Ir para conteúdo

Arcanjo Caído: Novos Encantamentos


Dundé

Posts Recomendados

*Não são novos encantos, é o efeito da asa mesmo.

 

Setembro começou lá na Grande Nação Japonesa com um evento temporário para incentivar os jogadores a comprarem passes para os servidores (que são pagos, não tem servidor grátis como o Thor).

 

A desenvolvedora japonesa GungHO lançou as Asas de Arcanjo Caído com um efeito diferente a cada semana. Isso mesmo que você leu: o mesmo item, mas com efeitos que vão mudando uma vez a cada 7 dias.

 

Então segura a inveja e vamos lá tentar traduzir essa língua.

 

Dias 1 a 8 de Setembro:

 

  • Habilita "Ira de Thor" nv. 10;
  • Ao usar "Primeiros Socorros" por 5 minutos, transforma o jogador em "Sarah Irine". Durante o disfarce, todos os atributos +15;
  • Se equipado por Bruxos e evoluções: ATQM +10%

 

kue8e6000001lhud.jpg

 

 

Dias8 a 15 de Setembro:

 

  • Habilita "Destruidor de Almas" nv. 10;
  • Ao usar "Primeiros Socorros" por 5 minutos, transforma o jogador em "Capitão Tarlock". Durante o disfarce, todos os atributos +15;
  • Se equipado por Mercenários e evoluções: ATQ +10%

 

kue8e6000001lhum.jpg

 

 

Dias 15 a 24 de Setembro:

 

  • Habilita "Lâminas Retalhadoras" nv. 5;
  • Ao usar "Primeiros Socorros" por 5 minutos, transforma o jogador em "Loki". Durante o disfarce, todos os atributos +15;
  • Se equipado por Sicários: ATQ +10%

 

kue8e6000001lhuv.jpg

 

 

 

Dias 24 a 29 de Setembro:

 

  • Habilita "Invocar Esferas Espirituais" nv. 5; "Fúria Interior" nv. 5 e "Punho Supremo de Asura" nv. 5;
  • Ao usar "Primeiros Socorros" por 5 minutos, transforma o jogador em "Lorde Irine". Durante o disfarce, todos os atributos +15;
  • Se equipado por Monges e evoluções: -10% de SP consumido ao usar habilidades

 

kue8e6000001lhxb.jpg

 

 

 

Dias 29 de Setembro a 6 de Outubro

 

  • Habilita "Invocar Esfera de Fogo, Terra, Água e Vento" em nv. 5;
  • Habilita "Tetra Vortex" em nv. 5;
  • Ao usar "Primeiros Socorros" por 5 minutos, transforma o jogador em "Fenrir". Durante o disfarce, todos os atributos +15;
  • Se equipado por Arcanos: ATQM +10%

 

kue8e6000001lhxk.jpg

 

 

 

Fonte: http://ragnarokonline.gungho.jp/campaign_event/event/quest-fallen.html

 

Tradução by google, pode conter erros.

 

__________________________________

 

A ideia é bacana, maaas fodam-se as outras classes né

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Gravity:

 

"Caracas, que a gente faz agora?"

"Vamos criar um efeito adicional pra um item de ROPs que já é bom pra todo mundo torrar o dinheiro neles"

"Que tal criarmos um set de auxílio para classes como Taekwon que potencializa as habilidades deles pra tornar a classe interessante novamente, tipo que aumenta o dano dos combos e libera o Esma no PVP."

"..."

"..."

"Fale mais sobre esse encantamento das asas"

 

Eita Ragnarok...

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se os efeitos durarem apenas esse tempo (uma semana?) está ok.

Mas acho desnecessário se for permanente. rs

 

Imagina que loco no PVP

~le encontro uma AB Adoramus e me equip contra Sagrado~

~ A le AB Adoramus me da um Destridor de Almas~

 

é algo Interessante por ser "temporario" e a cada semana 1 efeito diferente

e pra tudo tem seu "contra" imagina que loco, focar usando por 5 minutos o primeiros Socorros :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina que loco no PVP

~le encontro uma AB Adoramus e me equip contra Sagrado~

~ A le AB Adoramus me da um Destridor de Almas~

 

é algo Interessante por ser "temporario" e a cada semana 1 efeito diferente

e pra tudo tem seu "contra" imagina que loco, focar usando por 5 minutos o primeiros Socorros :v

 

 

Na vdd, ao usar a habilidade Primeiros Socorros, por 5 minutos transforma o jogador no disfarce correspondente.

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

...

Isso é apenas um fucking evento dundé, não é encantamento, é o efeito da asa mesmo que muda a cada semana.

Gravity:

 

"Caracas, que a gente faz agora?"

"Vamos criar um efeito adicional pra um item de ROPs que já é bom pra todo mundo torrar o dinheiro neles"

"Que tal criarmos um set de auxílio para classes como Taekwon que potencializa as habilidades deles pra tornar a classe interessante novamente, tipo que aumenta o dano dos combos e libera o Esma no PVP."

"..."

"..."

"Fale mais sobre esse encantamento das asas"

 

Eita Ragnarok...

 

O item não é de ROPs no jRO, se você comprar um passe de acesso de 30 dias ganha ele.(jRO não tem servidor free.)

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa importante é, o item não tem efeito em areas de PvP / GvG como o povo acha que é.

 

quando vc acha q o kRO consegue ser apelão.

 

Vem o jRO e faz um evento desse,ao menos é temporário... mas vai ser bem engraçado ir pvp/woe e tomar asura pra AB.

 

Ainda mais que AB equipa velum,hue hue

 

http://www.divine-pride.net/database/item/29056

servidor que tem encantamento de cast fixo -0.5 sec em asa visual, oi?

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Triste! Triste! Triste! Triste! Triste! Triste! Triste! Triste! Triste! Triste!

Muito Triste!

 

Fico vendo outros servidores à anos luz do nosso.

Com novidades que aguardamos a um tempão.

Cheios de eventos legais.

Com itens divertidos sem precisar de rops, etc!

 

E nós aqui no bRO sofrendo com centenas de bugs que não nos deixam nem logar no jogo.

O ragnarok ainda tem tanta coisa legal pra nos do bRO curtir, que é triste perceber que só podemos usufruir do pior.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa importante é, o item não tem efeito em areas de PvP / GvG como o povo acha que é.

 

 

 

http://www.divine-pride.net/database/item/29056

servidor que tem encantamento de cast fixo -0.5 sec em asa visual, oi?

 

mudemos então.

 

Já q não funfa em PVP/GVG,whatever.

 

To ligado nesse enchant do kRO,parecem q comem crack na hora de desenvolver o jogo.

 

Deve ser massa as AD IC lá OKPSAKOPKSAOPOPSA

 

@edit

 

fui irônico,nerf ad plox

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uau!

 

Me deu uma certa inveja do pessoal desse servidor... Eles parecem ter uns eventos temáticos e outras novidades muito bacanas! Eu simplesmente adorei o efeito novo no item, gostei mais pelos sprites divertidos do quê pelos efeitos adicionais em si! ^~^

 

Vendo essas coisas eu vejo que temos recebido pouquíssima atenção da nossa desenvolvedora... Fico chateado por ver o jogo que tanto gosto largado as moscas assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, que evento maneiro! Com essa 'mescla' de habilidades dá pra fazer umas brincadeiras bem interessantes, como o Asura com Veneno Mortal como já disseram ali. Será que afeta o dano? :confused:

 

"Que tal criarmos um set de auxílio para classes como Taekwon que potencializa as habilidades deles pra tornar a classe interessante novamente, tipo que aumenta o dano dos combos e libera o Esma no PVP."

 

Oras... O que impede de usar isso nessas classes que ninguém lembra que existe? Eu acharia engraçado ver um Mestre Taekwon usando Asura ou Ira de Thor. :rolleyes:

 

 

Mas ele ta certo. Agente so fica com o resto do resto.

 

esse é só um dos infinitos itens legais que nunca teremos, pelo menos nessa decada.

 

johnny_english_bild_1-e1270833337291-400x438.jpg

 

 

Perdão, eu não resisti.

 

 

E queridos amigos, se vocês estão insatisfeitos com a situação atual dos servidores, por que simplesmente não migram pra outros servidores oficiais? Ficar chorando no fórum não vai resolver nada, mas nas redes sociais talvez tenha algum efeito. /headph

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ficar chorando no fórum não vai resolver nada, mas nas redes sociais talvez tenha algum efeito. /headph

 

90% dos jogadores estão botando a boca no trombone querido amigo, e o fórum é livre pra gente criticar, sugerir, reclamar e protestar do jeito que pudermos!

 

Eu chamo sua boa vontade de "babação de ovo" e vc chama nossa reclamação de "choro" .

Já estamos nas redes sociais não se preocupe com isso.

AGENTE parece burro, mas somos tão espertos quanto o Ethan!

aUALO3Z.jpg

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

90% dos jogadores estão botando a boca no trombone querido amigo, e o fórum é livre pra gente criticar, sugerir, reclamar e protestar do jeito que pudermos!

 

Concordo. O problema é que existe um abismo enorme entre criticar a demora das duas empresas na solução do caso e ficar aqui no fórum dizendo que tá comendo as migalhas ao invés de ir pra outro servidor que não te estressa tanto. É simples.

 

Reclamar eu reclamo, odiar a demora eu odeio, mas se eu quisesse sair, eu simplesmente saio e procuro algo melhor pra mim. Fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo. O problema é que existe um abismo enorme entre criticar a demora das duas empresas na solução do caso e ficar aqui no fórum dizendo que tá comendo as migalhas ao invés de ir pra outro servidor que não te estressa tanto. É simples.

 

Reclamar eu reclamo, odiar a demora eu odeio, mas se eu quisesse sair, eu simplesmente saio e procuro algo melhor pra mim. Fim.

 

Nisso vc está certo.

Mas eu prefiro respeitar a opinião de cada um.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

90% dos jogadores estão botando a boca no trombone querido amigo, e o fórum é livre pra gente criticar, sugerir, reclamar e protestar do jeito que pudermos!

 

Eu chamo sua boa vontade de "babação de ovo" e vc chama nossa reclamação de "choro" .

Já estamos nas redes sociais não se preocupe com isso.

AGENTE parece burro, mas somos tão espertos quanto o Ethan!

aUALO3Z.jpg

 

Mil perdões, na próxima vez eu levanto uma plaquinha escrito "IRONIA" para evitar esse tipo de reação. Mas que tal esquecermos tudo isso e jogarmos um dominó online? Pelos bons tempos!

 

E esse Ethan... De que anime é? :rolleyes:

PS: Ainda estou esperando o Asura com Veneno Mortal.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...