Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 25/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Cara , eu realmente concordo em tirar os bots , mais pensa comigo , quem joga de sorc , usa em média 150 ~ 200 frescores por guerra / 100 cristais azuis , 100 teias , fora vento brutro e outros afins .

 

sem bot no servidor , me diga quanto tempo iria levar pra conseguir o mesmo pra jogar 1 ( UMA ) Woe

Eu ja tentei fazer os drops e fiquei tipo 2 horas pra pegar 20 frescores ...

serio td isso? O.o'' Yuno_fild08 ,130 grande pecos, chance de drop 10%, 2h pra dropar 20? vc dropa praticamente 1 por minuto, agora se o mapa estiver cheio de bots vai demorar isso ai msm.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Opa, será que seria tão ruim assim?

 

Ao meu ver, estaria ai uma bela oportunidade de se investir em um mercado que foi destruido justamente por causa dos bots.

Pois lembro que antigamente existiam tópicos de pessoas vendendo packs de itens para pots, edps, etc, etc, e que trabalhavam a partir de pedidos.

Até que não seria tão ruim.

 

Verdade. Eu fazia dinheiro dropando Garrafa Vazia nos Bodes, mas meu amigo colocou 60 Renegados lá e agora ele tá sempre com lojinha full Garrafa Vazia a 900z.

 

Cara , eu realmente concordo em tirar os bots , mais pensa comigo , quem joga de sorc , usa em média 150 ~ 200 frescores por guerra / 100 cristais azuis , 100 teias , fora vento brutro e outros afins .

 

sem bot no servidor , me diga quanto tempo iria levar pra conseguir o mesmo pra jogar 1 ( UMA ) Woe

Eu ja tentei fazer os drops e fiquei tipo 2 horas pra pegar 20 frescores ...

 

Na verdade, se o que te preocupa é a escassez de materiais, o que realmente vai acontecer é uma seleção natural entre quem tem PS e quem não tem. Aqueles Sorcerers que ficavam spammando Proteger Terreno a cada centímetro que o clã anda vai perder espaço praquele Sorcerer que sabe posicionar bem um ME e gastar pouco.

 

@Sobre as instabilidades

Me pergunto se alguém que usa bot já levou aquele bloqueio de conta por logar 50x em menos de 1h. Só por curiosidade.

Link para o comentário
Share on other sites

serio td isso? O.o'' Yuno_fild08 ,130 grande pecos, chance de drop 10%, 2h pra dropar 20? vc dropa praticamente 1 por minuto, agora se o mapa estiver cheio de bots vai demorar isso ai msm.

 

 

No mapa do gran peco tem mais bot que bicho mano , são em média 3 bots pra cada peco . ai eu te pergunto como disputar com isso ?

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, se o que te preocupa é a escassez de materiais, o que realmente vai acontecer é uma seleção natural entre quem tem PS e quem não tem. Aqueles Sorcerers que ficavam spammando Proteger Terreno a cada centímetro que o clã anda vai perder espaço praquele Sorcerer que sabe posicionar bem um ME e gastar pouco.

 

 

Cara pra spamar ME Não precisa de nada que eu citei , só de gema , Cujas mesmas são vendidas por loja e ainda tem carta Abelha rainha .... Tenta se informar ai também

 

Agora frescor , cristal azul e vento bruto é outra historia =D

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade. Eu fazia dinheiro dropando Garrafa Vazia nos Bodes, mas meu amigo colocou 60 Renegados lá e agora ele tá sempre com lojinha full Garrafa Vazia a 900z.

 

 

 

Na verdade, se o que te preocupa é a escassez de materiais, o que realmente vai acontecer é uma seleção natural entre quem tem PS e quem não tem. Aqueles Sorcerers que ficavam spammando Proteger Terreno a cada centímetro que o clã anda vai perder espaço praquele Sorcerer que sabe posicionar bem um ME e gastar pouco.

 

@Sobre as instabilidades

Me pergunto se alguém que usa bot já levou aquele bloqueio de conta por logar 50x em menos de 1h. Só por curiosidade.

já denuncio ele?! pq se fosse meu amigo eu denunciava fácil, tentava fazer ele admite tirava print,gravava audio e o diabo a 4 só pra fuder com ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara pra spamar ME Não precisa de nada que eu citei , só de gema , Cujas mesmas são vendidas por loja e ainda tem carta Abelha rainha .... Tenta se informar ai também

 

Agora frescor , cristal azul e vento bruto é outra historia =D

 

Whatever, eu nunca joguei com classes mágicas. Sei que usam algumas pedras. XD

But you've got my point, didn't you?

 

 

já denuncio ele?! pq se fosse meu amigo eu denunciava fácil, tentava fazer ele admite tirava print,gravava audio e o diabo a 4 só pra fuder com ele.

 

Meu "amigo" é o Senhor dos Rochosos. Não queria ter que citar nomes, né ~

E você acha que reportar bot funciona? Te recomendo esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k

Link para o comentário
Share on other sites

Whatever, eu nunca joguei com classes mágicas. Sei que usam algumas pedras. XD

But you've got my point, didn't you?

 

(...)

 

Para pedras elementais brutas: Quest das Pedras elementais do Xamã, Squirtle.

 

No caso de precisar de gemas, só comprar gema azul, ir no NPC Jade em Payon e trocar.

Tem também o NPC em Amatsu que troca Pedras elementais puras por outras.

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade. Eu fazia dinheiro dropando Garrafa Vazia nos Bodes, mas meu amigo colocou 60 Renegados lá e agora ele tá sempre com lojinha full Garrafa Vazia a 900z.

Eu fazia grana vendendo Osso, volta e meia caia AoA ou alguma carta. Poderia ser muito mais rentável se eu não tivesse que disputar os monstros com os 2 milhões de bots, enfim...

 

Na verdade, se o que te preocupa é a escassez de materiais, o que realmente vai acontecer é uma seleção natural entre quem tem PS e quem não tem.

Exato. As pessoas dão um jeito. Dizer que a falta de GHP ou GSP faria quebrar economia é balela. Na verdade iria aumentar o custo dela e as pessoas teriam que usá-la de maneira mais inteligente. Isso serve pra todos os outros itens. Junte isso à uma forcinha da Level Up/Gravity em por NPCs vendendo itens mais de base e creio que teríamos um bom resultado.

É como o sujeito que fala que é impossível jogar WoE sem TG. Oras, mas então como é o que o povo do Odin/Asgard consegue? Questão de adaptação...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Para pedras elementais brutas: Quest das Pedras elementais do Xamã, Squirtle.

 

No caso de precisar de gemas, só comprar gema azul, ir no NPC Jade em Payon e trocar.

Tem também o NPC em Amatsu que troca Pedras elementais puras por outras.

 

Obrigado, Fabiano.

 

Viram só? Vocês ficam inventando dificuldades como justificativa pra coisas erradas como bots do mesmo jeito que tavam tentando justificar que o bug família era um mal necessário.

A maioria dos itens de crafting tem rate de drop alta (alguns foram alterados por causa dos bots s2). É maçante ficar dropando item pra fazer poção/comida/etc? Sim. Mas é aí que entra o MÉRITO e ESFORÇO da pessoa que quis fazer esses itens pra vender.

 

 

 

 

É como o sujeito que fala que é impossível jogar WoE sem TG. Oras, mas então como é o que o povo do Odin/Asgard consegue? Questão de adaptação...

 

 

^

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

É tão sem sentido a pessoa comprar lanche no "mequidonaudiz" todos os dias, sabendo que "não presta" e, ao invés de parar de gastar lá e investir o dinheiro em um local melhor ou em outra coisa, prefere ficar gastando mais e/ou na porta do estabelecimento dizendo que a comida local não presta, enquanto mastiga a carne crua. Quem faz isso chega a ser tão escroto quanto o estabelecimento.

Link para o comentário
Share on other sites

No mapa do gran peco tem mais bot que bicho mano , são em média 3 bots pra cada peco . ai eu te pergunto como disputar com isso ?

 

Como assim, jogar WOE de TG é suicídio o.o

Carta Detalhe é MT mais útil -q

Além de couraças elementais, coisas que dão resistência à status e muitas outras coisas, eu não jogaria de TG uma WOE.

Adeus dfm o.o

E olha que eu sou do thor, detesto esse tipo de estereótipo criado pelos próprios jogadores de lá quem faziam isso,Thor é tipo o Brasil do mundo se vc parar para pensar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Fabiano.

 

Viram só? Vocês ficam inventando dificuldades como justificativa pra coisas erradas como bots do mesmo jeito que tavam tentando justificar que o bug família era um mal necessário.

A maioria dos itens de crafting tem rate de drop alta (alguns foram alterados por causa dos bots s2). É maçante ficar dropando item pra fazer poção/comida/etc? Sim. Mas é aí que entra o MÉRITO e ESFORÇO da pessoa que quis fazer esses itens pra vender.

 

Sim!

Daí num outro tópico o Toshin me escreve que as pessoas tão pouco se lixando pra jogar esse jogo e eu sou obrigado a concordar.

Quando eu preciso de pedra elemental bruta pra qualquer coisa, vou farmar item comum lá dos bichos, vou no xamã e fim de papo.

 

 

+ roleplay no bRO, plis! /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim, jogar WOE de TG é suicídio o.o

Carta Detalhe é MT mais útil -q

Além de couraças elementais, coisas que dão resistência à status e muitas outras coisas, eu não jogaria de TG uma WOE.

Adeus dfm o.o

E olha que eu sou do thor, detesto esse tipo de estereótipo criado pelos próprios jogadores de lá quem faziam isso,Thor é tipo o Brasil do mundo ? se vc parar para pensar.

 

Eu ainda me pergunto,depois de 2 anos que veio o cerco e FAW(caído) pq diabos as pessoas ainda usam mochila(principalmente num sura).

 

Mistérios

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda me pergunto,depois de 2 anos que veio o cerco e FAW(caído) pq diabos as pessoas ainda usam mochila(principalmente num sura).

 

Mistérios

é o que o povo tem pra dar os "full atk" deles, você acha que durante esses 2 anos teve npc para resetar as FAW? está sem implementar até agora, talvez até nunca :rolleyes:.

se tivesse, ai sim todo mundo estaria andando de FAW :p

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

é o que o povo tem pra dar os "full atk" deles, você acha que durante esses 2 anos teve npc para resetar as FAW? está sem implementar até agora, talvez até nunca :rolleyes:.

se tivesse, ai sim todo mundo estaria andando de FAW :p

 

mesmo assim >_

 

Num caso de um Sura por exemplo,já ouvi nego falar que era pra aumentar o GOH com o % a distancia... hahahah

 

Eu ainda tento entender o que passa na cabeça dessas pessoas :v

 

Mochila pra mim só é bom em super aprendiz/GX

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pq aqui as coisas funcionam de forma diferente do iRO e com a economia atual zoada do thor, uma asa específica custa de 700kk à 1,5b

E uma mochila custa 500kk

É uma , a de ataque ranged está "bugado"aparentemente para algumas habilidades, a de SP é boa mas a maioria do pessoal acha que não vale a pena usar uma asa para isso,ataque também influecia bastante no punho, e a mochila é bom para todas as classes inclusive críticos por conta do bônus de aspd em conjunto com o dano crítico e o ataque,não vejo o porque não usar,é o que a pessoa tem oras.

Em Sura de GOH é asa de cast,ao menos é o que eu usaria e é o que eu mais vejo sendo usada.

 

Em Suma, são dois servidores diferentes com configurações diferentes e economia diferente, você poderia por favor parar de ficar comparando o bRO com o iRO toda Santa vez que sai de lá para vir aqui? '-'

 

Além de não ter resete aqui, ela vem de vez em nunca em um ano.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pq aqui as coisas funcionam de forma diferente do iRO e com a economia atual zoada do thor, uma asa específica custa de 700kk à 1,5b

E uma mochila custa 500kk

É uma , a de ataque ranged está "bugado"aparentemente para algumas habilidades, a de SP é boa mas a maioria do pessoal acha que não vale a pena usar uma asa para isso,ataque também influecia bastante no punho, e a mochila é bom para todas as classes inclusive críticos por conta do bônus de aspd em conjunto com o dano crítico e o ataque,não vejo o porque não usar,é o que a pessoa tem oras.

Em Sura de GOH é asa de cast,ao menos é o que eu usaria e é o que eu mais vejo sendo usada.

 

Em Suma, são dois servidores diferentes com configurações diferentes e economia diferente, você poderia por favor parar de ficar comparando o bRO com o iRO toda Santa vez que sai de lá para vir aqui? '-'

 

Além de não ter resete aqui, ela vem de vez em nunca em um ano.

 

gente,aprende a quotar antes.

 

Pra começo de história ngm tá comparando servidores,até pq,que eu saiba a maioria dos servidores oficiais a galera usa FAW/Cerco.Então para de complexo de comparação... se eu for comparar alguma coisa não vai ser item que meia dúzia de random usa no pvp/woe...

 

Vc poderia por favor parar de falar besteira?

 

P.S:Vai jogar em vez de bostejar,:*

 

não,pera.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

I.R.O. P. L.A.Y.E R.s

:v

 

PS é o fórum quem tá bugando os quotes.

PS:2 só jogo de final de semana pq é o meu lazer, se o iRO fosse tão bom assim vc estaria lá jogando e não perdendo o tempo aqui falando de como as pessoas que jogam iRO são mais "legais ".

 

Desapega e deixa de ser grosso ^^'

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

I.R.O. P. L.A.Y.E R.s

:v

 

PS é o fórum quem tá bugando os quotes.

PS:2 só jogo de final de semana pq é o meu lazer, se o iRO fosse tão bom assim vc estaria lá jogando e não perdendo o tempo aqui falando de como as pessoas que jogam iRO são mais "legais ".

 

Desapega e deixa de ser grosso ^^'

 

se é desprovida de inteligência minina? ou finge ser?

 

Eu to falando q quem joga iRO é mais legal? lá tem tanto duente quanto aqui.

 

E o tempo é meu,eu gasto onde eu quiser,estou com os 2 fórums abertos aqui porém o fórum do bRO é mais engraçado pq sempre tem alguém tretando/postando algo engraçado

 

Desapega e compra um óculos,larga de ser hater.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...