ctr666 Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 - Corrigido o bug que permitia um jogador participar de dois grupos ao mesmo tempo (bug da família). Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos eduardo Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu aposto q metade dos que estao aqui ja venderem leech com o bug da familia ja compraram tb e estao com os chares forte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Espero que esse cachecol de lutie ocupe o slot do meio pra "combar" com o bafo gelado alguém tem imagens dos visuais? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos eduardo Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 kkkk filho, esse bug ficou a famoso faz 1 ano mais ou menos, aposto que meus char estão level máximo mesmo antes de você pensar em jogar esse joguinho, na minha época eu nem sabia que isso existia. Antes do 3 rd aposto q nao tinha trans Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Antes do 3 rd aposto q nao tinha trans kkkkkk vou nem discutir com renew-player que ta acostumado com coisa fácil e vem no fórum chorar por quê um BUG foi arrumado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Foto dos visuais? *u* Obrigada LUG :3 Posso dizer, que estava desanimada, agora não estou mais. Quote Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 O Bug Da Familia Nao Prejudicava a ninguem Não prejudicava?! É bem legal vc tá upa do seu char lv 94 nos kobolds e aí vem tempestade de flechas de um ranger ic e 150, acha mesmo q n prejudica? Só acho que vendedores de leech vão chorar muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phineas >.< Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Sera que com a correção desse BUG, a economia do servidor e os itens extremamente caros, começam a estabilizar novamente e voltar o valor que era antes? @Thor Carteiro por 35 kks invés de 70? > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayarajfmudo Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Bom dia eu quero ver fotos dos - Cachecol de Lutie (visual) - Chapéu do Jack Frost (visual) - Chapéu Visual de Inverno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 [quote name='Phineas >. Infelizmente não, não é esse bug que cagou a eco do Thor =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Como assim não prejudicava ninguém? Afinal um char 150 levando teu mob em magdun não prejudicava? Juperos e Magdun virados em uma favela e você fala que não prejudica? bom o mimimi é livre uahsauhasuahsusaahsuahsaushasaushasuahsausahsuahsuahsuahsuahsuashaushauahsuhausa Só qro ver o choro desses aproveitadores imundos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Se a economia do server melhorar, vai ser perfeito. Quote Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy Myamoto* Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Não prejudicava?! É bem legal vc tá upa do seu char lv 94 nos kobolds e aí vem tempestade de flechas de um ranger ic e 150, acha mesmo q n prejudica? Só acho que vendedores de leech vão chorar muito Ranger da ks nos cobold, mag dun, juperos, templo... pode ser lvl 100 ou 150 a chance de levar ks de ranger é sempre alta. Mas gostei de terem tirado o bug, pelo menos uma notícia boa, ja que esperava as compensações hoje; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
claytonsf Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu aposto q metade dos que estao aqui ja venderem leech com o bug da familia ja compraram tb e estao com os chares forte Olha cara, minha "criação em rag" é a moda antiga. Onde se upava um mês pra conseguir um level, nunca fui geração toddinho que vive metido com bot, bug familia e o caramba. Não entendo como quem usa estas drogas consegue ser tão burro a ponto de não perceber que esta estragando a própria brincadeira. E esqueci de parabenizar a LUG: PARABÉNS, Continuem assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Se não me engano o laço e a cartola são esses ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Só qro ver o choro desses aproveitadores imundos Eu passo as info aqui do Fórum para uma comunidade no face e o pessoal lá ta reclamando e eu só dou risadas, finalmente mapas de up voltarão a ser frequentados somente por pessoas de leveis certos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oklahoma Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 [quote name='Phineas >. Infelizmente não, a economia ficou zuada por causa do conhecido site chines de venda de zenys, revendedores retardados inundaram o servidor de zenys chines, mais um monte de vendedor br, que fazem seus zenys com bot, tiveram que equiparar o preço. Com isso o servidor tem zeny que não acaba mais, economia não vai voltar como era antes, se tivermos sorte vai estabilizar. Mas isso se os chinas não tiverem mais para vender tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Se não me engano o laço e a cartola são esses ~ Ninguém te chamou aqui . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 E esqueci de parabenizar a LUG: PARABÉNS, Continuem assim. Infelizmente não, a economia ficou zuada por causa do conhecido site chines de venda de zenys, revendedores retardados inundaram o servidor de zenys chines, mais um monte de vendedor br, que fazem seus zenys com bot, tiveram que equiparar o preço. Com isso o servidor tem zeny que não acaba mais, economia não vai voltar como era antes, se tivermos sorte vai estabilizar. Mas isso se os chinas não tiverem mais para vender tbm. Espero que de fato melhore a economia. PS: alguém imagens desses visu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
otakott2 Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 so noob esse bud da família permite entra em uma pt com diferença de lv maior q 15 ?e ta meio estranho essa correção imagina si ele ja nao sabia como corrigi tavão sem vontade e depois veio ele lag dc do bug atual e eles nao sabiao corrigi e pensarão vamos corrigir uq da para acalmar o play dando + tempo pra nos corrigimos( ou so tentar ) o bug principal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu passo as info aqui do Fórum para uma comunidade no face e o pessoal lá ta reclamando e eu só dou risadas, finalmente mapas de up voltarão a ser frequentados somente por pessoas de leveis certos Finalmente meu caro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kover1z Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Pessoal comemorando a remoção de um bug leveling... enquanto o servidor mal fica de pé, seria cômico se não fosse triste =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy Myamoto* Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 so noob esse bud da família permite entra em uma pt com diferença de lv maior q 15 ?e ta meio estranho essa correção imagina si ele ja nao sabia como corrigi tavão sem vontade e depois veio ele lag dc do bug atual e eles nao sabiao corrigi e pensarão vamos corrigir uq da para acalmar o play dando + tempo pra nos corrigimos( ou so tentar ) o bug principal Eu não quero acreditar nisso. Mas não vou mentir, isso passou pela minha cabeça tbm. kkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 acabooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henool Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu não quero acreditar nisso. Mas não vou mentir, isso passou pela minha cabeça tbm. kkkkkkkkkkk Como tu conseguiu traduzir o que ele disse? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts