Ir para conteúdo

eQua

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eQua

  • Data de Nascimento 09/29/1994

Conquistas de eQua

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. cada dia mais, fico orgulhoso do thor e seus players...
  2. Se eu não me engano tem vários vídeos de shura com a build que vc comentou, só colocar no youtube: combo shura, que vc ve varios exemplos. Acho a build bem interessante, mas tambem acho que necessita de paciencia. quanto ao preço posso te dizer que de fato é bem caro. Em questão de equips, pode se preparar pra gastar uns 200~800kk em itens basicos pra up e pvp(sem incluir os consumiveis), porem te digo que a classe é uma das mais divertidas e versáteis que já joguei. Só pra exemplificar, voce pode usar no mínimo umas 6 builds diferentes pra up(desde monge até shura), e até intercalar entre as mesmas sem necessidade de neura. PS: É de longe a classe mais linda
  3. Cara, posso te falar que jogo rag a anos e to bem feliz jogando no Asgard. O server é bem tranquilo, o pessoal é bem gente boa e de longe o menos p2w. Única coisa que dificulta é a baixa quantidade de players e pts em lv baixo. Odin me parece muitissimo divertido tambem(e bem parecido com o asgard), porem quando comecei tinha mensalidade, aí não deu. Thor n é ragnarok, nem perca seu tempo.
  4. Aqui algumas das principais guildas do @Asgard Fantasy Style Rebirth Hero Next Mugiwara pirate Winner Rota Divas Build Torta Caso voce jogue no Asgard, procure os membros delas e veja em qual voce se sente melhor.
  5. só pra desabafar um pouco... estou a exatos 40 minutos tentando LOGAR nesta droga de servidor, isso chega a ser ridiculo, e só uma coisa me vem à cabeça. IMAGINA SE EU NÃO ESTIVESSE PAGANDO PARA JOGAR NESTE LIXO DE SERVIDOR. agradeço a atenção. #acabouorage
  6. uma ideia melhor ainda. Que tal anunciar isso no proprio JOGO?! muitos jogadores nao sabem nem que o jogo tem um forum, tenha visto que ainda nos dias de hoje nós encontramos jogadores inexperientes que perdem personagens(suados pra cacete) por falta de informação.
  7. faz isso, Godfrey deveria fazer parte do patrimonio cultural desse forum
  8. eQua

    Fim do bRO, será?!

    de fato não é. tendo em vista servidores privates de 10 a 3000 players online, temos em mente que nenhum deles tem problema com bots, venda de kks, bugs, uso de programas ilegais ou nenhum outro dragão de sete cabeças que existe na LUG. O que só nos mostra o quão incapaz e calhorda é essa empresa. PS: antes que venham me dizer que o bRO tem MILHÕES DE PLAYERS a mais que os outros servers, tenham em vista a porcentagem de 80% de bots; farmando,upando, spamando e vendendo itens. alem dos players offlines em capitais é claro.
  9. eQua

    Fim do bRO, será?!

    não me entenda mal, mas sobre esse ponto de vista, tenho a te dizer que continua não sendo uma desvantagem pra quem vai continuar, pois ainda terão um ano e meio de ragnarok(no minimo), o que de fato, é um tempo consideravel. não quero ser negativo, nem causar más impressões, mas temos que nos conformar que as coisas um dia acabam. Tambem me dói muito pensar que o ragnarok vai acabar, pois jogo a quase 10 anos no total(entre servers piratas, originais, gringos e outros), mas vejam que o jogo já tem mais de 10 anos, e cá entre nós, a desenvolvedora gravity não tem nada mais que o ragnarok para se sustentar durante esses anos.
  10. eQua

    Clãs do Asgard

    @Kensouu não sei se você entendeu o que eu falei. Quando citei o fato de reconhecimento, não me referi a clãs fodões entupidos de itens, e sim a clãs que fossem reconhecidos entre os players como grupos de amigos, ou players promissores(clãs ativos). @SkT era exatamente essa a resposta que eu esperava, obrigado. PS: seu canal é foda
  11. eQua

    Fim do bRO, será?!

    o fato de ser um produto lucrativo não significa que não vai acabar. tão ai o grandchase, lunia, rf, mapplestory, the duel e muitos outros pra provarem. mas tambem não há nenhuma indicação de término do ragnarok, a lug sempre teve o mesmo descaso com o rag e com todos os seus outros jogos, quem jogou rf, the duel e grand chase sabe o que significa esse descaso. MAS VOLTANDO AO ASSUNTO PRINCIPAL DO TÓPICO por que voces se importam tanto com o vencimento do contrato em 2017. Todos nós ja vamos ter parado de jogar daqui pra la. Parem de criar preocupações na vida de vocês e comecem a se divertir, afinal o jogo serve para isso, certo??
  12. eQua

    Clãs do Asgard

    bem, então existem algumas poucas opções. a melhor escolha seria mudar de servidor, mudar de jogo ou parar de procurar grupos e começar a procurar pessoas?
  13. eQua

    Clãs do Asgard

    gostaria de saber se existe algum topico ou area especial do forum para os clãs, pois tenho andado bastante pelo asgard, e notei que em sua maioria os (poucos)clãs que existem nao tem reconhecimento ou divulgação, e tenho em mente que para uma boa experiencia de jogo todos nós precisamos de amigos e companheiros para as incontaveis horas de jogo.
×
×
  • Criar Novo...