Ir para conteúdo

Por que no IRO é fácil banir bot e no BRO não?


ViciadoOO

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

infelizmente não é tao facil assim, tenho um amigo que foi banido matando gtb comigo acusado de uso de bots e até hoje(2 anos dps) não consegue recuperar a acc.

 

sobre o por que não bane tanto bot, simples não tem gm 24h ativo :D

 

 

Tenho certeza que seu amigo é SUPER inocente, afinal os bots não passam por um teste antes de serem punidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bot em esporo, hode, mandragora.. esses nem ligo muito. Você bane e daqui 1h já tão lá de novo. E no fim vc passa 20~30 minutos nesse mapa se estiver upando. Chato é conviver com bot 100+ em mapas aonde vc passará semanas ou meses. Esses que são sempre os mesmos, há anos lá sem qualquer tipo de intervenção /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sendo que o tópico do uatylla foi pro saco e me perguntaram coisa lá...

 

Sim,sim...mas do jeito que são, iriam burlar. Já temos PIN, que inicialmente teve esse intuito (junto com adicionar mais segurança e blá blá blá).

 

kkkkk de fato não iriam virar Artistas. Bom saber que não me sentirei tão só agora que migrei pro Odin hsuahsuhausa.

Agora falando sério, cê citou o exemplo de virarem Musas/Trovadores e me veio a mente:Apesar de ser meio nada a ver e literalmente não ser um medida eficiente como um todo pro problema, será que dificultar um pouco os testes de mudança de Classe a partir do 1-1(que é literalmente automático) serviria de alguma coisa? Tipo, nem que um pouco? - DarthGamer

 

 

Dificultar os testes de mudança de classe acho que não rola mais não.

Em futuros updates vão diminuir o xp de base e classe pra upar classes 2, achei besta isso, mas se vão fazer... =(

No fRO tem um lance que eu achei interessante: os caras não liberam acesso a classe 3. O servidor é free, mas tu vai no máximo até 99 de Transclasse. Se quiser virar classe 3 tem que comprar um item por Cash.

Registro de conta nova? Tem que passar pelo site. E tu não gera uma conta com um nome aleatório, tu se registra no site, e eles mesmos mandam uma ID de usuário pra ti.

Tu só pode alterar a senha dessa id.

Acho que é por aí. Vc deixar a criação de contas liberadas sem maiores empecilhos ajuda os botters, já que jogador novo são poucos que vem.

Link para o comentário
Share on other sites

To até vendo os bots indo no Torsen tirar suas compensações.

 

Agora a moda é bot sentinela com rideword, asas de pégaso, arco élfico refinado, set da luz e amplificador.

 

Amplificador de som de 50kk foi pra 6kk, Broche das Asas da Luz de 25kk caiu pra 6kk, Malha das Asas da Luz de 25kk pra 7kk. Carta Aunoe já tá por 80kk em loja, graças aos bots no Portal do Abismo.

 

Esplendor cheio de bot sentinela bem equipado, carta pinguicula e pinguicula sombria pela metade do preço.

 

Ontem cheio de santuário pra bot sentinela em Aldebaran.

 

Em Geffen um sumo bot buffa automático quem passa em certa célula do mapa.

 

Nos grupos do face um cara vendendo seus trocentos chapéus de morango refinados e suas manoplas de mineiro sortudas pq disse que "dropar pedra e morango dá pouco lucro, que a moda agora é bot ranger".

 

Lug vai recompensar os bots ainda no Torsen, vão usar as gomas pra dropar as coisas, e ainda vão upar com medicinas e manuais.

 

Ah e quase esqueci dos bots gx com kvm refinada e mochilinha nas costas dos raydric e Geffenia (sim, agora tem bot abrindo portal pra Geffenia).

 

E belo lucro, cada bot sentinela do lago do Abismo com VIP...

Link para o comentário
Share on other sites

Enviado em 26 de jul de 2010

O Botter foi banido, confira na tabela de punições do dia 27/07/2010, procure por "Street" com CTRL + F, lá está ele

Este video é igual o outro, porém destaquei as minhas falas para dar pra ver com mais facilidade oq eu falo e as cenas que comprovam q ele era bot, não preciso nem falar nada, o video já diz tudo, tomare q tenha providencias da LUG...

 

BOT BRO sempre foi assim

 

https://www.youtube.com/watch?v=sveCiDamZ8M

 

e BOT atualmente:

 

https://www.youtube.com/watch?v=mRot_QFXTZs

 

BOT no Odin em 2010:

 

https://www.youtube.com/watch?v=gNuft7sijFc

 

BOT no Odin em 2009:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-46o9pdySto

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei uma coisa que tava num outro tópico e acho legal deixar aqui também.

 

>A propaganda da LUG atualmente é que "bot é inevitável" e "a INCA está trabalhando numa solução miraculosa". Daí a galera aqui, em sua grande maioria, pensa que os usuários do bot são super gênios da computação capazes de burlar qualquer barreira. O que é bom pra LUG, assim a incompetência dela fica mais leve. Afinal a pobrezinha só está sendo vítima de super gênios da computação. É compreensível.

 

Só que não.

 

O número de usuários de bot está muito maior do que anos atrás, sem dúvidas. É fácil baixar o programa, é fácil instalar, é fácil arranjar suporte e a impunidade pelo o uso é quase certa. Mas usuários, como o nome deixa claro, apenas usam o programa. Em contrapartida o número de desenvolvedores está quase nulo. Não existe mais nenhum desenvolvedor ativo do projeto aqui no Brasil. E no cenário internacional tem 2 ou 3 desenvolvedores que muito raramente fazem modificações no programa. E não precisa explicar o que acontece com um software que não tem desenvolvedores mantendo. Olha o nosso Ragnarok aí como exemplo. Sem desenvolvedor, o que quebrar permanece quebrado. Bug vira feature.

 

Se a LUG/Gravity quebra o bot hoje (e não se engane, existem várias maneiras triviais pra realizar essa tarefa), onde eu estimo que exista pelo menos 1000 usuários ativos do programa (entre os 3 servidores), amanhã terá 0. É aqui que entra a parte importante, nos tempos de ouro do bot, onde existiam uma comunidade de desenvolvimento invés de uma comunidade de sangue-sugas gananciosos transformando tudo em caça-níquel, então era quase certo que em breve a barreira seria derrubada e disponibilizada "de graça pra massa". Questão de dias, dependendo da barreira. Mas hoje, haha. Só algumas poucas pessoas teriam a capacidade de talvez burlar. E dessas poucas pessoas nenhuma estará disposta a disponibilizar abertamente. E mesmo se alguém entre essas pessoas começar a vender o programa de bot, a quantidade de usuários seria muito inferior ao que é hoje.

 

Então quando algum representante fala que bot é inevitável, ele não está errado, mas está falando uma meia verdade. Quem lê uma declaração dessa pensa que a situação ficaria igual independentemente de qualquer ação tomada. Mas reduzir de 1000 usuários para 5 é, para todos os efeitos, acabar com bot. - By Otaku

 

Quer dizer, a comunidade botter chegou num nível de oportunismo que tem mais usuários do que desenvolvedores.

E claro, tudo pode feito, adaptado... por um preço, não de graça.

Eu diria que isso é um tremendo calcanhar de Aquiles.

Será que a LUG e a Gravity vão se aproveitar disso?

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo que o tópico do uatylla foi pro saco e me perguntaram coisa lá...

 

Sim,sim...mas do jeito que são, iriam burlar. Já temos PIN, que inicialmente teve esse intuito (junto com adicionar mais segurança e blá blá blá).

 

kkkkk de fato não iriam virar Artistas. Bom saber que não me sentirei tão só agora que migrei pro Odin hsuahsuhausa.

Agora falando sério, cê citou o exemplo de virarem Musas/Trovadores e me veio a mente:Apesar de ser meio nada a ver e literalmente não ser um medida eficiente como um todo pro problema, será que dificultar um pouco os testes de mudança de Classe a partir do 1-1(que é literalmente automático) serviria de alguma coisa? Tipo, nem que um pouco? - DarthGamer

 

 

Dificultar os testes de mudança de classe acho que não rola mais não.

Em futuros updates vão diminuir o xp de base e classe pra upar classes 2, achei besta isso, mas se vão fazer... =(

No fRO tem um lance que eu achei interessante: os caras não liberam acesso a classe 3. O servidor é free, mas tu vai no máximo até 99 de Transclasse. Se quiser virar classe 3 tem que comprar um item por Cash.

Registro de conta nova? Tem que passar pelo site. E tu não gera uma conta com um nome aleatório, tu se registra no site, e eles mesmos mandam uma ID de usuário pra ti.

Tu só pode alterar a senha dessa id.

Acho que é por aí. Vc deixar a criação de contas liberadas sem maiores empecilhos ajuda os botters, já que jogador novo são poucos que vem.

 

Eu gostava de fazer os testes de Primeira Classe, o teste de espadachim era tão legal

Ter q andar naquele negócio sem cair, era divertido.

Quando vem isso de diminuir xp de base e classe?

 

fRO é da França? e.e

 

Curti isso da criação de conta. Mas acho melhor fazer q nem na South Korea, q a conta é ligada ao seu CPF e se vc for banido esse CPF NUNCA MAIS poderá criar uma nova conta no jogo (nesse caso o Ragnarok) :v

 

Daí se uma pessoa quer ter 20 bots teria q ter 20 CPFs e ai teria q acabar usando o CPF de outras pessoas, ou seja, isso n se tornaria um crime? Usar o CPF de outra pessoa? Ou isso n é crime?

 

(Obtive essa informação no Fórum do Grand Chase na época q a Kog ainda n tinha decidido acabar com o jogo)

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Bom no IRO pra tu virar terceira classe só tendo sub(vip) ou comprando um itenzinho tb. Porem isso só seria valido no Thor (e pro asgard quando tiver vip) no Odin que o vip é passivo continuaria a mesma coisa.

 

Na Korea do sul alem de ter que ter um numero que se assemelha mais a do RG algumas empresas pedem uma confirmação mandando um SMS para o celular, falando de experiencia não era difícil passar a parte do RG, mas a parte do celular era froid (me lembro de quando criei uma conta pra jogar dragon ball online).

 

Sobre as quests de classe, elas tomam tempo nenhum para fazer, serio mesmo, ter quests para virar classe fosse impedimento só teria bot gatuno e arqueiro por ai :p

 

Se a quest da terceira classe não impede tu realmente acha que aqueles quests de primeira classe fariam alguma diferença, nunca fizeram no passado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara, isso que não entendo, o que falta para banir este cidadão ? Todo mundo conhece ele e os bots dele, ele admite usar bot e o que a lug faz? Nada. Juro que não entendo, é revoltante.

 

Acredito que existam algumas questões legais quanto à isso. Ao que parece a (in)justiça do país dá uma certa "proteção" a alguns casos, o que dificultaria o banimento de jogadores assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a galera deveria tomar cuidado com o que fala.

 

passei dar uma lida nos tópicos de BOT e olhando de outro angulo cheguei a seguinte conclusão:

 

BOT é extremamente lucrativo,

 

a reclamação é válida, agora vamos falar mais do incomodo e menos dos itens e lucro??

 

vai acabar dando ideia ruim pra quem ainda não teve.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostava de fazer os testes de Primeira Classe, o teste de espadachim era tão legal

Ter q andar naquele negócio sem cair, era divertido.

[1] Quando vem isso de diminuir xp de base e classe?

 

[2] fRO é da França? e.e

 

[3] Curti isso da criação de conta. Mas acho melhor fazer q nem na South Korea, q a conta é ligada ao seu CPF e se vc for banido esse CPF NUNCA MAIS poderá criar uma nova conta no jogo (nesse caso o Ragnarok) :v

 

Daí se uma pessoa quer ter 20 bots teria q ter 20 CPFs e ai teria q acabar usando o CPF de outras pessoas, ou seja, isso n se tornaria um crime? Usar o CPF de outra pessoa? Ou isso n é crime?

 

(Obtive essa informação no Fórum do Grand Chase na época q a Kog ainda n tinha decidido acabar com o jogo)

 

[1] Não sei dizer. Me parece que só tem isso no kRO, por enquanto.

 

[2] Sim, fRO é o antigo euRO, que fechou, mas abriu depois de um tempo.

 

[3] O ponto do CPF é que no caso da Coréia do Sul dá pra fazer por ser um país pequeno. É fácil centralizar as informações e criar coisas assim.

Brasil é grande demais, tem cartórios demais e nada é centralizado, apesar dos esforços do governo pra gente ter, por exemplo, um RG nacional.

Aqui: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/02/unificacao-de-documentos-no-brasil-fica-na-promessa.html

 

Essa dispersão de informações só prejudica todo mundo e facilita fraudes.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha singela opinião: Literalmente o iRO é outra realidade só isso.

Trazendo pro bRO...

 

1- A lug não pode banir todos o bots do ragnarok.

2- Mesmo que ela punisse uns 50 por semana, os caras criariam 100 nesse mesmo período!

3- E é como o carinha falou ali em cima, as leis do Brasil são MUITO toscas e os boters usam isso para tentar tirar uns trocados da lug.

4- O ragnarok pode ter alavancado o lug aqui no Brasil, mas faz um tempinho que deixou de ser sua principal fonte de renda. Tanto que na parte de marketing (vídeos, propagandas, etc) o rag nem aparece mais.

É como se a própria empresa quisesse vincular sua imagem à jogos mais atuais....

5- Infelizmente o Brasil é a terra da malandragem, muitas pessoas veem nos bots uma oportunidade de lucro fácil.

Por isso mesmo não faço cerimônias em dizer que essa prática jamais será 100% extinta pelos gamers aqui no Brasil.

 

Resumindo minha opinião, acho a lug culpada pelo fato de ter "desanimado" na batalha contra os bots. Ficando com 10% da culpa!

Culpo ainda mais uma grande parcela da Comunidade que financia os bots comprando itens e principalmente kks no "mercado negro". Para esses a culpa é de 90%, pois são o combustível que faz o uso de bot ser tão lucrativo

 

O fato que a cada banimento gera um prejuízo ou vc acha que aquela centena de bots gerando 10~20kks por semana são fáceis de fazer, provavelmente deve demorar um mês pra um bot gerar lucro que é o dobro de uma pessoa jogando.

 

Bom no IRO pra tu virar terceira classe só tendo sub(vip) ou comprando um itenzinho tb. Porem isso só seria valido no Thor (e pro asgard quando tiver vip) no Odin que o vip é passivo continuaria a mesma coisa.

 

Na Korea do sul alem de ter que ter um numero que se assemelha mais a do RG algumas empresas pedem uma confirmação mandando um SMS para o celular, falando de experiencia não era difícil passar a parte do RG, mas a parte do celular era froid (me lembro de quando criei uma conta pra jogar dragon ball online).

 

Sobre as quests de classe, elas tomam tempo nenhum para fazer, serio mesmo, ter quests para virar classe fosse impedimento só teria bot gatuno e arqueiro por ai :p

 

Se a quest da terceira classe não impede tu realmente acha que aqueles quests de primeira classe fariam alguma diferença, nunca fizeram no passado.

Isso é fácil de burlar eu tenho um numero de celular coreano pra fazer contas em jogos coreanos

 

 

Agora o sistema poderia ser mais simples do que vc pensa

1 - o Iro tbm usa o sistema de jail um mapa onde não se pode teleportar retornar fazer negociações dropar itens e afins, a pessoa simplesmente prova que ela não era bot e é liberada.

2 - As contas enviadas para a Jail, necessitariam de confirmação do CPF e Identidade, cada cpf e identidade so poderia ser ligado a duas contas Lug, e caso banido não poderia ser novamente usado.

3 - Alteração nas regras para que essas medidas possam ser adotadas. e inclusive reset dos cpfs para novas entradas com as contas lug

4 - alteração no game guard para bloquear de verdade o bot

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Quanto será que os bots lucraram desde q criaram o tópico?

 

bot 150, bot top, bot com alt+q melhor q o meu, bot com card mvp, bot mandando pm 24h, bot...

 

Parece q onde puder botar bot vão botar, tem bot fazendo quest de aniversário em comodo, aí dp o cara vende os itens que precisam de 1200 moedas.

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto será que os bots lucraram desde q criaram o tópico?

 

bot 150, bot top, bot com alt+q melhor q o meu, bot com card mvp, bot mandando pm 24h, bot...

 

Parece q onde puder botar bot vão botar, tem bot fazendo quest de aniversário em comodo, aí dp o cara vende os itens que precisam de 1200 moedas.

 

baKcXrP.jpg

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

baKcXrP.jpg

 

ah vc é do mesmo tpo desse aqui né?

 

Como uma idéia tão inovadora e genial como essa não foi implantada antes?

Tragam um oscar para esse homem.

 

galerinha acostumada com bot, deve ter lucrado bastante por portal do abismo liberado hem?

 

ixi esqueci, vc é o cara q n consegue fazer nem 1kk e acha q quem faz é bot kkkkkkkk

 

Nisso você tem razão, nunca consegui juntar mais de 500kk. Tenho em mente que hoje em dia principalmente em inflação o pessoal não tem tempo pra ficar farmando cartas ou itens raros aos com 0,01% ou 0,02% pra conseguir uma revenda alta ou farmar loot suficiente pra ter essa quantidade de Zenny.
Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

ah vc é do mesmo tpo desse aqui né?

 

 

 

galerinha acostumada com bot, deve ter lucrado bastante por portal do abismo liberado hem?

 

ixi esqueci, vc é o cara q n consegue fazer nem 1kk e acha q quem faz é bot kkkkkkkk

 

Está fazendo tempestade em copo d'água, cada dia que passa os bots evoluem e a LUG só regressa, tantos jogos da LUG que já fecharam por impopularidade causada por excesso de programas ilegais e impunidade e o Ragnarok segue o mesmo fluxo. Se eu fosse escrever um livro do Ragnarok ia se chamar "Como transformar ouro em lixo".

 

Se acha que ficar dando Rage no fórum vai resolver continue a vontade até levar BAN. Se acha a administração da LUG ruim quite e procure outro Ragnarok ou outro jogo.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Está fazendo tempestade em copo d'água, cada dia que passa os bots evoluem e a LUG só regressa, tantos jogos da LUG que já fecharam por impopularidade causada por excesso de programas ilegais e impunidade e o Ragnarok segue o mesmo fluxo. Se eu fosse escrever um livro do Ragnarok ia se chamar "Como transformar ouro em lixo".

 

Se acha que ficar dando Rage no fórum vai resolver continue a vontade até levar BAN. Se acha a administração da LUG ruim quite e procure outro Ragnarok ou outro jogo.

 

se vc pensa tudo isso da lug por que tá COMENTANDO NO FÓRUM DA EMPRESA DO JOGO Q VC ACHA UMA DROGA? Se acha a administração da LUG ruim quite e procure outro Ragnarok ou outro jogo

 

Se acha a administração do governo ruim procure outro país pra morar

Se acha a administração da empresa onde vc trabalha ruim peça demissão e procure outro emprego

Se acha a administração do seu namoro/casamento ruim termine/divorcie e procure outro namoro/casamento

Se acha a administração da sua amizade ruim termine e procure outro amigo

 

ou seja - nunca tente melhorar/recuperar nada, n gostou procura outro até chegar o dia q não terá + pra onde ir.

 

uma empresa n precisa melhorar e seus clientes n precisam tentar ajudar com q ela melhore

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...