que pensei, deixar uma no nível 10 e outra no nível 8. Só tô na dúvida qual vai ficar no 10 e no 8. Meu sorcerer tem Abelha rainha. Acho que vou seguir sua sugestão pra te um melhor desempenho no Petrificar. Provavelmente nem farei muito uso dessas habilidades já que pretendo utilizar tornado + maldição pra prender os meus alvos.
  12. Rajada congelante quanto maior o nivel maior o tempo de duração do congelamento e maior a chance de causar o status. o Petrificar aparentemente só aumenta a chance de causar o status. meu sorcerer não terá magias de fogo, então será que vale apena mesmo te petrificar?
  13. valeu por tirar minha duvida. tenso que vou precisar resetar minhas habilidades, pois eu não pretentida te maldição, mas agora com abelha rainha não vou dispensa-la da build.
  14. Da pra usar a habilidade sem consumir as gemas com abelha rainha? Pesquisei e não achei nada a respeito disso. Agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...