Ir para conteúdo

Ametsuky

Posts Recomendados

Oieeeee ;)

 

Bom...Eu ultimamente tenho pensado muito sobre o Ragnarök e só consigo pensar em coisas ruins,infelizmente.

 

Jogo a 8 anos,conquistei muitas coisas dentro desse jogo,mas a mais importante é a amizade que fiz aqui...

Eu vivenciei a cidade de Morroc antes de sua destruição...Vivenciei o começo do Rag,época que não existia bot algum(sim,já existiu essa época),vi o lançamento das classes 2-2 e das transclasses,aproveitei o up em plantas carnívoras em Einbroch(melhor época do rag) e desde lá até hoje eu tenho guardado um pequeno rancor...Pretendo joga-lo para fora hoje...Sinto muito se irei falar algo que vocês não queiram ouvir(ou ler rs)...

 

 

  1. Existe realmente GM's/ADM's em Ragnarök Online?Bom...A resposta é não!Se existe acho que não ficam em cidades ou em mapas de UP,já pararam pra pensar que em 5 minutos andando em Salgueiro Ancião ou até mesmo em Hode,há mais bots do que players?...Sim...O bot,isso tem feito várias pessoas a cada dia deixarem de jogar ou até mesmo perder o gosto pelo jogo,pois quem tem o bot,é rico,"Como você sabe disso?!" Bom,amigos meus usaram bot para testar e em um dia ele faz de 4~a 7kk fácil dependendo do local que ele fica(Arruaceiros com Afanar),e quem não usa o bot é totalmente obrigado a por ROP's para conseguir revender e ganhar seus "kk's",também diferente das pessoas que compram ilegalmente "kk's",0.20c o KK,como por exemplo: GoldRom Nehastore Eu Vendo KK's

 

 

E outros milhares por ai,apenas de estar em qualquer cidade já vem os PM's de tais vendedores de gold(gold sellers)

 

"Blá blá blá só critica,quero ver resolver eles estão dando duro e blá blá blá..."

 

Não...Não estão não...

 

Sabe oque é simples e 1000% eficaz contra bots?A cada 30 minutos dentro do jogo aparecer um quadro com caracteres e números de forma aleatória,caso errar 3x toma uma disconnect e só volta 10m depois...É difícil fazer isso LUG/Gravity?

Acho que meu primo de 6 anos faz isso...

 

2. Qual a necessidade que demorar 50 mil anos para desenvolver uma classe?O jogo irá completar 11 anos e qual a última mudança depois de 2011(Lançamento das 3rd)?A evolução do Ninja,Kagerou...A quanto tempo estamos esperando pelo Rebellion(3rd do Justiceiro)?Que já está disponível em 90% dos privates para uso,quem joga de Linker e Mestre Taekwon eu nem vou falar...Porém para desenvolver itens novos totalmente desequilibrados por ROP's sempre tem o gênio...

 

Me lembro da época em que equipamentos da Valk eram o mais cobiçado e caro...Hoje em dia ter uma carta Tao Gunka numa couraça de boitatá virou padrão...Como uma carta Poporing(creio que todos temos kkk)

 

Cada dia mais Pay 2 Win,porém nada em troca...Apenas nós que seguramos a corda que separa o Limbo do Ragnarök,um jogo onde é uma luta para simplesmente se conectar,devido as trilhões de mensagens que aparecem "O servidor ainda reconhece seu último login","Senha errada","Servidor Indisponível","Alguém já está ultilizando essa conta"...

 

 

3. Nunca pensaram em mudar?Nem que seja um pouco?Todo jogo tem suas atualizações com melhorias ou até reformulações,mas parece que aqui não existe isso...Tenho algumas sugestões de coisas que ajudariam muito sem atrapalhar ninguém:

- Criar um Mapa,um que pudéssemos clicar por exemplo "M" e aparece o mapa com os quadradinhos do grupo e quando levantarmos o mouse por cima aparecesse o nome do integrante do grupo,pois até hoje isso nunca foi sequer falado,apenas sabemos quem é ao chegar perto,(oque facilita muito aos leechers fdps u.u)

 

- Por o HP do monstro em baixo ou do lado de seu nome,assim como em alguns servidores private,isso é tão útil e tão simples!Oque mudaria no gameplay de alguém apenas mostrar o hp?!Nada,seria de extrema ultilidade

 

- Resolverem logo os bugs que ficarão até o final do milênio ,como o Sentido Sobrenatural que mostra as propiedades elementais todas bugadas,o famoso bug position que dá raiva em toda classe mágica,que seria de usar o escudo mágico em cima de você porém você não estar naquele local e morrer sem mesmo ter reação(Sofri muito com meu AB de Adoramus em templo de Rachel)...

São coisas tão básicas porém tão necessárias...Seria apenas uns 200mb a mais,e seria para melhor...:p

 

4.O jogo é totalmente esquecido até pela própia Level Up,que de vez em quando depois de muita discórdia vem com desculpinhas de instabilidades e blá blá,mas na realidade nem sabem de onde vem o erro,pois já consiste a mais de 1 mês os constantes DC's e fora o Lag.

 

Apelidos como "BU!G","Lagnarök","Level Bug Games" é normal de ser ultilizados pelos própios players,será mesmo que menosprezam os jogadores tanto assim?A ponto de nem mesmo estarmos sabendo oque se passa com o servidor...

 

 

 

 

Creio que qualquer player já ao menos pensou em umas dessas coisas acima...E caso você concorde,apoie,deixe um comentário criativo,afinal,quem sabe um dia a Level Up não cria vergonha na cara e começa a nos reconhecer?

 

Um abraço a todos...

 

Bônus hue:http://imgur.com/Cizr0ve

 

Editado por Ametsuky
tumblr_mzy3u5yszy1s2fzazo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oieeeee ;)

 

Bom...Eu ultimamente tenho pensado muito sobre o Ragnarök e só consigo pensar em coisas ruins,infelizmente.

 

Jogo a 8 anos,conquistei muitas coisas dentro desse jogo,mas a mais importante é a amizade que fiz aqui...

Eu vivenciei a cidade de Morroc antes de sua destruição...Vivenciei o começo do Rag,época que não existia bot algum(sim,já existiu essa época),vi o lançamento das classes 2-2 e das transclasses,aproveitei o up em plantas carnívoras em Einbroch(melhor época do rag) e desde lá até hoje eu tenho guardado um pequeno rancor...Pretendo joga-lo para fora hoje...Sinto muito se irei falar algo que vocês não queiram ouvir(ou ler rs)...

 

 

  1. Existe realmente GM's/ADM's em Ragnarök Online?Bom...A resposta é não!Se existe acho que não ficam em cidades ou em mapas de UP,já pararam pra pensar que em 5 minutos andando em Salgueiro Ancião ou até mesmo em Hode,há mais bots do que players?...Sim...O bot,isso tem feito várias pessoas a cada dia deixarem de jogar ou até mesmo perder o gosto pelo jogo,pois quem tem o bot,é rico,"Como você sabe disso?!" Bom,amigos meus usaram bot para testar e em um dia ele faz de 4~a 7kk fácil dependendo do local que ele fica(Arruaceiros com Afanar),e quem não usa o bot é totalmente obrigado a por ROP's para conseguir revender e ganhar seus "kk's",também diferente das pessoas que compram ilegalmente "kk's",0.20c o KK,como por exemplo:

https://www.facebook.com/vendokks2

https://www.facebook.com/pages/HDGames-Diversão-Garantida/108170212682851

E outros milhares por ai,apenas de estar em qualquer cidade já vem os PM's de tais vendedores de gold(gold sellers)

 

"Blá blá blá só critica,quero ver resolver eles estão dando duro e blá blá blá..."

 

Não...Não estão não...

 

Sabe oque é simples e 1000% eficaz contra bots?A cada 30 minutos dentro do jogo aparecer um quadro com caracteres e números de forma aleatória,caso errar 3x toma uma disconnect e só volta 10m depois...É difícil fazer isso LUG/Gravity?

Acho que meu primo de 6 anos faz isso...

 

2. Qual a necessidade que demorar 50 mil anos para desenvolver uma classe?O jogo irá completar 11 anos e qual a última mudança depois de 2011(Lançamento das 3rd)?A evolução do Ninja,Kagerou...A quanto tempo estamos esperando pelo Rebellion(3rd do Justiceiro)?Que já está disponível em 90% dos privates para uso,quem joga de Linker e Mestre Taekwon eu nem vou falar...Porém para desenvolver itens novos totalmente desequilibrados por ROP's sempre tem o gênio...

 

Me lembro da época em que equipamentos da Valk eram o mais cobiçado e caro...Hoje em dia ter uma carta Tao Gunka numa couraça de boitatá virou padrão...Como uma carta Poporing(creio que todos temos kkk)

 

Cada dia mais Pay 2 Win,porém nada em troca...Apenas nós que seguramos a corda que separa o Limbo do Ragnarök,um jogo onde é uma luta para simplesmente se conectar,devido as trilhões de mensagens que aparecem "O servidor ainda reconhece seu último login","Senha errada","Servidor Indisponível","Alguém já está ultilizando essa conta"...

 

 

3. Nunca pensaram em mudar?Nem que seja um pouco?Todo jogo tem suas atualizações com melhorias ou até reformulações,mas parece que aqui não existe isso...Tenho algumas sugestões de coisas que ajudariam muito sem atrapalhar ninguém:

- Criar um Mapa,um que pudéssemos clicar por exemplo "M" e aparece o mapa com os quadradinhos do grupo e quando levantarmos o mouse por cima aparecesse o nome do integrante do grupo,pois até hoje isso nunca foi sequer falado,apenas sabemos quem é ao chegar perto,(oque facilita muito aos leechers fdps u.u)

 

- Por o HP do monstro em baixo ou do lado de seu nome,assim como em alguns servidores private,isso é tão útil e tão simples!Oque mudaria no gameplay de alguém apenas mostrar o hp?!Nada,seria de extrema ultilidade

 

- Resolverem logo os bugs que ficarão até o final do milênio ,como o Sentido Sobrenatural que mostra as propiedades elementais todas bugadas,o famoso bug position que dá raiva em toda classe mágica,que seria de usar o escudo mágico em cima de você porém você não estar naquele local e morrer sem mesmo ter reação(Sofri muito com meu AB de Adoramus em templo de Rachel)...

São coisas tão básicas porém tão necessárias...Seria apenas uns 200mb a mais,e seria para melhor...:p

 

4.O jogo é totalmente esquecido até pela própia Level Up,que de vez em quando depois de muita discórdia vem com desculpinhas de instabilidades e blá blá,mas na realidade nem sabem de onde vem o erro,pois já consiste a mais de 1 mês os constantes DC's e fora o Lag.

 

Apelidos como "BU!G","Lagnarök","Level Bug Games" é normal de ser ultilizados pelos própios players,será mesmo que menosprezam os jogadores tanto assim?A ponto de nem mesmo estarmos sabendo oque se passa com o servidor...

 

 

 

 

Creio que qualquer player já ao menos pensou em umas dessas coisas acima...E caso você concorde,apoie,deixe um comentário criativo,afinal,quem sabe um dia a Level Up não cria vergonha na cara e começa a nos reconhecer?

 

Um abraço a todos...

 

Bônus hue:http://imgur.com/Cizr0ve

 

 

Propaganda grátis /like

Link para o comentário
Share on other sites

Oieeeee ;)

 

Bom...Eu ultimamente tenho pensado muito sobre o Ragnarök e só consigo pensar em coisas ruins,infelizmente.

 

....

 

 

concordo em quase tudo com vc.

 

lembrando que criação/desenvolvimento de classes ou outras coisas, inclusive itens ROPs, sem falar de correções de bugs e afins, é de exclusiva responsabilidade da Gravity,

 

podemos por na conta da LUG os seguintes pontos:

 

  1. Não banimento dos bots, ou um sistema de controle na criação de contas do jogo ou na própria conta LUG, visto que o email nem precisa existir para poder usar na criação da conta.
  2. acho que falta uma cobrança maior por parte da LUG em relação a Gravity liberar as atualizações, pow o contrato entre elas acaba em 2017 se n me engano, e pelo andar da carruagem nem vai da pra chegar muita coisa aqui.
  3. um melhor atendimento no suporte, esse sistema de ticket NÃO FUNCIONA COMO O ESPERADO, sempre fecham o ticket com respostas semi automáticas e nem sempre resolvem o problema.

 

enfim e apenas minha opinião.

 

aguardando a solução das instabilidades....

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k

 

E só pra deixar claro: sistema de captcha nunca foi e nunca vai ser eficaz contra bots no RO.

Se fosse, servidores oficiais teriam, não concorda?

Sistema de PIN que tem que apertar botões que cada vez que você clica mudam de posição não parou bots, porque captcha pararia?

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k

 

E só pra deixar claro: sistema de captcha nunca foi e nunca vai ser eficaz contra bots no RO.

Se fosse, servidores oficiais teriam, não concorda?

Sistema de PIN que tem que apertar botões que cada vez que você clica mudam de posição não parou bots, porque captcha pararia?

 

 

Na verdade, o sistema captcha é eficaz sim ^^'

A falha está no sistema que leva os bots ao captcha, pois uma vez lá, eles tomam stuck. O anti-captcha usa um algoritmo complexo demais e, apesar de não ter certeza, acredito que não possa ser inserido no código do Perl, e se fosse, não seria gratuito xD

 

 

Mas então...

 

1º - Bots que ficam on 24/7 tomarem DCs de 10 minutos a cada meia hora não mudaria nada. E seria MUITO chato pros jogadores normal, ocasionaria mortes, perdas de MVPs e outros problemas, intrusivo e pouco eficaz, infelizmente :( O GameGuard já faz silenciosamente algo bem parecido com isso, mas sem a necessidade dos players ficarem digitando as coisas no meio do jogo :B

 

2º - Desenvolvimento e LU!G não fazem sentido na mesma frase.

ps: SDDS UPAR NAS PLANTAS CARNÍVORAS

Editado por Agua~
Link para o comentário
Share on other sites

ps: SDDS UPAR NAS PLANTAS CARNÍVORAS

Saudades vender Jellopy Tamanho Família por 4k nos WS lá...Comprar leech de Sniper 2kk...Ver os monge e mercenários sofrendo pra upar kkk,os duo's de Arquimago e sacerdote com sufraggium...Bater no Holden e vir um milhão que tava invisível...Saudades também do Metaling que tirava a arma toda hora eueheue...

Melhor época sem dúvidas :(

tumblr_mzy3u5yszy1s2fzazo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, o sistema captcha é eficaz sim ^^'

A falha está no sistema que leva os bots ao captcha, pois uma vez lá, eles tomam stuck. O anti-captcha usa um algoritmo complexo demais e, apesar de não ter certeza, acredito que não possa ser inserido no código do Perl, e se fosse, não seria gratuito xD

 

ps: SDDS UPAR NAS PLANTAS CARNÍVORAS

A Gravity tentou um sistema de captcha em um servidor lá, mas burlaram.

Mas também, o captcha deles era tipo assim:

easiest_captcha.jpeg

 

Custava nada fazer um mais difícil né...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Saudades vender Jellopy Tamanho Família por 4k nos WS lá...Comprar leech de Sniper 2kk...Ver os monge e mercenários sofrendo pra upar kkk,os duo's de Arquimago e sacerdote com sufraggium...Bater no Holden e vir um milhão que tava invisível...Saudades também do Metaling que tirava a arma toda hora eueheue...

Melhor época sem dúvidas :(

 

É verdade... mas as coisas mudam e não são absolutamente todas piores!

 

Eu lembro que eu e meu irmão jogávamos juntos no nosso Char quando chegaram as Transclasses, pois jamais conseguiríamos upa-los até o 99 se jogássemos sozinhos. Também lembro que decidir jogar com um char devia ser algo bem mais definitivo, pois mudar de ideia depois dava MUITO TRABALHO!

 

Eu mesma, há poucos meses, voltei a jogar e já consegui avançar bastante dentro do joguinho, e dessa vez sozinha no meu personagem! :B

Link para o comentário
Share on other sites

Sistema de Captcha não é eficiente nesse jogo porque a desenvolvedora do mesmo não é eficiente.

 

Os caras já estão há meses(?) com problemas de instabilidades nos servidores sem dar solução, levam anos para consertar bugs, esperam mesmo que eles sejam capazes de desenvolver um Captcha eficiente? SE desenvolverem, provavelmente vai ser tão eficiente quanto o PIN. Não importa se a tecnologia empregada é eficiente em inúmeros lugares, o que importa é a implementação da mesma. E é nisso que a Gravity peca e muito.

 

Enfim, pra fazer uma analogia engraçada, é a mesma coisa que você pedir para uma marca que fabrica bicicletas começar a produzir carros de Fórmula 1.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Livestreams da semana

4CAKF5s.jpg

 

"esqueceram" de colocar o Ragnarok...

 

Dia de terça tem 2h livres pra fazer stream de RO, nem que seja mostrando o que veio de novo na manutenção...

 

Eles não podem correr o risco de criar live e no meio dela eles mesmos sofrerem com as próprias instabilidades. Seria, no mínimo, hilário ter 2h de tentativas de entrar no servidor, levar DC, travar ao passar portal etc.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

^ ajsdpoashjdopmjsaopdhaspojdopsajdops

 

Me pergunto se isso estava no escopo de pensamento deles quando decidiram abolir a participação do Ragnarok nas Streams.

 

zeMDkJy.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Livestreams da semana

4CAKF5s.jpg

 

"esqueceram" de colocar o Ragnarok...

 

Isso é deprimente. Deveriam trocar a equipe do rag, pois sinceramente pra mim a unica que a gente vê tentar fazer algo é nanook (que foi a primeira modera a tentar se comunicar e dar feedback depois de 10 anos)

 

deprimente =/, equipe do rag devia ter vergonha disso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é deprimente. Deveriam trocar a equipe do rag, pois sinceramente pra mim a unica que a gente vê tentar fazer algo é nanook (que foi a primeira modera a tentar se comunicar e dar feedback depois de 10 anos)

 

deprimente =/, equipe do rag devia ter vergonha disso.

 

Alguém ainda tem a ilusão de que a lug pretende continuar com o rag??

 

O ragnarok já ta de AVISO PRÉVIO lá na lug, o pessoal não ta mais nem ai se ele vem trabalhar ou não!

Muita gente já sacou isso, tanto que as redes sociais já estão cheias de caras vendendo cartas de MvP e godlys.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

 

2. Qual a necessidade que demorar 50 mil anos para desenvolver uma classe?O jogo irá completar 11 anos e qual a última mudança depois de 2011(Lançamento das 3rd)?A evolução do Ninja,Kagerou...A quanto tempo estamos esperando pelo Rebellion(3rd do Justiceiro)?Que já está disponível em 90% dos privates para uso,quem joga de Linker e Mestre Taekwon eu nem vou falar...Porém para desenvolver itens novos totalmente desequilibrados por ROP's sempre tem o gênio...

 

Bom, isso ja n é com a Level UP

Não tem nem no KRO oficialmente ainda, só no Servidor de testes deles :/

Sobre atualizações, temos que lembrar que n é a lug que diz que vai entrar :/

é o que a Gravity diz que vai entrar :p

tem Servidor ai que é tão bagunçado, que tem as 3rd, mas n recebeu o Renewall ainda :confused::confused: Como tem Servidor que ja tem a Nova Izlude(que eu n gostei:rolleyes::rolleyes:) mas n tem Kagero e Oboro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não podem correr o risco de criar live e no meio dela eles mesmos sofrerem com as próprias instabilidades. Seria, no mínimo, hilário ter 2h de tentativas de entrar no servidor, levar DC, travar ao passar portal etc.

 

Eu adoraria assistir, seria hilário! xD

 

Mas pelo que pude constatar, eles não fazem lives de Ragnarok há bastante tempo. Pelo menos, eu encontrei pouquíssima coisa na Twitch deles... Ou eles têm outra conta pro Ragnarok na Twitch?

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é deprimente. Deveriam trocar a equipe do rag, pois sinceramente pra mim a unica que a gente vê tentar fazer algo é nanook (que foi a primeira modera a tentar se comunicar e dar feedback depois de 10 anos)

 

deprimente =/, equipe do rag devia ter vergonha disso.

 

Bom, quando eu mando PM pro Fox ou a Ceres eles respondem, no mais eles ficam sorrateiramente observando. :v

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoraria assistir, seria hilário! xD

 

Mas pelo que pude constatar, eles não fazem lives de Ragnarok há bastante tempo. Pelo menos, eu encontrei pouquíssima coisa na Twitch deles... Ou eles têm outra conta pro Ragnarok na Twitch?

 

Eu também adoraria ver isso.

 

Quem movimentava o twitch com coisas de rag era o Ranulf não era? Não sei se tem relação, mas desde que ele saiu que as lives sumiram ou caíram. Pelo menos foi o que eu percebi, pode ser que bem antes dele sair já estivesse assim, não lembro bem também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...