Ir para conteúdo

Lista de Bots Banidos no Odin Hoje 29/08 media de 07 a 10 por semana


TyranT

Posts Recomendados

No Thor tem muitos bots, mas tem muitos jogadores sim.

 

[GM]Shura: Monstros descem da montanha~

 

~400 Pessoas se teleportam para Izlude~

 

[GM]Shura: Monstros vem do mar~

 

~400 Pessoas se teleportam para Alberta.~

 

Print dos eventos do Odin: 40 cabeças sentadas em fila dando bandeirinha

 

Print dos eventos do Asgard: 20 cabeças discutindo

 

Print dos eventos do Thor:

[GM] Shura: Agora vamos todos para aquele canto tirar print..

"Chama Derta"

"Sai do meu espaço"

"Vrum vrum vrum" dos bioquímicos com impulsionar carrinho

~400 Pessoas tentando aparecer no print sem sequer arrumar espaço no chão para pisar próximo ao GM~

 

Pode ser dia de natal as 4 da manhã, vai ter mais gente no evento do que na paulista em dia de parada gay.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Precisava dar um tapa tão forte assim? /headph/headph/headph/headph/headph

 

Daqui a pouco vão tentar argumentar que dos 400 que tem 390 são bots...

 

'-'

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim, tem bastante gente no Thor. Mas a quantidade de bots é maior. E isso que tu disse foi exagero.

Nos eventos do Odin o pessoal fica sempre "pô, vou parar de upar pra ir morrer enquanto um monte de Bio 150 gastar toneldas de ADs? Tô fora", por isso vai pouca gente. Mas no evento dos Cristais antes das instabilidades, tinha gente pra caramba.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Precisava dar um tapa tão forte assim? /headph/headph/headph/headph/headph

 

Daqui a pouco vão tentar argumentar que dos 400 que tem 390 são bots...

 

'-'

 

Sempre pessoal do odin com desculpinha, tentando justificar pq na foto do gm parece server private de tão vazio que é.

 

E a quantidade de bots é sempre maior q de jogador em qualquer servidor pq 1 botter tem em média 40 bots, uma farm pra cada um deles. Como no Odin só tem uns 300 jogadores ativos (exagerei né, acho que nem 300 tem lá) a quantidade de bot é menor.

 

Precisa nem falar, prints e vídeos comprovam tudo, só olhar as prints postadas pelo GM Shura no face, a diferença de número de jogadores é absurda mas odin player não quer enxergar.

 

O servidor deles sempre foi assim, só olhar esse vídeo aqui de 2010 - pré renovação e o odin já era vazio:

 

Blog Ragnatales: Batalha Campal no Odin e Thor (diferenças) - 2010

https://www.youtube.com/watch?v=oiFafXPHp_E

 

O odin era tão vazio que o Rafa qd fazia vídeo de zoeira em Prontera pegava o Thor por ser mais cheio e não parecer server fantasma no vídeo ou pro pessoal não achar que bro tinha falido:

 

RagnaTales - flash mob #1 - What is love - 2011 Thor

https://www.youtube.com/watch?v=ZfnnzgS72jw

 

Harlem Shake Ragnarok Online - 2013 Thor

Thanks to all Thor players at bRO for the help!

https://www.youtube.com/watch?v=OT6gkYBcpVw

 

E um do Ragnatips:

 

Ragnarok Online | Odin e Thor pós balanceamento

Publicado em 29 de ago de 2012

OBS : O thor estava com bastante gente, geral estava dentro da EDEN no reset ( onde eu não fui t-t ) mas no @odin realmente esta vazio :/

 

Thor em min 5:02

https://www.youtube.com/watch?v=PDFYMOUaD2E&safe=active

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Esse discurso odioso e negativo entre jogadores dos três servidores perdura até hoje? Acho que não importa se você escolheu Lufa-Lufa, Corvinal ou Grifinória! Somos todos alunos de Hogwarts não somos? Então ponto!

 

Todos os servidores tem suas qualidades e seus defeitos gente, nenhum é perfeito! Por quê implicar com quem optou por jogar no Thor? Ou no Odin? Ou em qualquer outro que seja? Deixe que ela jogue onde achar melhor! O que não pode é fazer comparativos negativos como se um servidor fosse "melhor" que o outro por causa disso ou daquilo.

 

Não existe o "melhor" servidor, cada um tem sua própria concepção de melhor ou pior, é algo absolutamente pessoal. O que existe são servidores diferentes de um único jogo que traz para a comunidade uma diversidade de ambientes para que possam tentar agradar a todos e não apenas a uma única parcela de jogadores.

 

É triste ver uma comunidade desunida e com rivalidades tão bobas por comentários negativos com relação a assuntos que não tem nem cabimento, como: "Meu servidor tem menos "disso" então ele é melhor que o seu por causa "daquilo" valeu?" e por aí vai... Vocês deviam amadurecer essa infantilidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Esse discurso odioso e negativo entre jogadores dos três servidores perdura até hoje? Acho que não importa se você escolheu Lufa-Lufa, Corvinal ou Grifinória! Somos todos alunos de Hogwarts não somos? Então ponto!

 

Todos os servidores tem suas qualidades e seus defeitos gente, nenhum é perfeito! Por quê implicar com quem optou por jogar no Thor? Ou no Odin? Ou em qualquer outro que seja? Deixe que ela jogue onde achar melhor! O que não pode é fazer comparativos negativos como se um servidor fosse "melhor" que o outro por causa disso ou daquilo.

 

Não existe o "melhor" servidor, cada um tem sua própria concepção de melhor ou pior, é algo absolutamente pessoal. O que existe são servidores diferentes de um único jogo que traz para a comunidade uma diversidade de ambientes para que possam tentar agradar a todos e não apenas a uma única parcela de jogadores.

 

É triste ver uma comunidade desunida e com rivalidades tão bobas por comentários negativos com relação a assuntos que não tem nem cabimento, como: "Meu servidor tem menos "disso" então ele é melhor que o seu por causa "daquilo" valeu?" e por aí vai... Vocês deviam amadurecer essa infantilidade.

 

Diga isso pra esse Squirt e pro Marcos FH que vão em todo tópico falar mal do pessoal do Thor. Eu e os outros só estamos dando uma resposta pra esses dois que tem trauma do Thor e de seus players e que precisam falar mal de nós em cada tópico, até mesmo em tópico sobre música.

Link para o comentário
Share on other sites

vcs forçam a barra, se o odin é pago, claro que vai ter menos gente q no thor né pqp. tem gente q "nao gosta de pagar pra jogar" mas acaba comprando zenys, usando bot ou comprando uma tonelada de rops, fazer oq

vcs acham q tem mais gente nos clubes particulares ou nos piscinoes publicos? e qual dos dois vc acha q é mais facil de ser chateado por alguem, vitima de mal entendido, etc? no q tem mais gente, obviamente

Link para o comentário
Share on other sites

Diga isso pra esse Squirt e pro Marcos FH que vão em todo tópico falar mal do pessoal do Thor. Eu e os outros só estamos dando uma resposta pra esses dois que tem trauma do Thor e de seus players e que precisam falar mal de nós em cada tópico, até mesmo em tópico sobre música.

 

Não pague a imaturidade e ignorância direcionadas a você com a mesma moeda não amigo. Deixe falar, não vão estar agregando em nada, além do mais, existe um negócio chamado "liberdade de expressão". As pessoas podem falar o que quiserem, mas isso não significa que vão ouvir dos outros o que querem ouvir. É aquele velho ditado: "Fale o que quiser, escute o que não quer".

 

Simplesmente ignore qualquer estupidez que for direcionada a você, aliás, ignorar não... Simplesmente releve! Tem tantos conflitos bobos de opiniões hoje em dia, que relevar as vezes é a melhor saída, afinal, cada um tem a sua própria formação de opiniões! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Esse discurso odioso e negativo entre jogadores dos três servidores perdura até hoje? Acho que não importa se você escolheu Lufa-Lufa, Corvinal ou Grifinória! Somos todos alunos de Hogwarts não somos? Então ponto!

 

Todos os servidores tem suas qualidades e seus defeitos gente, nenhum é perfeito! Por quê implicar com quem optou por jogar no Thor? Ou no Odin? Ou em qualquer outro que seja? Deixe que ela jogue onde achar melhor! O que não pode é fazer comparativos negativos como se um servidor fosse "melhor" que o outro por causa disso ou daquilo.

 

Não existe o "melhor" servidor, cada um tem sua própria concepção de melhor ou pior, é algo absolutamente pessoal. O que existe são servidores diferentes de um único jogo que traz para a comunidade uma diversidade de ambientes para que possam tentar agradar a todos e não apenas a uma única parcela de jogadores.

 

É triste ver uma comunidade desunida e com rivalidades tão bobas por comentários negativos com relação a assuntos que não tem nem cabimento, como: "Meu servidor tem menos "disso" então ele é melhor que o seu por causa "daquilo" valeu?" e por aí vai... Vocês deviam amadurecer essa infantilidade.

 

 

Tapa na cara da sociedade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem liga neh?

 

O que não pode é sair da zoeira, eu mesmo não me incomodo de ver nego de mimimi que odim é melhor ou que o Asgard tem + que 50 players .................

 

Ver esse povo falando mal do thor, pra mim é o mesmo que ver alguem dizer que o flamengo ganha do vasco '-'

 

/headph/headph/headph/headph/headph

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

voltando ao assunto do topico

bots banidos hoje 0

bots ativos hj hmmmm

n sei dificil

Eu apareceria na imagem com minha loja, mas o catálogo me escondeu. u-u

 

O cara que ia virar delegado? Ele se candidatou pra uma vaga de tutor ae

 

Nossa revirei esse fórum procurando. Ele se candidatou pra área de suporte então não tem problema porque o suporte já é inexistente, não tem como piorar.

 

É uma pérola do Ragnarok.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a LUG! não sabe que ele usa... :confused:

 

O cara admite que faz uso de bot e desafia a lug a banir ele?

 

 

LU!G: nah, o cara deve ta trollando o povo. Com certeza deve ser honesto, e as mais de 700 cartas rochosos que ele pegou foram 100% na marra, pulando horas de sono, refeição, trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

O cara admite que faz uso de bot e desafia a lug a banir ele?

 

 

LU!G: nah, o cara deve ta trollando o povo. Com certeza deve ser honesto, e as mais de 700 cartas rochosos que ele pegou foram 100% na marra, pulando horas de sono, refeição, trabalho.

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Acho que é isso mesmo, tu conseguiu ver o lado da LUG!

 

Agora tudo faz sentido ^-^...

 

@Off-Topic

mas falando sério oque é impunidade em um "JOGO" quando isto ocorre em IRL com nossos presidentes/governadores e etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe me responder o que seria Má Conduta - Geral?

Divulgação de sites ilegais?

KS?

KKs Dupados?

 

O que?:confused:

 

Criticar a LUG no fórum, postar tópico de paródia, comprar itens de forma honesta, aceitar a diferença de servidores... Esses são vários exemplos de Más Condutas que ferem os preceitos básicos do Ragnarok Online oaFn5xi.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...